ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

ARCANJO ANAEL COM VOCÊ NESTA RECONEXÃO!

Eu Sou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e da Lei do Um, estou de volta com você.

Obter Paz e Alegria. Então, eu venho a você para me referir, principalmente, a sua Evolução e Conhecimento, porque é hora de saber o que está do outro lado do Véu, na Verdade.

Cada dia que agora vai acontecer, vai ver que você move a sua Consciência, a sua Revelação. Novas Funções Espirituais se desdobram e se desdobram, permitindo que, espero, para muitos entre vós para viver a Verdade.

Conhecimento da Verdade, a Verdade do Fogo do Amor. Número de itens que foram dadas e comunicados.

Chegaram os momentos de mostrar e provar que é verdade: Filho da Lei de Um, Alegria e Radiante, o próprio fato de sua Vibração e sua Consciência.

O Tempo da Plenitude e totalidade está Aberto para você, se você Concordar, se você também Aceitar, sem Remorso, para Virar a página da ilusão, falsificação, para Retornar à sua Morada.

Como e quando o Tempo da Terra também irá Implantar A Luz de Metatron a sua Capacidade de Transcender precisamente este o Tempo parece passar. Ao Encontrar a Memória de sua Eternidade, você vai Trabalhar Plena e Conscientemente, cada um de você para o chão, em seu ambiente, o Retorno da Liberdade.


Não vamos Esconder que o Tempo de Vida é Luz, Luz no Coração, Luz na Verdade e pesado neste Mundo. Tenha isso em você, qualquer que seja a sua Vibração que levá-lo de que no curso de Compressão, densidade pesada, a Alegria pode chocar-se mais.

Tudo depende do seu Ponto de Vista, a sua Capacidade, como eu já disse, virando algumas páginas e escrever a Verdadeira História, sua e não o que foi escrita para você, para você. Eu insisti, que algum tempo sobre a diferença entre a história, a história como apresentá-lo a você e a história como ela é.

Porções do que é Colapso errada no Mundo da ideia, Pensamentos, Idéias, Crenças. Isto não é sem Conseqüências sobre a vida deste Mundo, sobre a vida de si mesma Gaia.

Mas tudo isso, você sabe.

Determinação para Estabelecer-se na Luz, na Borboleta, que agora depende cada vez mais, que você e somente você.

Lembre-se que a Inteligência da Luz pode fazer tudo, Absolutamente tudo, desde que se Torna Transparente, desde que sejam focada e reorientada.

Durante este período, todos os dias, já que você será suportado pelas Qualidades da Luz Vibracional. Não é exagero dizer que ele será o seu Guia no seu Comportamento, em sua Escolha em suas Ações, a serem tomadas durante este período.

Em um futuro semelhante, mas não ou depois de amanhã o tempo, você será levado um por um para ver com os olhos da Consciência Iluminada, o que você é e não o que você pensa que é. Esse momento chegar,

Lembre-se que você terá de enfrentar a si mesmo e aí, ninguém pode enganar, ninguém pode distorcer nada. Essa hora vai chegar em breve.

Ele deu nomes diferentes de acordo com os profetas. Quanto a nós, Arcanjos, que preferimos chamar de "colocar face a face", porque isso é o que é e o que vai Acontecer cara a cara nenhum problema no Coração.

Chegou a hora de você e lembre-se das palavras de Cristo, o que é essencial: Eu virei como um ladrão na noite.
Mantenha sua própria casa, porque ninguém sabe a hora.

 Você está em estes tempo para Atender os 4 Pilares da Luz Vibracional e suas Linhagens.

Seja claro e específico com sua Atenção e suas Intenções. Seja Ética, Integridade, Verdade e sobre o que você se propôs ótimo ou maravilhoso, não se esqueça de permanecer humilde e simples neste Mundo, portanto, não ser tentado a cair na dualidade.

Eu parar por aqui minhas palavras que complementam o seu Grau, o que disse o Arcanjo Jofiel. Então agora eu deixá-lo de acordo com suas palavras. Cabe a você.


Converte-se a si mesmo, porque tudo está em você, absolutamente tudo, até de mim. Basta devolve-lo a seguir a ti mesmo. Nada, nada está fora de você.

Estas palavras, ditas em seu Mundo pode ser difícil de entender, mas não para entrar. Ai você vai se tornar cada vez mais fácil para você voltar para você, para Encontrar nela a Fonte de Luz.

A maneira mais direta que foi Revelado é o que é chamado de Unidade. Não é por acaso que o nome e você não foram Revelados por acaso, durante esta fase de Iluminação de 12 Estrelas na Terra.

Use-o em Consciência, com ou sem as mãos em suas mãos.

Amado, você vai encontrar toda a Força necessária e suficiente. As salvaguardas são a humildade e a simplicidade. Se você mantiver o foco em sua nota que a sua Intenção, sua Ética, sua Integridade, então a Verdade será Estabelecida e você vai ser encharcado com a Fonte.

Ninguém além de você é importante.

Ninguém, mas você não é necessário para conseguir isso. A Porta que conduz do livre arbítrio da Liberdade é chamada Autonomia. Sem Autonomia, não pode ser Livre e Autonomia é, na Íntegra, o que eu acabei de descrever, e que é oferecido pela Yoga da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário