ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

AUROBINDO A PRIMEIRA TRILHA!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e irmãs em Humanidade, Receber a Graça e Bênçãos, meu Espírito para o seu Espírito. Tenho a Honra de Hoje para Começar a Revelar todas as Mudanças que Ocorrem Durante a Implantação da Metatrônica Luz ou Luz do Supra Mente na Íntegra, muito Além de suas Três Lareiras, seu Templo Interior que é o Corpo.





Este Corpo é a Imagem do Uno. Isso não Significa que o Um, o Um, a Fonte, é Necessariamente a Forma e Corpo, mas que dentro deste Corpo, Expressa uma série de Ressonâncias, diretamente Relacionada com a Unidade , Habilidades. O que foi Alterada e Falsificada Corresponde Sobretudo aos Mecanismos que tenham Sido Suspenso neste Corpo e que Hoje Reimplantar em Você.

A Implantação do Metatrônica Luz está em uma Seqüência Particular no Templo Interior, que é o Corpo. Durante Esses Anos, você já teve a Oportunidade de Viajar, ao Vivo, certas Percepções, Certas Vibrações em Ressonância Direta com a Ação da Luz Vibracional em suas Estruturas.

Hoje, a Implantação da Luz Vibracional pode ser feito em todo o seu Corpo, em todas as suas Células, Permitindo Então, como já foi dito a Você, ao Vivo, Aqui, sua Própria Ressurreição.

As Novas Estruturas Foram Ativadas em seu Tempo, Ter Ajudado a Implantar e Revelar, isso é Menos de um Ano, os Pontos Chamados Estrelas, na Coroa Radiante da Cabeça.

Estes Pontos Durante a sua Consciência Ignição Agora se Tornou Portas de Passagem, Entre a Cabeça Coroa Radiante, a Coroa Radiante do Coração e Sacrum.

Um Inflar as Bordas das Faces do Cubo e Cubo, no Corpo, vai pôr em Marcha uma série de Operações que você é, Ainda Hoje, em sua maior Parte Desconhecido, mesmo se você vive nas Instalações ou Determinados Eventos, eu diria, mais Completo, para alguns de vocês.

A Implantação do Metatrônica Cubo vai Seguir uma Seqüência Lógica, a Inclinar-se, Através das Trilhas, nas Estruturas Existentes e Novos Circuitos Chamados Caminhos de Luz, Permitindo a Comunicação foi Suspensa entre Esses Pontos, porque mesmo foi a falsificação.

Essa Implantação e a Seqüência de Implantação segue Correspondido. Este apoio é Anterior e Posterior. Há, de fato, um Alcance Ilimitado, mas contando com uma Vibração, Dianteira e Traseira, que, após a Ativação do Lemniscate Sagrado em suas Diferentes Partes, para Realizar, Totalmente, o que Poderia Ser Chamado, por Arcanjo, Abandono à Luz e se doer Comece, Agora, o que se Reflete na Crucificação, a Ressurreição e da Transfiguração.


Vamos Agora Discutir os Deveres do Primeira-trilha e Duas Portas de Presente dentro deste Corpo, o que Permitirá a Implantação de Todas as Outras Trilhas.

Este Apoio Antes de Luz é um Circuito que irá Definir em Movimento Entre o que é Chamado de OD Ponto ou 8 Corpo, localizado Entre o Plexo Solar e o Plexo Cardíaco.


Resultado de imagem para Plexo solar e Plexo do Coração


O SOL HOJE





Resultado de imagem para Plexo solar e Plexo do Coração



O Segundo Ponto é, o Espirito, na Parte Inferior do seu Sacro. Não é, Portanto, um Caminho de Luz está a Implementar Entre a Ponta do Esterno, Cerca de OD, e outro Ponto Localizado na Parte Inferior do Sacro, que é Especificamente Ressoa com o Ponto Aqui sua Cabeça e Ponto MI se você Preferir, que é o mesmo, Presente em você.


As Funções deste Circuito são Acima de tudo Relacionado com a Transfiguração e da Crucificação. Em outras palavras, o que Corresponde a uma Passagem Delicada, Permitindo, pela Porta Estreita, Viver e Criar Passagem da Consciência da Unidade do Corpo de Desejo para a Unidade do Coração.


A Unidade do Corpo de Desejo está em Ressonância Direta com o Sentimento de Posse. É a Consciência do Ego que, é claro, vai trazer tudo ao Espirito, seja em suas Experiências Relacionais, se em sua Experiência, se, Mesmo no Sentido de Amor Possessivo, caso Contrário, Disse o Fogo do Ego.

Será Estabelecido a Ligação Entre este Ponto e esse Ponto OD na Parte Inferior do Sacro, que Chamaremos, se Quiser, a ICI, a Ajuda a Construir o OD-AQUI, ou Seja, a Passagem em Particular que lhe Permite Sair da História desta Matrix, o que lhe Permite Dissolver as Ilusões do Matrix, queimar, como já foi dito, o Corpo Causal, Encontrar a Unidade.

Isto tem Sido Chamado de Diferente Maneira: pela Porta Estreita, a Sentença de Cristo Segundo a Passagem do Buraco da Agulha: Quando o Ser Encontra-se de Alguma Forma Nu, Despojado de todos os Artifícios para Entrar no Coração do Templo, o Templo do Amor.

Este Circuito é, Portanto, uma Transmutação, Transformação e um em Propósito, uma Transfiguração de todo o Corpo de Desejo. Energia e Consciência do Corpo de Desejo é uma Atração à Densidade, Atração de Penhora e, em Particular, qual é a Natureza dos Apegos Mundanos Diretamente de um Modo Chamado Comportamento Reptiliano, Além disso, o Apego Material.

Tudo o que o Ser Humano, o Declínio de sua Vida, Encontra-se Ligado a Inúmeros Bens, a Partir de seu Próprio Corpo, por Meio de sua Própria Família, seu Trabalho, seu Próprio Carro, para sua os Menores Objetos, onde o Sentido de Propriedade e de Meu Pertence é quase Constante e Sugeriu, de Forma Permanente, por Parte de Alguns Comportamentos Induzidos Relacionados Precisamente a Estes Anexos.

Exceder o Ego e a Transcendência do Ego, a Ativação deste Circuito Permitirá Alimentar ou o Fogo do Ego, mas o Transcender ao Fogo do Coração .


No Nível de Consciência, isso se Traduz na Percepção, cada vez mais Lúcido, de Diferenças Fundamentais Entre o que está na Ordem do Ego e da Ordem do Coração. O Ego será sempre uma Reivindicação. O Será sempre um Dom e Abandono.

O Ego se Apropria do Coração Restaura. É Importante, em Ressonância com o OD Ponto, é Também a Sede de uma Alquimia Particular. É, de Fato, a Última Zona do Corpo a Ser Localizado na Subdiafragmático, que é Dizer no Chão Terrestre, Permitindo a Passagem de Ar.

Como Eu disse, isso é muitos anos como Mestre RAM, a Respiração é um Elemento Importante que, em Várias Técnicas bem descritas em muita Yoga, para Modificar o Fluxo de Consciência e Energia. A Aprovação desta OD Permite que, de Alguma Forma, para Inverter a Direção do Fogo.

O Fogo do Corpo de Desejo vai levar você, Sempre e Inevitavelmente ao Conceito de Propriedade. Mesmo que não seja Admitido ou mesmo Francamente Entendido francamente, o Próprio Princípio desta Dotação Será Sempre Ego e Seu, sempre em Comparação com sua Própria Experiência, sua Própria Consciência.

E seu Próprio Condicionamento, a sua Próprias Ferida e tudo o que Define, em uma Vida ou Todas as suas Vidas, Anexos de Natureza Material, nesta Densidade, para este Plano.





Cristo Também disse que em Ressonância com a Porta: "Ninguém pode Entrar no Reino do Céu a não ser que ele se torna como uma Criança." Uma Criança é aquela que não tem História. Uma Criança é aquela que se Instala no Aqui e Agora. E ai sai Instantaneamente.

Este Centro é Aquele que a sua Presença no Momento e que Define a sua Presença, Independentemente de Quaisquer Circunstâncias, vindo de um Passado ou Projetar para um Futuro. Isto foi chamado pelo Arcanjo Anael, HIC e NUNC, Aqui e Agora.

Todos os Seres Iluminados deste Planeta, o que quer que suas Culturas e Tradições, você tem todas Herdou essa Noção de Aqui e Agora, que busca Recuperar, bem como alguns Yoga Meditação, algumas Formas de Respiração .

Hoje, o Chamado da Luz, Devido ao Aumento no Supramental Luz, Chegando até você e Implantar a Famosa Nova Vibração Branca de Luz na Íntegra Dentro Dessa Terra, Permite Hoje Esse Distanciamento com Personalidade, com os seus Mecanismos e seu Funcionamento.

A Transfiguração, Crucificação, Ocorrendo Então porque são duas etapas em seqüência, um após o outra, Corresponde a uma Atualização de alguma Forma, de Todos os Impulsos do Corpo de Desejo que, Gradualmente a Consciência vai se Distanciar todos os seus Desejos, para não Removê-los por um Ato de Vontade, mas para vê-lo por Aquilo que são e para o que o Espirito É.

Resultado de imagem para Plexo solar e Plexo do Coração


 Portanto, há um Distanciamento que não é um Destacamento Artificial mas em si um Mecanismo de Consciência, Distanciando-se de seus Próprios Desejos, a Fim de Abrir Caminho para a Passagem no Coração.


Esse Caminho é o Primeiro Caminho para se Desdobrar quando Todas as Coroas Radiantes Ativa, Permitindo que, mais uma Vez, Literalmente Fogo no Coração, também Permite que, em um Tempo apenas Sucedendo, para Alcançar uma Alquimia Particular Entre o Fogo da Terra e o Fogo do Coração, Transcenderá de alguma Forma, o Fogo do Ego.

O Fogo do Ego tem sido sempre um Fracasso, Consciente e Programada além de sua Própria Vontade, para mantê-lo na Ilusão, para mantê-lo na Embalagem, em Sintonia com os desejos qualquer. Claro, os desejos são parte da vida, uma vez que alguns desses desejos, como foi Explicado, são Necessidades fisiológicas Natureza.

Mas todos Esses Desejos e mesmo essas Necessidades, assim que o Coração de Fogo Instala e alquimia, de alguma Forma, com o Fogo da Terra, como Será Discutido mais Tarde, Permitirá pouco a pouco, Para ver os Deus desejos para o que eles São: Embalagem, Oposições e nada mais.


O Ponto de Partida ou de Chegada, OD, é Ressonante ao Longo deste Caminho, com a Borda Inferior do seu Sacrum. Esta Ponta Inferior do Sacro também é Chamado de Fonte Borbulhante. A Mola Jorrando está Diretamente Conectado, você Entrar com o Kundalini e, mais Perto de Você, o Canal Éter, em que Quantidades de Energia Purificada do Ego, irá Transcender o Fogo Desejos Através do Fogo da Terra, para se Juntar ao Fogo do Coração.

Esta Trajetória Central antes corresponde ao Nível de Consciência, para a Clareza, manifestando-se na Compreensão destes Mecanismos, para vê-los e, em seguida, Transcender sem Querer, mesmo sem ter ainda a Vontade Absoluta mas a Iluminação Simples.

Ou seja, Tomando Consciência, vai Permitir Gradualmente que a Dinâmica do Corpo de Desejo ou Impulso do Corpo de Desejo, atraindo você para esta Atração e a Densidade de Apegos Materiais, será, de alguma Forma Transmutada pelo Fogo da Fonte Borbulhante, Impressionante, de alguma Forma, a Energia Movimento de Atração para Baixo em um Movimento de Libertação para Cima.

Assim, este Ponto Chamado Porta Estreita,não, só Será Alimentado pelo Fogo do Ego, mas, Especialmente, será Alimentado pela Fonte Corrente ou Fogo da Terra, Vinda, para este Circuito, se Misturam com Fogo do Ego e fazer você Enfrentar seus Engramas Passadas de Apegos Materiais, também Chamado muitas vezes o Anjo do Abismo.

Este é o Momento do que Poderia ser Chamado de a Segunda Morte, o momento em que, Finalmente, você Aceita a sua Crucificação, que Permanentemente sua Consciência vai se Tornar Ilimitada.

Naquele Tempo, a Consciência Ainda é Ilimitada, haverá uma Segunda fase que irá se Manifestar em Consciência e que está Relacionado com o Apoio Subsequente do Desenvolvimento da Luz Vibracional no meio de vós, que Continuará a ser Desenvolvido, mas que, no Entanto, está Plenamente Envolvido neste Processo Entre OD e ICI.


Aqui Fazer e Traçar o Caminho da Redenção Final. Uma vez que todas as Cruzes, uma vez que todas Cruz, Executado dentro da Coroa Radiante da Cabeça, Conexões Ponto-a-Ponto, na atual Luz Dentro desses Pontos, Perceber assim uma Ponte de Luz, uma Porta, Permitindo que a Luz Espalhada e Enxame dentro do Corpo, em outros Pontos.

Com Estes Novos Pontos, Conectados por Trilhas, o Corpo de Estado de Ser Acontecer. É também a este Nível que a Consciência Percebe a Diferença Fundamental que pode Existir Entre o Corpo Rígido do Desejo e da Unidade do Coração.

Este Mecanismo é Essencialmente Vibracional, Principalmente um Mecanismo de Consciência e, é Claro, Conduzir a Alterações na Percepção da Própria Consciência, onde todas Ilusão Começará a aparecer para esse ela é e onde a Alma e o Espírito começará a se Separar, a Distanciar-se, ao mesmo Tempo que Integra o Ego e Personalidade.

Neste momento, que Não é o Ego e Personalidade, dentro do Corpo de Desejo, o que leva você é, mas, na Verdade, a Vibração da Alma, e, em Seguida, do Espírito. Nessa Altura, e só nessa Altura, você pode se Tornar Mestre de si Mesmo, sem Exercer qualquer Controle, sem Exercer qualquer Poder contra sua Personalidade, mas seu Espirito é Encontrado, na Verdade .

E Integrado dentro de uma Coleção de Consciência muito Maior, Causando-lhe a vibrar no Coração da Coroa Radiante do Coração e, em Seguida, Permitindo que o Pulso do Fogo da Terra, para Penetrar no Coração de Fogo , para Entrar Samadhi e viver a Essência e Totalidade.


Esta trilha, é claro, não precisa de você. Na maioria das vezes, essas trilhas irá permitir-se perceptível em efeitos diretos sobre a Consciência, mas também em termos de Pontos de Partida, Chamados Portas. Neste caso aqui, o Ponto OD e o ponto AQUI, Permitindo Então Fazer Esta Consciência Trabalho.

Claro que, como já foi dito a você muitas, muitas vezes, a Luz Vibracional é a Consciência, Vibração e Consciência é se a sua Atenção e sua Intenção em seguida, ter Sucessivamente sobre Estes Dois Pontos, então você vai Conseguir muito mais Facilmente Passagem deste Corpo de Desejo de Dirigir o Coração, que não é mais Qualquer Desejo, se não a de Ser, Irradiar e Viver em Unidade.

Esta Porta, esta Passagem para seu Espirito  é  Ser Um Permitirá que você, de alguma Forma, Você possa se Estabilizar, durante a Implantação da Luz, e Permitirá que você, como Eu Disse, para Ver mais Claramente em Você, sem ser Capaz de Enganar a Qualquer Momento, o que está em Você, que é a Personalidade ou é o Coração?

Além de Qualquer Moral, Religiosa ou Espiritual, mas mesmo na Correção mais Total. Este Eixo de Vibração, Especialmente Entre OD sentir e ICI é, de Fato, Pilar Anterior Prime em que vai Implantar a Luz e as outras Funções da Consciência Unificada.

É, Portanto, Essencial para Superar a este Nível, os Apegos Materiais e é por isso que foram Fornecidos apenas Antes do Acesso ao Estado de Ser, pela Integração Protocolo Existência em Através de atravessar, uma série de Fatores Comportamentais de seu Cérebro mais Arcaico que foi Mudado mais Recentemente, que Impede Precisamente para Tomar o Coração Ego.


Assim, e de Acordo com o que foi Anunciado para você por um Longo Tempo, a Implantação da Luz Vibracional de Metatron Permitirá Realizar, até mesmo dentro deste Mundo de ação / reação, o Princípio da Graça. Ainda deve Aceitá-la, ainda Deve Concordar em Transcender, de ir Além, a Crucificação, o mesmo princípio de Apego Material Qualquer.

Entenda que, a este Nível, não é Prestes a Desistir voluntariamente a qualquer coisa, mas para ter uma Iluminação Perfeita do que está em Jogo, mesmo dentro de sua Consciência, dentro Deste que você É. A Implantação da Luz Vibracional na Luz Metatrônica e Metatrônica Cubo, Estritamente Isso.

Além da Fusão de 3 Lareiras, além da Experiência, mesmo Samadhi é a Consciência em si vai ver em suas várias Operações em seus diferentes papéis e diferente em seu Comportamento, Permitindo Na verdade, a ver-se a partir do Exterior, mas essa Palavra não é inteiramente Precisa, porque, na Verdade, é só Então que você vê do Interior, você irá Considerar Como Ilusão total, de que você é, mas que não é você.

Só Então é que a Consciência Total do que você vai Aparecer. Os apegos materiais Desaparecerá um após o Outro e você vai viver um Certo tipo de Liberdade, tudo neste Mundo, pelo Menos da Consciência que, Então, Expressar seus Modos Ilimitados, Através da Alegria e Paz.


Uma série de medos será superada pela Liberação desses Apegos Mundanos e a Implantação da Viagem OD-AQUI e, em Particular, o medo da Perda medo de Perder este Corpo, o Medo de Perder o que Você esta ligado, porque você vai, Literalmente, desvinculado de qualquer posse, pela Inversão do Fogo do Desejo para o Coração de Fogo, Voltando Então à Consciência Crística.

Foi nessa Época que vai Resolver a Consciência da Ressurreição, em Paralelo ao Espirito, em Ressonância com o Apoio Subsequente que Será desenvolvido um pouco mais Tarde. Não é para mim dar-lhe como Trabalhar com seu Espirito porque Consciência Lembrar que o que é Importante é o Cuidado E para você Usar Sobre estes Dois Pontos.

O Despertar Caminho, Então, para si Mesmo. Mas, claro, como em qualquer Yoga ou como em qualquer Atividade da Consciência, seja seu Espirito qual for, Existem Diversos meios, Durante este Período, para Promover essa Transformação, da Transfiguração do Fogo do Desejo no Fogo do Coração. Seja por Cristais, quer por Si Próprio ou por uma Alma Agindo em você, através de seu Próprio Corpo, mas isso vai ser Comunicadas Diretamente à uma em que Eu Falo Hoje.

Esta Implementação Realmente Conferir uma Alteração da Densidade. Esta Mudança de densidade é, Literalmente, o Alívio fazer você ir para a Luz, Removendo o Peso da Densidade, tanto em Termos de Consciência ao Nível de suas Próprias Percepções deste Corpo e deste Mundo.


Ativando esta Trilha  e a Iluminação destes Dois Pontos ou Duas Portas leves, também Resulta em Mudanças nos Mecanismos de Consciência, em si, sobre o mesmo Ritmo de seus Desejos, a mesma Taxa da sua Necessidades, Tornando-se Transcendeu pela Luz para não Persistem apenas em Horários Específicos ou assim em Tudo.

Mas tudo isso, você vai ver Claramente ou, de qualquer Forma, Exprimir o seu Corpo, no caso, se você está Indo Contra, é Claro, o Fogo no Coração , contra o Coração de Pulsão, para Encontrar-se sob o Fogo do Desejo. Nestes dias, uma série de Eventos doloridos vão surgir, que será para você um Sinal de Eliminação.

Esta Remoção pode ser Traduzida tanto no trato digestivo,  na coluna , hormonal, circulatório ou sexual. Nesse Ponto, você Começa a ver em você o que é em Torno de Pesado e qual é a Ordem de Leveza, que é da Ordem de Alívio.

Você simplesmente assim, assim, ajustar, adaptar-se, pura e simplesmente, para realizar, Definitivamente, a Crucificação, o Abandono à Luz e da Transfiguração, Levando-o a viver Sucessivamente passo Realização Interior Cristo é, de fato, o Apoio Traseiro Dentro de seu Corpo.


A Transformação de Impulsos é um Elemento Importante Inicial, Permitindo a Resolver, Definitivamente, dentro da Consciência Unificada, não só para fazer e para Trás de um para o outro, mas para seu Espirito de Forma Estável e, acima de tudo, para Entender o Funcionamento, como eu disse, como uma Observação Exterior ou Impressão Paradoxal de Perceber o Corpo e não Funcionar como Você.

Eu disse que isso não tem nada a ver com despersonalização ou qualquer Transtorno Mental ou Psicológica, mas como uma Verdade da Consciência Permitindo-lhe Precisamente Passar de Pulsão do Corpo de Desejo para Pulsão do Coração.

Aqui estão algumas coisas que eu espero que eu era bastante claro em minhas palavras. Claro que, se há Questões que ainda Podem Existir em Você em Relação a isso, a Ser Feliz.  .



A Ativação destes Pontos faz você ir Diretamente para o que é Chamado em Algumas Tradições, o "Chamado" para o "Eleito"o que corresponde inteiramente ao que ao que acabo de dizer , sabendo que a Crucificação não é Totalmente Ressurreição mas Leva, Inexoravelmente, de Fato, na Ressurreição no Estado de Ser. É uma Fase.

A Consciência desta Etapa, através dos Elementos que serão Comunicados, viverão, por Si mesmo, Experimentar essa Transformação do Corpo do Pulso Desejos  ao Pulsão do Coração.

O Fogo do Coração foi ativado de forma Independente deste Circuito, para alguns de você, por causa da Ativação Completa da Coroa Cabeça Radiante e Capacidade, talvez mais Fácil, para alguns de vocês para Viver o Abandono à Luz.

A Implantação do Cubo Metatrônica é, de alguma Forma, do Último Pulso da Luz Vibracional Permitindo que você se Mova precisamente o Fogo do Coração  e, assim, a Crucificação. Ativação de cinco frequências, dadas por Lord Metatron, no Verão de 2009, foi um Primeiro Pulso.

Resultado de imagem para metatron mantra


A Implantação de Doze Estrelas foi um Segundo Pulso.





A Implantação do Metatrônica Cubo é o Terceiro e Último Impulso. Ele terá sido atingido a sua Porta por 3 vezes.




Não Haverá Outro Momento. O Coração do Fogo não é Anterior, mas vai ser uma Consequência Lógica da Transição do Corpo da Pulsão dos Desejos Pulsão ao Coração ou, se Preferir, o Fogo do Ego ao Fogo do Coração


E  tudo vai Depender do seu Progresso, Eu Diria que, no Abandono à Luz e Persistência se Certos Apegos Materiais. Alguns já Começaram as Eliminações Corporais de vida e já na Garganta Passagem Final.

 Produzido pelo Arcanjo Uriel em Dezembro no ano passado, após o Lançamento da Terra e do Sol. E alguns não Terão Disposição. Isto é tão possível. Isso vai depender de o que resta para Transmutar dentro dos Anexos do Passado e nos Impulsos Recentes do Corpo de Desejos.
.
Irmãos e Irmãs em Humanidade, todo o Meu Amor está em você. Eu vou voltar, é Claro. Vou deixar o Lugar amanhã, à Irmão K que vai falar sobre Espirito, Consciência ligada ao Suporte Posterior da Luz, Diretamente Ligado ao Ki-Ris-Ti, a Cristo. Eu lhe Digo, na minha Opinião, muito em Breve, Dentro da Verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário