ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 11 de julho de 2015

AIVAINHOV DESPERTANDO PARA 5 DIMENSÃO

Na Luz do Amor Bem Queridos Amigos, Podemos Retomar nossas Trocas de Curso. E como eu disse Agora mesmo, você será Surpreendido com seu Espirito às vezes para Ouvir o Coro Anjos Diretamente, em vez Minha Presença.

Mas isso Vai Depender do que Temos a dizer, para nós Trocarmos a Energia
e mesmo Durante algum Tempo. Em Seguida, Retomar a Direção da Nossa Conversa, em Primeiro Lugar.

Quando Adormecer ou Sonhos,você Desapareceu. O Desaparecimento de Protestos são de Maneiras Diferentes. Você Pode Desaparecer de Improviso Assim, de Repente, sem Começo, mesmo que Se Sinta que a Consciência é Diferente, mas sem Manifestações.

Você também Percebe o Zumbido no Ouvido que Assinar o Para Fora do Corpo.
Você também Tem a Opção de Sair com a Ativação Vibração Estrutura Linhas
Você Sabe: O Chacra do Coração, a Onda de Vida, o Canal Mariano o Coração para Cima, a Merkabah e Triângulos Elementares. Mas isso é o que Acompanha o Processo de a Transição da Consciência.




A Sensação de Vácuo ou Centrifugação está Diretamente Relacionada com a Saída de sua Consciência deste Corpo e das suas Estruturas, Efêmero para Penetrar Totalmente para Dentro do Corpo de Essência.

Bom Claro, nem Sempre Estão Cientes Disso Porque, como lhe diz, nestes casos você Desapareceu. Claro que isto é Processo Inteiramente Completamente Normal, mas você Manteve sua Consciência no Momento do Desaparecimento, Depois de ter dado a você a Sentir-se, de Sentir e Expressar que está Diretamente Relacionado a Isso.

A Sensação de Aspiração, a Implantação do Merkabah Interdimensional, o Sagrado Coração Lemniscate e para Cima no mesmo Tempo. Isto é o que é Visto, e isso é o que você tem Percebido. Mas a Perda é o Objetivo,
que é o Elemento mais Importante.

Mas como você Aponta, até agora, para muitos de você, os Desaparecimento Ocorreram, não houve Praticamente da Luz, por Vezes, Forçando-o a
parar suas Atividades e Expandir a Desaparecer. Isso também aconteceu no Momento do Alinhamento que você estava fazendo;  nestes três dias isso também pode Acontecer em comunhão com um Irmão ou
Irmã, ou como até mesmo Aqui.

Simplesmente Consciência Começa a ser mais Clara, se Eu Puder
Dizê-lo, estes Diferentes Movimentos e as Diferentes Planos Dimensionais
que se Manifesta neste Mundo. E Contra o Outro Mundo que você descreve o
Desaparecimento e o Mecanismo de Retorno, mas você ainda não têm a Experiência neste desaparecimento.

Mas é, como, Novamente, a Aprendizagem. Alguns de você, anterior, Atravessou o Som para Pousar em Visões de Ultra-Temporalidade do que vai Ocorrer em Breve. Mas todos os desaparecimentos.

E Digamos, são Iguais. Seja qual for a Experiência ou não Consciência no seu desaparecimento, o objetivo é sempre o mesmo: é a sua capacidade de ser totalmente liberado, a oportunamente, desta Forma, como de qualquer Forma, e, possivelmente, como qualquer Dimensão, dependendo do seu Futuro.


Isso é O que Está Acontecendo e que vai se Desdobrar mais Facilmente.

... Silêncio ...

Durante o Silêncio, o Coro dos Anjos Resolvido com Nós e em Nós.


... Silêncio ...


É Este Está a Instalação do Coro dos Anjos que Colocá-lo ao Silêncio e Começar a Conhecer.


Os Elfos têm uma Missão Especial em Relação à Terra e Para a Humanidade. O que Eles Eles não Serão Afetados pelas Mudanças. Os Elfos, como todos os Povos Elementares, mesmo se Eles Partilhar o seu Espaço de vida, não estão na mesma Dimensão e não fazem parte do confinamento que você vivia.

Eles tem Características de Ambos vida como você, mas também para Manter, Eu diria, Alguma Forma de Unidade por sua Penetração na Ilusão sem ser Afetado por ilusão, desde Tempos Imemorial.


Suas Funções são Ambas uma Função de vida para si, para se Divertir, mas eles
não se Limitam a este Corpo que às Vezes Pode Parecer para você. Eles são Seres que não têm nada a veja, se você gosta, com o Processo, mesmo que você Vive, assim como outros Elementais, eles Está Plenamente Consciente e Plenamente Informado do que está Acontecendo na Terra.


Então, é Claro, Ciente os Elfos ou Outros Povos Elementar Permite
Iniciar Ressoando em Comunhão ou Percepção desses Seres. Eles são Certamente os seres mais Próximos de Você, mas você Estava Mascarado por Matriz  de 3º Dimensão, e Agora se vêem, Descobre-se cada vez mais, não Porque seu Espirito têm decidido fazê-lo, mas Porque você Possui, para alguns de você Ter Atingido o Nível, por Assim Dizer, do 5 Dimensão Vibratória, Tornando-os Acessíveis.


Eles também têm um Papel a Ter, em algum Lugar como os Guardiões da Intra Terra Mantido Vida Apesar da Ilusão. A Ilusão não Poderia Existir sem um Mínimo de Princípio "Vital" e Fluxo de Luz Vibracional Certamente Alterado, Desviado; é a Luz Oblíqua, Isso Você Sabe, nós Conversamos sobre Isso há muito Tempo.

Mas Hoje você está Crescendo Acessíveis. Eu posso Simplesmente dizer que você não Pode Pensar e Dizer: "O que será que eles tornar-se uma vez Aterrar 3
 Dimensão não Existe? ". Mas Existe Árvores na 5 Dimensão, também. A Aparência Física da Terra visto com os olhos de 3 Dimensão será
um Planeta Deserto, o que Obviamente não será o Caso para a Visão Ampliada de 5 º Dimensão.


Assim, os Povos Elementares, mesmo que, Obviamente, Satisfeitos com o que está Acontecendo, Absolutamente não Impactou na Forma ou na sua Vida, que já Pertence a 5 Dimensão. Os Elfos se Aproximar por este Mundo ainda Ilusório, Mantendo a sua Liberdade de Duende vem Diretamente do seu Apoio ou sua Junção com Árvores.

Árvores, e que Também foi o que eu disse isso há muito Tempo, teve um Componente, Assim como você, 5 Dimensão. Mas este Componente 5
Dimensão Era de Livre Acesso para os Elfos e os Povos enquanto básicos, e é Difícil de Explicar: Você vive em um Nível, mas você não Estão nesse Nível ainda Assim você Desfrutar do Ambiente deste Nível.

Este é o Caso Elfos, é o Caso de Todos os Povos Incrementais e este Também é o Caso Agora, através Todos os Reinos nesta Terra. Então, os Elfos Continuar a sua Maneira Alegre, sua Alegria e sua Âncora neste Mundo, mas em um Mundo Transformado que será Sempre Terra, que não Existirá para 3 Dimensão mas Existe ao Longo de um Intervalo de Frequência muito Maior, Ligado ao
Movimento da Órbita da Terra e do Aumento da Terra.


Portanto, os Elfos, os Povos Elementar não são Afetado Por esse Processo. Eles são Estabelecido na sua Eternidade. Simplesmente Eles se Regozijam para Você e são Muito mais Facilmente para Você, Porque mesmo a sua Elevação de Consciência e sua Elevação Vibracional. Mas a Questão do Destino dos Elfos não Surgiu, uma Vez que Eles vão Ficar onde Estão: Na 5 Dimensão.

Mesmo que a Terra não Existir Terceira Dimensão, é Claro, no Mundos do Éter
Fogo Nomeado 5 de Dimensão. Este Éter Fogo já é Onde os Elfos viver,
quando Você Encontrar uma Colônia ou Aldeia ou Reino dos Elfos, você tem a Opção de Por que Você Abriu em você, Perceber a sua Presença é ou Diretamente Energia e a Consciência de 5 Dimensão.

Portanto, Não é um Objeto de Curiosidade, Mas Além de um Objeto Comunhão, como Entre nós, que Agora Espera por Você, não Porque o Canal Mariano está Aberto, mas Porque o seu Nível de Vibração veio para você Nomear a 4
Dimensão e dá-lhe Vislumbres de 5 Dimensão.


Gostaria de Lembrar que a Maioria dos Elfos estão Relacionado com o Elemento Ar e, Portanto, algo que é cada vez mais Perto de Você. Você sabe que a Ar Acordou na Terra. Eu tinha falado aqui ventos muito Longos que eram Imensuráveis ​​Velocidades em Comparação com o que Era Conhecido na Velha Terra; isso Começou.

E os Elfos, se Quiser, ter uma Afinidade, um Tropismo Especialmente com o Descuidado Ar, que é Dizer com o seu Componente, que é o seu isso dá a Mão Diáfano, Circular no Uno no Vento e tem Centímetro de diâmetro, muito Fino e Esbelto. Como todas as Pessoas que Estavam muito além dos Elementos fosse você mas Estritamente Invisível ou Considerados como Criaturas do Folclore mitológico, são Inteiramente Feito no Real.

É Difícil Conceber que você, com o seu Cérebro, o mesmo Espaço
pode ser Ocupado por uma Dimensão Trancada e, ao mesmo Tempo, uma outra Nova Dimensão. Podemos Dizer-lhes Entre aspas Obrigado por ter Mantido a sua Presença neste Universo, e, Mais Particularmente, neste Sistema Solar.

Porque Elfos são Absolutamente não como muitos Evento em diferente Esfera e Encarnação em Algumas Dimensão que Seja, que a Consciência Geralmente Encontrada através de Forma Humano ou não Humano.



Agora uma ilusão as Pirâmides. Em seguida, os Monumentos Megalíticos, há Inúmeros nesta Terra, mas as Pirâmides têm um Estatuto Especial.

Inicialmente Elas não Tinham nada de Falsificado, mas por Causa do Confinamento elas Estão Atualmente Linhas se Juntam o que foi Chamado Linhas de Processamento de Predação. Isto quer dizer que a Pirâmide onde é na Superfície da Terra, algumas foram Construídas para Limitar o Confinamento, outras Estavam Presentes desde Tempo Imemorial e ligado diretamente à Terra, ao Confinamento.


Da Mesma Forma para você Estrutura Geométricas que Nossos Irmãos e Irmãs Encarnados Gostam muito, e Ainda são apenas Enfermantes Forças. Elas  tem o tom como Todas as Pirâmides essas Formas Enfermantes, a Energia Vital, mas Definitivamente não é Energia Vibratória. Alguns Chamam isso de Rede Sagrada, mas não tem nada Sagrado; estes são Rede de Predação.

As Pirâmides têm sido Utilizadas pelos Arcontes, independentemente
Contribuições de Luz que haviam sido Feitas aqui muito Tempo a Este Nível. Tudo Foi alterado. Então, é claro, nós Dissemos-lhe que os Campos Elétricos das Pirâmides estão em Processo de Acordar.

Mas Elas não têm Papel a Desempenhar, Exceto Ascensão Lenta da Terra em um
maior Dimensão. Portanto, não ver as Pirâmides como uma Elevação Ferramenta Mágica Vibração da Terra. Porque não é Absolutamente o seu Papel. É claro que algumas delas tiveram Funções, Eu Diria, Usina de Energia, Fornecimento de Energia, mas estas Correntes Fornecidas, desde que Essas Energias foram alteradas, também, a muito Tempo atrás.

E Eu dizer, Falar de Forma Extrema, se a Grande Maioria dessas Pirâmides em
Terra Foram destruídas, você Usaria-la Melhor. Não por Causa da Estrutura
Pirâmide si, que está Presente em Todas as Dimensões, é Claro, mas que tem o Destino foi Reservado para Aquelas Pirâmides por Forças Arcontes que, por Exemplo, usou Invertido ou a Luz Vital e Vibracional que foi Emitida para Fortalecer Confinamento.





Portanto, não Imaginamos e não Acho que as Pirâmides são de Nenhuma ajuda no Processo de Ascensão que está em Andamento. A sua Função é muito Diferente Daquilo que é Denominado Hexágonos de Círculos de Fogo Veteranos.

Os Anciães dos Círculos de Fogo Acolher a Luz Vibracional e Permitir-lhe para Ir para o Núcleo Cristalino da Terra e de Reabastecimento. As Pirâmides de Energia acumulada na Superfície da Terra e nos quartos em Profundidade, em Salas que estão em Todas as Pirâmides da Terra, mas estes recursos de que não há Recurso de Libertação.

Estas Eram um tanto Funções Equivalente o que Hoje seria nomear suas Usinas de Energia, Nuclear, a Carvão ou Hidrelétrica. Nada mais e nada menos.

Embora às vezes As Forças da Luz Conseguiu usar estas Pirâmides, Especialmente no Egito aquando se Alinhou a Órion. Mas a Pirâmide do sistema, na sua totalidade, para a superfície da terra, é apenas um peso que manteve a Inclinação da Terra dentro da Luz Oblíqua.


Você Sabe, os Arcontes Estavam Disparando em Todos os Cilindros. Eles Usaram tudo o que foi Criado na Terra pela Luz para Inverter e Pirâmides Absolutamente nenhuma Excepção a este Princípio.

 Mas para você Eu  tenho dizer Forma Hoje  Arquetípica que Foi Recuperada, o que é Chamado, e eu já falei Sobre Isso, as Caveiras de Cristal.

Os Crânios de Cristal Transmitido uma Porção da Energia e a Consciência dos Criadores Elohim até que os Arcontes Apreenderam com estes Crânios de Cristal, Claro que não  foi a  Verdade, mas de  todos Aqueles que Foram Usinados, Fabricado em Diferentes Cristais, para vender e para Colocar Egrégora de Comunicação, não como o da  Luz mas com Eles queriam.

E todos os Seres que Usam Destes Crânios de Cristal em casa agora, é Atormentado por um Parasita em um Implante muito Maior do que os Implantes que tinha sido Arquivado estes Arcontes.

Eu digo a  você diz os Arcontes nesta Fase Final, estão Disparando em todos os Naves de lata Cilindros.














Eu disse que Eles tinham Danificado um Navio da Frota Intergaláctica Galáctica Mariana. Porque que eles Estavam Obviamente Perdido, mas você tem entre esses seres, até mesmo uns dos quais são agora Luz, alguma Força, Eu Diria, um Certo Poder da Mente que sua Função não é Totalmente aquela que é Sobreposta sobre a Função da Maioria dos Irmãos e Irmãs da Encarnado.





Este é o Mesmo Princípio para Muitas Formas de Onda, que são Enfermantes Formas.  A mais Conhecido, e que muitos de vocês ainda Usam, é o que é Chamado a Flor da Vida, que é Realmente uma Flor Morta. E você tem o mesmo com muitos Objeto que mantem em casa.


Você tem Irmãos e Irmãs que vai se Sentir Exemplo Vitalizado, muito melhor, com o que é Chamado o Anel Atlântida.  Atlântida ou Bar, mas essas Estruturas Particular Geodética também Enfermante das Pirâmides.

Porque Desvia a Luz Vibracional e impede que a Luz Vibracional para ligar o que é normal em todos os Sistemas Livres, o Núcleo Cristalino da Terra, Espalhando a Energia de Ativação, ou de Fornecimento Eletricidade, a Superfície da Terra; e, assim, Desviar a Luz Vibracional também.

Então, Naturalmente, o que Estimula a Energia Vital, mas Você sabe que Há uma Espécie de Equilíbrio, se eu posso lhe Dizer, Entre o Vital e o Vibral. Refiro-me ao seu Espirito em Tudo o que Tinha sido Dito, não já muitos anos, e que Foi Reiterado no Final do Ano Passado, sobre o Fogo Vital e Fogo Vibral.

E muitos Irmãos e Irmãs têm Confundido o Fogo Vibral e o Fogo Vital e são deixados distância por estas Forças em uma Armadilha Maquiavélica, é Claro, mas que fez parte de Experiência de vida e no Jogo da Vida.

Lembre-se que as Formas de Onda são Existente a Vida, para a Manifestação da Consciência dentro de uma Forma, ainda que o a Dimensão maior. Agora na Terra, apesar de si Mesmo, Estas Pirâmides Tornaram-se agentes de Matriz porque a Recuperação de Radiação Cósmica.

E em Particular com a Orientação de Algumas Aberturas, que a Abertura tem Servido não só para os Faraós ou que Estavam indo para Outros Povos mas Serviu Principalmente como Drenagem de Energia, na Verdade,
mas para Alimentar as Linhas de Predação e Absolutamente não o Núcleo Cristalino da Terra.

Assim, Teremos de Revisitar Algumas de suas Percepções, ou Alguns de seus Usos de certas Formas. E isso é um Monte de Irmãos e Irmãs que ainda estão Iludidos por Quantidade de Energia Emitida por Anéis de Atlântida com Crânios de Cristal, ou por as Pirâmides.

As Únicas Estruturas que Eu Chamaria Consistente, não na Aparência, mas
na sua Função, são os Seis Restantes Círculos de Fogo no Planeta, isso é tudo.


Círculo de fogo do Pacífico, ou Anel de Fogo do Pacífico (ou às vezes apenas Anel de Fogo), é uma área onde há um grande número de terremotos e uma forte atividade vulcânica, localizado no Norte do Oceano Pacífico. O Anel de Fogo do Pacífico tem a forma de ferradura, com 40.000 km de extensão e está associado com uma série quase contínua de trincheiras oceânicas, arcos vulcânicos, couraças vulcânicas, cinturões de vulcões e movimentos de placas tectônicas.






E nada mais. Centenas ou mesmo Milhares de Pirâmides que Existem na Terra porque elas não têm todas  sido descobertas, naturalmente, apenas se Tornou no Momento do Parto para aqueles que já estavam Presentes Naquela Época, como relés.

À Medida que os Cristais que são Crânios Hoje fabricados, que são Apenas Cópias Pálidas de Cristal Original Crânios Elohim que, quando eles Sacrificaram a sua Encarnação, Viram seus Corpos se torna um Crânio de Cristal na qual é Armazenada toda a Memória de Mundos Livres.

Arcontes e, é Claro, nos últimos Anos Ter Recuperado todas as Caveiras de Cristal para Destilar, Eu diria, a Sua Própria Presença e as suas Próprias Informações, para Tentar Atrasar, se assim posso dizer, Ascensão.


E você tem Irmãos e Irmãs que Felizmente usar para Crânios de Cristal
Comunicação, mas Eles não se Comunicam com Qualquer outra coisa do que os Arcontes. Porque é preciso saber, nós dissemos-lhe isso já ... durante a Libertação da Terra em 2011, os  Arcontes  Forças eram quase Inexistentes.

Havia Apenas Irmãos, ou Portais Orgânicos ou Aqueles que Seguiram as Forças das Trevas, as Forças de Predação, eram Representantes dos Arcontes.

Lembre-se Também que a Matriz Astral foi dissolvida. E assim a Separação Entre as Dimensões Tornou-se Totalmente Permeável.

 Permitindo que você Pudesse viver mas em Paz o que você Vive no Espirito,  e alguns que ainda estão na Alma que não se Entregou ao Espirito mas Também, pela Natureza das Coisas que Acontece em Alguns Arcontes, não Aqueles que eram Encarregado da Terra no Confinamento, mas Sim Aqueles que estão Localizado além da Órbita de Saturno, em algumas Bases que você Chama Luas eles virem à Terra para Jogar Desmancha-Prazeres em Processo de Ascensão.


Lembre-se que a Única Falha que pode existir é a menor Onça de Poder e
Predação que está Presente em Você, que Hoje Representa uma Falha deixando Sobras Arcontes de Outros Lugares ainda jogar jogos Maquiavélicos. Mas isso é bom, Porque  foi a Luz Ganhou; que, você Sabe o Tempo.

Eles só estão a Jogar em Fatores Cronogramas de Fim do Mundo, Eu Diria, Limitando o Acesso, mas você vê que Isso não é o tudo à Prova d'água, o Ultra-Temporalidade.

Ou Seja, não em Visões Astrais mas em Visões Linear do Cenário de Terra, Independentemente da Visão Astral.

Isto quer Dizer, essas Visões ai, vai Ver a Terra, que eles não vão Sonhar. Eles Realmente Ver o que ela vai ter lugar, não na Matriz Astral, mas em Termos de 3
Dimensão Física.


E Eu diria que, no Estado atual da sua Libertação e Ascensão da Terra e da sua
Ascensão, não Existem Armadilhas, mas há Elementos, não, mas Desconfio
deve ser Visto. Não é o Suficiente para sentir a Energia que dizer que é a Vibração.

Se sua Consciência não Segui-la e se ainda Houver Dúvidas, Medos,
Projeções, Depredação, Anexos, para Alimentar o seu Inconsciente Novamente, se querer, o que nós Chamamos os Bandidos. Os Meninos Maus da Terra, eles
ainda estão ai, Embora os seus Meios de Ação Estão se Tornando mais Limitado, é claro.

Mas é como um Jogo. Se você Olhar para o Sol, você terá Vestígios do que Está Acontecendo e o que Tem Lugar nesta Interpenetração Dimensional em torno do Sol, que é um Portal, I lembrá-lo, o Acesso ao seu Multidimensional.


Seu Corpo Estado de Ser foram Trancados no Sol. Eles foram Libertados a partir do Sol, eles Estão ao lado de Você ou em Você, que Você Percebe-lo ou não. Eles são a sua Nova Consciência.

Mas no Entanto, as Portas Abertas, Lembre-se Também no Apocalipse de São João, e Cristo Falou em Si mesmo, no Momento do Três Dias, o que ele Estava Dizendo?

 Não por nós Mas pelo Próprio Cristo, por Outras Vozes: A de que Haveria Mil Demônios Uivar em um Noite. Porque os Demônios estão Bloqueado em Dimensão Intermediária têm Visto a sua Comida Matriz Astral Desaparecer, mas Eles não tê-los, Eles Desapareceu.

E Estes são Demônios que Aparecerão na Terra, ao mesmo Tempo que as Forças da Luz e Juntamente com as Forças que se Opõem à Luz também têm uma Palavra a Dizer, não Relativo ao Futuro da Terra, mas Eu Diria que, de Alguma Forma de Recuperação de Certos Elementos.

 "Alguns Elementos" para ser Incluído, Bem como Irmãos e Irmãs
Indivíduos, ou Elementos Vibratórios ou Vitais que Pertencem à Matriz.

Porque Lembre-se que a Luz de Diamante está Agora em Toda Parte, nas Pirâmides como em sua Cabeça, como em suas Células.

Você vê a Luz Branca como as Névoas que de Repente Aparecem em
Especialmente na parte da Manhã e à Noite, Independentemente de qualquer Umidade, que são Realmente digo Vórtex Especialmente como Eu já disse, nas Aldeias de Elfos.

 Mas se  nas Pirâmides. Esta a que dá uma Sensação de Alarme esta Pirâmides que Realmente Começar a Produzir Forma de Eletricidade. Quer Dizer medo raiva ação reação aquela tristeza dizendo que todos estão errados eu sou o certo.

Mas isso não é Usado pela Luz, por Aquilo que Pode Ficar Predação em cada um de você ainda tem,  que Estar Encarnado.

 Mas também nos Planos Intermediários  na 4 Dimensão Onde alguns Governantes Decidiram Jogar o Caminho para que Algumas Pessoas sendo atraídas para Morrer a sua Alma ama a 4 Dimensão.

Tudo isso, que lhe Conto  é para Afiar seu Discernimento, não Através de Julgamento, mas pelo Fato de por isso correr o risco de ficar na sua Alma.

Então se você tem Inimigos, que lhe dão Crânios de Cristal e sua Mente não para de Pedalar . Não, Eu não estou brincando, é claro. Ou você quebra, o crânio de cristal porque você tem que quebrar a todo custo este ciclo essa Forma de Ser, ou você pode fazer o que você quiser  ficar  na alma em suas emoções ninguém me gosta ninguém me reconhece o mundo acaba  vou me esconder que medo.


Mas se Você se Aproximar de um Crânio de Cristal, e mesmo se não é de Cristal porque era também é cheio de pedras, você Estará sujeito a Informação imediata e Arcontes Absolutamente não é à Luz dos Criadores Elohim.


Então é Claro que as Palavras que serão Utilizadas por essas entidades que são expressas através de crânios de cristal será Palavras que vai Falar sobre Ascensão, eles vão te dizer sobre trabalhar em você, eles vão falar com exagero das forças das trevas, eles vão falar com você sem parar de melhorar a si mesmo, eles vão criticá-lo, eles vão te dizer que não é bom, ele vai
ainda muito trabalho a fazer para eliminar suas sombras.

Mas você sabe muito bem que é um Enorme Farsa. Luz pede nada mais que ser Humilde e deixe- Inteligência da Luz e Graça para falar. Ela nunca lhe pediu para cavar Cacá para ver o que é, de qualquer maneira, Fugaz.


Você vê, a Armadilha é muito Sutil.

E assim por esta dualidade, vem desses crânios de cristal por através de certos irmãos e irmãs humanos, através dos arcontes são atrás de você inexoravelmente levar de Volta para registrar novamente dentro da Matriz, Enquanto fala Ascensão.

Ao dizer que você deve purificar isso, purificar Aquilo, você tem que dar Errado, é preciso ver o lado bem ou do mal. Eles também são muito Fortes para fazer Pseudo-Exorcismo. Eles são muito Fortes, além disso, para jogar os Mágicos, esses Seres Espirituais que não encontraram a Luz..


E você Percebe que este é um muito longe do que nós Dizemos a você e Aspectos vibracional você vive quando você Ouvir-nos, quando você ler, de qualquer maneira. Mesmo que é seu Espirito é Ele tem que Energia. Em um caso seu Espirito te Chama à Humildade, ao Desbotamento Simplicidade, a Transparência, a Inteligência da Luz e Graça.

Que Ocorre Naturalmente, mas Certamente não Trabalhando em si mesmo, certamente não Trabalhar no Efêmero, Certamente não Trabalhando na Memória de Vidas Passadas ou Emoções. A Armadilha, é Formidável.


Lembre-se que os Arcontes, e Aqueles que querem puxar as suas cordas, você precisa não  alimenta-los de todas as maneiras possíveis, até o Último.

E devido à Porosidade do que eles se tinham fechado, por isso temos Desde  então Desintegrado e Dissolvido, com a sua Ajuda e é Claro que a Radiação em toda a Confederação Intergaláctica, mas Também algumas Estrelas como Betelgeuse, por Exemplo, que é a Sede onde a maioria dos Giants vivem, que agora estão em Outra Dimensão.


Mas Tudo isso, se você vai, tem dado, como está Escrito no Apocalipse, Abertura da  Porta do Inferno, ou Seja, a Sexta Trombeta, que Corresponde mais ou Menos de Passagem da Primeira Estrela, também Abriu as Portas do Inferno.

O que lhe dá para ver Irmãos que estão em Êxtase e Também tem os seres Humanos, na Alma e Humanos ou não, Abrangido pela Loucura Súbita e quem irá Matar Pessoas, da família ou o que quer que Encontrar em seu Caminho.

Este é o Novo Grade do Planeta  que é cedo para esses Seres. Arcontes e, é claro, aqueles que conseguiu passar, por assim dizer, nas fendas, mesmo que seja em Saturno Ele podem fazer muito mais.

 Ele são Cercados, mas há sempre este Jogo que tem Lugar em Torno do Sol, mas também, Naturalmente, na Terra, e sem o Conhecimento de seu Próprio Livre-Arbítrio. Para Reconhecer seu Espirito a sua Essência de Amor.

Então, Atenção no que você Nutrem, como Eu disse há Pouco, com sua própria Consciência, sua Projeção. Porque a Consciência é uma Projeção.


É claro, a Consciência é Vibração, Quando ela o é, mas Lembrem-se de que é muito Simples e que, se você Escolhe a Complexidade, você Encontrarão seres Complexos, Certamente, não nós, mas, sim, os Arcontes, com as Regras deles, com a Necessidade de Medir, de Contabilizar.

É como, se Quiserem, para tomar outro exemplo, mas não Vejam, Aí, um ataque do que quer que seja, de Pessoas que Oram Diante de Cristo na Cruz.
Por que é que você ora diante de um Cristo na Cruz ao invés de diante de um Cristo em Glória?


Vocês Comemoram o quê, aí? Você sabe o que foi dito das comemorações, na última vez. O que é que vocês comemoram? O que é que vocês querem fazer Reviver, que Pertence ao Efêmero? Aí, vocês estão engajados, agora, desde o mês de maio, em Consciência e em Lucidez, em sua Evolução, portanto, na Fase Real da Ascensão.

Então, atenção no que vocês nutrem, como eu disse há pouco, com sua própria consciência, sua projeção. Porque a consciência é uma projeção. É claro, a consciência é vibracional, quando ela o é, mas lembrem-se de que é muito simples e que, se vocês escolhem a complexidade, vocês encontrarão seres complexos, certamente, não nós, mas, sim, os Arcontes, com as regras deles, com a necessidade de medir, de contabilizar.

Lembrem-se de que existem muletas: há os cristais, há montes de coisas, nós também, nós somos muletas. Mas, além das muletas, é preciso, ainda, que a muleta esteja aí para ajudá-los a suprimi-las como muletas, mas não para permanecer aí.De qualquer modo, é muito simples, olhem se vocês desaparecem ou não, primeira coisa.

Em seguida, olhem quando lhes acontece uma contrariedade de qualquer espécie que seja: será que você fica na emoção, será que você está no mental ou será que você permanece na humildade e na simplicidade?

É, sim, bonito falar de energia e de vibrações, nós o temos feito durante anos.
Nós temos desenvolvido quase a totalidade das estruturas sutis ligadas aos Triângulos elementares, ligadas às Portas.


Vocês veem, efetivamente, que vocês sentem esses pontos, isso não é uma projeção, é, realmente, o corpo de Existência.

Então, por que ir procurar um crânio de cristal? Por que ir procurar algo que está presente na superfície desse mundo, nos monumentos megalíticos?
Sabendo que eles, a maior parte deles sofreu a inversão – bem antes, para aqueles que estavam aí bem antes – bem antes da criação de Atlântida, em outros ciclos de confinamento.

Mesmo uma pirâmide não é eterna, ela é apenas a representação de algumas estruturas ligadas aos Hayot Ha Kodesh, ou seja, à civilização dos Triângulos, mas é tudo.

É preciso aprender a despojar-se, ao invés de serem despojados pelas forças adversas que nada mais são do que Fantoches e que querem jogar, ainda, o jogo, até o fim.

É como uma partida de xadrez: ou você aceita ser cheque mate ou você luta, mesmo se saiba que, definitivamente, você perdeu a partida; mas há o prazer do jogo. E vocês sabem, os Arcontes são grandes jogadores,não nossos amigos, os Arcturianos também, mas os Vegalianos não têm, absolutamente, vontade de jogar.

É muito simples: ou a energia que você encontra, a pessoa que você encontra, o cristal que você encontra põe vocês na paz ou isso não os põe na paz.

Não procurem, mesmo, saber, se vocês sentem a energia, diferenciar se é vital ou vibracional, mesmo se haja diferenças, mas eu falei disso, longamente, no início deste ano, reportem-se a isso, em especial, as Notas de Fevereiro e as entrevistas do mês de março e, mesmo no último ano, já, em parte.

Lembrem-se de que o Amor e a Luz é algo de simples. O Amor nada mais conhece que não o Amor.


Então, se você mesmo entra em construções específicas, ou em comunicações que o faz trabalhar em si mesmo, dando-lhe a impressão de melhorar, de progredir, é que, ainda, você está submisso à ilusão Luciferiana, mesmo se você está liberado.


Isso não é incômodo para aquele que está liberado, mas é incômodo para aqueles que escutam ou que seguem, e que não terão a chance de encontrar o vibracional, porque os guiam em caminhos de dualidade, em caminhos de combate, em caminhos de mágicas, em caminhos esotéricos ou caminhos de conhecimento externo.Mas nada de tudo isso o fará ser o que você é, bem ao contrário.

Há um dado momento no qual você deve rejeitar para longe todas as muletas, até aperceber-se de que você não é ninguém e que nós mesmos somos ninguém.
É claro, nós existimos em planos dimensionais livres, mas nós não somos, unicamente, essa existência nesse Plano Dimensional Livre.

A forma serve para uma função; a função pode ser liberadora ou confinante.
Não é, mesmo, uma história de bem e de mal, uma mesma forma pode ser liberadora ou confinante, conforme as condições que predominam no planeta, o astro.
Se é um planeta confinado, tudo o que é portado por esse planeta é confinado, exceto, dissemos, justamente, os povos que têm liberdade de instalar-se em sua dimensão de origem, em um mundo falsificado.


Porque eles não são tocáveis por esse gênero de coisas, os elfos, por exemplo.
Os elfos são, de algum modo, também, não guardiões, como os povos intra terrestres, mas eles são guardiões, eu diria, da natureza, e não de vocês, mesmo se eles interajam, hoje, com vocês. Eles não são joguetes.

Mas, ainda uma vez, eu esclareço que o ser que viveu o Si, a Infinita Presença, mesmo se ele brinque de mágico, ele está liberado. Não se pode dar marcha-a-ré.
O problema não é para ele, o problema é para aqueles que vêm nutrir-se dessas energias invertidas que aportam tudo, exceto a Alegria, que aportam tudo, exceto a Limpidez.


Você sabe muito bem, quando encontra alguém, você pode sentir-se bem ou, então, pode sentir-se sugado. Isso se chama a predação energética em nome da Luz.Você acredita que é possível, isso? Mas há uma diferença essencial entre o vibracional e o vital, quer seja através dos monumentos, dos Arcontes, dos canais ou outro.

Quando você é sugado, você não desaparece, você adormece e, sobretudo, você acorda fatigado, é claro.


Se você é nutrido pela Luz, você adormece, mas, quando volta, depois, você se sente bem, você está rico, repleto, feliz. Você não tem problema com seu ego, você não tem problema com suas feridas, seus sofrimentos.Você permanece, o mais frequentemente possível, nesse estado de alegria.

Então, atenção!


Não como um aviso, mas, aí também, como eu disse entre as primeiras questões que me foram colocadas: a que você porta atenção?


A que você porta consciência?


Isso é válido em cada ato da vida quotidiana e, sobretudo, nas ocupações que você poderia chamar de desenvolvimento pessoal ou espiritual. Esse aviso não é, ainda, para dizer-lhe: é preciso lutar contra isso ou aquilo.
É preciso vê-lo, é preciso vivê-lo. Depois, você será capaz de decidir, não segundo os critérios de sua memória, mas, bem mais, segundo os resultados.
Reconhece-se a árvore por seus frutos, tanto as suas como daquele que nutre você.

Nós jamais dissemos que as forças não existiam, nós dizemos, simplesmente, que é preciso vê-las pelo que elas são. Então, é claro, o que nós temos sofrido e vivido em torno do Sol poderia assimilar-se ao que você poderia nomear, com seu ponto de vista, um combate galáctico, mas não é um combate.


Para combater, é preciso haver dois.

O Um não combate, jamais, mesmo se Miguel seja o Príncipe das Milícias Celestes e ele expulse os demônios de sua impostura. Mas ele não os expulsa com sua espada. Não imagine uma espada que vá trespassar os corpos, é uma espada que corta a ilusão e os véus.

O combate que nós travamos, nós, não é, absolutamente um combate contra quem quer que seja, mas visa, simplesmente, impedir, o que já é o caso, a reconstituição de qualquer sistema de confinamento.

Nós agimos, como vocês dizem, na Luz, mas não para opor-se à sombra.
A Luz não se opõe à sobra, ela apaga a sombra. Isso quer dizer o quê?

Quando há cada vez mais Luz, primeiro, as coisas são vistas. É o que aconteceu, que nós havíamos anunciado, tanto em vocês como ao seu redor: a falsificação do mundo, em todos os setores da sociedade, aparece. E você pensa, efetivamente, que aqueles que querem lutar vão lutar, de uma maneira ou de outra. Não é seu objetivo.

Seu objetivo era o de ancorar a Luz, semear a Luz e ser a Luz. E você não pode ser a Luz e o Amor e a Simplicidade se você passa seu tempo a colocar-se questões sobre a sombra e a luz, ou a deixar-se dominar pelo que quer que seja.
E, para isso, não é preciso combater, para liberar-se disso há que «ser» quem o libera, ou seja, o que você é, na Eternidade.


E lá em cima, para nós, é exatamente a mesma coisa: não é um combate, é, simplesmente, jogar com estratégias que permitem deixar livre curso para a Luz vibracional ou restringir a Luz vibracional.

É a mesma coisa para cada um de vocês. Você tem as nádegas em qual cadeira?
Não há julgamento, é a você que cabe ver, concreta e realmente. Não para julgar-se, não para condenar, não para glorificar-se, mas, real e concretamente, para ver as coisas, mesmo sabendo que você nada é do que você vê.


Mas isso lhe dá, aí também, apoios que vão permitir-lhe ver que algumas Muletas de Luz, mas, ao invés disso, elementos que vão frear, de algum modo, sua liberação que é concedida. É tudo.

Então, caro amigo, vou, em breve, retirar-me.

Eu esclareço, contudo, que minha Presença não será tão intensa como quando de nosso último Reencontro porque, aí, há muitas coisas a dizer e muitas vibrações a fazer passar.


E, durante os dias que vêm, vocês terão diversos intervenientes, mas, cada vez mais, com o Espírito do Sol e o Coro dos Anjos.

Aí, nós temos, obviamente, trocado sobre sua vivência e, em seguida, vocês receberão certo número de pacotes de Luz e de Amor, de vibrações, para afirmá-los em sua Existência, em seu Absoluto ou em sua Infinita Presença.

Eu lhes transmito todas as minhas bênçãos e permitam-me, antes de retirar-me, comungar em vocês, desta vez, com o Espírito do Sol, diretamente, durante alguns minutos. Depois, vocês são livres para ocupar-se do que vocês têm a fazer.

Todo o meu Amor acompanhe-os.

… Silêncio…

Até breve e obrigado por sua escuta benevolente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário