ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

LUA AZUL E MAGIA!

Que Eu seja Banhada pela Luz Primordial

Que Eu Esteja Unidade com a Sabedoria Terra

Que Eu Identifique Meu Espaço Dentro do Conceito Cósmico

Que Eu Tenha Percepção das Energias Sutis

Que Eu Seja Um Espelho da Força do Amor

Que Eu Limpe as Nuvens de Minha Visão

Que Eu Saiba o que é Preciso Saber do Desconhecido

Que Eu Revele a Verdade e o Caminho mais Sábio

Que Eu Enxergue Através da Perspectiva Superior

Que Eu Aceite o Ser Humano sem Julgamentos

Que Eu Possa Sempre Manter a Tolerância

Que Eu Exerça o Significado Real do Amor

Que Eu Possa Aceitar e Usar Minha Própria Força

Que Eu e Meu Eu Superior Atuem em Conjunto

Que Eu Mantenha sempre a Calma e a Paz Interior

Que Eu Respeite o Livre Arbítrio do Outro

Que Eu Tenha o Equilíbrio Entre as Polaridades

Que Eu Irradie Luz Através da Própria Força Criadora

Que Eu Possa ser Livre e Lucida!

Que Assim Seja e Assim Será!  Para Sempre!


Lua Azul ou  A Lua da Magia









Nenhum comentário:

Postar um comentário