ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 2 de julho de 2015

ESPIRITO DO SOL A ESTRELA DO AMOR!

Ouvir o Silêncio da Palavra



E Agora a Palavra de Amor Sobe e Sobe, Juntos no mesmo Coração, o Espírito do Sol, Saúdo e Agradeço.

Na Minha Voz e Minha Palavra, Junta-se ao Coro dos Anjos, Misturando e Entrelaçamento da Liberdade Para que a Comunhão Ser Instalado em Cada Lugar e em Cada Coração.

Portanto, em Geral, Alta no Mundo, Congratulamo-Nos com o Coro dos Anjo.


... Silêncio ...


Ouça e Ouvir o que o Silêncio da Palavra no mais Alto Coro dos Anjos. Saúdo-vos na Beleza, Saúdo-vos na Eternidade. Juntos, no Coração do Uno, o Amor Eterno e Infinito da Nossa Natureza Uno, Celebrando a Luz, Celebrando o Amor.


No Mundo Cada Palavra Vai Implantar o Espaço do Silêncio, Onde nada Pode Ser Dito e Ainda Quando Tudo está Dito. Nas Áreas de Criação, as Oficinas de Vida, você Está Convidado.

Ouça e Ouvir, Porque em Verdade Vos Digo: O Amor. Não como um Comando, e não como uma Súplica, mas como Prova de sua Palavra e seu maior Coração, Levantou-o para Si Mesmo.


Ouça e Ouvir o Canto da Chamada, Canção da Liberdade, Inscrito para Sempre na Eternidade e em todas as Dimensões da Liberdade. Em Verdade vos digo, a vida é ai.


... Silêncio ...


Filho Ardente do Sol, se Levantará em Sua Verdade, Levantar-se no Caminho, a Verdade e a Vida, e Ouvir a Palavra de Vibração em Espaços Amor.


Também Pela Palavra, e Revelou Alto, Eu Chamo-lhe "Emanuel", Aquele que não Nascer de Novo, Aquele que é Como Cristo no Espirito, e Como Todos na Pureza da Verdade. Ouça e Ouvir, Porque lhe Disse a Verdade, no Templo do Silêncio da Verdade Revelada.


Em Cada Palavra Palavra de Dança Vida, dando Ritmo à Matéria e Consciência. Crianças de um só, Levar a Verdade Sagrada, Porque ai Você Levantar a sua Majestade, Pois não é a Palavra da Verdade.

Amamos do Uno, Ouvir e Ouvir em Cada Canto e Recanto de Estar como no AL Não-ser, Há Estar:  No Amor, só a Verdade Pode não Desaparecer. Em Seguida, Levantar-se. Porque a Palavra Amplifica Graça.

Porque a Palavra é Vida Vibrante Discurso que Nunca Seca e Nunca Falha. Beba a Água da Vida e Estar Sempre Satisfeito, Você se Instalar na Imutável onde Nada Pode Ser Desperdiçada e Onde Nada Ainda Apareceu, e Ainda tudo o que já Apareceu.


Você, Na Estrela  Re-Nasce no Coração, a Palavra Convida você para a Rodada de Anjos e da Dança do Sol. E, em Seguida, Ouvir o que Todo o Coro dos Anjos tem a Dizer no Templo de sua Eternidade.


Ouça, Ouça Luz, Ouvindo o Amor. Ele é Sagrada, é Vida. Ouça e Seja Abençoado, Você, a Palavra da Vida, a Palavra Verdadeira, Boa Aparência e Dizer Bem Neste Tempo em que tão Intensa é a Verdade, Onde está Você, Filho do Um, Mundo Criado.


.. Silêncio ...


Para Você Ter Bebido a Água da Vida, Batizando-o na Transição do Efêmero ao Senhor. Em Liberdade você Decidiu Ir para Cristo e ser Ele. Portanto, não Prenda a Respiração da Palavra de Verdade e Vida.


Ver e Perceber, nos Ritmos de Nossas Palavras, ao Final de sua Dor, os Ilusório que Pesam nada antes de o Amor de Densidade e Brilho do Mundo.


Em cada Palavra Como Cada Silêncio, a Chama Desperta e Sobe. Água do Céu Encheu sua Água a Partir de Baixo, e Pacificar todo o Medo. Assim, Abrindo-lhe o Silêncio e Palavra você Trabalha nas Oficinas de Criação, as Oficinas de Vida, Oferecendo a Você e Todos os Possíveis e Impossíveis na Liberdade do Amor, na Palavra da Verdade.


Amigos dos Amados, nós Anjo e Atendimento Angelical Honrar sua Dança e da Palavra de sua Graça nos Espaços Sagrados da Una Luz.


Ouvir o Silêncio. Nós, que Vêm para Você, para Coroar sua Ascensão e Glorifiquem o seu Mundo, prestamos Homenagem aos Filhos Dignos do Sol, Trouxeram a este Ponto pela Sede Ardente de Verdade e de Beleza.

Em Seguida, Ambos Convidamos Você a Unir-se a si Mesmo para Selar a Promessa  do Livro e Votos, na Verdade você Está.


Em Seguida, Ouvir a Animada Dança de Anjos Com o Espírito do Sol Aureolada sua Cabeça e seu Coração, Dando-lhe o Desejo de Viver o Coração para Cima. O Coro dos Anjos Cantar, em Seguida, a sua uma Cabeça Redonda de Amor e uma Guarda de Honra.

Ouvir o Espírito do Sol Dançar com a Gente. Ouvir e Ver, porque seu Espirito Lavei os Olhos de Tudo o que é Falso. Então, você é Batizado com o Selo da Água Ressurreição de Cima.


Amor do Amado, Ouvir. Escute o Silêncio da Parte Superior da Água Fluindo Profusamente em todo este Plano, todas as suas Células, Tudo de Tudo. Então você Resolver isso no Trono Onde Nada Mais Pode Aparecer. Pergunte a si mesmo.

Na Palavra de Amor há Alegria na Palavra de Amor, há, Aqui Embaixo, Sorrir e Olhar. Onde você está Agora é Cada Vez mais Onde Estamos Porque nós nunca podemos Ser Separado ou Dividido.

Você, Eu e Eles, Percebendo Toda a Nova Eucaristia, a da Ressurreição. Ouvir e Perceber a Rodada de Anjos. Ouvi a Água da Vida e a Água da Alegria que está se Espalhando. Vida Canta e Canta a Fonte, no Silêncio de seu Coração.


... Silêncio ...


Sejam Bem-Vindos em Nossos Espaços de Vida onde não pode ser nem Esquecido nem faltar. Assim é o Reino da Verdade, não é Tarefa não pode Estar ai, Assim como a Residência do Pai, Assim são os Paralelepípedos de Amor Presente no Templo Cada Coração.


Amado do Uno, Então nós Ouvir e Escutar o que seu Coração Diz, Porque é a Palavra da Verdade, é o Novo Evangelho que só uma Palavra é Gravada: Amor, Celebrando a Vida, Celebrando a Verdade.


Por isso, Vos Digo: Ouvir e Ouvir o Calor do Espírito do Sol que Queima na Alegria Eterna do Amor. Enquanto a Queima de Alegria da Verdade Forjar Sempre a Espada da Verdade.


Amado do Uno, Tudo o que Há Agora, Você, Eu e do Coro de Anjos, Pedimos para se Levantar na Canção do Convite. Ouvir a Palavra da Vida no Nosso Silêncio.


... Silêncio ...


Vestindo exatamente. Intoxicar-se néctar da Vida. Esse é o Bálsamo.


... Silêncio ...


Agora é a Hora do Incêndio, o Tempo da Alegria. Agora é o que Termina o Tempo e se Abre para a Verdadeira Vida. Ouça o Espírito do Sol está ai.


... Silêncio ...


E Aqui na Nossa Primeira Rodada, Tu Saciado com a Vida Vivendo de você que Vivem no Êxtase da Música e do Espírito da Palavra, ó Vós que Entrais para a Era da Palavra, você que Entrar no Fogo de Amor, Cujo Coração Você Levantou-se, Ouvir a Palavra do Espírito do Sol e Ver a Dança dos Anjos.


Em Nome de Fonte Una como em nosso Nome e em seu Nome no Fogo do Amor, Congratula-se e Recolhe a Água da Vida. Não Temos nada para lhe Pedir, nós Apenas Dar-lhe Apenas Porque é o Dom da Graça e o Dom da Vida, Amor do Amor. Portanto, Aceite esta de Nossa Presença e se Encaixa no Coração do Uno, no Coração de Cristo. Levantar-se.


A Palavra Chama-vos a Vida. O Coro dos Anjos Chamá-lo para Criação, bem como o Absoluto, onde Nada pode ser Separado ou até mesmo Removido, onde tudo é Don.

 E Aqui Está a Nossa Música de Graça, sua Presença e Nossa Presença na Atemporalidade da nossa Reunião de Hoje como em Todos os Dias Mostra-lhe o que foi Dito. Pegue isto.


... Silêncio ...


Pergunte a Si mesmo Onde Existem mais Palavras, Pergunte-se Dança Junto Conosco e Nossas Presenças de Incêndio, o Fogo do nosso Amor, o Fogo da Verdade, a Luz do Espírito.


... Silêncio ...


Agora é Hora de nos Estabelecer para Sempre, se você na sua Morada Sagrada ai, no Espírito de Verdade Revelada a sua Palavra no Amor do Uno e em Comunhão de Espírito.

Nós Depositamos em Vós a Chama Eterna do Nosso Encontro, em Seguida, se Alegrar.


... Silêncio ...


E Aqui nós nos Sentamos em sua Chama Sagrada para você é isso.

Seja Rico com o que você é e o Chama Eterna do Nosso Encontro.


Assim Diz o Verbo Eterno da Vida.


Te Vejo  novamente hoje em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário