ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de julho de 2015

MARIA COM VOCÊ HOJE

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Filhos da Luz, Aqui e em Outros Lugares, dou Graças e Estou Honrada por este Momento que Vamos Compartilhar no Coração do Amor.


E Agora, Para você Entender isso, você Deve Saber de onde Vem esta Poderosa Luz Azul e Descer, o Seu Significado. Por que Eu Voltar a  Voz do Silêncio:

Esta Luz Azul da Criação de Deus, é o Ponto Zero da Obra Branca de Energia a Partir do Qual toda a Criação é Criada e Manifestada em Diferentes Níveis de Realidade. Este é o Raio Azul  da Vontade, Sabedoria, do Poder de Deus, e da Defesa.



Luz Divina e Mais dos Códigos de Luz que Eleva a Consciência, seu Espirito E Abraçar a Luz Ouro e Ativou a Consciência do Corpo de Luz e Multi-Dimensional. O Primeiro Siriús Avatar da Consciência Crística.


Resultado de imagem para foto do cometa do dia 25



O Nascer deste Dia 26 do Sol Azul Indicado Outro Ciclo de Quinta Dimensão de Luz, Amor e Apoio dos Professores Mestres Siriús no Caminho da Evolução. Após esse Evento, os da Terra pode Esperar Grandes Bênçãos e Abundância em suas Vidas.




Eu estou no meio de Vós e em Vós, com todas as Graças e Bênçãos de Minha Presença. Minha Presença, Hoje, é mais Importante do que as Minhas Palavras, Causando-lhe, a Nossa Comunhão com seu Espirito, a minha Chamada.

Muitos de Vocês em Vários Pontos no Tempo, o Canal Mariano ver você ou eu ou um das Minhas Irmãs Estrelas, que, Finalmente, Apenas Encaminhá-lo à sua Própria Eternidade, para o seu Próprio Estado de Ser.

Hoje você tem Sido Informado, nos Últimos Tempo, de Todas as Oportunidades Disponíveis para você em seu Futuro e Atualização da Novo Vibratório.


Agradeço a Vossa Presença e Consistência. Agradeço a Vossa Consciência que Tem, de Várias Formas ao longo dos anos e de suas vidas, tenha em você a Memória e o Traço de sua Eternidade.


Você já Atingiram Neste Tempo tão Preciso, tão Íntima e tão Intensa do que é viver, para Levá-lo a sua Morada Eterna. Como muitos de você, Agora eu Posso Dizer: "Eu Estou Convosco até ao Fim do Tempo. Eu Estou Convosco e em vós, Como Mãe em Ver em Qualquer Conotação Humana ou Coloração.

Lembre-se, num Primeiro Momento, Havia apenas Luz, que é Holograficamente Simbolizada como um Círculo. Dentro do qual Encontra-se somente a Consciência de Unidade do Criador.

No Entanto, quando a Matéria deve ser Formado a Partir de Espírito, o Espírito deve se Materializar. Que é Feito Através da Construção de um Quadrado Dentro do Círculo.




A Posição dentro do buraco. Mas quando o Inverso é a Ocorrer, ou Assunto deve ser Devolvido ao Espírito, uma Cruz é Colocada Dentro do Quadrado para Cancelar a Alma. A Cruz, em Outras Palavras, Atravessa a Alma que é o princípio da separação dualista e Permite o Retorno ao Círculo.

Ninguém vai Escapar dos Efeitos deste Retrógrado, e a Travessia do Vertical Com Tsunamis Horizontais, Embora Seres de Aries zodiacal será o mais Fortemente Afetado pela Resistência seguido de Perto por Câncer, Libra e Capricórnio.

Agora, neste Corredor de Partida de Portais de 26 julho - 12 Agosto tem a oportunidade de deixar de Ser Retrógrado Resistente a Luz a saber:  Nossa Filiação nossa Ressonância Cristalina Núcleo da Terra, que é Comum para nós não é uma Filiação que Trancá-lo em Outro Lugar, mas, bem, a Chave para Sua Liberdade.

Desde Aqui e Agora neste Dia, Eu Convido você a Mergulhar para Mergulhar no Banho de Bem-Aventurança. Alimentando a Terra Passa, Doravante, por várias Portas das Estrelas e do Sol Mecanismos em todos os Sentidos para Restaurar a Integridade e sua AL que esta Permanentemente no Lugar em seu Corpo como em todo este Sistema Solar.

A Ação dos Elementos continua e continuará o Tempo que for Necessário, Durante esse Mês, a Fim de Aperfeiçoar a sua Liberdade, com Tanta Precisão que você é Capaz, Cada Um,  de Ver, na Verdade, para Ser Esclarecido em Plena Luz do Dia, o que, para Ser Iluminado em Algo Diferente do que Era habitual de Sua Vida, Neste Mundo.


Eu também só, de Alguma Forma, para Convidá-lo, muito mais Importante do que o nosso Compromisso que é este Dia para ficar onde Tudo é Luz, para Sentar-se onde tudo é Alegre, onde tudo Depende de Nada , deste Mundo. Esta é a Condição que você está Plenamente Vivo, Completamente Vivo.

E é essa Plenitude que se Instala em Você, mais ou menos Óbvio, mais ou menos Facilidade. Mas você sabe muito Bem: Seja qual for a Intensidade de suas Experiências, Independentemente da Intensidade do que você Sente, o que você Vive, Temos Construído Juntos tudo o que Era Necessário para Atingir, com a Facilidade Máxima para este Novo Mundo, para Toda a Consciência de toda a Terra.

E um Mecanismo que Permite, de Fato, ter sido Capaz de Viver para a Maioria de Você, sem ser afetado pelos Reajustes Luz ou Sombra Resistências. Seja Dentro ou Fora de você, Você sabe muito Bem que este é Apenas um Ponto de Vista.


Hoje, a Terra, o que Levou a Todos Nós neste Plano de Existência que foi Libertado, Agora vive Emissão. Este Problema, Eu poderia Compará-lo com o Parto, é Apresentar todos os Elementos que são Necessários para a sua Consciência.

E como a Terra e como para o que você esta na Eternidade, para Alcançar este Importante Trabalho de Alquimia, com as suas Diferentes Etapas que você tem Vivido Mais ou Menos Facilmente, mais ou menos com a Esperança, mais ou menos de Acordo com a sua Consciência e com aquele Corpo que foi Regado na Fonte.

Remeto-vos para seu Espirito por Explicações para isso, mas, em última análise, Hoje você se Torna Consciente de uma Série de coisas que Existem em você e ao seu Redor, Então Eu diria que são os Últimos Véus que se Elevam, e a Luz nu Quanto Possível e Absoluto que Ilumina e Dissolver o que não é que a Própria Luz.


Assim Sendo que a Luz é Simplesmente Reconhecer que Você é Eternidade, mesmo se Você não tem Acesso pela Nova Vibração, a Visão ou o Coração, mesmo que Pareça duvidoso, ou ao vivo Condições Estabilizado ou não Estabelecido.

Tudo isso não Importa, Porque o Resultado está em Você, a Partir do Momento em que você deixe-o a Florescer, a partir do Momento em que você deixá-lo a se Manifestar, nada mais vai Ocorrer sem qualquer vontade Pessoal, sem qualquer Desejo de Mudar Nada.

A Casa do Sagrado Feminina, é a Sua Morada é neste, para Drenar Completamente Respeitar a Ilusão, para não Remover a Ilusão, que só pode Ser Superada pelo Interruptor de Consciência, assim Chamado pelo bem como Sri Aurobindo, ou o Salto Quântico de Consciência, como Afirmado há muito Tempo por Arcanjo Anael.

A Deusa da Sirius - Lady ISIS nos cumprimenta através da Geometria Sagrada do último Círculo







O Objetivo de tudo o que Foi vivido já Começou a ser Implantado em várias Maneiras, para você. Alguns Terão a Revelação de suas Linhagens. E você sabe o que esta Revelação: não é Conhecimento como um Outro mas você Restaura, Através dos Quatro Pilares do Coração, e ajuda você a Encontrar, Classificar, o Centro do Centro, o Coração de Coração, que Sempre esteve ai.




Seja Qual for Passos que você Parecem ter Subido ou Escapou, de alguma forma, a sua Consciência, todos hoje vai dar lugar, cada vez mais, a um Sentimento, muito Claro e muito mais mais Lúcido, do que está Acontecendo, onde você está neste Corpo, e até mesmo em sua Vida, em seus Aspectos mais Comuns.


O Extraordinário vem ao Encontro do Comum. Mas o Extraordinário, você sabe, pode ser Assustador para Aqueles que ou não Preparar através do que propusemos ou de outras formas, ou cujo Coração não é suficientemente Inocente .

A Chave para este Período, como você Sabe, é o Abandono, a capacidade de Permanecer em Paz, a Capacidade de Viver, Então mais e mais Seguro, para você, os Estados de Felicidade, Êxtase ou Samadhi .

Você vive, de Alguma forma, Através desta Noção de Distorção de Tempo:

Para você, o Tempo parece Esticar para outros, o Tempo parece Encolher. E em tudo isso, seu Corpo é Submetido e Reage por si só, este Influxo de Luz, com o Influxo do Amor.

O Conjunto de todas as suas Percepções o que quer que fosse hoje tendem, eu diria que, para Resolver este Tipo de Vazio onde tudo é Completo, onde tudo é Perfeito, que todas as Questões poderiam Presente, mas você Parece Agora Redundante.

Luz Guiá-lo: Seu Espirito Sacia-lo e Leva-lo ao Seu Ser Supremo, sem Dificuldade. A única Dificuldade, como você sabe, são Representados hoje como a Última Resistência: É o que é Chamado de Sombra, o que está Associado a Hábitos ou que está Relacionado a todos a Ignorância sobre a Verdade, o Supremo Também.


O Tempo meu Convite Veio, no Entanto, de uma Maneira Pessoal, muitos de vocês têm me Recebido ou Ter Recebido um Telefonema de Minhas Irmãs Estrela ou um dos Anciãos ou, até mesmo, de um Arcanjo.

Hoje, você está, de Certa Forma, Convidados para Este Festival. Seu Espirito não é mais uma Núncia é porque um Momento. E, em Seguida, não se Espera que este Festival para Durar um Tempo, mas, também, para Instalar-se Definitivamente, Terminando tudo Separado, tudo o que Poderia ser Sofrimento ou Dor Área, Embora algumas Aparições as Visões de Mundo com o Olhar de Costume, você às Vezes Duvida que Partido Tempo.

Mas nesse Momento é Registado Partido Qualquer Momento. Simplesmente, o que Dizemos é que as Circunstâncias Específicas, para Chegar a este Festival, seria Profundamente Diferente Dependendo da Resposta da Humanidade.

E como você disse Arcanjos quer depois ou Casamento Celestial como Repetimos Regularmente: Do nosso Ponto de Vista, tudo é Absolutamente Perfeito. Mesmo que parece que em sua vida, no Lugar onde você mora, há coisas mais Rigorosas para você é Simplesmente que o Estresse não se Alterou, mas a sua Visão e Capacidade de Perceber Grandemente Amplificado e Desenvolvido.

O que você Percebe, Agora, Tente se Lembrar: Objetivamente, você só pode ver que as Coisas Evoluíram, para Apresentar a você uma Maneira muito Diferente.

A Grande Novidade para a Maioria de você e, esperamos, mais e mais, agora, todos os dias, é Perceber a Verdade. Não é a Verdade da História, que, como você Sabe, sempre foi Escrito por aqueles que Estavam à Frente de algo uma instituição ou grupo de pessoas, mas nunca, nenhuma história, seja ele qual for, não vai Substituir a Experiência de sua Experiência.

E o que você foi Levado pela Luz, mas Também, para o seu Coração, esta foi Gradualmente ou de Repente, você Percebe que, por você, de que a Consciência nos seus Aspectos Limitada e Ilimitada nos seus Aspectos.

Você percebe que, Independentemente do que você tem que Viver em sua História Pessoal, seu Espirito nunca vai ser uma História Pessoal que sempre Depende das Circunstâncias, uma série de Quadros e Fronteiras, Específica este Mundo. Humildade Significa Juntar a sua Humanidade é a Aderir a Este Aspecto Sal da Terra ou a Carne da Terra.

Porque você é, Precisamente, Aquele Matriculados Entre o Céu e a Terra e pode ter Perdido, para muitos de vocês, este Conceito de Dependência à Eternidade, apenas Transcender todas as Histórias, Pessoal como Coletivo.

Você vive, Então, e Você Experimenta, além disso, Outra Temporalidade: Encontro nomeados de Formas Diferentes com Outros Planos, outras Dimensões, onde Estavam até Agora Inacessíveis. Tudo isso é, se você vê com Objetividade, as Provas, não Poderia ser mais Formal, a Mudança que está em Andamento.

Mas essa Mudança não é uma Simples Mudança à Medida que Ocorrem ao Longo da História deste Mundo. Isso é mais do que um Ciclo de Mudança, uma Mudança de Era Universal, uma Mudança de Estado de Consciência. Voltar para a Multidimensionalidade, Aqui na Terra, você pode Fazer sua Própria Opinião e Viver sua Própria Verdade.

Se você Concordar em Deixar o Trabalho Luz como seu Espirito vai Trabalhar com mais Força em você, você não pode Deixar de Achar que, Entre a Luz e você, há Apenas Espaço a Ilusão de Crenças este Mundo e sua Verdade, e que mais lhe Boas-Vinda a Luz e Quanto mais você Entregar a seu Espirito, mais ele Revela e Revela de modo mais e mais justo.

"Nós sempre Reconhecer a Árvore por seus Frutos" e os Frutos, é claro, não são Manifestável e Manifestou apenas por coisas que estão a Adquirir ou Desenvolver seja no Campo ou Consciência, mas muito mais, para a Noção de Filiação.

Porque esta Relação não é apenas Agora, mas uma Memória distante, Esperamos, a Realidade da sua Experiência, cada vez mais Comum e Cotidiana. Apesar de algumas Oscilações Entre Eternidade e Transitoriedade, o Ilusório e o Absoluto, você às vezes Parecer Duro.


Se você Estiver ai, aqui ou em outro Lugar, para ler o que Eu Digo, você Percebe o que Acontece em você, do que está Acontecendo em seu Campo de Experiência. Então, como foi dito, que muitos anos pelo Comandante Aivanhov: É claro, Sabemos de onde Estamos, que Havia Prazos e que esses Prazos foram Relógio Astronômico .

Mas Nunca esta Maturidade Projeto Astronômico como um Tempo Zero para Marcar uma Pedra ou Vermelho, ou seja, um Antes e Depois, porque o Antes e Depois não pode ser Construído, Dependendo de sua Linearidade, dentro uma Faísca, porém, quando se Trata, isso Será Feito como uma Faísca.

Não foram, Naturalmente, um Número de Resistores, um Número de Crenças, um Número de Elementos, Tanto no seu Corpo e em que Rodeia a Terra no seu Controle isto é, dizem que o Sistema de Controle da Mente Humana ou Egrégoras, Incapacidade de Encontrar, na Íntegra, Liberdade.

Alguns de você Encontrar. Alguns de vocês estão Indo para Vivê-la. Tudo isso nos Alegramos, porque Temos visto em nossas várias Reuniões com você se Minhas Irmãs ou mim, ou os Anciãos e os Arcanjos cada Desempenhar o seu Papel para que você Possa Encontrar seu Espírito e Encontrar-se Finalmente, como Você, na Eternidade.


Claro que você não têm conhecimento, por meio da intensidade do que é vivida por você como a intensidade dos elementos na superfície da terra, que tudo o que está ocorrendo agora contribui para a Conclusão da Grande Obra Branca, isto é, o que eu chamaria o Fim do Trabalho em Branco e Restituição para si mesmo, Isto é, a Experiência, como disse da Fonte , Juramento e Promissa e, Causando-lhe a Responder a Cristo: "O que você está ou não? "Você está em Rebelião, você está na Vontade de Afirmar algo ao Invés de Deixar a Luz?

É agora que você vai ver por si mesmo, Eu diria, a sua Capacidade de Abandonar a Luz Inteiramente e Ressonância e Atualização do que está Acontecendo em Relação a este Abandono. Tudo isso é feito, Eu Ainda Repeti-lo uma vez, é Claro, essa Luz é a Maneira Imediata acima da Minha Chamada.

Então Eu Lembrá-lo, uma vez que Este não tem Sido Repetido por um longo Tempo que o que foi Chamado de "os três dias de estase" são Sempre mais e mais Perto de Você, na Orla da sua Porta.

Você já percebe os Sintomas e Efeitos, seja por seu Desaparecimento Súbito, Fazendo alguma coisa neste Mundo, seja pela Profundidade de seu Silêncio Interior, quer pela Iluminação, às vezes Brutal, Violento, o que pode Ser Feito Dia em sua Vida através de suas Interações através de suas Ligações, mesmo através de sua Atenção Simples e Intenção.


Significa Simplesmente: Onde você Colocar seus Pontos de Vista? Você está no Amor Incondicional ou você está no Amor com a Condição? Você ainda está tentando Encontrar o bem e o mal, que Existe somente você e em Nenhum outro Lugar?

Você ainda está tentando identificar as correntes vitais alterados que ainda vagueiam pela superfície deste Mundo ou você já Estabelecido na Suprema Morada da Paz? Você sabe que o Resultante são Profundamente Diferente, ou seja, a Paz ou a Guerra, o Amor ou Ódio, Amor ou Medo.

Uma vez que o Medo se Estabilizou e Eliminado pelo Fato de ter Visto, Amor terá todo o Lugar. O Amor vai Encher por sua Luz, todas as suas Estruturas Físicas. Alguns de vocês já perceber o corpo de existência, dentro de si mesmo, que se manifesta pela percepção clara e consciente, em primeiro lugar, do que tem sido chamado a cabeça Elementais Triângulos.  Vamos deixar a descobrir volto esta noite pra terminarmos.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário