ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de julho de 2015

IRMÃO K O CORAÇÃO FALA.

Meu Nome é Irmão K. Irmãos e Irmãs Encarnada Presente aqui e em outros Lugares, vamos Instalar, em Primeiro Lugar, em um Estado Propício para a Paz, para Além das Palavras que Eu vos Enviarei para Viver a  Nova Vibração de Impacto na Consciência.


... Don Partilha de Graça ...


As Palavras que Eu Transmitir a Você e a Vibração e Consciência que Os Suportar, vai Tentar Fazer você se Sentir a Essência do que Acontece Quando o Coração Fala.

Este é Diretamente nos Mecanismos Correspondentes à Ativação do que é Chamado o Coração para Cima, Através do MerKabah.

Eu não vou falar deste novo processo, vibracional ou localização seu espirito não são minha responsabilidade. Mas muito mais, dando-lhe os elementos, que são esperados, sobre as mudanças visível no desdobramento da consciência, bem como a I do Self.

O Mecanismo de disparo do coração para cima, ligado a todos os processos que foram emitidos para você, nos últimos meses e talvez você viveu em sua intensidade, em sua totalidade.

 Ou Experiência, ou certa vezes, vai perceber, antes mesmo de falar de transição, a ascensão ou tradução dimensional, alterações e metas concretas, mecanismos de funcionamento de sua Consciência neste novo espaço que será seu.

Descrevendo esses mecanismos, obtido pela operacionalização do Coração para Cima, também ajuda você está em relação a esses mecanismos e disse para eventualmente terá de ajustar a sua consciência comum em comparação ao que vem com o que vai acontecer quando o coração para cima lhe chegar.

 E a libertação vai ocorrer ou já pode estar ocorrendo. Naquele dia, a consciência de que é expressa não é a consciência da personalidade, mesmo que a personalidade, é claro, está sempre presente, por agora, onde quer que esteja.

Mas o que é expresso, na maioria das vezes, não será ego da pessoa, nem a estrutura egoica de Base, mas o coração da pessoa. Quando o coração fala, bem, as palavras já não têm o mesmo alcance.

A palavra criadora permite, para a própria respiração, e a vibração das palavras faladas, para ter eficiência para além das áreas de compreensão da linguagem, mas diretamente sobre a aparência vibrar.

Assim, além disso, que muitas partes interessadas dentro desta estrutura, você poderia sentir e viver experiências e profundamente diferentes Estado de Consciência, além do Significado das Palavras.

Vibração realizada pelas palavras quando o coração que é ascendente em ação quando a onda da vida percebeu que sua viagem, da mesma forma, o canal mariano permitiu encontros com nossa dimensão.

Obtenha em curso, assim que um número de processos, disse vibracional ou energia. Mas vai, também, e sobretudo implementar a modificação da
consciência, facilmente perceptível.

Essas mudanças de consciência que fará todos os meios de comunicação, modos de trocas e relações, não serão mais definidas no contexto da estrutura básica egoico, mas, diretamente através do coração. E as conseqüências serão observável.

Vamos, por favor, quais são as consequências. Quando o coração fala, a consciência do ser cujo coração fala não pode, sob quaisquer circunstâncias, independentemente da situação, procurar qualquer vantagem em qualquer nível que seja, em relação à expressão de que é a expressão do que o espirito está pedindo, a expressão do que é a troca.

Comportamento espontâneo relacionado com dom, ocorrer, eu diria que, sem o conhecimento da consciência egoica de base. Consciência encontra-se no nível individual, e de abrir, muito mais espontânea forma, que anteriormente só poderia ser o caso quando certas ações ou certos encontros.

Instalação da transparência dá a capacidade de falar aquele cujo coração é a de expressar palavras que não vêm, nem pensamentos, nem idéias, nem a mente, mas diretamente o que poderia ser chamado de voz do coração ou a voz interior ou criança interna.

O que é expresso, então e assim como eu disse, espontâneo e autônomo é menos referenciado à experiência pessoal ou qualquer apropriação ou demonstração pessoal de qualquer coisa. Quando o coração fala, as palavras ficam maiores, não no sentido de aqueles que estão empregados, mas, muito mais, no que é transmitida pela mesmas as palavras.

 Bem além de sua compreensão, o impacto é vibratório e na consciência do indivíduo para que a relação abordada. Quando o coração fala, não há nenhum benefício pessoal pode ser retirada ou procurado. Quando o coração fala, ele não pode existir nem implicações emocionais, ou implicações referenciados em sua própria mente, ou seja, uma referência do passado.

A ação, fala, expressão, torna-se cada vez mais frequentemente, cota livre de qualquer regra social do ensino moral, para expressar que a unidade do coração. qualquer noção de fofoca como troca estéril para um irmão ou irmã que está ausente é removido automaticamente da consciência egoica base.


O sentido de serviço, senso de dedicação não é uma obrigação, mas torna-se uma necessidade imperiosa, diretamente emitida a partir do coração, pelo dom de auto-atendimento é realizado em si mesmo, sem qualquer intervenção da vontade ou a vontade de fazer bem.

Quando o coração fala, as estruturas vibracionais do orador são ativados, dando as percepções que ocorrem concomitantemente de áreas de habilitação, precisa, uma das coroa, um dos portais, Juntamente tempo como as palavras são pronunciadas.

Quando o coração fala, não pode ser tolerado dentro do básico da consciência egoica, comunicação qualquer distorção ligada à interpretação ou o significado errado do que é transmitido ou recebido.

Quando o coração fala, a que lugar, em seguida, ouvir, ser impregnados pelo sentido das palavras, mas pela vibração de palavras, acrescentando que a transparência e a incapacidade de mudar ou interpretar o significado das palavras faladas.

Quando o coração fala, comungar com o seu coração, como o nosso atendimento comunhão, estará se tornando mais fácil.

Quando o coração fala, não pode haver nenhum vestígio de sedução ou predação nas observações, tanto em seu significado e em sua vibração. Quando o coração fala, cada palavra já não é obrigado a qualquer momento.

Isto significa que as palavras e as frases podem ser expressas, e continuar em um momento posterior, a menos que o significado é alterada.

Coração tem o hábito de falar e se expressar, através da consciência egoica de base, muitas vezes metaforicamente, por imagem pode emprestar confusão sobre o significado de sua interpretação.

As palavras podem ser tão definido como a mais justa e adequada, não a consciência egoico do homem cujo coração fala, mas aquele a quem estas palavras são dirigidas.

Há, portanto, um uso de vocabulário que não é mais baseada nos conceitos de alto-falante, mas muito mais, do destinatário, de modo que a compreensão e sentido do que é emitido pela vibração e sentido a palavra, não pode ser alterada.

Quando o coração fala, qualquer vontade ou implícita de minar o outro, desaparece completamente. Há uma forma de discurso reorientação. O que é expressa, é o ser interior, não qualquer crítica do irmão ou irmã que está na frente.

Exemplo muito simples: imagine que você está na consciência egoica de base, e que o coração fala, um irmão ou irmã, é aquele lugar em seu ambiente, você machucar.

O que você vai se sentir, e o que você vai expressar, não é "você me machucar", mas simplesmente ", o que lhe manifestaram me machucar."

 Há, portanto, despersonalização, de alguma forma, o egoico básica relacionamento. Nesse caso, o outro não é concebida como um adversário, um concorrente, ou ser diferente: você não falar com ele, mas o efeito de suas palavras sobre você o efeito de suas palavras não representam o que é.

Esta não se tornou uma regra, mas é uma regra que se estabelece quando a consciência do coração fala. Neste você leva, agora, em que é dado a você para viver e experiência, a Inteligência da Luz sempre dar-lhe as circunstâncias da vida, para verificar, por si mesmos, de modo que mais e mais instantânea e lógica.

 A diferença entre que expressa a personalidade e o Fato de que seu coração fala seu Espirito falará com você ou qualquer outra parte. As palavras se tornam mais raros como eles carregam vibrações: vibrações de serem portadores, o significado é imediata e não depende de qualquer forma, um introjetiva olhar ou aparência projetiva.


Quando o coração fala, os olhos falar ao mesmo tempo, antes da boca. Haverá, portanto, capacidade, mais facilmente e de forma espontânea, não ler mentes, mas para ler os olhos dos outros. Muito além do que será dito e mais precisamente do que pode ser dito pelo outro.

Quando o coração fala, ele fá-lo com sabedoria. Tudo o que está relacionado com a reação ao impulso considerado na lógica coração egoica de base torna-se ilógico quando o coração é expresso.

Independentemente do que é experimentado em um relacionamento se ela não pode mais existir a possibilidade ou capacidade para o homem cujo coração fala, para ser ferido, pelo ou manipulado por qualquer expressão e qualquer intenção alguma vindo do que é chamado de "o outro".

Este, sem a necessidade de se proteger, sem a necessidade de se proteger, sem a necessidade de interpretar qualquer coisa. Quando o coração fala, a sensação de saciedade, e total acordo interior que é Onipresente.

Em nenhum momento, aquele cujo coração fala não pode duvidar de suas palavras ou significado do que é dito, não em relação a ele, mas em comparação com o relacionamento e para o outro a si mesmo. Quando o coração fala, será possível observar, a partir da base da consciência egoica, uma mudança de inflexão, entoação, timbre, intensidade, voz.


Quando o coração fala, ele não pode existir mal-entendido, porque mesmo quem não entendo é, de qualquer maneira, registrado nele vibração. Por isso, foi quando Cristo falou: a metáfora, parábola tinha um significado que foi capturado instantaneamente, mesmo independentemente da palavra falada.

O Espírito que é liderado pelo coração, fala por parábolas, e fala no espírito, e o espírito. Aquele cujo coração fala, portanto, passa mais pela base do filtro de consciência egoico dele, mas a de seu interlocutor, o que explica que não há mais capacidade de tocar o coração do outro quando o coração de um é expresso.

Todas estas observações, em primeiro lugar, você será facilmente identificável extremamente segundo lugar também pode lhe dar a varredura sem julgamento o que sai de você, e que é emitido por você em qualquer relacionamento e qualquer interligação, humano ou outros planos.

Quando o coração fala, Alegria Cresce. Quando a consciência egoica permissão para expressar a personalidade, Alegria Desaparece.

Quando o coração fala, quando a ressonância é justa e completo, em seguida, o som percebido no Antakarana é Majores. De modo que quando a consciência básica ego é expresso, o som diminui, é minore.

Estas modificações dos sentidos usuais de homem relacionados com a operacionalização do coração para cima, bem como mecanismos que se relacionam com espirito.

 E que será descrito, mais justa forma de Sri Aurobindo resultar para você , modificações fundamentais, abrangentes e direto de seus relacionamentos que você nomear o ambiente, no sentido mais amplo humano como espiritual.

Os elementos da natureza aparecem como você vive, não apenas como uma visão poética, mas como realidade, a possibilidade de uma troca vibrar entre esses elementos da natureza e aquele cujo coração fala.

Observe que espontaneamente pode aparecer a sensação de falar, de dizer algumas palavras, seja em direção ao sol, às plantas, aos animais. Nessa altura, é o coração que fala: consciência egóico básico não tem nenhuma razão para falar com as árvores ou animais, exceto animais de estimação.

A percepção da banda e troca nova torna-se possível. Os sentidos habituais visão, tato, paladar, olfato e audição são complementares pela sensibilidade elétrico e magnético.

Um aumento ou uma ampliação da percepção consciente bem como o que é emitido por palavra, pelos comportamento tornam-se cada vez mais óbvio a ser cobrado para aquele cujo coração fala.

Mas também para o outro, localizado na consciência egoica de base, que não conhece o coração pode falar. Porque o impacto será muito mais rápido, muito mais imediato muito mais sensível, muito mais lógico, independente de qualquer vontade.

O reconhecimento desse espirito eu poderia citar a assinatura elétrica e magnética de um ser humano, para o homem cujo coração fala, se manifestará por efeitos de vibrações, os efeitos sobre a consciência diretamente, e não através do filtro dos sentidos normal, mas pelo novo sentido eléctrico e magnético, correspondente à mudança na recepção da luz pela célula, através dos chacras, pela própria consciência.


Quando o coração fala, você vai descobrir que, nunca, quando o coração fala, pode ser cansativo e enfadonho, por si só, como o que é chamado o outro.


Quando o coração fala, não pode haver qualquer tipo de violência ou qualquer sub texto violento em que é ouvido. As diferenças entre quando o coração fala e os momentos em que a consciência egoica e, portanto, a personalidade se expressa, será perfeitamente diferenciado e separado.

As implicações sobre o corpo (por vibração, e até mesmo no estado de forma e humor será profundamente diferente nos momentos em que seu coração fala, e às vezes quando se fala sobre a sua personalidade, dando-lhe, mais uma vez, a maiores marcos para você ajustar sem dificuldade para deixar o coração falar.


Quando o coração fala, finalmente, não pode ser eliminada a possibilidade de induzir o outro em qualquer erro. O reconhecimento das fraquezas, reconhecendo a falta de personalidade, ou mesmo os meios de expressão da consciência do coração, já não se escondem atrás álibis, desculpas, ou pretensão.


Quando o coração fala, há uma crescente alegria doméstica. Quando o coração fala, Êxtase não é muito longe para alguém cujo coração vive o coração para cima. Assim, a medida que os dias e as semanas passam, você vai chegar, mais e mais facilmente, para colocá-lo no coração que fala, ao invés de personalidade que se expressa.

A expressão não é apenas uma troca verbal, mas, muito mais, uma Comunhão Vibratória além das palavras faladas, para além de insinuações, e mesmo para além do relacionamento humano normal.

 O que quer que ou você pode até achar e não muito estouro na minha prerrogativa será cada vez mais fácil ver a troca e comunhões passando bem além das palavras, e a instalação de uma natureza vibracional de comunicação às vezes pode ser, sem qualquer palavra. assim, é o coração falar.


Tudo isso pode ter lugar ao longo de um tempo muito curto, ou um pouco mais de tempo, dependente de cada um de vocês, a partir do estabelecimento do coração para cima.

A comunicação se tornará ainda mais intensa quando o coração fala, e quando as palavras são silenciosas esta em foco. As formas, chamadas primitiva, telepatia começa a aparecer.

A percepção de seu ambiente por meio do que o nosso comandante chamado ambas as linhas de predação, que as linhas sagrados utilizados por Sereti, ou a percepção das forças etéreas para a ação, você vai se tornar cada vez mais evidente antes mesmo para ver, através da percepção direta da troca, da energia, mas não vibracional.


O pensamento, em si, estará sujeito a que coração que fala. Não deve, portanto, ser surpreendido se os mecanismos de pensamento pode mudar, o tempo todo, de uma forma abrupta.

Por exemplo: você tinha um hobby no entanto, este hobby e, durante a noite, o coração lhe disse para esquecer este hobby. Isso está relacionado ao falar do coração.

Seja em sua troca, em seu comportamento, em suas discussões, nas suas comunicações, em seus relacionamentos, em todas as áreas de sua vida:

Quando o coração fala, então tudo vai em outro espaço-tempo, dando-lhe viver, enfrentar algumas situações um conceito de irrealidade.

Confrontado com algumas pessoas que enfrentam alguns ambientes, que enfrentam certos contextos ou certos lugares, você vai encontrar com cada vez mais aguda, o sentimento de irrealidade ou sensação real de estar em uma fase  não existente, propriamente falando.


Quando o coração fala e fala mais e mais, pois corresponde à instalação do coração para cima e melhor preparação do processo de Ascensão.

Tudo o que é resistência ao coração que fala assim expressa pelo oposto: um ressentimento, a fragilidade, a sensação de não estar estabilizado, o sentimento de perder a vibração, a sensação de recidiva ou recaída no é um teatro, mas algo doloroso.

Todos estes processos, experiências e viver, e levá-lo para colocar a sua escolha, não mentalmente, mas diretamente no nível de consciência e da própria vibração, o que corresponde ao que você estão experimentando neste mundo.

Isto é o que se pode esperar quando instalar coração para cima e é isso que vai ser visto por muitos como vivê-la. Em comparação com estas palavras e muito simples sobre o que eu disse a você, se precisar de mais esclarecimentos, estou ouvindo.

Isso está diretamente relacionado à Transparência, humildade, a simplicidade, a voz da criança e do Ki-Ris-Ti. A expressão do Sol Ardente Filho. O Sol dá sua luz, sem discriminar. O Estado de Ser Filho do Sol fez o mesmo.

Isto é configurado quando a onda de vida alcança o coração. Isto é definido no processo de liberação, este será desencadeada pela onda de vida. Se será desencadeada pelo Supra-Mental, ou um contato dentro do Canal Mariano, por um da estrela, um dos arcanjos ou um dos anciãos, o resultado é o mesmo.

Este é o exato momento em que o coração fala, onde tem realmente viveu o exterior e o interior são um só, e que toda a realidade está inscrita, acima de tudo, em seu coração, antes de sejam visíveis em qualquer forma exterior.

O que acontece no mundo acontece em você. O que acontece no outro, em você
 e isso equivale a estabelecer uma Unidade. Este é um coração para coração relacionamento que veio com a unidade, e Acompanha o Absoluto.

Encarnada irmãos e irmãs, neste espaço, em conjunto, em nossa unidade ea Unificação, vamos ter um momento e apenas deixar o coração falar, no silêncio da nossa comunhão.


... Don Partilha de Graça ...


Eu sou o irmão K, e digo-vos em breve na outra dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário