ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 22 de julho de 2015

TUDO PRONTO!

Bem Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver você esta manhã.

Primeiro Eu Trago-lhe Todas as Minhas Bênçãos, e Estou muito Contente de Estar com você Depois de Entrar na Energia de Siriús. Eu não Vou Adicionar Palavras mas com Grande Felicidade, e Vamos ver o que Vamos dizer Hoje, será Acordo com a melhora de seu humor.


É a Ascensão Vibracional Agora em seu Pico ou vai Intensificar hoje amanha e sexta. Sim, Há o Fogo no Rabo, mas Com seu Espirito Diz, não é isso. Há Rabo em Chamas, o Fogo na Cabeça, o Fogo do Coração, Fogo à Terra, não há mas há Fogo por Toda Parte. Mas o que Faz o Fogo? É o Espírito.

Então, Sim, as Novas Vibrações da Luz Vibracional, mas não só. Eu diria que, a Hayot Ha Kodesh, isto é, os Elementos Arquetípicos, você Vê ao seu Redor, Estrelas que são Mais Ativas, mas Também seu Corpo.

Então, o que você Está Enfrentando não está Pronto para, seu Espirito vai ser Quente, de Crescimento Quente, seu Espirito irá se Mover mais e mais. É por Isso que, Eu Acho, assim como estará aqui a Gema Metatron, que Miguel.

 Todos aqui estão Falando a você, nestes 3 dias ou na última semana, insistir nesta Noção de Estar em Paz. Porque se você Está em Paz, se você está no Coração do Coração, mesmo se o seu Corpo de Poeira, ou Queimadura ou Afogamento, o Quão Importante isso Pode Ser? Se você Permanecer em Paz, isso Significa que você Já está na Eternidade.

Então, o que Pode Ocorrer em Protesto? Então, é Claro que há uma Lógica. Se Ocorrer Sangramento, para Parar o Sangramento, Estamos de Acordo. Mas nos Protestos que você não pode, você sabe, você não pode Controlar e não pode Controlar o que você pode fazer?

Você Pode dizer, vou me Opor, Eu vou Resistir, Eu vou Ficar Melhor, Eu Vou Resolver esse Problema. E o que Acontece com mais Frequência? Você tem a Resposta:

O seu Espirito Fica Preso, ele Resiste, Enquanto na Fluidez da Unidade e na Manifestação da Luz que Atualmente tem, Ele não pode ser "Preso", tudo é Harmonioso Porque Luz e Amor é a Beleza é Harmonia, é a Facilidade.

Não é a Facilidade de Ego, Hui!. De Quem Acredita que Aconteceu, mas, na Verdade, a Facilidade de Luz, e que, que não pode ser vivida no Coração

Então, é Claro, talvez para você ou para os outros seu Espirito ficará muito Quente, pode mesmo Tornar-se um pouco Difícil, Eu diria que, para Realizar as Coisas.

Mas se Isso esta Resistência Acontece com você para você, é que seu Espirito é como Esta reação, você pode Precisar de Estar na Cama por dois dias, três dias, para parar tal coisa, para ter uma coisa dessas.

Mas Lembre-se o que Foi dito Gema e o que Eu Também Disse que, se é com Amor, que você encontra se  com Ele em tudo é sempre bem. Então, sim, Intensidade de Vibração vai se Tornar, Cada vez mais Entre Vós, como tão Intolerável que é Forte, como Você Diz. Mas é difícil parar?

É Difícil para o Ego. Por isso, é que o Ego que ele precisa parar de pedalar. Por isso, Precisa Talvez de Limpar Certas Áreas do Corpo, Limpar Determinados Comportamentos, Então você Observar que Talvez você Estava em Silêncio, de Repente houve Qualquer Raiva ou Fúria ou Lágrimas que é fora, namoro. Mais uma vez não se sinta Culpado.

Confira o Mas você Não é Isso. Mas no Minuto em que você deseja Focar sua Atenção, por Exemplo, uma Raiva, você vai Viver, mas você não é que a Raiva, mas Ela Cruzou você. É simples assim.

E se naqueles tempo  quando Há raiva, você Começa a sair deste Novo Redemoinho de Energia e que Está Ligada à Hayot Ha Kodesh que se Manifestar em sua Estrutura Física, será muito Simples:

E que você tenho Raiva e você vai Trazê-la para Frente. Eu choro, lágrimas fluxo, Mas, ao mesmo Tempo, ao mesmo Tempo, o Eu me Coloco no Coração, I Chamado Cristo, Eu respiro e Eu Recito um Mantra, que Seja.

Eu minto para mim mesmo, Eu me ajoelho, mas eu não Estou tentando Evitar a minha Raiva, mas Eu Estou em uma Vibração que me Permite, pela Luz, por Cristo, pela Humildade, pela Simplicidade, pelo Alinhamento  com meu Espirito, Chamar-lhe o que Quiser, esta Raiva que Fazer seguir esta Tendência.  É a mesma Lágrima, o mesmo vale para qualquer coisa.


E É-lhe dada a Oportunidade na Próximas semana findo Integração, e Agora, como você Diz, com a Sensação de que o Espirito aquece mais. Na Verdade, ai você tem Dentro de Você Toda a Inteligência do Coração de Ver as Coisas sem se abalar.

Você vê Quando é Simples, você vê Quando não é Simples, e a Luz que vai Fazer você viver a Dois. Se Você Acha que pode Controlar as Coisas, seu Espirito vai Atolar.

Se você Aceitar a Cristo Fazer as Coisas, isso não Significa que você vai Mexer os Polegares, mas Você está em Aquiescência à Luz.

Ai, as Coisas Sempre Passar Melhor, Mesmo que o Seu Corpo, mais uma vez, deve ser Reduzido a Pó em Cinco Minutos.

Como Isso Pode ser Importante para o que você É. Se Você Achar que tem Importância, isso Simplesmente Significa que você Valoriza a sua Fugaz.

E a Lagarta ainda não é Inteiramente Feita Pronta para Construir sua Crisálida e deixe Crescer Borboleta. Mas, Novamente, não há Concorrência, não há mais para a Frente, mais para Trás, alguns dos quais vai Ganhar, outros vão Perder, Absolutamente não. Porque o que acontece é precisamente o que será o mais adequado para você.

 Mas você não Pode Viver Circunstâncias Coletiva Caindo a Toda a Velocidade na Cabeça e no Planeta Agora que se você é Capaz, em na Maioria das vezes Extravagante.

 E Eu Diria Positivo como Negativo em  Continuar em 3 D, um como o outro você levá-lo com a mesma Equanimidade e o Mesmo Alinhamento no Coração do Coração e você Verá que o Resultado será bem Eficiente Depois.


Tudo que você já Viu em sua vida se é para Coisas Pequenas ou Grandes coisas, Qualquer que Seja, que há Momento em que tudo é fácil, há momentos em que
você quer algo e isso não Acontece e seu Espirito Resiste e Resiste a isso e as Circunstâncias que Vamos Colocar Paus nas Rodas etc., etc.

 E, em Seguida, há Momentos em que Você diz Basta, deixo para a Luz, e ai você Descobrir que Existe um tapete de rosas que se Desdobra Diante de você, como Teresa, como Gema como ela disse a você e como lhe diz o Elohim, como dizemos isso o tempo todo , colocá-lo em prática.

Não há nada que é Impossível para a Luz, Simplesmente, que verá a Luz e a vida não é o Mesmo que o que Você Vê, como ainda há uma Pessoa. Você tem Medo da Morte, você está com Medo do Sofrimento ou você Sofre e Sofrimento não é Agradável, é Claro.

Portanto, Temos de Lutar Contra o Sofrimento, é Claro, mas há um Ponto na Consciência, onde você Cruza, tomei a palavra Sofrimento, mas que poderia ser à Prova Tudo o que não é e Quando você Cruza essa Porta, com Cristo, com o Coração e muito o que está Acontecendo, você Atravessá-la, o Resultado é Muito mais Fácil, sem Querer, Sem Desejá-lo, Simplesmente Sempre Colocando Para a Frente Luz e, Portanto, a Bondade e a Beleza.


Não se Preocupe com o Resto, não Lhe Dizem Respeito, Mesmo se você sentir que diz Respeito a você, Porque você tem que Assinar o Papel ou Porque você Perdeu Alguém ou algo.

Você tem que Atravessar de que a Vida lhe Dá para Atravessar e Prendas e Outro do Presente Envenenado, não há nem Qualquer Tribunal nem Dom Presente Envenenado, Simplesmente a Vida, Entender e que, se você gosta Deste você vai se Surpreender.

Até agora, mais do que a Fluidez, a Unidade ou os Mecanismos de Sincronicidade que nós lhe dissemos há anos, mas muito mais a Capacidade de viver a Graça, e não por Episódio, e não Por Experiência, mas Tornando-se a si mesmo.

 Com isso, e além Disso você pode ver, há Momentos em que tudo é Graça e, em seguida, há Momentos em que, por uma Razão X ou Y você quer ter as Memórias que Remontam ou Linhas que são um pouco Exótica vamos dizer, que vai se Manifestar para você e que vai ser um Show do Passado que você Estava com Raiva dele com seu Rancor com a sua Tristeza ou Exaltação, até a sua Loucura é as coisas que você deve Cruzar.

Então, não Acho que Atravessa outra, talvez Receber um Presente que você se vê como um Presente Maravilhoso, mas não é o que é Importante, a Luz Utiliza Cristo usa as Linhas, Eu dizer, de menor Resistência, porque é aí que é mais óbvio para Ver e também para Viver e Instalar seu Espirito.


Então a Primeira coisa, às vezes você Vive alguma coisa e você diz: ah, mas eu não merecia isso, mas por que Eu vivê-la em tal lugar, tal pessoa, com impostos ou com a vida, com a Família.

Atravessá-la, não resistindo, não se opondo, mas com Cristo, com o Coração e você vai ver que seu Espirito vai Perfeitamente. Então, de Conhecer, você não terá, quando Isso Acontece Explicações, mas o que é Importante é a Explicação ou o que é o Estado de Alegria?

Nenhuma Explicação vai levar você a Alegria, pelo Contrário. Nenhuma Luta vai Levar você ao Amor, tudo o que você sabe, foi Explicado por Tanto Tempo.

Remeto-vos para Nisargadatta, se você Preferir Bidi que era, Eu lembrá-lo, um Ancião, porque ele estava Fora de Ideias, você pode Chamar as Missões de Melquisedeque. Você pode ser Bidi, você pode ser Gema, você pode ser Maria e, Especialmente, você pode ser o Cristo, para si mesmo, você é seu próprio Cristo e Qualidade Vibratória do seu Espirito que você é.

E mesmo que Aquece e às vezes você Tem as Estrelas que Perfuram sua Cabeça, você Ter Sido Colocado na Broca e Exercícios, tais Polar Visível a olho nu, é Perto do Pólo Norte no Céu, tal como Titular Chacra, o onde a vida se torna Gigantesca, Queimadura e todos os Eventos que você Tem, Agora Também Transcender.

Então é Claro que, no Início, lhe foi Dito para Vestir a Atenção e Intenção sobre a Onda de Vida, as Estrelas, sobre os Chacras, o que posso dizer seu Espirito é agora?

Que tudo isso foi que o Passo de um Desenvolvimento Vibratório, para Chegar Nele mas Começa Hoje não há mais Necessidade de fazer um Desenvolvimento Vibracional, a Luz está ai.

Abra a Porta no Tempo Zero e é isso, Simplesmente, Humildemente, Como 'Estrelas temos nossas Irmãs e é isso e você Irradia Espontaneamente o que Você É.

 Sem querer Enviar Amor, seja Sorrindo, ser Feliz, mesmo se você Sofre porque a Solução está ai, é um Grande Mistério que tenho Revelado a você este Grande Mistério aqui e ai Eu não poderia Ter-lhe dito há 5 ou 6 anos.

Porque, não só você não Entenderia, mas você não teria Tido a Oportunidade de viver, ao Passo que Hoje é Exatamente isso que está Vivendo.

Isso não Significa que deve buscar o Ensaio ou Procurar Alegria, isso significa que a vida oferece é Exatamente o que você Precisa estar Onde deveria Estar, de Forma Permanente, não pela Experiência.

 Seja por pouco seu Espirito estará ai, mas mais e mais Intensamente e, Portanto, as Energias não vão Parar, Porque você Poderia Pensar, na Verdade, você vê que, desde Esta Semana e Como você Diz que Fui Crescendo, mas o Crescendo  seu Espirito ele ainda pode ir muito Mais Alto e ele vai para você e para a Terra, como por Hayoth Ha Kodesh e há o Coração Será o seu Alívio Final.

 Sabe, isso não é nem mesmo um Julgamento, é a Conclusão Lógica do que Acontece quando você bloquear a Luz. A Luz não pode ser bloqueado, a Luz é Feita para Divulgar, em toda a Liberdade e não a Colocar debaixo do Alqueire, em qualquer Iniciação ou Qualquer Encontro. O Encontro seu Espiritual é muito além do que Agora.

Ou seja, você tem Visto, o Tempo é Reduzido, você está no Caminho Certo, Encontro  com seu Espirito está bem, você está Fazendo algo que não está no Caminho Certo, a Luz lhe dará palmadinhas.

Obrigado, Obrigado aconteça o que Acontecer, que você Corta um pé ou você Ganhar na Loteria, Obrigado da mesma Forma, porque isso é Exatamente o que você Precisa.

Não tente Entender por que e para Explicar por que, mas Vivê-lo, Estar Plenamente no que Você Viver, mesmo se a Vibração Realmente vai ser Mais e mais Pessoas vão Dizer  nossa que quente, seu Espirito é quente.

É a Mistura de Hayoth Ha Kodesh e ao Falar sobre as Partículas Adamantinas que você vê, Agora dar esta Multidão de Luz que você Vê em Determinados Momentos do Dia, ou em Circunstâncias Específicas para você, às Vezes, seu Espirito não precisa nada mais, tudo o Resto são apenas Ocupações, tudo o Resto são apenas Construções Mentais, Memorial, Emocional, Social, Familiar.


Gostaria de Lembrar que Cristo na Cruz, o que Ele disse para João? Ele disse que Havia João e Maria ao Pé da Cruz, Houve Também Maria Madalena, mas foi um Pouco Mais; Ele disse a Maria e João: "João, Maria, João eis a Tua Mãe, Maria Eis o teu Filho"

O que Ele quis dizer com isso, é Isso Significava que Maria teve um Filho nas costas de Jose antes de Jesus? Não, Certamente não.

Significa Simplesmente que Maria se Tornou Verdadeiramente a Mãe de João, isso Significa que todos nós temos Coisas Fixa, Através da Memória, Através de DNA, Através dos Cromossomos, ao Longo da História, Todos com a Varrida pelo Cristo que Lhe Havia Dito, Ele disse que Ele Estava Vivo.

 Eu também Repeti na Minha Vida; Então  Cristo é um Salvador, mas você é o seu Salvador Principal uma vez que Cristo é Você. Não há Nada a Esperar do lado de Fora.

 Especialmente não neste Mundo, mas tem Tudo o que Esperar Dentro não Como um Esperar, Mas como Algo que o Convida a Entrar no Significado da Vida na Direção da Corrente e Eu disse a Mesma Equanimidade com a Mesma Intensidade com Amor.

Então, Sim as  Novas Vibrações Será cada vez mais Quente e seu Espirito não vai parar até o Último momento Agora. Você vai ver Também que as Flutuações Relacionadas a Nossas Reuniões.

 Relacionados com a Lua, Relacionados com o Sol, Relacionados à Terra, seu Espirito ainda vai estar ai, mas haverá um Fundo de Vibração que será Cada vez mais Intenso, sem qualquer Circunstância Limitada do Externo ou Reforço do Interno.

Quando você Percebe que você não tem mais Medo mais e você não Pode mesmo Dizer "Pai, por que me desamparaste? "Você não pode dizer" Pai, se a tua vontade e não a minha "Está Consumado.

Estas são Palavras vazias que não Dizem, Este não são Promessas em 10 anos, em 20 anos, o que é Agora, Posso dizer-lhe algo Melhor, não é Amanhã, não é em um Mês, o Apocalipse é Agora.

E é mesmo o Fim do Apocalipse, o Fim do Apocalipse, é o Final, vamos dizer, e um Final que Faça Barulho, um Final que vê um Final deve ser Identificável.

E você, como um Indivíduo, mas também para o Coletivo da Terra, para as Duas Humanidades Também, Seja para os que já Nascem com Síndrome de Down, ou para o Místico que Acredita que o Guru do Mundo  esta na Índia e outro País, quem Ele pensa que é Deus, mas Tudo está em seu Lugar, Tudo.

Então, Sim a Nova Vibração vai para Cima, Então você vai ser Cada vez mais Instável, então Você vai ser mais Feliz ou mais Doloroso, mas não Importa, Porque a Solução é Claro que deve Trazer um Bálsamo, uma Droga que é Dinheiro se Houver Necessidade ou Alguma outra Coisa.

E  mas temos de ir mais Além, e não como uma Vontade, mas como Algo que é óbvio e sim Há Apenas uma Solução é que Hayoth Ha Kodesh que Começar a se Fundir Dois em Dois, a Ar e Fogo, o que Faz com que o Ar em Chamas, seu Espirito atiça o Fogo;

Água e Terra, que fez a Terra quando Recebe Água ou se o Espirito Recolhe Rochas ou Lama Torna-se, há Também uma Mudança de Forma na Natureza, Lagarta da Borboleta da Terra se Torna a Terra também, e você Também, é a Crisálida.

Como fazer uma Crisálida, o que Acontece quando a Lagarta se Torna uma Crisálida, ela Deixa de Comer, seu Espirito pára de se Mover, Ele pára o Movimento, parar Todas as Funções, que é Chamado de Estase e você está Neste Período, às Vezes, Você Viverá Momentos de Estase.

Esta é Realmente uma Intensidade que você Nunca Conheceu, mas que será o Novo Todos os dias. Quanto mais Fundo você vai, mais Vamos juntos nos Aproximamos de Celebração do Nascimento da Nova Dimensão, mais seu Espirito vai Aquecer, mais ele vai se Mover, o mais sua Forma é Susceptível de Mudar à Medida que a Reunião da Água e da Terra.

 E Falo ainda não Atender a Água, Terra, Fogo e Ar que Dar o Éter, o Quinto Elemento, isto é, Centro está na Cabeça e o Coração. Isso é o que Acontece quando você Tem Dor no Peito, as Portas, as Estrelas, Através do Canal Mariano Aquece, kundalini, por Vezes, o humor é Invertido, a dor que Manifesta.

É todas as Manifestações. Ir para a Essência, porque os Acontecimentos, gostaria de dizer que entre vós há Vibrações que vivem um Longo Tempo e você Começa a Dizer-lhe ou não, Quando seu Espirito vai parar ou quando é -O que seu Espirito Abrandou?

Seu Espirito nunca vai Acabar e nunca Desacelerar, Acabou, é uma Subida Agora, mas Você se Lembra do Casamento Celestial, havia Compromisso, Salto  Quântico, Ligado, Salto, Pulo, na Primavera ou Outono. Seu Espirito vai Subir, seu Espirito vai Descer, seu Espirito vai Subir, e ele para baixo Novamente.

O que Acontece ai, Seu Espirito vai para Cima, é um Interminável Subida ou Descida e Interminável Acontece no não-Movimento. Você sabe o que quero dizer, porque a Solução da subida e descida, Aconteça o que Acontecer, é na Quietude do Silêncio.

Esta Imobilidade do Silêncio não é um não, mas é uma Atitude, se você Preferir, Interna, mente, emoções, pois é Somente quando há o Silêncio da Mente e das Emoções você Deixar todas as Configurações Relacionadas à Memória Consciente e Inconsciente de suas Linhas, Relacionadas com a Família etc. etc.

O Hayoth Ha Kodesh é Simplesmente o Arquétipo das Dimensões 24 e, por vezes, para Além, que Correspondem aos Elementos. O Elemento por Exemplo, Falamos de Fogo, que Assim seja Lenha, ou o Fogo Interior, o Fogo tem certas Características, mas por Trás de cada Evento há, Também, há uma Essência.

No Tempo Zero O Hayoth Ha Kodesh Fogo que Acompanha Metatron, que lhe chega seu Nome Vehuiah, que Você Sabe, mas Cada Hayoth Ha Kodesh um Elemento é, de Alguma Forma, a Essência e Arquétipo, em todos os Planos que são Abaixo, até Esta Dimensão onde você está, a Manifestação de um Princípio Arquetípico é os Quatro Pilares.

Lembre-se, há Muitos Anos, nós Falamos sobre os Quatro Pilares do Coração, que Também Eram os Quatro Elementos.

AL AR  IR


Porque Há o Fogo aqui com AL, que é Relacionado, Eu Lembrá-lo, Minha Ananda Mayi etc., etc ..

Deste Outro Lado Você tem o AR, Porque Gema Galgani é apenas lado AR etc., etc. .

Depois de ter Água com Maria IR etc., etc ..

Assim, a palavra Hayoth Ha Kodesh se Refere à essência, ao Princípio da Manifestação do Elemento.


Agora é a Combinação de Quatro Elementos em seu Corpo, em nosso Coração como no Corpo da Terra, como no Corpo de Sol, como no Corpo deste Sistema Solar, Nível Físico e Sutil, que é Responsáveis ​​pela Proliferação do Éter.


Éter, Gostaria de Lembrar que você tem na Cabeça um Cruzamento Entre os Quatro Elementos, com um Centro, que é o Ponto Central do OD Cabeça ou Vivendo Hoje Como a Porta OD, o que é Localizado Abaixo da Extremidade do Esterno, a Porta Estreita.




Tudo Isso, se Você Quiser, viverá é Manifestações de Hayoth Ha Kodesh, e esses Eventos eram, você sabe, eles também preso por Confinamento.

Assim, o Fogo é Liberado, a Terra é Livre, não o Planeta, mas o Elemento Terra é Lançado, o Elemento Ar é Liberado etc., etc ..


O Evento que Você irá Percebe de Dor no Peito, Através do Fogo na Cabeça, em uma Meia-Coroa ou de Outra, o Canal Mariano, todos são Apenas Elementos das Especificações. Toda a Matéria é Feita de Quatro Elementos.

Você Tem as Quatro Bases do DNA, etc., se Nesta Dimensão como em Dimensões onde há mais o que Você Chama de DNA. Mas ainda há o Princípio e Essência que Deu Origem ao formulário, que é o Que o Hayoth Ha Kodesh.


Então Hayoth Ha Kodesh têm outros nomes na Tradição Ocidentalizada, eles são Chamados de Querubins, mas são Nomes, você tem em Torno de Você, você vê-lo Através dos Elementos. Então, Quando a Vibração Aumenta, é que os Elementos estão se Tornando mais Ativo em sua Essência, no seu Princípio e em sua Manifestação.

Isso quer dizer que um Outro Nome para o Elemento, mas vem dos Querubins, ou seja, Estes são os Planos que estão além da Demonstração, mas Especialmente da Encarnação, que Encontrou em se tinta em Eventos Limitados Chamados Elementos, na Terra e no Corpo, e que hoje Assumem uma Escala sem Precedentes.


Já os Dois Casamentos, por Exemplo, Entre o Fogo Água, o que é que o Casamento de Fogo e Água, é muito Simples, é Gelo etc. .

 Assim, você Pode Encontrar Eventos relacionados por dois elementos, três elementos por quatro elementos ou cinco elementos com Éter, e Estas Combinações Derivam de Acontecimentos que se Referem Diretamente à Essência e no Princípio de que o Elemento 'Chamado Hayoth Ha Kodesh ou os Querubins, se você Preferir, você Sabe os Anjinhos.


"Bem-Aventurados são o Espírito de Simples" eu Responderia. Lembre-se que Eu disse, eu disse que havia um Processo de Vibração que já Começou em 1984, que foi Atualizado em Humanidade, com mais e mais Pessoas que vivem Eventos Relacionados como lhe disse, os chacras, Abrindo as Portas, as Estrelas, o Canal Mariano, Assiduidade, a mesma Oportunidade de Falar Comigo.

Há também muitos aqui não só do Coração de Rosa, que fica ao lado, se Comunicar com eles, eles Podem Testemunhar também, mas eu Resolvê-los Individualmente porque as Mensagens Coletivas agora há sempre para os Interessados, mas Agora Entramos, até mesmo nós, Relação Íntima com cada um de você.

Então, a Coisa mais Importante não é mesmo que a Coisa mais Importante é a Paz, não o Evento. Porque se há Paz, não a Paz que você vai Encontrar por Acender uma Vela e colocá-la em um Casulo, mas a Paz que vem do seu Coração, porque se esse Paz vem de seu Coração e Você Viver neste Estado da Paz, como Talvez você Viu verá seu Espirito no momento, não é?

E o que você precisa ter a Onda de Vida, o que você Precisa ter o Kundalini, o que você Precisa Coletar Energia ou a Nova Vibração? O outro que eles fizeram antes de você, use-o, Instala-lo neste Paz.

Vindo essas Energias que viver muito Tempo, perguntar-lhe se é bom quando todos os dias você tem a Luz que  vai cair em você e você é Forçado a Colocar Você na Cama, ou você vai Meditar 5 minutos e você Acorda 15 horas depois, você é muito Parecido com Este, de modo que não se Queixam, não é um Plus.

 Mas Hoje tudo o que está Sendo Atualizada Enquanto seu Espirito estará Presente na Terra. Hoje você tem mais e mais Seres que Acordam Durante a Noite, eles nunca Viveram a Kundalini, que nunca Abriu um Livro de Conhecimento Espiritual, eles nunca Interessado em qualquer coisa.

 Quer viver e um Despertar Total, que são Liberados em 2 minutos, eles não sabem a Vibração do Espirito, todo Mundo não tem a Intenção, ainda Hoje, a viver a Vibração alguns Eventos ao Vivo nos Últimos Anos, ver para Idosos, uma vez que Exatamente 30 Anos.


Claro que você foi Dito que Quando a Onda Estava Subindo Vida você está Liberado,  o Céu se Fundiu com a Terra, e Domingo ao acordar no Novo Mundo seu Espirito está acabado, diz-lhe, por isso, não vai Olhar para que a vida não Sugiro que você viva, Contente-se Essencialmente com o Coração do Coração, Amor, Paz, Alegria e Luz em seus Olhos.

Seu Espirito vai fazer mais Trabalho do que aquele que Despertou sua Kundalini, o que Significa olhar para você, eu vou Colocá-lo através Deste ou Daquele: Humildade. Se a Vida tem Colocá-lo através do Fogo nas Coroas da Cabeça, como a Pessoa só agora, é que seu Espirito deve ser assim e se você sentir alguma coisa na Cabeça e em nenhum Lugar, Apenas -Você esta Essência, esta Paz, esta Alegria que Nasceu.

 E que nada pode Apagar Quaisquer Circunstâncias de sua vida não pode desligá-lo, que é o Tesouro, isso Significa que você tenha Mudado de a pessoa, com os seus Problemas, o que Colocou a questão de por que eu não tenho todas estas Energias, como você Tocará a Essência.

Todo o Trabalho desta Luz egrégora foi Precisamente para Permitir isso. "Os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros".

Então, se você vive de Energia, parafuso você, se você não vê-lo, mas você está em Paz, você Encontrou sua Dimensão da Paz, em um Minuto, dar Graças e Agradecimentos. Isto, creio Eu, que lhe Também disse que, Embora Miguel Gema Orion ou Elohim, em Relação a este Conceito da Nova Vibração.

Porque você pode ter vibrações, você tem Irmãos e Irmãs aqui que viveram a Onda de Vida, que Experimentaram a Existência de Libertação mas o que eles têm Dores de Cabeça Pobres .

Mas isso não significa que seu Espirito cometeram um Erro, isso significa que a sua Luz pedir mais. Você, a Luz Pedir-lhe para ser a Luz sem Protestar. Hoje eu posso dizer isso, você Entende?

O mais importante é a Eternidade, é Amor, Alegria e Luz, mas por Liberdade, Podemos Dizer que em um Momento Houve a Libertação da Vida.

 Com a Onda da Obra Branca com o Canal Mariano se não acordar no Domingo você tem Irmãos e Irmãs que nunca Ouviram falar do Espirito, e às vezes o Declínio ao Acordar de manhã, o Declínio de qualquer Coisa, de Repente  o Espirito é Liberado.


Na Verdade, mesmo que seu Nome era, Bidi, Nisargadatta ou outro, fazer por Exemplo Irmão K, uma vez falou de energia ou vibração. Ele centrou o seu discurso sobre a Consciência e a Supra Mente. Você recebeu, por 30 anos e, Especificamente, desde 2009, um Coletivo que tem sido Chamado de Coletivo do Uno, onde Muitos de seus Povos falaram e Tomaram o Relé, tomou a nossa Voz, Acordaram ser nossos Canais, mas Hoje nós não nos Importamos o Canal, o Importante é Paz e Paz como a Última Porta.

 Não é só você que pode Atravessá-la e Incomoda la não o que você não mora ai não tem a vida onda, você não Precisa para viver a Onda de Vida. Quem disse que tudo Estava Acabado. Nós simplesmente dizer que, em algum momento, que, quando a onda de vida nasceu, seu Espirito é o Gatilho da Libertação, que era Verdade. Apenas o seu Coração sabe que você é Livre e Testemunhar esta Liberdade é Paz e do Momento Presente, isso é Tudo. Então, é claro, não estão Vivendo Libertação através do Estado de Ser, que estava viajando no Sol, E Chega agora ai.



E que se seu Espirito se Reuniu com os Arcanjos, que me Conheceu e vai agora viver a vida em toda a sua onda Componente,  que você libera você vive em Leveza, com Graça, mas é Simples. Bem, meus amigos, Eu vou deixar você, eu Pronto para Integração enviar-lhe todo o Fogo do Amor, todas as Minhas Bênçãos. E eu digo a você muito em breve.
Cometa C/2014 Q1 Panstarrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário