ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 27 de julho de 2015

NO DESCONHECIDO!




Arcanjo Anael  com você neste Evento de muita Alegria  pelo que todos passaram por uma Porta é um Arco Interdimensional o Tempo Zero para Mover-se de um Estado para Outro o seu Estado de Ser, de uma Hora para Outra, de uma Dimensão para outra Dimensão, semelhante a um Vórtice ou um Portal Interdimensional, ao Nível do Corpo o seu Encontro com seu Espirito.


As Estrelas Gema é Ananda Estão Semeando Pontos para a Primeira Encarnação, Real, a Luz Vibracional neste Mundo. Seu Espirito permite, em Tempo Aconteceu, Implantá-lo na Nova Vibração da Cabeça ao Coração e, Especialmente, para Reimplantar Dentro dos Chacras da Alma e do Espírito Foram Privado dessa Consciência pela Crise Falsificação Inicial Chamado Prometeu ou Luciferiano para Finalmente Ressoar por todo o Corpo.E estarão a Roda o Circulo todo ativo do seu Espirito na Lua Azul de Siriús.

Cada Ciclo Lunar Completo no Ano é Chamado de Lunação e é Contado Observando-se o Período Entre Duas Luas Novas. Inicia-se Sempre no Primeiro Dia de Lua Nova de Janeiro e o Ano Possui no Total 13 Lunações.Um forma um Alinhamento Galáctico Entre a Terra, o Sol e Siriús.

E neste momento você entra caminhante do Céu Solar Vermelha de seu Espirito pulso com o Fim de Explorar realizando a vigilância do Selo de Metatron a saída do Espaço Tempo. Aqui e Agora.

A Luz Azul, também Conhecida como Lua das Fadas, é como Chamada um Fenômeno na qual aparece uma Segunda Lua Cheia no mesmo mês, Lembrando que não se trata de um Fenômeno Astronômico Puro e sim um fenômeno cultural. Isto Acontece na Verdade  porque, para nós é com a Substituição do Calendário Lunar pelo pelo Calendário Solar.



A Nasa Falando desta Lua Azul











Muitos de Vocês Estarão a partir da Lua Azul Começando a Perceber Formas-Pensamento e Pacotes de Energia. Suas Capacidades de Clariaudiência (audição), Clarividência (visão), Clariniense (cinestesia) estão Entrando em Operação.

Com Todas essas Habilidades Chegando Agora, Vocês Estão se preparando para ser capaz de perceber, receber e interpretar a Linguagem da Luz.


Desta maneira, os Arcturianos, os Elementais, Anjos e Ser da Intraterra ser capazes de falar com você através da Linguagem da Luz. Quando alguém fala na Linguagem da Luz, é um Pacote de Informação Inteira e Completo.


 Isso Cria uma Vantagem para você quando Consegue Perceber e Comungar com seu Próprio Espirito Dimensionalmente Superior. Assim que você se Lembrar dessa Habilidade inata  e despertada que todos você tem, nós pedimos que você se reúna com outros que podem Comungar e Perceber o seu Espirito Multidimensionalmente Superior.


Os Chacras fazem parte de sua Interpretação da Linguagem da Luz. A Linguagem da Luz tem Certas Cores e Tons. Cada cor e tom vibram a uma Frequência Específica da Luz.

Visto que Cada um de seus Chacras também na Nova vibração a uma Frequência Específica da Luz, seus chacras servirão como um “Alfabeto” e um “Dispositivo da Tradução Quântico Dimensional.


Por fim, você se lembrará de como Interpretar a Linguagem da Luz através de seu Sistema de Chacras. Nós dizemos Lembrar porque esta Habilidade de Comunicação Através dos Sistemas do seu Corpo de Luz seus chacras é comum para seu Espirito Multidimensional.


Cada chacra Representa Determinada Área do seu Sistema Nervoso Espinha a Coluna e Cérebro, seu Sistema Endocrinológico, e Plexo Nervoso. Sua Consciência Multidimensional Supra Consciência já tem Recebido, Interpretado e Integrado no Aqui Agora, além do Tempo.


Quando você Entra em Alinhamento com seu Sistema de chacras, sua Consciência Instantaneamente se Expande para as Ondas Cerebrais de Frequência mais Alta. Então você não apenas “Recebe” e “Traduz” a Linguagem da Luz, você Simplesmente se Conecta a seu Espirito, deixa ir seu eu ego e permite humildemente e simplesmente e sim a Informação Interdimensional Entrar em você.


Esse Abandono a Luz ocorre muitas vezes durante o seu dia atarefado. Todos nós Estamos em Comunicação Constante com seu Estado de Ser, mas é a sua vida 5 D que fica Inconsciente das Incríveis Mensagens na Linguagem da Luz que Fluem para Nós em base Regular.


O Grau em que os chacras Estão Equilibrado e em Alinhamento Aumenta sua Consciência e Permite você Perceber Conscientemente a Linguagem da Luz.

Assim que você se Tornar Especialista na Recepção da Linguagem da Luz, ela Começará a Chegar de Frequências/Dimensões cada vez mais Alta.
“Ler” a Linguagem da Luz Verdadeiramente Significa que você está Escolhendo Prestar Atenção Conscientemente a Certas Sensações e Emoções Físicas e Pensamento da Alma que precisa se conectar com o Espirito.


Você Estará “lendo” a Linguagem da Luz Através de Frequências mais Altas do que as Palavras 3D oferece Lembre-se você esta em 5 D. Na verdade, a Linguagem da Luz Chega como Pacotes de Informação. Visto que você absorverá a Informação ao Invés de Interpretá-la, você será o que você absorve em você.


Quando você se Lembra de Constantemente Receber e se Entregar a essas Frequências mais Altas da Linguagem da Luz, em sua Consciência segue esses Campos de Energia até a Fonte disto, que são Crescentemente frequências cada vez mais altas da Nova Realidade.


Olhe no núcleo de seu próprio eu para ver se você está preparado para esta informação. Se você estiver preparado para receber essa informação, você está preparado para vivê-la?

As Estrelas  suficientemente ativadas, torna-se uma Porta. O seu nome é Preservado, porque a Vibração é a mesma, mas Muda de uma Oitava para Outro, o foco à frente para Rolar no Circulo  do Novo  Corpo.


PORTA AL


Rosto Corpo: frente área do corpo: Chacra enraizamento da alma - o lado direito do peito, um palmo acima do mamilo, no segundo espaço intercostal ponto de acupuntura: 14 de estômago -





Porta da Unidade


Rosto Corpo: frente área do corpo: Chakra Enraizamento do Espírito - o lado esquerdo do peito, um palmo acima do mamilo, no segundo espaço intercostal ponto de acupuntura: 14 de estômago - para Esquerda



PORTA OD
Rosto Corpo: frente área do corpo: na ponta do esterno ponto de acupuntura: 15



PORTA DA VISÃO
Rosto Corpo: frente área do corpo: fígado Chakra: através de uma mão sob o peito direito ponto de acupuntura: 14




PORTA ATRAÇÃO


Rosto Corpo: frente área do corpo: Chakra do baço: um palmo abaixo do seio esquerdo (o chakra do baço é elíptica, a posição simétrica no chakra fígado é inteiramente apropriado aqui)







PORTA Precisão
Rosto Corpo: frente área do corpo: No meio da virilha.




PORTA DE PROFUNDIDADE
Rosto Corpo: frente área do corpo: No meio da virilha.




PORTA KI-RIS-TI

Rosto Corpo: Traseira Zona Corpo: entre as omoplatas, a meio caminho (na 5ª vértebra torácica). Raiz Chakra do Coração Acupuntura Point: 11




Porta AQUI
Rosto Corpo: Traseira área do corpo: na ponta do sacro Acupuncture Ponto: 1



 PORTA Clareza

Rosto Corpo: Traseira Zona físico: Na borda superior do sacro, no eixo do corpo - através de uma mão acima ICI ponto de acupuntura: 2




PORTA  Agora / NUNC
Rosto Corpo: Traseira Zona Corpo: Duplo deixou ilíaca. A mão esquerda através do sulco entre glútea, limite superior horizontal nádegas ponto de acupuntura: Bexiga 53 -



 PORTA Repulsão
Rosto Corpo: Traseira Zona Corpo: Duplo ilíaca direita. A mão direita através do sulco entre glútea, limite superior horizontal nádegas ponto de acupuntura: Bexiga 53 -








 A Conexão e Ressonância Portas e Portas, após esta Implantação da Luz Vibracional da Alma e Espírito na alma e do Espírito, usa o que é Chamado de Vibração ou Circuito Trilha não faz parte da Realidade Tridimensional, mas do Supra-Mental.

Esses "caminhos" não estão Matriculadas no Circuito Etérico, como pode existir em Tradições Orientais. Eles não têm um local como um Meridiano ou Nadi, mas são, na Verdade, Sopro do Espírito que vem Animar o Corpo para torná-lo à sua Dimensão Eterna.

Existem muitas Ramificações para além do Caminho de Ressonância Entre duas Portas. Esses Caminhos Principais Permitem a Consciência Unificada de Perceber, Além deste Corpo Simples, onde a Alquimia é Realizada, e, Portanto, por isso, Fora de qualquer Local do Espaço-Tempo e Identidade, um Processo Chamado de Turiya, Acompanhando o Maha Samadhi.


A Ativação  de Todas Essas Trilhas,  citadas como dado e praticadas, Implementa várias Outras Trilhas, entre todas estas Portas. Nenhuma Informação Adicional foi fornecida Especificamente porque seu Espirito são Ativados de Forma Espontânea, logo que o descrito aqui são, o Espirito Próprio e Acima de Tudo,  já esta hoje Ativado.


Há, é Claro, Conexões e Trilhas, Entre a Cabeça e o Coração, em que as Partes Interessadas não Tenham visto o Ajuste para  sua Morada, uma vez que Estes Resultaram, Principalmente, para a Implantação de Estrela da Cabeça Tornar-se Porta, no Triângulo de Tri-Unidade do Coração chacra da raiz da alma - chakra Enraizamento do Espírito - Coração.




Trilhas são apresentadas abaixo, na ordem a seguir para a sua ativação . O desenvolvimento de cada Trilha foi objeto da Intervenção do Arcanjo Uriel  daquele que  acompanha você. São pontos que podem sofre dores e que você pode refutar o que esta atrapalhando o fluir da energia. Portanto todos os intervenientes irá a partir de hoje falar com você.

Deixo hoje aqui Aurobindo para Dirigir seu Coração e assim habilitar essas trilhas, a intenção e atenção na Ordem Mostrada para no Abando encontrar o seu Espirito.


Esta ativação é para prevenir que não possa haver a sua fuga e sua Alma realmente aceite seu Espirito.    Cada trilha é, assim, constituído pela definição de Ressonância, Simultaneamente, Duas Portas Espirito ou Alma. , pontos específicos do Corpo Físico em Correspondência com as Estrelas da Cabeça

 A Principal coisa é que você se sentir Confortável. Não sentir dor pois ai seria o caso buscar refutar o que lhe será mostrado.  Bem fiquem com o Primeiro ponto a ser Ativado hoje. Aurobindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário