ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

GABRIEL CHAMANDO A REVIVER

Eu sou Gabriel, o Arcanjo.

Seres de Luz, Comunhões Juntos para Alegria, Alegria de Nosso Contato.


... Dom Compartilhamento da Graça ...


No Tempo e as Circunstâncias da Terra, Eu vou trazer-lhe os Elementos que não lhe dizem Respeito, Especialmente, que já Começaram o seu Despertar e sua Transformação. Nestes Momento Particular da Terra, a Chamada para Reviver Será Capaz de Levar Vários Aspectos.

E Esses Aspectos, Eu vou te Salvar a Ordem que em sua Área Local, ou para a Terra, ou para Algum lugar Diferente de onde você é, você não se Surpreenda das Diferentes formas que pode Atender a Chamada para Reviver.

Então, é Claro, não vou falar do recurso para o mais Poderoso Alarme do Tempo, que é o Apelo de Maria, mas Eu vou falar sobre a Forma que isso pode levar como Chamado a Reviver , para os Seres de Luz que Ainda não estão Despertos, que não Experimentaram qualquer Transformação que seja, para que você não ser Surpreendido.


A Libertação da Terra, a Graça do Manto Azul, Onda da Vida e, muito mais à Moda Antiga, a Radiação do Espírito Santo, o Alcyone Radiação e Radiação Ultravioleta do Sol, ter Efeitos Cumulativos, na Terra e na Consciência.

Embora a Consciência Encarnada ainda Parece Dormir, ações cada vez mais Iterativas da Luz, Cria as Circunstâncias, cada vez mais Favorável, a Chamada para Reviver. Então você vai Ver, Entre os seus parentes que ainda não são Despertados Entre os Grupos Humanos, uma série de Eventos que podem se Desdobrar.

Para aqueles de seus Irmãos que não viram a Luz Vibracional porque sua Percepção não Permite que Eles, ou Porque sua Forma de Encarnação foi tão Excessiva, Cativado por este Mundo, estes vai começar a viver, nem talvez os Eventos Vibracionais que você Experimentou, mas as Conseqüências de Libertação da Terra, o Brasão da Graça e Vida Onda Azul, no mesmo curso de seu Cenário da Vida.


Chamada para Reviver pode Assumir diferentes Formas, a Partir de Agora. Isso pode ser um de seus Irmãos que Acorda de manhã e sem qualquer Percepção Vibratória, nenhum Sonho Particular, nenhuma Chamada, acima, diferente.

 A Diferença é que Estes Irmãos e Irmãs humanos irão Identificar Completamente um antes e um depois: Eles Uno, e Eles são Diferentes. Eles não Podem Explicá-lo, Eles não Viram Vibração ou Presenças, mas Simplesmente, Eles sabem, Diferente.

Esta Diferença pode ser Traduzido como o Sentimento, inicialmente, para se sentir Diferente e, Portanto, Desconfortável. É Mais do que Intuição ou uma Visão do que está por vir, mas sim, um Sentido de Urgência como uma Forma de Emergência para Mudar.

Além disso, a Mudança é vivida na Consciência Interior não funciona mais como antes, mesmo que seja muito Difícil de Explicar Quando isso Ocorre. E o que acontece ao seu Redor, em seu Primeiro Círculo mais próximo ou em seus Relacionamentos e Conhecimentos.

Este é o lugar onde sua Presença pode se tornar Importante. É importante por aquilo que Emana de você Espontaneamente, mas pelas Palavras que você pode usar com a maior das Simplicidade, sem dar mais detalhes:

Há uma Significativa Transformação da Terra e que que Despertou, Diferente, está Sujeito a essa Transformação e essa Transformação é algo Completamente Natural, de Iminente e Inevitável.


Alguns de seus Irmãos e Irmãs serão Capazes de Expressar essa Chamada para Acordar uma Premonição que não é suportado por qualquer visão, Premonição de algo Incomum. Às vezes, também, os sintomas físicos vão surgir.

E quanto mais você se Aproxima do Outono e Primavera deste Ano, os sintomas Físicos podem se Tornar mais Importante. O Primeiro destes Sintomas dizem respeito aos Hábitos Arraigados de Mudança, Especialmente em termos de Padrões de Sono, Comida, mas também uma Mudança Abrupta e até mesmo Inconcebível antes de Ontem, para eles de Pólos Interesse na vida.

Você vai ver que alguns Irmãos e Irmãs, que viveram nesta Despertador Chamada, sem ser Capaz de formular, de Repente Descobrir um Interesse na Vida após a morte, para a vida após a Morte, para a Espiritualidade. E, Novamente, este é o lugar onde seu Local de Libertador é Importante.

Porque este é o Momento em que é mais Apropriado, para estes Seres que você Conhece, por vezes Intimamente, para Sugerir uma Mudança. Não é, como você sabe, mais uma vez, um Astral e Fogo. Fogo  Etérico mesmo que ainda falsificado, onde os Acontecimentos da Terra são Incorporados.

Este Quadro Astral e Etérico não pode mais ser Escondido por muito Tempo, como para o que Acontece. E os Seres são Bastante Comuns, de repente sentindo Mudou:

Modificada em sua vida Ordinária Mudou em sua Consciência. Então, é claro, a primeira coisa que o Ser Humano quer fazer é colocar em Palavras o que ele viu, faz Sentido, Explica. Claro, estes Irmãos e Irmãs estes seres humanos, que não Experimentaram o Aspecto Vibracional da Luz, as várias Manifestações deste Revier, como você tem Vivido, vai viver, de alguma Forma, essa Transformação como uma Grande Questão , mais e mais.

Nova safra foto Perto Klicnov na República Checa em julho de 12, 2015., Invertido a cor de verde para azul para Chegar Mais Contraste. Parece muito Interessante. Círculos nas Plantações. A base desta fé no mundo - estão abraçando humildade e amor ao coração humano.





E o Tempo irá Apresentar Durante este Ano, e você vai ver, Entre Seus irmãos e suas irmãs Humanos, Alterações de Humor e Comportamento uma vez que, mesmo que não há Palavras que pode ser Colocado sobre o Presente Convite para Reviver, o Comportamento é Profundamente Afetado.

Há, de Fato, Sinais Invisíveis que Antecipam uma Virada. Gostaria de Lembrar, além disso, que os Animais são muito mais Sensíveis que você às Mudanças em seu Ambiente. Veja, por Exemplo, os Animais Fogem de uma Floresta antes de um Incêndio, ou Animais que Deixam o navio antes que ele Afunde.

Da mesma forma, muitos irmãos e irmãs humanos, perto de você, ou distantes, e em grupos, eventualmente, irá perceber, além da vibração, além de ser Chamado por outras Dimensões , Perceberá que há algo que Muda.


Então, você sabe muito bem que, quando há uma Mudança em sua Vida, você é forçado a se adaptar a essas Mudanças. No Entanto, nenhum de vocês não podem imaginar, mesmo muito tempo Desperto, o Escopo e a Manifestação Real desta Mudança.

Falamos muitas vezes uma Transmutação. Usamos Imagens, Metáforas que tentam Fazer você Imaginar a Mudança. Claro que, com relação a esta mudança abrupta da Consciência, o Número de Irmãos e Irmãs Irá Reforçar humano, Paradoxalmente, a Negação:

Não haveria um desejo de não ver e não estar Interessado no que Perturba o Equilíbrio. É até você para, nestes Casos, além de dar alguns Elementos de Mudança, não Perturbe a Maioria das Pessoas que não Querem ver aqueles que se Recusam a Imaginar, apesar de esta Forma de Reviver, uma Alteração Significativa.

Você irá cumprir com os pedidos, ou falta de demanda, especialmente em seus círculos familiares. Às vezes, e você sabe, pegar a mão de alguém, ou segurá-lo nos braços, é muito mais importante do que uma longa explicação.

É nestes Momentos de Contato, sem desejá-lo, você pode Estabelecer o Fato de que a Sensibilidade à Mudança, uma Comunhão em outro Plano. Cada Oportunidade será Bom para Trazer-lhe o Quê. A Mudança de sentimento, a intuição de mudança pode levar muito intensa acuidade, levando a alguns dos seus irmãos e irmãs humanos, uma forma de inquietação ou ansiedade.

Aqueles que não viveram aspectos da Luz Vibracional e os vários componentes da Luz, se Reunirá, na sequência desta, nas Oscilações do humor importante. Especialmente como sintomas físicos aparecem e aparente inédito para eles vai interrogar mais.

Entre esses sintomas, dores de cabeça, pressão nos ouvidos, ouvidos e assobios, vai se tornar Interminável. A Consciência destes as coisas serão diferentes durante suas Noites com a Sensação Indefinível de ter sonhos especiais, ou que tenham viajado. Mais uma vez, o seu lugar será decisivo.


Chamada para Reviver também Dará Impulsos e estes Impulsos vêm de nem a Personalidade, nem da Alma, mas eu diria que Eles são os Pulsos Espírito Final.

Vindo Envolvido também, para Aqueles que a vivem e quem sabe nada dele ou Porque não havia Interesse ou Porque havia o Temor, Seja Porque não havia a Certeza de que nenhuma Mudança Poderia Afetar a Terra.

 Para estes Seres ai, Então você pode Observar: Esta Excitação, esse Questionamento, mas também Muda independente da idade, onde estes Seres Aparecem como se Você Perder a sua Memória Imediata, Levando a Estados de Confusão, não Duradoura.

Mas todos esses Sinais deve Chamar a sua Consciência, em sua Presença, para Explicar ou Tranquilizar além das palavras. Todas as Organizações humanos que Viverão essas Mudanças não são Sempre ver algo Agradável.

Tal poderá Comprometer a Rotina de Funcionamento de uma Organização, Familiar, ou Social, ou Dentro de um Grupo. Alguns seres humanos como matriculados em crenças, e não ter Acesso à Luz Vibracional e Amor Vibral, será Reforçado em certas ilusões Espirituais.

Estas Ilusões Preocupação Espiritual que é Chamado o Mundo, o Juízo Final. Os seres humanos, mas que estão Matriculados em uma Abordagem Intelectual, Crenças, vai Encontrar, por essa Transformação Interna, os Elementos Específicos para Alimentar suas Crenças, Sejam Elas quais Forem.

No Reforço Certezas Mentais Ilusória ou um Julgamento ou de Eventos Descritos pelas Profecias, mas não Totalmente Correspondente à Realidade.

Novamente, se você está Cercado por este Tipo de irmãos e irmãs, a vossa Presença é Essencial. É Claro, a Desestabilização Resultante, a Nível do Grupo, Independentemente da Forma, Podem ser Adicionados ao Sentido de Confusão.

O Comportamento Humano Tornar-se Profundamente Diferente, fazendo perder alguns de seus irmãos e irmãs humanos, sua humanidade, levando a um Comportamento Completamente inabitual. De Qualquer modo, muitas Mudanças, muitos Humores, muitas Emoções. E é Aí que a sua Audiência na Graça do Manto Azul ou a Onda de Vida, tornar-se Predominante.

Esta chamada para Reviver Representa o que foi Chamado de Choque Humanidade . Alguns Seres, mais Sensíveis e eu disse sensorial, não Desperto, Irá Capturar, com Antecedência, sem ser Capaz de Colocar em Palavras, uma Série de Elementos de Processamento.


Para outros, Finalmente, a Chamada para Reviver será Experimentado antes como um Conto de Fadas. Onde, como aqui, havia um antes e um depois, mas resultando em uma abertura de tal forma que ele irá executar a sentença que foi dada ", o primeiro será o último e os últimos serão os primeiros".

Alguns de seus Irmãos e Irmãs humanos foram Programados desta maneira: eles Programaram-se a viver do Total Awakening suadam a Nova Consciência sem qualquer choque , pelo Fogo do Coração, nestes Momentos Finais.


Você pode Imaginar que as Respostas para a Luz são Profundamente Diferentes. E que a Resposta ao Impulso da Luz Acrescentou, num Primeiro Momento, esse Sentimento de Confusão ou Desorientação, Normal Novamente, Encarnada no ser Humano, quando as coisas Mudam.

Especialmente Porque, mais uma vez, como Tinha Dito, Cristo viria como um Ladrão na Noite": No Dia Anterior, ninguém pode Duvidar da Natureza muito Precisa do que se Desenrola.

Mas a Intensidade é Tal que o que Resta do Astral e Etérico da Matriz Deformada deixar de Ser Ignorante do que está por vir. Arcanjo Miguel lhe disse sobre Sinais no Céu e na Terra, e também há Sinais de Interior, e estes estão Incluídos.

Bola de Energia se Aproxima da Terra: 








Diante de tudo isso, Recordo-vos, a todos vós, que a Única Porta de saída é o Coração e de Paz que o Acompanha. Quaisquer que sejam os Elementos Externos para você, ou Vivido como tal, o Único Recurso que vai Trazer Apaziguamento é o Coração, sua Presença, Real e Concreta, no Momento do Agora.


Finalmente, a Chamada para Reviver Representa, é Claro, a Ação dos Cavaleiros os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, ou os Quatro Elementos, ou Hayoth Ha Kodesh e do Som de Trombetas do Céu e da Terra.

Isso, talvez, Alguns de você já Ouviu Falar em Algumas Parte do Mundo, há Vários Meses, ou Último ano de seu Tempo. Esses sinais, também, vai amplificar, tornam-se cada vez mais perceptível e sensíveis, como a ação dos Cavaleiros, onde em Breve, os seus Sistemas de Informação não pode mais Esconder a Verdade sobre Ele.

Elementais Mudanças Aparecem como você Claro porque Ocorrem mais e mais Perto de Você em sua cidade, no seu país, em suas regiões, porque a Multiplicação desses Fenômenos não podem mais Ficar em Silêncio.

Mostrando, Obviamente, que a Terra viu algo Incomum e Novo, como o Céu, e que para Aqueles de vocês que não têm sido Ancoradores ou Semeadores da Luz, há também Algo Novamente.

A Coisa Importante que Eu Gostaria de dizer é esta Novidade, o que Coloca você Enfrentar o Desconhecido. Claro, você sabe que este Desconhecido é Amor e Luz, Embora haja ainda Tem Perguntas e Dúvidas.

Mas Ponha-se no lugar Daqueles de seus irmãos e Irmãs Humanos que por Vontade Pessoal ou Impossibilidade Agendada, não tinha Provas em sua Posse, e suas Histórias sobre o que Estava Acontecendo.

O Curso dessa Transformação vem, mais uma Vez, Ponto a Ponto, o que foi Falado por Sri Aurobindo. E, Claro, há Muitas Etapas. Estas Etapas Podem Sobrepor-se, Alguns Podem Durar mais Tempo. Você observa ao seu Redor, e talvez em Você.


E Lembre-se de que não há Melhor Maneira do que Para Viver uma Mudança, Qualquer que seja, que, para Ser Totalmente ai, isto é, sem Qualquer medo de um Futuro, e sem a Ação de qualquer Memória de Medo.

Só o Presente Dá-lhe essa Oportunidade. Você Vai ter que Explicar isso, se você tem esse tipo de Irmãos em Torno de você, Encontrar as Palavras ou a Atitude Certa, que não Reforça o Choque ou Negação ou Raiva. Você Tinha Sido Sempre  Disse que neste Momento todos vão Viver de Acordo com sua Vibração e Consciência.

Você vai Ver com Acuidade Cada vez mais, para você Também, para Essa Matéria. Dando-lhe, de Alguma Forma, para Você e para todo Mundo Ver, Realmente, onde Você está Com você Mesmo.

Não Contra um Amanhã, Ascensão, mas em Comparação com o Instantâneo: Condição Humor que irá Afetá-lo ou não Afetá-lo, é o Melhor Testemunho para o seu Estado Interior, para Você e para o Toda a Terra.


Então, é Claro, entrar bem, Também, que, se, no que Diz Respeito a você, Paz Cresce em você que é o objetivo, isso pode ser Profundamente Irritante para Aquele de seu Parente Reagir com Personalidade Enfrentando as Mudanças em seu Ambiente, o que, o Homem Comum não Desperto, Iria Desencadear uma Reação Violenta, e Vê-lo em uma Paz e Serenidade Eles não Conseguem Entender bem Estabelecido.

Mais uma Vez, você vai Encontrar, de Alguma Forma e em qualquer caso, no que Respeita mais Íntimo Amada, um meio Termo. Porque, como você, em Termos da Razão de Costume, Cartesiano, Humano, como Você Explica que você Está em Total Paz, se um Evento Chamado Dramático, pela Razão, Acontecer?

Porque Foi dito que você é a Luz se Torna mais Evidente, quanto mais você vai ser Paz. Mas Pode a Luz, para Aquele que não Vive, se Tornar muito Doloroso: ver, por Aquele que está em Raiva ou Reação, Enfrentam o Mesmo Evento, Outro ser Humano e Especialmente se está Próximo Mostrar um Sorriso de Felicidade e Paz.

Eles não Conseguem Entender, Lembre-se, uma vez que eles não vivem. Este é o Caminho para eles para ser Despertado, mas você tem que Respeitar isso maneira para que seja Despertado:

Embora esta Reação não é Adequado Tudo é que Esses Seres deve ir ai. Você tem que Respeitar isso. Como já Foi dito, há Momentos de Choque, onde a Consciência se Torna Permeável para Outra Coisa.

Assim, Cada Irmão, Irmã toda Vontade Humana no Lugar Certo, e não em outro lugar, Individualmente Quanto Coletivamente. Lembre-se também que, se você é você, Despertado à Luz vibracional, os Elementos não Afetará Você. Mesmo se você Estiver em uma Área Onde Existem Grande Elemento Geofísico, você Certamente não será Afetado, o Nível de sua Consciência.


Chamada para Reviver, você Entendeu, pode Tomar um Número Infinito de Formas. E todas essas Formas têm um Único Objetivo: O mesmo que o seu. Até a Chamada da Maria Coletiva.

Não Julgue o que Terá lugar entre alguns de seus Irmãos e suas Irmãs, Porque Cristo disse: "Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem". E é exatamente isso. Se você aceitar este Princípio, e esta Evidência, então tudo será para o melhor, para você e para Todos os seus Irmãos e Irmãs Humanos.

Além do que pode ser Chamado de um Drama ou um Choque para a Personalidade Efêmera, Lembre-se o que Há Depois e para Trás. É neste sentido que não Deveria, e não Irá Afetá-lo.

Você vai Descobrir que Quanto mais Luz se Aproxima, mais Contatos, nas suas várias Formas, com outras Dimensões, como com seus Irmãos e Irmãs que vivem na mesma Consciência, Tornam-se mais Intensa e Real, mais Ela vai Parecer Assistir à Desintegração deste Mundo, onde são Novamente.

Isso faz Sentido. Isto não é Absolutamente, nem Paradoxal nem de outra maneira, mas Todos Parte da Mesma Revelação e ao mesmo Reviver. Mas o modo de Vida é, Obviamente, diferente em Cada ser Humano. E isso, você deve Respeitá-lo, isso é parte da Liberdade.

E você não pode tomar qualquer um atrás de você. Da mesma maneira que não podíamos fazer nada, mas para estar presente para testemunhar a sua ressurreição na Passagem estreita da Porte, você não pode Fazer Nada, mas para Estar Presente para as Pessoas Próximas a você que Lutam Irmãos ou que Se Deparam com esta Novidade.


Chamada para Acordar assim Manifestada pelos Elemento da Terra, com Consciência e Senso de Urgência de uma Transformação Iminente, Embora as Palavra não Podem ser Formulado ai. Lembre-se Também que, para a mesma Luz, que está Bloqueado em suas Crenças ou suas Certezas, verá uma Justificativa para suas Crenças e suas Crenças, Especialmente Religiosa.

Então, alguns vão Chamar-lhe o Fim dos Tempos, outros, o Retorno da Luz, outros o Retorno de Cristo, a outra Extremidade do Kali Yuga, ou mais, o Retorno do Imam Mahdi.

Isso é Inevitável e faz Parte da Encarnação e da sua Alteração, quer para Identificar um Evento Contra suas Crenças. E você, que estão Despertos para a Luz vibracional, você não se sente preocupado de qualquer forma. Além disso, para você, as Mudanças Vibracionais como seu Espirito se Torna induzir Momentos, como já foi dito, a estase, adormecendo mais e mais acentuada, sonhos, e Também Percepções Incomuns.


A melhor Prova para você, você Acompanhar o que está Acontecendo, é claro, por si Mesmo, um Novo Movimentos de Paz. Esta Paz não é a Indiferença, mas uma Paz Profunda o que Significa que, Independentemente da Ocorrência do Evento e do Evento em sua vida, seu Espirito pode te Tirar da Paz. Não por um Esforço de Vontade, mas sim, pela Ação da Própria Consciência Desperta.

E Essa é a Extensão desta Possibilidade, que é Estabelecida Espontaneamente em você, para você que estão Despertos, que pode Ser Medida, de certa Forma, Completar a sua Preparação.

Alguns de vocês estão Preparados para o Casamento Celestial, outros são Preparados por um Longo Tempo, desde o Primeiro Auto-Outorga de Poder do Espírito Santo na Terra, em 1984, que é Muito Tempo, para o seu Tempo.


O Próprio Fato da Diminuição e Desaparecimento das Camadas Isolantes, que Era Invisível, você se torna Visível, como na Sombra Luz. O Irmão mais Velho K lhe disse Sobre  Autonomia e Liberdade.

Você vai Ver o que está Subjacente a Ação Humana e dos Grupos Humanos. Além do Aspecto de Sedução, você vai Ver o Filho Invisível, e Mantém Aquele Filho Invisível. Isso é Parte do que Precisa ser Revelado e Divulgado, mas não deve Juro Indevidamente em Você: Simplesmente Ver, e Seguir o seu Caminho.

Como Tinha sido Dito, Nada do que foi Escondido Permanecerá Oculto. E Lembre-se, Acima de Tudo, a sua Qualidade de Paz Fluirá de Amortecimento, em Torno de você como na Terra, o Choque da Humanidade.


O Amor e a Vibração do Amor, a Luz Vibracional, são a Única Solução, Haverá menos e menos de Outra. Lembre-se esta Frase, e Agir em Conformidade. Sente-se em Paz e, como lhe disse Maria, os Poucos Minutos você pode Encontrar para Cultivar essa Paz são Essenciais. Você vai Chamar ai Tudo o que é Necessário Vivê-la. A Natureza dos Eventos Finais, se o Espirito não são Dadas a você ver neste Mês que se Instala, não Tente que Imaginar ou Supor-lo. Porque para você, não Importa.

E Aquele de vocês para Quem este é Revelado, isso é Importante. Mas tenha Cuidado para não Bater Seus Irmãos e Irmãs Humanos, não como Desperto Desperto com o que é Dado a você para Coletar, ou para Ver, ou Sentir.

Respeito, mais do que Nunca, a Liberdade de cada um. Lembre-se que existem alguns Seres Humanos que são Incapazes de Prever uma Transformação em Direção à Luz. Porque você Sabe, há Temores de que Existem Condicionamentos, há Freios, Falhas, e que é a Liberdade de cada Um.


Eu só posso fazer como muitos outros que falaram com você, nas últimas semanas, do que dizer-lhe: Estar em Paz, vá em Paz e Cultivar a paz. Deste fluirá o seu Melhor Alinhamento, e seu Melhor Ajuste para a Onda de Luz. Dou Graças por Escuta e seu Bem-Vindo co outro Lado do Véu.

E Eu te Abençoe na Graça de Luz e Paz da Luz.


... Don Compartilhamento da Graça ...


Adeus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário