ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 19 de julho de 2015

SEM OLHOS APRENDENDO VER!

Eu não Sou nenhum, olhos azuis, olhos verdes, olhos cansados, olhos escuros, olhos negros, nos meus olhos, olhos lacrimejantes, rolo olhos, olhos oblíquos, Abrir os olhos Sou Eyes.

Saúdo-vos e sua Eternidade a sua Chama de Amor. Já tive a Oportunidade, há muito Tempo, para Explicar as Diferenças Entre a Visão do Coração, a visão do Terceiro Olho, e Eu Continuará Agora que, ao falar sobre o que é Possível para ver, seja através da Visão do Terceiro Olho Corrigido, ou mesmo na Visão do Coração.

Vou Falar visões como Ocorrem dentro do seu Novo  Corpo de Essência.
Primeiro, Vamos Considerar o que Acontece Quando a Visão da personalidade desliga quando a Visão do Coração e a Visão da Cabeça Desaparecer antes que a Visão, como Considerar o seu próprio Corpo de Existência.

A visão Dentro do Corpo do Estado de Ser não obedece as Regras Presentes na Visão do Coração Inscrito em sua Privacidade. A Visão do Corpo de Existência é definida em relação a si mesmo e é totalmente, eu diria, impermeável aos processos externos.

Visão Existência dá para ver, pela primeira vez por pedaços pequenos e, em seguida, como um todo, que é Chamado o Corpo de Existência. Este Corpo da Essência não tem nada a ver com o corpo astral. Ele é profundamente diferente. Sua Luz não é Irradiada do lado de fora, mas Emanava de si.

Este Corpo da Essência consiste em formas energéticas, que Implantam Sobreposição de seu Corpo Físico e em sua Consciência que pode passar mais e mais vezes e, mais Especificamente, com uma visão cada vez mais clara do que este seu Espirito é.

Da mesma forma que os olhos físicos podem contemplar a mão da mesma forma o Corpo de Existência se vê através das suas funções e estruturas.


Vamos Esclarecer antes de Entrar no Corpo de Essência, dando-lhe os eventos que ocorrem na Coroa Radiante da Cabeça, e Apontando além de qualquer Dúvida que você Começa a ver o que é ver para além do a visão do olho além da visão da cabeça, e além da Visão do Coração.

Pode-se, para dar um nome, nomeando-a Visão da Consciência. Esta Visão da Consciência não tem necessidade de um órgão ocular, como visto neste caso não tem nada a ver com a aparência de uma imagem qualquer, mas a compreensão de alguma forma imediato não passa pela cabeça do filtro, que não existe no Corpo de Existência, mesmo dentro da Sobreposição com o Corpo Efêmero.

Esta Visão Consciência será expressa de diferentes maneiras. Atingir a Visão da Consciência, já está definida na Presença Fundamental na Presença Infinita, no Suprema Morada Paz .

A partir do momento que você toca e você Instalar a Presença Infinita, tela Mental como a Visão do Coração, vai Tornar-se Completamente Branco, em que podem aparecer nenhuma visão, nenhuma imagem em primeiro lugar. Assim que a Estabilização da Luz Branca e da Suprema Morada da Paz Repousa - o que pode Levar alguns segundos a alguns minutos do seu tempo.


Naquele Tempo, você vai passar, antes ou depois, por Camadas Intermediárias, que não dizem Respeito à Visão da Consciência. A Visão Consciência vai lhe dar primeiro a viver e Perceber Diretamente, sem passar por o que é Chamado um Centro de Energia ou chacra, a Visão de seu próprio Corpo Estado de Ser em sua Constituição.

Da mesma Forma, Eu disse, seus Olhos vêem a sua Mão e ver o Ambiente, a sua Visão Consciência Interna relacionada vê a sua Interioridade e o que acontece ai. Isto exige identificação e visão, primeiro Turva e, em seguida, mais e mais Preciso, o seu Próprio Corpo Estado de Ser, a partir do Momento que você tocar e Definir a Morada da Paz Suprema, Caracterizado pela Luz Branca Uniforme, Branco Leitoso, Vibrar, que é o Éter em Tela Cheia.


Então você pisar Involuntariamente Consciência, em seu Próprio Corpo de Existência. Por analogia, é como se fosse possível, e às vezes é possível para entrar e ver o interior de seu próprio corpo, tanto na visão física dos órgãos nos corpos ou visão etérica qualquer elemento constituinte de seu corpo.

E de lembrar que o Corpo de Estado de Ser sabe nem matéria nem dualidade. Este Corpo de Eternidade é uma Estrutura Vibracional cuja Plasticidade é Total.

A Implantação do Potencial desse Corpo de Essência - de acordo com as Dimensões que você Navegar e Explorar, se esse for o seu Caso - vai levar pela primeira vez pela visão sucessiva e, em seguida, Permanente das diferentes Triângulos Elementares da Cabeça.

Esses Triângulos Elementares da Cabeça é-lhe dada a fazê-lo não com os olhos que não existem, mas diretamente Pelo Vibrar, independentemente do que vocês chamam chacras, que Pertencem a este Mundo.





Então, você vai ver o que Eu Chamaria, se desejar "Treliça Etérico". Esta Rede se Manifesta nas Dimensões Unificadas Etérico em breve como a ti mesmo mudar a Consciência Unificada.

Naquela época, o Etérico será Normal, você Malha aparece como uma Grade no Meio Ambiente. Então, em seu Corpo Estado de Ser, você vai Perceber seus circuitos Vibracionais Constituindo Inicialmente as Linhas que são seus no Nível do que Chamamos de "DNA Espiritual."

Estas Linhagens Correspondem, Naturalmente, os Triângulos Elementares localizados em sua Cabeça. A Percepção Precoce desses Triângulos é geralmente correspondente ao do Triângulo do Fogo, em seguida, o Triângulo Correspondente ao Ar, em seguida, Água, e Finalmente a Terra. Isto é Acompanhado por Percepção.

Da mesma forma como a sua consciência comum você é capaz de perceber a posição do seu dedo e se mover, mesmo sem olhar aqui na própria Consciência Eterna, você tem a Capacidade de Ver, sentir, diretamente Percebem seus Triângulos Básicos que Satisfazem as suas Quatro Linhagens. Estes se Manifestam sob a Forma de Triângulos de Luz.


Você vai Observar Redes de Energia, Grades Etérico, criando dentro do Corpo de Eternidade geralmente Estruturas Triangulares que Lembram Triângulos Radiantes Forças.



Vou dar um Exemplo muito Simples de Entender: O que é Chamado de Corpo de Vitalidade dentro do Efêmero, há uma Energia Radiante Triângulo que caem Energias Etérica Rarefeito.

Este Triângulo Energia Radiante dentro do Efêmero compreende o que tem sido Chamado o Segundo Chacra, o Terceiro chacra, o Chacra do Baço ou Portão de Atração. Este é o mais Importante Corpo Físico-Etérico o Radiante do Triângulo deste Plano.



Uma vez que o Corpo de Existência agora Sobreposto em você, esta Triângulo Radiante é Substituído por Outro Triângulo Radiante que Inclui: o Chacra do Baço, o Chacra do Fígado e do OD Ponto. A Energia Etérica Entregue a sua Liberdade, Portanto, Manifestado por estes Triângulos. Há Inumeráveis.

O que eu veiculo é a Inteligência, é a Aproximação da Luz. O que eu Veiculo é Vibração Inteligente, repondo no lugar o que deve sê-lo.

Eu venho para Restituir o que você têm direito, se, Entretanto, você quiser.
Nenhum ser Humano sobre este Planeta poderá dizer, depois, que não sabia.O que Metatron Imprime, na Alma humana e no ser Humano, é o que Eu Chamaria de Reconexão com seu Espirito.



Resultado de imagem para hexágono metatron


Existem Inúmeras Rotas nesta Rede que constitui todo o seu Corpo Etérico da Essência. Na Estrutura de Energia, nada é Fixada, tudo é Móvel. Da mesma forma que seus dedos se movem, seus Triângulos básicos mover para gerar um número de Processo Consciência Causando-lhe a ver com a Consciência Diretamente.

Esta Visão não é Localizada nos Triângulos, mas esta é a Primeira coisa que você vai Aparecer Assim que o Corpo de Essência será Sintonizar e Sobrepondo o Corpo Efêmero.


Cada Triângulo Elementar tem Três Filhos da Luz Unindo os Pontos Um a Um, e pode Resultar ou na Visão desta Rede Triangular Etérico, ou por uma Cor Extremamente Precisa, para Cada Elemento, eu vou deixar você descobrir por si mesmo Porque Conhecimento Externo não Inútil.

Eu só posso dar-lhe pontos que lhe Permite Identificá-lo nos Primeiros dias após a Constituição da Eternidade no efêmero, nos Primeiros dias da Manifestação Tangível, Palpável, Perceptível, de que o Corpo de Estado de Ser.


Todos os Corpos de Existência , em todos os Planos e em todas as Dimensões - até o Limite do que foi Chamado, Creio Eu, o Limite de Antropomorfismo - para dar-lhe ver o Corpo de Essência em Dimensões de acordo com a sua Implantação.

Esta Plasticidade é Totalmente Real e Inevitável, uma vez que esta é a Conformação do seu Corpo Estado de Ser que você pode Explorar essa Dimensão ou outra Dimensão, tal Linhagem Estelar e Estelar ou que Linhagem, Dependendo Precisamente na Ativação de Vibração, se preferir, de cada um dos Triângulos Elementares da Cabeça.


Dentro destas Estruturas, Número de Estruturas aparece para você como e, por esta Estrutura Etérica Corpo de Existência. Se você Tentar, pelo Pensamento, para ver o Resto do Corpo de Essência, até que a Adamantina Luz não foi Totalmente Substituída o Fogo Vital, você não terá nenhuma Oportunidade de fazer com Consciência, já, o seu Corpo Estado de Ser.

A Partir do momento em que a visão de seus Triângulos Básicos está dentro de você, Exploração Dimensional pode continuar, ou se você Preferir, Começar de Novo.

Naquela Época, como e Medindo o Tempo decorrido, pode demorar alguns minutos, dias ou semanas, você vai Recuperar a Função do seu Corpo de Essência, para não Fugir deste Plano Enquanto -C não se dissolve, mas sim dar-lhe as Ferramentas de sua Própria Auto-Exploração.


Em Momentos em que você vai Perceber como você vê a sua mão, mas não através dos Olhos, através do Olho da Consciência, se assim posso dizer, que está Presente em todo o Corpo de Existência, você vai observar a atividade de Triângulos e Linhas que Atravessam alguns dos Principais Eixos Elementares Foram Nomeadas Cruz Cardeal e os vários Cruz que foram Descritas a você muitos anos atrás.

O Simples fato lhe Permite ver a Atividade e Permite que você Implantar dentro do Multiverso, o Multidimensional e todas as Manifestações Dimensionais.


Cada um de você não é preciso Explorar isso, outros Queijam-se em Luz Branca, os outros vão Viver até o Completo Desaparecimento do Corpo de Essência.

Mas no Entanto, um Reconhecimento Prévio de todos os Triângulos Elementares. Se você Perguntar antes feche seus olhos, Antes de Alinhar-se para a seu Corpo Estado de Ser , ele aparecerá naturalmente, sem tentar, sem forçar, sem qualquer protocolo sem qualquer desvio possível.


O Interesse não é tanto para Analisar o que está Acontecendo, Exceto nos Triângulos Elementares, porque é para você a Área mais óbvia para Explorar, mas você vai Encontrar muito Rapidamente, Dependendo da Cor, Mudando Cor de um Desses Elementos do Corpo de Existência, Triangular: A Cor, o Brilho, o Brilho Mudará.

Posicionamento no Ponto Superior dos Quatro Triângulos Elementares e o Ponto mais Baixo do Triângulo da Luz Retornou Deixará Observar. A Vibração é Amplificado, Alterações de cor e dá-lhe o Tempo para Acessar Múltiplas Esferas, sem Esforço e Instantaneamente.


Assim, a Ação dos Quatro Elementos dá para ver, a partir do momento em que são Pacificados e Eles Ocorrer Somente em um Modo Vibral e não em uma Forma Vital, então você vai ser Capaz Explorar o seu Ser Interior em todas as suas Dimensões e todos os seus Componentes.

Você vai Descobrir rapidamente que isso é possível para você, porque este é o seu Caminho neste Mundo, antes de Desaparecer deste Mundo e para este Mundo voltar. Isto pode Resultar no que foi Descrito por Inúmeras Pessoas que Exploraram o Interior do seu Ser, não no Corpo Físico ou Etérico, mas sim em todo o Corpo de Essência.

O que precisa ser vivido nesse tempo não precisa ser procurada nem planejado nem previsto. Lembre-se que tudo isso é feito sem qualquer compromisso, totalmente Espontânea e Natural, e Corresponde Exatamente Implantação, neste Mundo, da Partículas Adamantinas, de uma Forma Total.




Assim, a Separação Entre os Planos está Desaparecendo de modo Total, você terá mais Acesso a essa Percepção. E mesmo, eu diria que, na visão física e não da Visão do Coração, a Partir de uma Visão Dentro do Corpo de Existência, você será dado a ver algumas coisas deste Novo  Mundo.

As coisas deste Mundo não será visto de Forma Amputada, mas você vai ver a própria Consciência dados como a Orientação e a Linha Condutora de Qualquer Material, ou seja, você não verá Apenas o que é Material e Pesado, mas o Ambiente Sutil - e Invisível até Agora - cada Ser em todo o seu Corpo, Efêmero Como o Corpo Eterno.

Isto lhe dará a Fazer Espontaneamente, e sem Pedir qualquer coisa, a sua Identidade e a Identidade Estelar. Estelar de tudo o que você vai notar como Irmãos e Irmãs, tanto no Estado de Ser como quando eles não Estão em Estado de Ser, uma vez que esta não está Presente.

Portanto, você terá acesso, em Primeira, Visão e Arquitetura do que é Chamado Auras ou Corpos Sutis que estão Dentro do Corpo, e Auras, é claro, Fora do Corpo .

Mas as Visões mais Importantes em Primeiro Lugar Referir que está Relacionado com Linhagens Estelares, às Origens Estelares e Constituição dos Triângulos Elementares da Cabeça, o que lhe dará a Ver Diretamente, sem a Ferramenta Intelectual sem a Ferramenta Perceptual.

 Então eu Gostaria de Chamar a Visão Direta, que já não Passa Através do Coração, nem a Cabeça, mas que Imprime Diretamente para a Consciência.

Assim, Você terá que Observar sem Qualquer Projeção, basta Mergulhar em seu Próprio Corpo de Existência, tudo o que você Prestar Atenção, não para Julgar, mas para Fazer a sua Primeira Experiência de que você é Eternidade, antes de ser Devolvido à sua Eternidade Definitivamente.

É, Portanto, uma Forma de Aprendizado, mas a Aprendizagem é de nenhuma maneira um Emprego. É apenas um laissez-faire e um Abandono, que é dizer que tudo o que é Visto, seu Espirito não deve Procurar, na Consciência Comum, para se Apropriar ou de Interpretar, ou para Encontrar Sentido ou Significado ao que é visto, mas como Sempre Deixar a Experiência ao Vivo.

Isso o levará a uma compreensão que eu chamaria natural, que não requer nenhum filtro do efêmero, não condicionado que ainda poderia existir de modo limitado, mas potencialmente enganosa. Esta visão vai dirigir.

Seu Espirito não passa através do Coração, nem por uma sensação vibratória, mas mais pela Instalação, ao longo do Tempo, na Suprema Morada da Paz. O que é Dado é Simplesmente para ver, como Eu digo, o Início da Experiência Dentro de sua Eternidade.

Isso Exige Efetivamente Passando por uma Série de Elementos que vão fazer você sua Total Autonomia e Liberdade ao seu Total. Então não há nada que olhar para ver, apenas para Resolver na Suprema Residência da Paz.

E, Naturalmente, irá Revelar-lhe a Luz Branca, Presença Infinita e Estruturas Corpo da Eternidade, Gradualmente, À medida que os Dias e as Semanas, como e quando o seu Ritmo Interno, mas o Ritmo da Terra no Estabelecimento da Luz na Terra, a Fim de Alcançar o que foi Anunciado, não só Libertação da Terra, mas a Ascensão da Terra para outra Dimensão, deixando como um Modelo ou como um Fantasma Terra Terceira Dimensão, como Totalmente Esterilizado.

Isso Acontecerá Através de um Salto Quântico de Consciência, como os Arcanjos - Especialmente Anael - lhe pode explicá-lo em 2012, em seu Último Jogo. Assim você terá Marcador Confiável e Precisa da Presença do Corpo de Existência.

Assim, a Partir de sua Presença e vista obtida, seu Espirito irá levá-lo a Experiências sem Tentar Direcionar qualquer, à Medida que ocorre em sua Consciência, porque eles são os mais Naturais que Surgem, e os mais Espontâneo, sem qualquer Esforço da Pessoa e sem qualquer Esforço da Consciência Eterna.

Isto Irá Permitir-lhe Explorar o que é Necessário para você, Dependendo da sua Posição, e Dependendo do que é Chamado o seu Futuro, se tornar-se atrás.
Assim, Durante esta Fase deve ser Iniciada por um Curto Espaço de Tempo.

E com o seu Espirito  ele não deve ser ouvir Exagerado, mas acima de tudo para Estabelecer a Suprema Paz Residencia, cujo Marcador - para além Alegria e Felicidade - é o Aparecimento de Luz Branca, em que irá Mostrar-lhe, no seu Próprio Ritmo, de Acordo com o Calendário da Terra como sua Própria Verdade Eterna em sua Estrutura e Funcionamento.


Portanto, vai Haver mais Oportunidade neste momento para Escapar de sua Própria Eternidade, de uma maneira como outra. Claro, você não terá todos os dados Operacionais do Corpo no Imediatismo do Momento Vivido na Suprema Morada da Paz.

Da Mesma Forma que o Recém-Nascido e da Criança aprendendo a andar, da mesma forma o Corpo de Essência é Imediatamente, mas Aprendendo a Utilização Requer ai como uma Forma de Aprendizagem que ocorre Espontaneamente em alguns Casos, mas que em Qualquer Caso, ser um Desenvolvimento Especial uma vez que o Choque da Humanidade Passado, Durante o Período de Transição Dimensional da Terra.

Então você não Precisa se preocupar com outra coisa senão viver o que é Oferecido Espontaneamente pelo Corpo de Essência sem Procurar de alguma Forma para dirigir qualquer Coisa. Pois é a melhor maneira de ser Penetrado pelo que é Vivido por que é visto, sem Interferir de qualquer Forma.

E porque você não tem a Capacidade de Controlar e Dirigir-lo em Toda Corpo de Estado de Ser, o que Irá tornar-se o caso assim que Estase Realizado, isto é, após o que Maria lembrou Ser os três dias de Escuridão.

Assim, Existe uma Ressonância desse Corpo de Essência, por meio do Acesso a Suprema Residência da Paz, Organizar Dentro de você e sem a Participação da Vontade da pessoa a uma série de Experiências, resultando em um Caminho um Reforço Geral da Suprema Paz Residencia, um Edifício, se Possível, de Alegria, e, Especialmente, uma Dissolução Antecipada do Efêmero, tanto nas suas diversas Componentes.

 Ou seja, como Embora o Corpo Físico como a Consciência Comum de que todos os ativos e todo o Condicionamento, bem como a si mesmo e do Próprio Corpo Emocional mente, o que por vezes pode dar a Impressão de não ser Adequada para a Superfície deste Mundo, para ser mais Adequado para sua Vida.

Este é um Período de Transição será mais ou menos Consciente e mais ou menos Evidente, mesmo antes do Início do Estase.Uma vez que a Estagnação do Passado, será Total Liberdade para você, você Está na Sobreposição de seu Corpo Físico, seu Corpo de Essência, ou é apenas Dentro do Corpo de Essência, se o Corpo n 'Física é mais do que um Corpo onde você Viver mais Tempo.

A Partir desse Momento e depois da Imobilização, vai Realizar uma série de Eventos que vai precisar de nenhuma Interpretação, como na Visão da Consciência dentro da Consciência Eternidade, Porque seu Espirito faz pronto para Qualquer Discussão, nenhuma Interpretação e nenhuma Projeção.


Que Terá Lugar Dentro do Corpo de Essência Permitirá que você Efetivamente Completa com a Experiência, as Funções das Diferentes peças e Estruturas de Energia do Corpo desta Essência.

Isso não pode ser Revelado antes, mas Eu dei-lhe apenas Detalhes que irão se Manifestar a você por uma Visão ainda diferente do que tem sido Chamado de Visão do Coração, há alguns anos.

Esta Visão, Então não é Suportado por um Corpo, mas inclui toda a Estrutura de Energia, Primeiro dos Quatro Elementos e suas Linhagens, e o DNA Espiritual nas Luzes da Coroa Radiante da Cabeça Triangular, depois de Investir o Corpo e Manifesto-lhe.


Um Certo Número de Elementos serão Comunicadas, bem depois do Estase, para aqueles que têm este- Corpo Estado de Ser de trabalho , mesmo com seu Corpo Físico dentro, que Será em Qualquer caso, não há Diferença aqueles cuja Consciência está no Corpo de Essência, que o Corpo Físico está ai ou não.


Isso Realmente e Concretamente Corresponde à Fase de Ascensão Individual e Coletiva Agora Começa através de suas Experiências, suas Experiências e seu Posicionamento. Isto foi Chamado a Atribuição Vibracional, mas também de Iluminação para Iluminar o que foi Deixado em Completa Clareza em toda a Precisão.


Este Processo é um Processo Normal. Por vezes, pode ser Experimentado como Surpreendente, mais facilmente se você Tiver a Capacidade de desaparecer se no um-Consciência. Não há Regressão a partir do Momento que não vem um Bloqueio do Absoluto ou um Trás, mas Sim a Exploração do Potencial do Absoluto você é. Isso corresponde à Libertação.

A Liberação é feito Com ou Sem o Corpo, com o mesmo modelo e a mesma Facilidade, logo que haverá uma Sincronização Entre o seu Tempo Individual e Coletivo Tempo, o que Naturalmente lhe dará Viver seus Marcadores, Extremamente afiado, Extremamente Preciso, não Sofrendo nenhuma Dúvida, nenhum Questionamento, e outros do que aquilo que é visto respostas.

 A Partir desse Momento, você é Livre, você Está com os Organismo ou sem Corpo neste Mundo Desaparecendo. Algumas Estruturas de Energia Aparecerá Então, Invisível até Agora. Bem além da Estrutura Preexistente Etérico da Terra, será Dada a Oportunidade de Ver o que foi Escondido de você até Agora.

Isso Inclui tanto a Evolução 3D Paralela a sua, não falsificada, para os elfos, gnomos, silfos e salamandras. Trata-se o que foi Considerado até agora como Personagens Imaginários ou Preencher o Astral, mas também ter uma Contrapartida nos Domínios da Eternidade.

Refiro-me Acima de todos os Dragões, e acima de Tudo, eles. E então ele será levado para Ver Você, em Você, para o Curso Dimensional, os habitantes de outros Mundos, e você vai Encontrar com Grande Facilidade todos Corpos de Existência  são Absolutamente Idênticos.

Seu Espirito toma uma diferenciação no Curso Dimensional correspondente quer a uma Linha ou a um Sistema de Energia Solar, ou Numa dada Dimensão. Você terá total Liberdade dimensional.

Você vai na Época Experimentar algumas Coisas na Terra que foram Chamados Combinações de Comprimento. Estes Agrupamentos vão viver inteiramente Naturalmente.

Ou você está no Corpo da Essência sem Corpo Físico, seu Corpo vai Existência seu Veículo para Chegar onde você Precisa Ir. Esta não será uma Informação Comunicada Mental, mas óbvio para você, Especialmente porque as Estruturas Invisíveis que Corresponde ao que será Visível na Perfeição.

Você parece Vórtices na Terra, você Emerge Luz dos Navios em sua Majestade, seu Espirito vêm em todas as Dimensões, e em Torno da Terra. Você também será Dado para ver Todos você Presente neste Mundo e este Mundo para este Tempo Final, qualquer que Seja a sua Origem Estelar, Estelar nas suas Dimensões Originais.

Isso vai ser Vivido com Grande Alegria, e você vai ver nesse Momento a Realidade de suas Linhagens, a Realidade desses Seres e Consciências que Povoam essas Dimensões Superiores.

Você também Terá a Visão de Lona Etéreo da Terra, mas Também a Causalidade Lona Terra, Permitindo que você veja, mas não só Entidades Organização Dimensional, logo que a Luz Branca vai Bater no Chão na Íntegra Durante um Período que você já sabe Quem será 132 dias, como Maria lhe Confirmou.


Então, Lembre-se que tudo isso é fácil, mas, no Entanto, não tem absolutamente de ser Procurado de forma alguma, mas irá Revelar-lhe se assim que o Corpo de Superposição e Existência o Corpo Efémero será Executado.

E a Partir do Momento em que a Luz Toca o Solo, Independentemente do Destino do seu Corpo, sua Consciência vai viver a Ascensão nesse Tempo.

Isso não significa que o Processo está Finalmente Terminado, porque como eu disse a você, seu Espirito Permanecerá 132 dias. Durante esses 132 dias, será Fornecido um número de Elementos de Vibração, a Fim de Completar a sua Liberdade de não Ter que Tentar tudo Possível e estar Diretamente Funcional dentro de sua Atribuição Vibracional depois destes 132 dias, Permitindo-lhe Estabelecer-se em sua Eternidade de Residências Qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário