ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de julho de 2015

ANAEL COMPLETANDO O IRMÃOK


A Partir de Silos para a Liberdade. Da Dualidade para a Unidade: Transcendência bem / mal. . Sinergia de Ação entre o Fogo da Terra e o Fogo do Coração.



Eu Sou Anael, Arcanjo. Irmão K me Anunciou. Amados Filhos da Luz e Amado Sementes, Amor é Verdade. Eu venho a vocês, a Fim de Estimular e Incentivar Você, como Neste Novo Mundo, a Caminho da Segunda Ativação, o Apoio Subsequente Entre KI-RIS-TI e Clareza.

Uma que vai Permitir que Você, se Essa é a sua Vibração, para Transcender e ir Além da Dualidade, o bem e o mal, Viver o Amor. Não de Acordo com Sentido Humano, mas de Acordo com a Verdade e a Realidade de sua Vibração Dentro de Mundo Unificado.





Dentro desse Intercâmbio, como Uriel fez fim de semana, em seu Tempo, vou Me Expressar em Palavras, mas além das Palavras, mais do que nunca, a Vibração da Verdade e do Amor é a Única Verdade .


Assim, Durante esta Segunda Implantação, Uriel e Eu Estamos Trabalhando para Preparar o Caminho para Aquele que é o Caminho. Trabalhando em você, sua Liberdade, sua Transcendência e sua Ressurreição. KI-RIS-TI Promete a você como Parece neste Mundo.

 A Fim de que Este Mundo Nunca mais será Isolado, Trancado, mas, mais uma vez se Tornar o Som da Unificado da Criação.

De modo que, nunca mais, o Jogo de Sombra e Luz não pode Existir, não pode nem mesmo Estar Presente na Consciência. A Dualidade é, Certamente, o Mundo que não é a Verdade.

Há um Mundo de Experiências, Privado de Luz, Onde a Luz não é a Luz. Quando a Luz é apenas um Reflexo da Luz, um Filtro, Amputação de Vibração. Isso, como você sabe. Isso, Você Começou a Ultrapassar, para Transcender.

Você tem Agora a Incorporá-lo em Cheio, Fazendo o Passo que Vai Levar você para a Unidade e Graça. Em você, como Uriel Anunciou Aumentos de Unidade Canção, Som Reunificação com seu Espirito. Em você, se essa é a sua Essência, a Alquimia é Realizado em sua Última Etapa, Abrindo a Consciência da Verdade do Ser.

Espaço Onde a Consciência não pode mais ser Objecto de qualquer Julgamento, qualquer Ilusão de Valor. Pois, na Graça, não há Nenhum Valor. Não é Apenas a Verdade e Ser.


Radiação. Radiação é  Livre de Quaisquer Condições, Qualquer Embalagem, Todos Afetam, Qualquer Som, Qualquer Vontade. Onde a Beleza, Onde tudo é Verdade, onde Tudo é Perfeito. Você jogo Fora da Dualidade, Jogo Ilusão. É o Cristo.

Ele pede para você, como tinha dito antes, você vai Repeti-lo: ". Deixa os mortos sepultar os mortos" Para você, você está vivo.

Vivante, de Ser e de não Existir, para não Ficar Fora da Verdade. Não mostrar a ilusão da dualidade, onde haveria um bom e ruim: bom ou ruim para ser uma boa ou uma má Escolha.

Pois, Dentro da Unidade, há mais Escolha, há mais Bom, não Há nenhum Dano. Só o Amor e Luz Vibral Vibracional. Onde Não mais Jogo (IM) Podem Existir no Ego, não Pode mais Existir Porque a Menor Ilusão.

Consciência Vai Brilhar, em si, Através da Implantação da Luz na Segundo Caminho. O Fogo da Terra não é mais Separado. O Fogo do Éter não é Comprimido. O Coração do Fogo é Implantado em o Caminho, a Verdade e a Vida, Queimar Filho do Sol, Tornando-se a si Mesmo da Estrela e do Sol.

Hoje Cinturão de fótons formado pela estrela Alcione, esta Central e a Maior na Constelação Plêiades, Siriús onde o Sol é a 8ª Estrela, Apesar do sistema solar já ter entrado no Cinturão a Terra só Entrou  onde Permanecera por 12.800 anos, "Calendário Maia, baseado em Era de Luz..



Hora de Sentir, Este Caminho entre Clareza Posterior e KI-RIS-TI, Convido, por sua Batida, por sua Vibração para Entrar, No Seu Interior e do Coração, na Verdade. Não há Duas Verdades, existe apenas Una.




A do Amor, a Luz de Vibração na Unidade. Qualquer Outra Verdade é que Dentro da Embalagem Olhar e Encarnação Aqui. A Liberdade é Poder Ser Encarnado e, em Qualquer Dimensão, Ilimitado e Irrestrito. Com isso, esta Trilha está Chamando. Para que tudo se Torna Transparente, de modo que apenas o Clareza se Desdobra e se Revela.

A Unidade não é a Resolução, em um Extremo ao Outro, da Dualidade. A Unidade é uma Transcendência, que irá Integrar e Superar Ilusão. Consciência, então, Vive e Vibrar no Fogo do Coração . De Onde vem Juntar-se ao Fogo da Terra, Fogo do Espírito, que é na Verdade o Mesmo Fogo, Reunificada e não Separado.

Você Chamando Incessantemente para Alcançar essa Alquimia. O Fogo, que é Chamado a se Manifestar em seu Corpo, em sua Consciência, nesta Terra, nunca pode Assumir, de Forma alguma. Ele não pode ser Possuído, porque você não pode Possuí-lo. Você é Livre, na Íntegra.


Redenção, a Cruz, as Travessias Feitas e as Diversas Passagens, Inicializadas pelo Arcanjo Uriel e Todo o Conclave Arcangélico Trago Hoje à sua Porta, o que é Seu. A sua  Unidade. Além de Qualquer Jogo (I), para Além de qualquer Apropriação, para além de todo Sofrimento e toda a Ilusão.

 Além de tudo Bem e todo o Mal. Para o bem e o mal não são Abrangido pela Unidade, mas por Dualidade. Abra a Última Porta, a da Ressurreição. Agora ou em Tempo muito Curto, Registrado no Calendário da Terra e ao Momento de Espaço Indeterminado, em que todas as Estrelas se Movem na sua Coroa.Você é a Luz. Você é a Verdade. Você está Vida.

Além de Qualquer Coisa que você Pode Pensar, Imaginar, Criar. Além de Qualquer Identidade. Filhos do Um, o Caminho, o Caminho Entre KI-RIS-TI e Clareza, Mostra, Consciência, Unidade, Real e Verdadeiro, Além deste Mundo.

E esse é o seu Despertar Para a Luz, que Faz você Transmutar e Transcender a Forma Limitada. E você Tinha Construído o que é, por Toda a Eternidade, sua Eternidade. A Borboleta Vive seu Nascimento, ou Melhor, sua Ressurreição. Você é Esse. Você é muito mais do que qualquer coisa que Você pode Imaginar, neste Mundo: Você é o Infinito.

Quando o Caminho Cristo Clareza e Circula em você, o Fogo é Unificado, Uno na Vida se Torna. As Separações não pode Sobreviver. O Olhar é o Olhar do Coração. Então, naquela época, Cristo Bate à Porta. Convidando-o a Tornar-se, na Verdade.

A Alegria é o seu Marcador. Estado de Ser é o seu Dinamismo. A Unidade é a sua Conclusão. Nunca, O Fogo não pode ser Alterado. A Liberdade é Eterna.

Nós Arcanjos, que Anunciou a Boa Nova, Abrindo o Caminho para o Arcanjo Metatron, então Cristo. Você Vibrar Fazendo, Porque nós Somos Um, em Uníssono com Cristo. Isso Acontece, Além de Todo o Tempo e Todo o Espaço em Você. E Agora. Exatamente Aqui e Agora.

Alfa e Ômega Desdobrar. A Luz Corrigida se Desenrola. Suas Células Sei. Sua Consciência Sabe. Sua Energia nas Rodas de Viver. Aqui e Agora. No Espaço de seu Templo.



Liberar o Éter, Liberando o ER, Liberando Verdade. Você Fazer Comunhão com o Espírito da Verdade, que não é outro Senão o Seu Lar. Filhos do Um, levantar-se, você Crescer. Medo, Registrado na Dualidade, Desaparece Antes de Cristo.

Na Segunda Porta, por sua Ressurreição. Não há nenhum Lugar para Ir, Exceto que você seja. Cada vez mais, na Implantação desta última vez, a Vibração da Luz Um e Desliga-se, à sua Maneira, Qualquer Fogo do Ego.

Não só tem que Acomodar. Não só Tem que Desistir de qualquer Luta, qualquer Julgamento. Porque o que você faz ao menor de você, é você mesmo que você faça isso. Ou Seja, até Então, a Vibração e Presença Cristo.

Crianças do Uno, Deixá-lo Morrer que está Morto. Bem-vindo Vida, porque você é Vida. Cada Palavra de Agora, cada Olhar, para se Tornar um Fogo de Alegria, pois este é o que é, Quando a Palavra Desperta na Vibração do Uno.

O Coração não é uma Ideia na Cabeça ou um Conceito. É um Estado. Um Estado de Suportar, para Demonstrar, para Encarnar. Este Estado de Ser, na Unidade, é o Ego, um Fogo Devorador, Matando um de Fogo, de toda a Ilusão e Credo.

Libertando-o de entrave.Você ter Trabalhado, Tudo, o seu Caminho, o seu Caminho, mesmo em Seus desmentido, até Mesmo suas Ilusões e mesmo em seus Sofrimentos, você tem Trabalhado para Vivê-lo. Eu não Pedir-lhe para Acreditar, mas a Viver e a Vibrar.


O Segundo Caminho, o da Verdade, o Caminho e a Vida, a Descompartimentação, Dando-lhe a Clareza que você se Reconectar à Fonte da Vida, e da Unidade. Absolutamente tudo está Presente para Abrir, agora, as Últimas Porta: A da sua Ressurreição.


No Silêncio da Transcendência do Ego e da Dualidade, Aparecem a Canção da Chamada a Bater à Porta da tua Presença e da Sua Presença. Basta ouvir a Porta se Abre e Fecha, para Sempre, a Dualidade e Ilusão.

A Alegria é a sua Morada. Verdade é a sua Essência, além deste Mundo, onde são Novamente. E é este Mundo que vem Libertando-o, Temos, em Conjunto, para o seu Despertador. Por Amor e o Amor, não uma que Atribui ao seu Mundo, mas Aquele que Libera. Nele e Através dele.


Batismo de Fogo, e não o Primeiro Nascimento, mas a Última Luz, Ressurreição, Brilha e Você Viajar a Trilha. Dando-lhe a Liberdade. Colocando em você o Selo de Sua Presença e Sua Presença.


Como lhe disse Uriel, Aberto, porque você está Abrindo. Se você Abrir-se, e você Abrir, Fechar ou nada pode ser Bloqueado. A Trilha, que se Desenrola neste Laço, é o Motor da sua Própria Unidade.


Então, Mudou-se a Canção da Sua Presença e sua Chamada. Tempo de Silêncio, Tempo de Transição. Eu Sou o Arcanjo Anael, Relacionamento Impiedoso. O Amor Faz o Conclave Obrigado.

Eu vou Ficar com você no Fogo da Minha Presença na Implantação do Segundo Caminho da Luz, a Transcendência da Dualidade à Unidade. No Amor do Uno. Uno Diante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário