ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 28 de julho de 2015

IRMÃO K A SEGUNDA TRILHA!

Chame-me Irmão K, Irmãos e Irmãs Encarnados. Eu só, mandato da Pelo Conselho de Anciãos, Continuam a Expressar uma Série de Elementos Correspondente à Implantação da Luz, uma vez que Começa a Viver nesta Terra.

Ele me Pediu Hoje para Expressar uma Série de Ideias e Experiente, Também, Quando Eu Estava Encarnado Como Você a Respeito da Passagem, a Abertura do Centro de Trilha Posterior, Localizado Entre a Região Entre as Omoplatas e Meio do seu Sacrum.





Você Entendeu, Anatomicamente, que Estão em Superposição  com o seu Espirito, a Esse Nível, no que é Chamado nos Texto Oriental Kundalini, com seu Poder Central e suas Duas Correntes a Solar e Lunar Chamado Ida e Pingala.


Há uma tempestade geomagnética!
LUA AZUL

                                                 

A Primeira Tempestade de Partículas Adamantinas e Implantação de Radiação Ultravioleta da, do Espírito Santo e uma Série de Fatores, Permitiu no seu Canal do Meio da Coluna Vertebral Tornar-se, de Alguma Forma, um Canal um Pouco Diferente na sua Constituição, como foi Descrito em Textos mais Antigos.

O Canal Mediano, Chamado Shushumna, Tornou-se, de Alguma Forma, um Éter Canal Porque, Deixando o Fogo da Terra e Fogo do Éter.


A Parte que Eu Estou Indo para Expressar Alguns Pontos de Vista alguns Pensamentos Também, é feita uma Festa na sua Parte Inferior e Parte do Meio Exatamente Sob a Quinta Vértebra Dorsal.

Esta Fuga é a Segunda Fuga para Implantar e Reflete de Alguma Maneira onde Caminho é Aberto, o que Podemos Chamar, se Desejar, Uma Descompartimentação Através dos Ki-RIS-Vibração TI Localizado entre as Omoplatas e a Vibração.

E deste Ponto no meio do Sacro Chamado Clareza, a Descompartimentação Dimensional que Lhe Permite Parar o que Você Vive Dentro da divisão.  Os Pés na Quinta Divisão todos mas alguns podendo voltar para a Alma.


Permitam-me, em Primeiro Lugar, para Expressar um Certo Número de Verdade que já Estava Presente na Minha Vida e é Óbvio que não Podia Mandar para Minha Vida e Isso é Bastante Lógico.

Assim, a Partir da Sociedade de Qualquer Natureza seja no Ocidente ou no Oriente do que em Países ou Extremas Maneiras Orientais ou até mesmo, em Outros Continente, é Claro que a Vida Humano é Construído Sobre um Princípio Particular que Eu Chamaria, se Quiser, um Princípio de Particionamento.

Este Princípio Compartimentação é Derivado a Partir de um Número de Mecanismo Operacional Resultante, diretamente, da Chamada Livre Vontade ou Ação / Reação, Falando Bem para além das Informações Encarnada Espiritual Neste Mundo, mas no Próprio Funcionamento de todas as Interações Dentro da Sociedade e dentro de Indivíduos como Grupos de Indivíduos Existente.

Esta Separação Resultou já, na minha vida, e já antes, em uma vida Especializada neste Mecanismo. Esta Especialização é Ilustrado em Cada ser Humano Através da Educação.

 Educação como Era Chamada, mas também para o Particionamento de Uma Série de Mecanismo de Funcionamento do Tecido Social em Si e Grupos Indivíduos Entre as Pessoas.

Esta Separação Tornou-se tão Evidente que era necessário de alguma forma Esconder essa Divisão através de Novos Termos e Conceitos Supostamente Ignorar este Princípio da Compartimentalização e Especialização da empresa. Assim, o Ser Humano Tornou-se, de Certa Forma, mais e mais Especializada e, Eu Diria, em um Campo Altamente Especializado.

O Princípio da Especialização é um Princípio que Permite Dispor de um Ponto de Vista mais e mais Limitado, mas mais Preciso, em um Mundo que o Ser Humano irá Explorar ou que a vida irá Explorar.

Conhecimento, mais e mais Íntimo, a Matéria, a Psicologia tem Reforçado, de alguma Forma, este Particionamento. O Resultado Imediato Foi o Surgimento de Tecnologias sejam elas quais forem.

E um Controle Tecnológico que como você vê-lo com o senso comum é Cada vez mais Contra as Leis da Natureza , as Leis do que é Observável na Natureza sem Intervenção Humana em que a Regulação é Feita no Espontaneamente.

Assim, Especialização e Essas Mudanças, Então a Partir do Ponto de Vista da Sociedade e os Seres que o Compõem, Levou a mais e mais Fragmentação, mais e mais Silos.

Todos e Falo Aqui como Indivíduos ou Grupos de Países, Trancou-se, de alguma Forma, em um Mecanismo Operacional Cada Vez mais Acentuada, de Alguma Forma, mas Fazendo-o Ignorar, Literalmente, de Regras Muito Mais Geral.

Então, para Esconder Que, um Movimento Foi Iniciado para a Consciência Humana, Coletiva e Individualmente, Poderia ter Suspeitado a Qualquer Momento, se a Propriedade ser Tecnológica Esta Divisão ou Exatamente Isso.

Desde Aquele Tempo, Tem-se Falado de Trazer para Baixo Gradualmente, as Barreiras Existente Entre o País em Outras Áreas Chamada das Fronteiras a Ser Considerado na Consciência Humana, uma Possibilidade  do Ilusório , Através desta Especialização.

Mas Aconteceu Exatamente o Oposto do Particionamento e, Portanto, uma Nova Ordem de Espécies, de Acordo com uma Nova Espécie que, Através do Conhecimento da Tecnologia de Progresso, no Sentido em Sentido Lato, Permitindo maior Conforto, em sua Vida Melhor.

Alguns Modelos Ainda Psicológicos, Foram Construídas em Grande Parte, para Sugerir que uma Vez que um Ser Humano tinha Satisfeito suas Necessidades Básicas de Sobrevivência, o Humano Poderia, Então, voltar-se para o Espírito.

Infelizmente, a Experiência que você vive, Coletivamente, mostra que isso não é Absolutamente Verdade e que Isso é Absolutamente Falso, uma vez que este Tipo de Abertura é na Verdade um Fecho Escondido, Isolando os Seres Humanos mais e mais em seu Próprio Mundo, suas Própria Dimensões e sua Própria Especialização.

Você Muda para Nova Vibração, Mudam o Mundo, portanto, Mudam de lugar Vibratório.O que Existia há Milhares de Anos está Sendo Desativado. Novos Lugares Aparecem, Serão as Novas Catedrais do Futuro sobre a Nova Terra.

Claro, o Incontestável Contribuição a esta Vida, nesta Dimensão, uma Série de Descobertas, foi Acompanhado e você Mora em um mal-estar cada vez Maior Desde que o Homem, Pouco a Pouco, foi Submetido a Forças Totalmente Involutivo Apesar de si mesmo,

 E Automatizando Robotizarmos, de Alguma Forma, sua Própria Vida, o Mais e mais Longe de sua Imersão na Natureza e Dentro das Leis Eu Chamaria Natural.

Não há, Portanto, nesta Especialização, Particionar mais e mais, Proporcionando uma Perfeita Ilusão de Progresso para o Ego e o Ego Social no seu Sentido mais Amplo, mas Colocando o Nome de Liberdade, em uma Segurança cada vez mais Importante.

Além disso, como Podemos Falar de Liberdade, em Nome da Segurança?

Há Tanto a Segurança ou a Liberdade. Não pode ter as Duas. Assim, aos Poucos, o Corpo Social da Humanidade é Fechado, cada vez mais, nas Restrições neste Especialização Grande em Novos Silos tão Longe, Nunca tinha Estado Presente.

Segue-se, Portanto, uma Ilusão de Liberdade, cuja Mente se Apoderou, através do Conceito de Segurança, a Estabilidade, a Segurança em todos os Níveis Sociais, emocionais, financeiros, que, obviamente, não pode terminar em o que você vê agora.

Saindo do Tecido Social, a Própria Raiz desta Especialização ou Particionar esse Dimensional, está Enraizada na própria origem do que você chama a falsificação, isto é, tendo erigido em Princípio Inevitável e Inexorável, o Princípio da Dualidade.

Este Princípio da Dualidade está Presente em todos os Setores da Sociedade e em Todos os Mecanismos de Funcionamento do Humano, Onde tudo é Sistematicamente ser Resumida, por assim Dizer, a uma Alternância do Bem e do Mal, ou, Sombra e Luz. Deus e Diabo. A Raiz das Religiões Separaram  você da Alma e do Espirito.

Assim, o ser Humano Vai Gastar seu Tempo nesta Dimensão para Falar Sobre a Ética, a Moralidade, uma Série de Conceitos, Colocando-o em Linha com o seu Próprio Mecanismo de Separação de Pensamento, Levando, como Eu Disse que Você Observa ao seu Redor e você sabe Perfeitamente que o que Você vê ao seu Redor mesmo se Você Rejeitá-lo é, em Qualquer Caso, Parte de você, da mesma Forma Caminho.

O Mundo, Afinal, é apenas o Reflexo do seu Ser Interior, como é Projetada em uma Realidade que não é Real. Assim, o Particionamento deu uma Ilusão de Liberdade Através de uma Série de Palavras e Conceito Transmitido mais Facilmente pela Própria Vida.

Há, de Certa Forma, uma Forma de Hipnotismo do Indivíduo, da sua Apresentação a este Conceito, Aceito Como Crença, tão Claramente como Algo Inevitável e Inexorável. Assim, a Armadilha de Automatização ou Especialização, Fechou como um Cutelo.

 Bloqueando o Homem cada vez, em um Isolamento Dimensional, ao Ponto de que Hoje em Dia, no Final desta Idade  Chamado no Hinduísmo, Kali Yuga ou Idade das Trevas, a Maioria do Ser Humano Pensou em 2012 e Imaginar que Poderia Haver Algo mais do que a Vida que Eles Viviam.

 Ou, de Modo Melhorar essa Condição, no Futuro, Sempre Hipotético, Através de um Compromisso com a Boa ou a Vontade de Melhoria ou Eliminação do Mal, sem, no Entanto, Perceber Qualquer Raiz, Qualquer Origem e Quaisquer Fronteira.

Assim, Pouco a Pouco, o Corpo Social da Humanidade é Particionado, Trancou-se e Cortou-se como Tinha Sido Relatado em Texto muito Antigo, trazendo Precisamente a Esta Idade, Chamado Escuro, ou Kali Yuga.

Dizia-se, também, em todas as Profecias, em todas as Nações, que viria um Momento em que, depois de Especialização, Automação, Confinamento, Particionamento vivo. Os Seres Humanos viver em um Tempo dado, e ai Aconteceu  Uma Forma de Explosão, Resultando no Renascimento da Fênix, Resultando no Aparecimento de uma Idade de Ouro.

O Problema é que o seu Espirito não pode ser Estritamente vindo na Idade de Ouro com Leis não Correspondem às Leis do Universo, mas às Leis Existente e Manifestar no Mundo e só deste Mundo e desta Dimensão.

Então, é Claro, se as Visões dos Profetas, se os Povos Nativos Profecia ou, até Mesmo, de Sagradas Escrituras Dizem, muitos Seres Humanos são Projetadas em um Futuro Melhor, Através de Uma Forma de Desnatação ou Purificação Final.

E de Certa Forma, uma Forma de Auto-Consumação Relacionado com o Consumo Excessivo Deste Mundo Libertando, pelo Fogo e Fazendo-a Viver, de alguma Forma, a Liberdade , neste Mundo, o que não pode mais Existir.

O Apoio da Implantação Posterior do que Eu Acabei de Mencionar, é Diretamente Derivada deste Ponto Clareza de Ligação, neste Caminho, o Ponto KI-RIS-TI.

Clareza só pode Existir em um Mundo não Dividido Porque Clareza Cumpre uma Visão que Eu Chamaria Panorâmica, Integrativa e não a Divisão, como você Vive. Um Físico Saberá Perfeitamente os Nomes e Manuseio de todas as Partículas que Nunca Viu.

E que Não Seja Através de uma Técnica, mas é Bastante Incapaz de Entender como é um Vírus ou, em Alternativa, de um Ciclo Cósmico ou Cosmológico.

Assim, os Seres Humanos Acreditava que Através da Partilha de um Sistema de Conhecimento Compartimentado e Reunindo as Diferentes Divisões, o Humano Estava indo para Quebrar Barreiras.

Este é o Princípio do que você tem antes de você, Através da Realização da Tecnologia que você Chamar a Internet que não é Senão um Sistema de Conhecimento que é Empilhado em Um aos Outro e que, nunca, o Hóspede pode Explorar Liberdade.

Esta é uma Aparência de Liberdade e o Princípio da Ação de Forças é até Chamado de um Nome muito Preciso, já que este é o Chamado Vigor Arimânico.

Então Este Conhecimento Carrega em Si  mesmo o Elemento Mortal do seu Organismo: Isso é o Arimânico. Pode se dizer: Tudo o que Está no Sangue, tem a Tendência para o Luciférico.

E as Entidades Luciféricas e Arimânicos. Tomemos Primeiro, Eu diria, Somente o mais Exterior Desses Seres Luciféricos e Arimânicos.

Eles habitam como Nós,  Seres Humanos, as Esferas em que Estamos Agora aquela na Terceira Ainda. Se Prestar Atenção ao seu Exterior, Poder Dizer e Pode Imaginar:

São todos os seres luciféricos como portadores Daquelas Forças que nós, homens, Sentimos quando Queremos Tornar-nos Fantasiosos, Quando nos Deixamos levar Unilateralmente pela Fantasia, quando nos Deixamos levar Unilateralmente pelas Divagações, Quando - para Expressar-me em imagens - Queremos Ultrapassar nossa Cabeça com o Nosso Ser.

Quando Queremos ultrapassar nossa Cabeça com o nosso Ser, usamos Forças que Desempenham um Certo Papel na sua Estruturação Humana, que são, Porém, as Forças Universais Daqueles Ser que Denominado Luciféricos.

Imaginem Ser Totalmente Formado com Aquilo que quer Ultrapassar sua Cabeça, e não esta em seu Coração assim os Senhores Terão os Luciféricos, que têm uma Certa Relação com o seu Mundo Humano.

Imagine, por outro lado, tudo que pressionava para a Terra Evoluir, e  tudo que tornou se os  filisteus sóbrios, o que o leva a Desenvolver Intenções Materialista, o que permeia com o que pode Chamar de Intelecto Seco e assim por diante, e os senhores terão os Poderes Arimânicos.


Tudo que Eu disse até agora de uma Forma mais Anímica, pode se Expressar de Forma mais Física. Pode dizer: O Ser Humano, na Verdade, está Sempre em uma Espécie de Posição Central Entre o que é seu sangue quer Fazer com ele, e o que seus Ossos querem fazer com Ele.

Os Ossos querem Constantemente Leva-lo ao Endurecimento, dos ossos querem, em Outras Palavras, Tornar-lo Arimânicos Também Fisicamente, Endurecer-lo.

O Sangue quer Impelir-lo a Ultrapassar a si Mesmo. Falando Patologicamente: o Sangue pode Tornar-se Febril, Então o Homem será Levado também Organicamente a Quimeras; os Ossos pode Estender em sua Essência sobre Todo o Resto do Organismo, então o Homem Ossifica-se, Torna-se Esclerosado como Quase toda Pessoa, até Certo Ponto, na Idade Avançada.

Então a pessoa Carrega em si o Elemento Mortal do seu Organismo: isso é o Arimânico. Pode se dizer: Tudo o que Está no Sangue, tem a Tendência para o Luciférico, tudo o que Está no osso, tem a Tendência para o Arimânico, e o Ser Humano é a Posição de Equilíbrio Entre Ambos, assim Como deve Ser a Posição de Equilíbrio no Contexto Anímico Entre as Divagações e  o Sóbrio Pensamento Burguês.

Pode também, de Certa Maneira, Caracterizar mais Profundamente Esses dois Seres. Pode se Olhar para os seres luciféricos, ver quais são os interesses que eles têm na Existência Cósmica.

 E aí descobre que os seres luciféricos têm, antes de tudo, o Interesse de, no Cosmos, Fazer com que o Mundo, Particularmente o Mundo Humano, Renegue o Ser Espiritual que deve Compreender como Espirito o Verdadeiro Ser Criador do Homem.

Poderíamos dizer que o Ser Luciféricos não Quer outra coisa, Senão que o mundo renegue o Ser Divino. Não é que os seres luciféricos tenham, em primeiro lugar, a intenção de apropriar-se do Mundo.

 A partir das diversas coisas que eu já disse sobre o Ser luciférico, os senhores poderão Concluir que essa não é sua Característica, mas que a Principal é fazer com que o Mundo Renegue Tudo o que o Ser Humano Consegue Perceber como Sendo seu Verdadeiro Ser Espiritual, e Livrar o Mundo Disso.

Os ser Arimânico tem Outra Intenção. Eles têm a firme Intenção de levar, sobretudo o Reino Humano, mas com isso o Resto da Terra, à sua Esfera de Poder, levá-lo a que Dependa dele, antes de tudo Dominar o Ser humano como tais.

Enquanto os seres luciféricos, em primeiro lugar trabalham, e sempre trabalharam para levar os seres humanos a renegarem o que a Humanidade Consegue Perceber como Sua Parte Divina, os seres arimânicos têm a tendência de Incluir, aos poucos, a Humanidade e tudo que faz parte dela, em sua Esfera de Poder.

Assim Existe, na Verdade, no Cosmo, ao qual Esta Entretecido como Ser Humano, uma Luta Entre os Seres Luciféricos, que estão sempre procurando a Liberdade, a Liberdade Universal, e os Seres Arimânicos, que estão Procurando um Poder e Força Permanente.

Esta luta, no meio da qual estamos, permeia tudo. Peço que guardem isso como a segunda idéia importante para a seqüência de Nossas Contemplações.

O Mundo em que esta é Permeado por seres Luciféricos e Arimânicos, e há esse Enorme Contraste Entre a Tendência Libertadora dos Ser Luciférico, e a tendência da busca de Poder dos Ser Arimânicos.

Se levar tudo isso em Consideração, você dirá: Na verdade, só consigo entender o Mundo se o Contemplar em Relação ao Número Três.

Pois por um lado temos tudo que é luciférico, do outro lado tudo que é arimânico, e no meio o Homem, que como um Terceiro Elemento, como em Posição de Equilíbrio Entre os Dois, Tem que Perceber o  Elemento Divino esta Em Si.

Somente assim Conseguir Captar a Compreensão do Mundo, tendo como base essa Triplicidade, Ficando Claro que essa vida humana é como o braço da balança.





Aqui o Fulcro, ai um Prato da Balança, o Luciférico, que Puxa para Cima. Do outro Lado o Arimânico, que puxa para Baixo.

Manter o Braço da Balança em Equilíbrio, isso é a sua Essência do Ser Humano. o Homens iniciado nesse Tipo de Mistério sempre dar Ênfase ao Desenvolvimento Espiritual da Humanidade, que a Existência do Mundo em que o Homem foi Colocado só pode ser Entendido no Sentido do Número Três, que não Pode Entender o Mundo no Sentido de Outro Número Senão do Número Três se quiser Compreendê-lo, por Assim Dizer,  na sua Estrutura Básica.

Assim pode dizer, falando em nossa Linguagem: na Existência do Mundo Lida com o luciférico, que é Representado por um Prato da Balança, com o Arimânico, que é Representado pelo Outro Prato da Balança, e com a Posição de Equilíbrio, que Representa para Você ter o Impulso de Cristo.

Opondo-se a Volta de Cristo. O que é o Cristo? Cristo é o Princípio da Liberdade Partição Oposição Absoluta e a Ilusão de Confinamento Dimensional.

Não vou Repetir o Caráter Histórico de sua Mensagem porque se Supõe que todos aqueles que Estão Interessados ​​no que Eu digo, tem, Claro ou em algum Outro Momento de que a Existência.

 Estava em Contato com alguns Escritos , Considerado como tal. O que tenho a dizer é que o Apoio Traseiro, Terminando a Partição Consciência Dimensional só pode Existir a Partir do Momento em que você Aceitá-lo como Verdadeiro em sua Própria Vida.

Considerem que o Impulso do Cristo só é Compreensível se o Tomar como o Impulso de Equilíbrio Entre o arimânico e o luciférico, se souber posicioná-lo de forma Correta na sua Trindade.

Não Descompartimentação ser Realizado até o Momento em que você Concorda em não Jogar o Jogo da Dualidade e disse Partição, ou Seja, você Precisa Assumir e Aceitar um Princípio Diferente do que isso Prevalecente neste Mundo e sua Vida.

Isso Significa que seu Espirito deve ser Assumido que existe outra Dimensões, Suponha que Existe outro Estado da matéria e, Especialmente, que há outra Lei que não têm Nada a ver com Lei que prevalece nesta Dimensão.

Esta suposição é obviamente um ato de interrogatório mental, mas que permitirá hoje muito mais do que na minha vida, aproximando-se de uma Verdade e, Portanto, a Compartimentação.


Alguns de vocês, aqui como em outros lugares, têm probabilidade através das minhas palavras que antes que eu pudesse estar na minha vida, mas isso não importa.

No entanto, deve ser entendido como eu disse na minha primeira intervenção neste Ciclo ai neste Espaço que está livre do conhecido requer aceitando em algum lugar, porque não é um desconhecido, que chamado o ego ou o princípio da divisão ainda está convencido de que seu Espirito sabe o tudo.

 E do que você tem que Saber e Espero Juntou-se pelo Menos Parcialmente todos os Sistemas de Conhecimento Acessíveis Instantaneamente Hoje Colocá-lo na Ilusão de um Conhecimento Universal que lhe dá Ainda mais, a Ilusão de Poder e Ilusão de Liberdade.

Não é Possível viver Liberdade neste Mundo, porque seu Espirito não Pertence a esta Dimensão, pelo Menos neste Mundo em que você vive.E ainda não Renasceu.

Assim, Portanto, se essa Liberdade não Existe neste Mundo, o que Significa isso? Isto Significa que há um Espaço para si mesmo Onde, no Entanto, essa Liberdade está disponível para você e que é exatamente o caso. Mas esta liberdade está Disponível para você a Partir do Momento em que Você Aceitar que Você É.

E você mesmo, Dividido fragmentado ou, se você Preferir ao Nível da Consciência. Seja qual for a sua Experiência, Independentemente do seu Conhecimento, Quaisquer que sejam suas Experiências, sejam quais Forem as suas Reminiscências, seja qual for a sua Idade, o Desconhecido pode ser Conhecido pelo Conhecido.

Descompartimentação pode ser feito por você mesmo e toda a ilusão das religiões era fazer com que você acha que a desregulamentação foi o trabalho de um salvador fora.

Não há nenhum salvador externo. É por isso que, na minha vida, tendo vivido Unidade de Acesso na Íntegra, mesmo se o Tempo não tivesse vindo, eu era capaz, em algum Momento da Minha vida, me Aposentar Integral de todos os Compromissos que Queríamos para Manter-me como um Salvador ou Professor Novo Mundo. Não há Professor do Mundo. Não há Salvador do Mundo.

Há apenas você e você sozinho. Aceitando isso já é um Grande Passo em Caso e a Possibilidade de sua Própria Compartimentação.

Ao Cosmo se Movimentou  os Portais do Universo Foram Abertos assim como o Círculo de Ar de Éter Envolve e Permeia a Terra, Assim Também essa Oitava Esfera de Desenvolvimento, à qual Pertence o Estado de Ser Espírito da Forma, Permeia a sua Esfera, e de Todos os Seres Humanos, que Encontra Por Enquanto em seu Caminho.

A Implantação da Luz Atual, Dirigido por Três Arcanjos Permite que você se você aceitá-lo, é claro de descristalizar você Literalmente esta Dimensão, a sua Ilusão, suas crenças, seus membros, para você Descobrir um outro undo. Este outro Mundo é Precisamente este Desconhecido que o Ego não quer saber Porque, para ele, Seria o fim em si.

Este Desconhecido, que já mencionei, Precisa se Libertar do Conhecido. Libertação do Conhecido já está Aceitando em Princípio e Potencial de Verdade de que há algo diferente do que Conhecido e, nunca, é este Desconhecido, Atualmente Revela, não pode Ser, de Alguma Forma, Empilhável e Sobrepor nas Leis Conhecidas.

Posso até dizer para aquele que já estão vivendo em parte que as Lei do Desconhecido são Estritamente Oposto às Lei Conhecida, a Lei, que é Chamada de ação / reação que pode ter Múltiplas Traduções de Predação.

De Competição, tudo está Relacionado com a Alternância do Bem e do Mal, Emoção, tudo o que o Ser Humano reagir a dirigir em um sentido é simplesmente não em desfragmentação e dentro do Mundo que pertence a outra Função e, em qualquer Caso, que são Estritamente Desconhecido.

Há, no Homem, e Hoje, Especialmente, a Capacidade de Perceber algum deste Trabalho. Isso você tem feito Através de que muitos falantes dentro de tal canal, como em outros têm Revelado a você não tanto a Nível Histórico, mas mais ao Nível das Novas Percepções Consciência e Novas Vibrações que Aparecem no Mesmo Interior do Corpo.,

Porque, na Verdade, Fora deste Corpo Pode ser Feito neste Corpo, caso Contrário, você Seria, é Claro, já está Fora e, para a Consciência, é Rigorosamente a mesma.

 Não é que nesta Consciência você vive uma vez que é o único que você está ciente que só podem, ser alcançada Acesso a uma Forma Diferente de Consciência que Eu Amo Pessoalmente Consciência Ultra Chamada ou a Consciência da Unidade, não Tendo nada a Ver com o que Você vive Nesta Vida, em sua Vida, como o Nome Dela.

Assim, o Acesso a esta Desconhecido vai Ser Alcançado, em Grande parte, pela Ativação de esta Trilha em você.Este Percurso Será Aberto e, Portanto, vai Derramar um Fluxo de Vibração de Luz e um Fluxo Desconhecido Dentro do Conhecido. Então vai Subir, Dentro de sua Sacrum, o Fogo.

O Fogo da Terra, Viajando no Fogo do Éter está Chegou, Novamente, Inundar o Coração Através deste Ponto localizado atrás das costas na coluna em um Ponto lhe será Detalhado mais tarde,  por Anael mas que é, na Verdade, onde Pode Interferir de alguma Forma, a Verdade em Você. Verdade que Começou a Interferir, Gradualmente, Agora Aqui Quase 30 anos.


O Poder Espiritual do qual pode dizer que, como Poder de Miguel, Interfere no Espiritual, e com isso Também no Resto dos Acontecimentos da Terra. Hoje será necessário Preparar o que Deverá ser Levado em Consideração.

Pois são Necessários vários Pontos de vista para Habilitar a Compreensão Humana a Realmente Relatar as Diversas Interferências do mencionado Poder a Partir dos Sintomas que sempre Notamos no que Está à Nossa Volta.

Temos que Ter em Mente que, se quiser falar Seriamente do Mundo Espiritual, Sempre Pode Olhar para Aquilo que se Manifesta como Revelações dos Poderes Espirituais Aqui no Mundo Físico. Procure, de Certa Forma, Atravessar  o Véu do Mundo Físico para Chegar ao que é Atuante o Mundo Espiritual.

Ele Gradualmente se Infiltraram todas as Camadas da Consciência Dissociada e mesmos Átomos Globais, as Células, Corpo Diferente do Planeta. Obviamente, é Durante este Período que a Oposição mais Forte Foram Construídos na Instalação dessa Consciência Unificada e Lembre-se que o que Acontece fora está Acontecendo, Assim, da Mesma Forma , em Você.

Existe, Portanto, um Princípio Fundamental que se Opõe a si Mesmo, o seu Acesso ao Desconhecido e que foi Chamado, Creio Eu, o Fogo do Ego. O Fogo do Ego é Algo que vai Mantê-lo no Anteparo e, como na Sociedade, da Finalidade e da Sutileza ou um divisor ou mal pouco é fazer você Acreditar que você está Indo para sua Liberdade.

Assim, mesmo Dentro deste Mundo que você vê em Torna de você, que você fala de uma Nova Ordem Mundial, uma Nova Religião Mundial, um novo Paradigma de vida, nesta Dimensão, onde a Vontade de muitos Substituiu a Noção de Liberdade e Libertação.

Os Modelos, mesmo os mais Espiritual mais popularizado, no Presente você acha que você pode Encontrar qualquer Satisfação neste Mundo, em total Oposição se você já leu que lhe disse Cristo ou, pelo menos, manteve-se e em Total Oposição, Mesmo com os Ensinamentos ou, de Qualquer Modo, a Experiência e as Palavras Traduzidas em alguns ser que Experimentaram o de Acesso para além de qualquer religião para a própria Unidade e Verdade desta Compartimentação.

Podemos dizer Avança Nadando, Iríamos Designar como o Oitavo Grau do Desenvolvimento. Pois essa é a Característica do Ser Humano que, de certa Forma, Ultrapassou com sua Cabeça o Elemento em que os Espírito da Forma Desenvolve em sua Essência Característica.

O Ser Humano, de certa Forma, em Relação à Formação de sua Cabeça, está Emancipado do que está Impregnado pelas Entidade do Espíritos da Forma A Transição Fogo do Ego ao Fogo do Coração é realizada por uma Primeira Porta, Chamou a Porta Estreita.

A Porta Estreita é, de alguma forma, uma primeira morte por Crucificação e Transfiguração vivo. Você tem Então a Reviver neste Mundo, porque é aqui, na Verdade, que tudo deve Acontecer mesmo se, em Última Análise, toda a Humanidade será Libertada.

Mas, a Liberação de uma Variedade Possível não será a mesma para cada um deles, Dependendo do Trabalho que tem sido Realizado. Entenda que este Trabalho não é para Compreender o Significado de uma Obra Branca ou uma Dificuldade, uma vez que é Precisamente o Oposto Exato em Questão. É o Abandono.

Na verdade, é um Abandono de qualquer Trabalho, Abandono de qualquer Tentativa de querer o bem ou o mal, para Extrair-lhe a partir deste Princípio da Dualidade. Você não Luta a dualidade na dualidade. Seu Espirito não está Fazendo bem Excessivamente-o a sair do bem e do mal.

Não é, tampouco, fazendo mal à morte que você vai sair do bem e do mal. O problema de quem quer ir para fora, de cima ou de baixo, é Rigorosamente o mesmo e isso não muda nada. Não há, na Visão da Unidade e, Além deste Mundo Falsificado, nenhuma Diferença Fundamental embora isso pode chocar Entre quem Faz o Bem ou para o Mal, Porque, esta seu Próprio Caminho porém o Espirito  mantém a ilusão do bem e do mal.

O bem e o mal não são Parte da Criação Original. Esta é uma Modificação das Leis Existente na Unidade e que você Chama o Desconhecido, o que Permitiu que, de alguma Forma, Apesar de si mesmo  isto é, quando eu digo "eles", ou seja, é a Consciência, em geral, a viver um Estado de Separação que Termina Hoje nesta Compartimentalização, Dando-lhe a Ilusão de Conhecimento Absoluto ou Potência Máxima de Controle do Átomo e Você ver o que Acontece Agora no seu Mundo.

 Ninguém pode violar a Lei da Atração, a Lei da Ressonância chamada Lei de Graças, por Tempo Demasiado Longo e Tudo Será Feito, é Claro, até o limite Extremo, para Ocultar a Violação Dessas Leis do Universo, no Mundial Desconhecida, Chamada de Lei de Ação de Graças.


Dentro desta Lei de Ação de Graças, Não há nada, mas a Própria Consciência. Não há nenhuma História no Sentido de que você dizer isso. Não há Papel, no sentido de que você Dizer isso. Não há Nenhuma maneira para Pendurar em qualquer Coisa Conhecida e Vivida neste Mundo.

O Princípio da Passagem da Segunda Porta é Precisamente a Ressurreição Ligada ao Apoio Posterior da Implantação da Luz a Famosa Trilha que falo, Deixando o Sacro e Une o Ponto Central do Chacra do Coração para a parte de trás do Corpo, em que uma série de Funções Manifestas.

Não é para mim a Desenvolver-se Implantar Ainda mais Este Corpo Espiritual em Conexão com o Ponto de seu Peito ER , Relacionados com o Samadhi e Ligado a Diferentes Etapas desse Samadhi, Contribuindo para Desfragmentar o Seu ou a sua Descompartimentalização Permitindo-lhe, pouco a pouco, para Estabelecer em você, o Cristo Vibração Cristo Presença, a Fim de Tornar-se um KI-RIS-TI.



 E isto é, um Som Ardentes do Sol tendo superado de alguma forma (mesmo que isso não é uma Questão Realmente de uma luta, as Duas Portas da Ilusão, a Primeira Ilusão do Ego e, em Seguida, muito mais Geral A Ilusão deste Mundo.




Assim, Entender que Aquele que vive apenas ego e não a inclinação nem a capacidade nem a intenção de sair desse particionamento, não pode sequer ver o particionamento. Ele vê um outro termo que Chamou de Progresso.

Este Progresso, de fato, visto do Nosso Ponto de Vista, é Rigorosamente o Oposto do Progresso uma vez que esta é uma Grande Involução da Consciência Humana e ainda é neste Grande Involução que a localização a Transformação Final da Humanidade.

Este não é um Paradoxo, mas é Derivado Diretamente, os mesmos Princípios de Funcionamento deste Mundo Forjadas no bem e do mal. Somente quando as Forças de Atrito Atingir seu Pico para uma Consciência ou um Sistema que o Espirito pode ser Liberado quando a Lei tem Prevalecido e, Portanto, uma Força de Atrito, Chamado de Fogo Ego como Ilustrado em você e na Sociedade, este Sistema em si Explode de Dentro, Liberando, Então a Unidade que foi, em Certo Sentido, Presa pelo Princípio do bem e do mal.

Assim, a Unidade não é um Estado de Bem Supremo. Assim, a Luz não é a Alternância de Sombra e Luz. Claro, as Palavras são usadas Deliberadamente por Aqueles que Conduzem, de alguma Forma, e Gerenciar a Construção da Humanidade no seu Sentido que lhe convém, mas que não corresponde, não, para a Verdade.

Assim, a Ativação em você desta Trilha que é realizada através da Implantação da Luz e, a partir do Momento em que você, o Pressuposto da Unidade é Possível e onde, Você, Implantado uma das Coroas Radiantes, uma Das Três Luzes, então, nesse Momento, você Pode e Especialmente Agora, durante o que foi Chamado Sendo Chamado 3 vezes para Finalmente viver Sua Ressurreição dentro do Mundo Unificado e isso tem que Viver Aqui.

A Ressurreição Final, ligada a um Evento de bujão, Caso não tenha sido Alcançado, o Chumbo, de qualquer Maneira, a uma Forma de Liberdade. Mas esta Compartimentação e essa Forma de Liberdade deve em qualquer caso ser Completa, ao Contrário do que Acontece se ela é vivida aqui.


No Entanto, você também Tem de Aceitar que, desta Forma, neste Caminho, em Particular, isso é Algo que você não Pode Conseguir isso Sozinho. Você nunca pode Levar alguém pela mão, para Experimentar isso.

Então, é Claro, nos Tempos Antigos, alguns dos meus Colegas em Veteranos Poderia Desempenhar esse Papel, para Levar as Pessoas às suas Portas Templo Interno, que ao Contrário de mim, muito Jovem, tenha Recusado esse Papel Mestre ou Instrutor, tendo Compreendido que havia Riscos muito Significativo Querer Fingir mesmo Chamado por outros como um Professor do Mundo.

E ou até Mesmo um Salvador de Outra Pessoa, Porque assim que houver Pertença a uma Pessoa em sua Pessoa no Conhecido, você não pode sair do Conhecido e você Calar a Boca, Você, neste Conhecido.

Muito poucos Tiveram o Insight, Entre os Mestres Genuínos, para sair Dela Completamente. Entenda que não há Ninguém Além de você que Cruzar esta Porta Final. A Primeira Porta pode Ser Efetivamente Facilitada pelo que você vê em torno de você sua Família que vive Transformações, talvez Idêntica a si mesmo, mas Nunca a Segunda Porta não pode ser Atravessada por outra coisa Senão você Mesmo.

A Diferença Essencial em Relação ao Novamente se Apenas por alguns Meses é que a Implantação da Luz Vibracional iniciada pelos Três Arcanjos que você Conhece e Apoiada por Todas as Forças Unificada tem Concebido para Facilitar-lhe, Tanto Quanto Possível, esta Passagem Final.

Mas esta Passagem Final e nós lhe dissemos é um Mecanismo que deve Desempenhar aqui em sua Conhecido e é o Abandono do Ego, que é Quando você se Entrega a Algo . É a Frase de Cristo na Cruz Acima, Imperativamente, a Ressurreição.

 Isso é o que ele lhe disse. Então o Caminho que Hoje vai se Transformar a partir de ontem à noite Permitirá que você Possa Perceber que você Fragmento do que o Desconhecido.

Quando Falo do Desconhecido, Eu não Estou Falando sobre Memórias de vidas Passadas, Eu não Falo da Luz ou Informação que Vem Através da Ilusão deste Mundo ou a Matriz Astral, mas, Bem, o As vibrações de Outros Lugares do que este Conhecido, Agora Está Derramando Sobre este Mundo.

Você tem um Gosto para Você que me Lê, é Claro, através de sua Própria Experiência dos Primeiro Depósito de Vibração Luz, Eu Diria, de Dentro de uma das suas Coroas, de Todas as suas Coroas e sua Luzes.

Mas Hoje, Deve ir além disso. Tem de Aceitar que Morrer para Si mesmo e para isso Você Precisa ser Extremamente Pequena. Essa Palavra Pode Parecer Estranho em Minha Boca, mas Eu Acho que Haverá Outros Oradores que irão Desenvolver, Porque seu Espirito foi a sua Experiência em como seu Espirito Mostrar sua Consciência Unificada na Mesma Época Anterior.

E à Minha Própria Experiência outro modo, mas é, no Entanto, Extremamente Informativo pelo menos assim esperamos para que você Possa Entender e Viver, Realmente, Estas Palavras São Dois Grande Humildade e Simplicidade.

Muitas Vezes Tenho Falado com Você pelo menos no que Diz Respeito aos Veteranos e Arcanjos de 4 Pilares, mas, é Claro, cada um destes Quatro Pilares Pode ser Reduzido para Cada um Para o seu Próprio Filtro e Mesmo ao Nível de Ego. Na Verdade, o Ego tem 4 Pilares, Também, mas os Pilares do Ego não são os Pilares do Espírito, Mesmo que seu Espirito Tenham o Mesmo Nome.

Na Verdade, o Ego Irá se Apropriar Desses Pilares, Quando o Espírito vai viver o que, Admito, não é Rigorosamente a Mesma. Ativando esta Trilha, Portanto, Perceber, para muitos de você, para uma Forma de Fogo Visitando Fato parte ou Lombar ou a Parte do Meio das Costas.

Alguns de Você, no Entanto, Sentir o Ponto KI-RIS-TI, na Parte de Trás, em Ressonância com o Ponto KI-RIS-TI Localizado na Cabeça. Lembre-se que para além da Vibração Percebida, Vibração e sua Consciência é Que se Você Desistir, de Alguma Forma, em sua Própria Vibração, Você vai ver a sua Consciência para Mudar e Chegar mais Perto, de Alguma Forma, o que Eu Chamo o Desconhecido.



Estas são as Primeiras coisas que Eu tinha para Transmitir a vocês, em nome de Veteranos, e, Claro, Tingida com a minha Própria Experiência na minha Vida Passada e foi Importante para Dar-lhe.

Entenda que Cada um dos Meus Intervenções, Vou Dar-lhe Alimento para o Pensamento e Questionamento de sua Própria Mente o que lhe permite fazer Perguntas que Podem Pagar a Vibrar no Desconhecido.

Se Existem agora dúvidas Sobre o que Eu tenho de Expressar-se e se eu ainda Tiver Tempo, vou Deixá-lo Fora. Será que pode Alcançar o Silêncio da Mente nesse Mundo Falsificado. E Meu Irmão é mesmo Indispensável.

A Unidade Passa, Necessariamente, Através de uma Fase ou uma Fase de Silêncio Mental Total. Há mesmo e isso lhe foi dado pelo Arcanjo Miguel, Durante o Casamento Celestial um passo Chamado Interior Silencio Segue, em Certa Medida, a Expansão dessa Primeira Luz que foi dado a Você e que a Vontade Traduzir, na Consciência, pela Passagem em Maha Samadhi, isto é, na Verdade, o Penúltimo Samadhi.

E Aquele em que Existem, Estritamente Falando, Dissolução, Desta vez, Total, a Personalidade e tudo o que Constitui a Personalidade em sua Mente, em suas Emoções e Afetos. Esta no Mundo Espiritual e isso é Extremamente Simples.

Dentro da Personalidade, e todos Sabem que Pessoas Como: Pessoas dizem que se Aplicará Moral Ética, Integridade, Atenção, Intenção, dentro de sua Personalidade, -Para Dizer os 4 Pilares, nesse Momento, são Utilizado para Ditar Regras Morais ou a Adesão ao Princípio deste Mundo.

Assim, a Pessoa será Considerado Direito, Honesto, com Espirito como com os Outros, e, Portanto, vai Agir Respeitando certa Ética, Mas, Obviamente, essa Ética é Horizontal.

É Dirigido Apenas a Si Mesmo e ao Grupo Social em que seu Espirito se Manifesta, Mesmo Através de Fundações ou de Adesão a Princípio Espiritual, Até mesmo Filosófico, às vezes muito Elevados.

Ética e Integridade, Agora Temos de Desenvolver e Aceitar é a Ética e Integridade, que Estão no Nível do Espírito. A Ética e Integridade que, Por Exemplo, que Estão no Nível do Espírito, não têm Necessidade de Regras Morais da Sociedade, porque Não é Porque você Respeitar, na Íntegra, as Regras desta vida , Você está em Sintonia com o Espírito.

Como Eu disse, e Repito Hoje, isso não é Realmente um Sinal de Boa Saúde do que Sentir-se Saudável em um Mundo Doente Também. Eu não sei se você Entender o Escopo do que Eu Disse, mas Corresponde a Algo que é a Ética e Integridade do Espírito.
.
Então Eu vou Terminar com estas Palavras, Mesmo que Hoje seu Espirito parece muito Irreal ou Muito Utópico: Você vai Perceber por Si mesmo, quando você Anda Através desta Segunda Porta agora ou um pouco mais tarde ou final que, quando Cristo Disse que "O Meu Reino não é deste Mundo" e que Estava neste Mundo e não é deste Mundo, Ele Disse a Verdade Estrita.

Agora Dizem que é uma coisa que Aceitar é outra e Vivê-la é outra. A Passagem e a Abertura desta Segunda Trilha Relativa à Desregulamentação Dimensional isso, Você Vai, Espero, Para Experimentá-la em Plena Liberdade e esse é o Objetivo.

Lembre-se que a Implantação da Luz Vibracional em sua Fase Final como você vive desde a Intervenção de Maria tem apenas um Objetivo, para Libertar-se do Confinamento e Condicionamento, Libertar-se, em Alguns Assim, o que é Conhecido para Chegar ao que você é que seja um Espírito Puro.

Não Desdenhando a Encarnação desde ai, obviamente Encarnações dentro de Mundos Carbonados em que não Tenha Existido cortes, tais como a que Vive Tudo isso, neste Mundo de acordo com um Princípio da Aberração e Aberração dizer que a Luz Era mais Comprimido e Travado, mais Ela iria Crescer. Mas a Luz não Cresce como Espirito é, da Eternidade.

Não Estou Falando da Luz Alternando com o Sombra, neste Mundo. Eu Falo da Verdadeira Clareza que Nunca Morre e que a Verdadeira Clareza só pode ser Encontrada no Caminho e Ponto KI-RIS-TI.

Você é seu Próprio Salvador. Não é Nada, Mas o Self. Tudo é Unidade. Irmão K Cumprimentá-lo. Te vejo em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário