ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

URIEL COM VOCÊ HOJE!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo . Presença sua Bênção e sua Escuta no Eterno Presente.


... Silêncio ...


Numa Altura em que Tudo se Cumpra, em Você e neste Mundo, Eu não Sou para você Desfrutar de Alguma Porta ou Mas sim Comparecer, Acompanhado pelo Espírito do Sol e do Coro dos Anjos à sua Ressurreição , seu Novo Nascimento.

Eu só Honrar sua Presença nas Esferas da Eternidade e Eu Estou aqui, como você está aqui. Encontramos Um ao Outro no Coração do Coração e estará na Presença de Infinita Graça esta noite que Eleva-lo no Coro dos Anjos e vai Animar você, Pela Graça do Espírito do Sol e Convida você a Liberdade da Vida, em Plena Liberdade.

 Sabendo que não tem Começo nem Fim, nem Qualquer Limite, onde a Alegria não Conhece o Contrário, Onde a Vida é Celebrada em Comunhão Perpétua, Onde as Chamas da Vida Vêm e Vão em Dimensões Liberdade , a Fonte e o Absoluto.


Você que irão Nascer de Novo, Eu lhe Digo a Verdade, seu Espirito vem para Comemorar, como Eu, a sua Ressurreição.


... Silêncio ...


Eu Sou Arcanjo Uriel e Acompanho, esta Noite na Lua Crescente ao de Seguir Lhe e Apenas Dizer-lhe a sua Liberdade Você Que Nasceram de Novo, Eu lhe Digo a Verdade, Seu Espirito vem Para Comemorar, Como Eu, sua Ressurreição.


... Silêncio ...


Eu Sou Arcanjo Uriel e Acompanho, Seu Espirito ao de Seguir-me e apenas Dizer-lhe a sua Liberdade em sua Filiação. Eu só Decorar  com Luz o Templo de sua Reunião, Acabei de Assistir o Florescimento do Amor que já não pode Pensar, mas Simplesmente, E eu venho para Abençoar e Celebrar a sua Presença e sua  Nova Vida,


E eu só Fã do Fogo da Verdade, E Eu Simplesmente Alimentar a Chama dessa Presença, E Eu Simplesmente Celebrar a Liberdade Eterna.


Como um Anjo da Presença, Eu Apenas Mostrar nossa Realidade Comum e Una.


... Silêncio ...


Onde é a sua Morada, Eu Sou. Através da Minha Presença e Minha Ressonância Tu Você Tomá-lo mais Fácil para si mesmo, Deixando de lado o que é Para Ser deixado Cair ainda mais para Recuperar o seu Peso e sua Liberdade, por isso não Olhar para Trás não pode Alterar a vida da Chama da sua Presença. Eu só Testemunhar a sua Presença no Livro da Vida.

Assim, Tanto o Uno Honramos, Honramos a Vida, nós Honramos Cada Presença onde Quer que seja, Porque seu Espirito vai ser Sempre a Expressão da vida, Independentemente da sua Negação de que a Verdade e a Lei do Amor que sacia Incondicional e Irrestrito que vem Dentro do Alcance de sua Consciência.


... Silêncio ...


Assim Também vós, que eram tão Pesadas neste Mundo Descobre a Leveza do Anjo que você é, Aquele Sorriso nunca Desaparece de seu Coração.

 Esta é adquirido, é Verdade, porque Eu estou lhe Dizendo, você que está aqui, você ouve isso, você que lê, você que é Vivo,  vai Participa Coro dos Anjos, o Coro da Vida, a Canção da Celebração, o Verbo do Amor.

Tudo isto, neste Momento, está ai. Então Alegrar e ser Feliz do Fogo Ardente Amor que vem de Conhecê-lo, dando-lhe Ver-se em sua Totalidade, dando-lhe ver Você sem Maquiagem ou Desvios.

Eu Estou Aqui e Eu vou estar ai, não Esqueça. Vou apoiá-lo como você me Apoiar em sua Ancoragem da Semente Luz, Estrela de você, Tu é Filho do Uno.


Alegrai-vos Porque a partir desse ponto, você não pode mais ter e ser qualquer falta. Acima de tudo, não acredita em mim, verificá-la e vivê-la. Assim é a vida, e é a Verdade e por isso é o caminho que não tem caminho.


Lembre-se não só a Promessa, mas Também essa Chama. Se você não tiver, Agora Abrir-se para a sua Eternidade e Encontra Beleza sem Artifícios ou Máscara de Amor Revelado, Amor Verificado neste Mundo, um Amor que pode Existir em Qualquer Lugar Violação , Sem Culpa e não Falta.

Verifique-o para Si e para Escolher Entre o Amor e tudo o mais. Porque o Amor é Suficiente em Si mesmo, Enquanto Todo o Resto pode ser Completa sem Amor. Para você Ver, você se Sente, para que Você Possa Experimentar a Verdade que está  ai para você Experimentar este seu Espirito de Luz, para você Viver Benevolência.

Seja ao Vivo Autonomia, Transparência e Humildade, Aqui Mesmo, Independentemente das suas Ainda Contingências. Todos estes são apenas crenças e absurdo do efêmero. Você que Perfurou sua Crisálida e suas Asas, Voar, Fugir nada é Estável na Verdade da sua Chama. Ouço ...


... Silêncio ...


Presença na sua Nova Presença não há Nenhuma Necessidade de Palavras, Porque tudo é Evidência. Por isso, Vamos Estar Presente um ao outro, estar Presente um ao outro. Você Ama uns aos outros como Nós Amamos você. Ouço

... Silêncio ...


Eu sou Uriel, Anjo da Presença e e Eu te Amo na sua Nova Liberdade de Amor, Liberdade da Verdade, e Eu Estou Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário