ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

RAM NA SUA PREPARAÇÃO!

Chokmah é o que ocorre antes de Binah. Você está no Triângulo Superior Sephirótico. Isto é, Como Yod  Ele correspondem a Chokmah e Binah na Árvore Yod está para Chokmah.








E para Binah e Vau para o Resto, exceto O seu Veículo Merkabah é o meio para Viajar a Planos de Dimensões mais Elevadas e para Subir do Corpo Físico Fora da Terceira dimensão. Seu veículo Merkabah é em Essência sua própria  Estrela Multidimensional









 Malkuth O Décimo Caminho Chama-se Inteligência Resplandecente, Porque é Exaltado sobre todas as Cabeças e tem por Assento o Trono de Binah. Ele Ilumina os Esplendores de todas as Luzes, Fazendo Emanar a Paz.




E Cujo Final  da Ilusão é Através deles que o Conhecimento de Kether Pode Ser Adquirido,mesmo assim, os Ritos Sagrados do seu Templo Sagrado ocorrem Gradualmente e Elevam o Neófito.



 Neófito é Referente a Algo Novo, Recém-Admitido ou Incorporado o Conhecimento de Seu Eu Superior.


Nós não Estamos Aqui para Falar Sobre a Cabala, mas, no Entanto, como você viu, o Triângulo Superior Sephirótico é Exatamente ao Contrário Triângulo Abaixo Sephirótico.





Passando pelas Portas da Encarnação e da Dissociação, em sua Garganta e Sephirah Invisível, Daath Leva você a Experimentar a Parte da Luz da Árvore Sephirótico Reversa e da Natureza do seu Corpo Físico.

Invertendo esta Luz é pela Porta do Insondável e Incognoscível, Relacionada com Chokmah e Binah, que Precipitam, Então a Reversão da Luz na sua Alma aluna.

Como Sempre Foi Dito pelos Místico que Atingiram um  Certo Grau de Evolução e Ascensão, o que Você vê com os Olhos é Ilusão, que você Toca com as Mãos é a Ilusão dessa Dimensão.

A Essencia é Invisível para os Olhos. Percebe-se pelo Coração e os olhos do Coração não é o Olho da Cabeça. Assim, o Olho da Cabeça Encaminhá-lo para uma Imagem Espelhada.

 Isso Faz você Perceber um Determinado Espectro de você Chama de Luz Visível. Luz Visível é Apenas uma Precipitação de Luz Invisível.

 A Verdadeira Luz é Mediada por Partículas de Alta Densidade, Vibrante e Manifestando-se as Condições de Luz Completamente Diferente Daquele que você Sabe a esta Luz Alterada.

Assim, o Olho, por Exemplo, de Dimensão não Dissociado e do Terceiro, isto é, com Acesso para a Quinta Dimensão, pode não Conter Pupila.


Como você sabe, Além disso, a Imagem Forma na Retina também é Invertida pela Segunda Vez, de Acordo com o Princípio da Sala Fotográfica. Portanto isso significa que.

 Hoje, já não é Desejável Estudar Cabala. No Estudo é Necessário. O Conhecimento de algumas Palavras que Eu vos tenho dito Através da Cabala é não um Conhecimento Intelectual, uma vez que eu não Tenho um Cérebro no Sentido de que você Entende isso, é de Conhecimento do Coração.

O Conhecimento do Coração é um Conhecimento direto através da Linguagem Vibracional, através da Vibração e Através da Luz. A Compreensão é Automática, Ele não está Pensando no Cérebro.

Você não Pode Entendê-la como a Chave Localizada no seu Cérebro não são Desbloqueado, isso vai Acontecer muito em Breve.  Assim, não há Questão de Estudar Qualquer coisa, Mas viver Ensinando seu Ser Interior, Porque todas as Respostas estão ai, e Foi-lhe Dito.

Qualquer Estudo Externo Seria Hoje a Remoção da Verdadeira Luz. Você não Pode, como já Foi dito uma e outra vez, Tocando a Verdade e Tocar os Sentido pelo Intelecto. Isto é Impossível

 Todo o Conhecimento, no Sentido Intelectual, diz Respeito a Aplicações Práticas Dentro de sua Densidade, ou as Chamadas Aplicações Espirituais, nunca Permitirá que você Encontrar a Saída desta Dimensão. Ou, se Você for ai, é, Naturalmente, para Sair.

Quando você faz Perguntas e você Responde, Envolve o Intelecto Absolutamente não. Você tem uma resposta que envolve palavras que são emprestados do Cérebro em que Eu falo, no Entanto, além das Palavras, há uma Vibração, isto é o que Eu Estou Tentando Despertar em Você.


Este é o seu Cérebro que vai Levar tudo o que Seria Adequado para o Coração. Repito que Todo o Conhecimento que Seja, é Útil nesta Dimensão, mas você não pode Penetrar os Segredos de Outras Dimensões pelo Intelecto, o Intelecto não é uma Vibração, mas Alterada e Vibração Degeneração da Vibração.

Você não Pode Alcançar sua Luz e sua Eternidade, Penetrar seu Corpo Existência, como seu Cérebro Funciona, isso é Impossível. É neste Sentido que o Conclave Arcangélico e Luz Metatron vai Desbloquear em Você o que o Impediu, até Agora, Entender e Viver Isso.

Corpo de Luz é muitas vezes será Representado na Arte como sendo Dentro de um Cubo de Metatron ou Alguma outra Estrutura Geométrica Semelhante. Algumas das Pinturas de Dali da Última Ceia de Cristo Retratam esta Refeição Ocorrendo Dentro de uma Estrutura Dodecaédrico.


Ter Visões do Cubo de Metatron, Seja em Sonhos ou Meditação - é uma Forte Afirmação de que um Atingiu este Nível de Ativação Merkabah Veículo. Um Deles tem Então Vibracional Alinhado seu Corpo de Luz com a 5 Dimensional Terra.

A Próxima Etapa é a de Ser Capaz de Acessar a Portal do Sol Central Buraco de Minhoca Dentro de seu Próprio Sol, a Fim de se Preparar para o dia fora do Tempo para a Ascensão do Corpo em 5 Dimensão e o Retorno à Imortalidade.

Daqui em Diante, a Pessoa está Pronta para Começar a Acessar o Portal das Estrelas. Uma Porta-Estrela é em Essência de um Portal Merkabah Dentro de um Corpo Estelar que Permite a Passagem em Outro Lugar Merkabahs Estelares Encarnam a Geometria dos Sólidos de Arquimedes.

Estes são Merkabahs Vibracional Alinhada com Portal da Estrela Dentro de Outras Estrelas Além do Nosso Sol e Permitir Viagens Interestelares. Assim, Estas Merkabahs mais Complexos são Ferramenta para Facilitar o seu Estado de Ser Estrelar Ascensão Dentro do nosso Ser.

Sendo o Criador da Luz, o Transmissor  Luz Exige que não da com o Intelecto ou o Cérebro, se você Ficar no Intelecto e Poderes do nível Alma mas Livre.Mas Como foi Descrito pelo Buda, aquele que recebe Luz, Recebe a Cabeça, mas seu Espirito Permanece na Cabeça, ele Nunca vai Penetrar no Santuário do Coração.


Abandono à Luz Requer Também Deixar de Conceder a Si Mesmo e para Baixo da Luz em suas Lâmpadas mais Baixas. Enquanto você segurar e manter a luz na cabeça, você está na ilusão mantida pelo ego e o ego faz você acreditar que você tem aí.O Medo e Sofrimento.


Vibração só Vista no  Estado de Ser e Eternidade, em seu Templo Interior Manifesta depois em Vários Lugares são Lâmpadas, Assina a Autenticidade do que você está Experimentando. A Capacidade de ir ao Estado de Ser é o Sinal da sua Capacidade de Subida.

Muitos Seres Humano vivem a Luz na Cabeça e ai vai se Estabelecer. Isto Corresponde a uma Luz que Ilumina a sua Cabeça. Mas o Acesso para a Luz não pode ser Feito pela mesma Cabeça se é um Ponto de Penetração.


Acesso à Luz que seja para Sempre, o seu Corpo de Essência e Dimensão de Cristo, não pode Passar a Qualquer Momento, através do Ensino. Ele só pode ser Alcançado através da Realização , Em Seu Templo Interior é o Corpo de Luz, Alquimia da Luz em Si, ou seja, a Transmutação da Luz, não no Cérebro, mas no Coração.


E você pode nomeá-lo, são apenas meios para Vibrar em você Andar no Coração. O que impedia até Agora para Entrar no Santuário do Coração era Interferência muitas Franja ou Seja, o Aspecto Emocional e Mental que Vestiu o seu Corpo e Impedi-lo de Entrar no Santuário do Coração.


A Ação do Conclave, Especialmente Purificação Micaélica pelo Fogo Diminuiu, como você Sabe, é Eliminado esta Franja de Interferência você Livre Relacionada com a Distância Entre a Mente e a Mente Acima.


No Entanto, o Ser Humano tem a Incrível Capacidade de Reduzir Tudo ao Nível da Mente e, Portanto, para se Reconstruir as suas Próprias Barreiras, Impedindo o seu Adversário Sombra e Ter Acesso a sua Própria Luz, é isso que você tem para lhe Dar.


Lembre-se de que Cristo Disse: "Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma Criança" ou seja, sem a mente.Entendimento vem do Coração, seu Espirito não Vem do Intelecto, pois é o Conhecimento Direto. Conhecimento Nunca é na Cabeça, que é o Reflexo da Luz.

Da mesma Forma, e Eu já Conversei sobre isso, a Parábola de Cristo em Relação à Riqueza é Totalmente o que vai Acontecer quando Chegar a Hora, aquele que não Mantiver Quieta a sua Mente em seu Poder, um Sentimento de Medo, Antecipação, Qualquer Soma de Dinheiro, vai Encontrar Profundamente Alterada Quando Chegar a Hora.

Esta é uma Verdade Relacionada com a Luz e não Vinculado a qualquer Frase, Qualquer Julgamento, mas a Verdade Inerente à Própria Manifestação do Cristo Luz. A Nova Dimensão é uma Mudança de Paradigma. As regras que você Aplicou e Foram Consistentes em todos os Sentidos, nesta Nova Dimensão, não pode Coexistir com as Regras da Nova Vida.


Você Deve Preparar e esta Preparação não é intelectual, é Vibração. Não há dúvida de Preparar os Elementos Materiais de Antecipação, mesmo que possam Ser Bom ter Quando Chegar o Momento, no Entanto, a Maioria das Preparações é Realmente o que Eu Chamei, Já para 3 mês, Caindo para a Luz. Como você não será Abandonado e Perdoado, você pode Acessar Tudo o que Você É.

A Mente não pode, e não Deve, Verificar o seu Caminho. Em linguagem silábica no seu Idioma e em outras Línguas, a Mente está Mentindo, seu Espirito é o Único que Está sob Alta Divindade, mas Isso é um Sonho e Ilusão.

Isto também Significa que todas as Perguntas que Surgem em sua Mente deve ver a Compreensão e Resolução para o Coração. Isso é o que fazemos, desde as Efusões de Casamento Celestial, e é Isso que Vamos em Breve Através da Intervenção do Senhor Metatron.

Esta é Também a Diferença Entre o Coração que Dá e Tira da Cabeça.
Através dos Originais Cinco Sílabas Sagradas, na Implantação do Evento, as Vogais A, E, I, O, U, pode ser Trocado sem Problemas. Assim, no OD, você pode Encontrar no mesmo Sentido, um Tom Diferente, o AD, o ED, o ID, e UD.

A Permutação de Vogais Dá-lhe um Enriquecimento da Implantação do Evento a partir da Linguagem Vibracional que Inicial e Sons iniciais. Insisto no Fato de que, Agora, você está indo para Integrar e Verticalidade Dentro da Horizontal, Você vai Passar pela Cruz e o Mistério.






Isso Ocorre por Meio de 12 que é, a 6 e 6 + 1, Mas Eu vou Deixar o que eu quero dizer a você, você vai Entender Imediatamente o Escopo, o Arranjo de Uma ou Mais Sílabas Em que Você Trabalhou lhe dará as Criações Explicação Multi-Universos e Múltiplas Dimensões.


Então, se você tomar a Primeira Frase do Gênesis: "O Espírito de Deus pairava sobre as águas". Não é de Deus, como você sabe, mas de Elohim. Agora, se você desenhar Elohim nas Sílabas Sagradas, após a Troca de A a E, para que você Tenha o Seguinte: EL, OH ELE. Você Chegar ao Ponto mais Alto.

O  Ponto mais Baixo, Mostrado pelo Ponto Médio. Você é, a este Nível, na Criação, nesta Materialidade, Inicializado no Início por um Eloha Porque Eloha foi Chamado Andrógino Primordial, na época, e Ainda Chamada a Rainha do Céu, Maria.

É Preciso Compreender que todos os Nomes de Várias Divindades Participam Sílabas Primordiais que irá se manifestar através das Permutações de Vogais. Isto Permite-lhe Passar da Vertical para a Horizontal, a Fim de Estabilizar o Movimento de Alto nos Multi-Universos e Multidimensões. Com essas Poucas Palavras, agora Eu Mestre RAM fico com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário