ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

OMA AIVANHOV PREPARANDO


OMA Bem Caros Amigos, Estou Encantado em Conhecê-lo e Compartilhar com vocês um Momento que Hoje Começa e Termina no Tempo Zero dia 25.
Intercâmbio e Comunhão, é Claro. Por favor, se Dignou a Aceitar todas as Minhas Bênçãos no Coração do Coração e do Coração do Céu Entre Todos nós, Alguns Momentos em Silêncio.


... Comunhão ....


Agora podemos Discutir Durante os Próximos 3 dias, na Paz e no Êxtase . Mas nós Nunca dissemos que haveria Seres Humanos em Curso de Êxtase em Cheio. Mas aqueles que não estará em Êxtase não vai Realmente Ser Corajoso. E de qualquer maneira, se você está em Êxtase, você está em 5 Dimensão.


Hoje começa uma quadratura muito importante, e ela começa com a energia de uma lua nova,  aonde dará ainda mais força para quadratura.

Aqueles mais sensíveis já notaram que as energias de hoje estão mais leves, que as energias estão quase os convidando para dançar. E é isso mesmo meus queridos.

Essa Quadratura e a Lua Nova, estão Enviando Energias para Abandonar o Velho, de Deixar no meio do Caminho toda Bagagem Pesada, que só vos causa Desconforto e Sofrimento.

Muitos Irão Conseguir Abandonar muitas coisas, outras algumas coisas e alguns não Conseguirão Abandonar nada e Ficarão apenas Irritados.


Eu vos Digo, está Tudo bem, cada um Estará Fazendo aquilo que Consegue fazer, e Sempre Terá outras Oportunidades para vos ajudar a vos Liberar da bagagem Pesada, vos Liberar das Sombra.

E isso Também é ainda Ligado com o Plano de Alma, aliás, isso é uma das Primeiras coisas que se Decide o Abandono quando se está Fazendo um Plano  para seu Espirito;  e qual será o dia e qual será Quadratura em que você Nascerá.

Agora que Eu já Expliquei um pouco Sobre Isso, Quero voltar ao Assunto de Hoje. As Energias irão Ajudá-lo nos próximos quatro dias a Fazer essa Limpeza, Deixem para Traz o Medo e Angústia, eles não são Bagagens Úteis, Eles só vos Trazem os mesmos Resultados, Medo e Angústia, é um Paradoxo, não tem Fim.

A Menos que você o Abandone e Comece a Confiar na Força da Alegria e do Contentamento, e da mesma Forma você entrará em um Paradoxo que Atrairá mais Alegria e mais Contentamento.

Portanto, o seu Corpo Carnal não tem a mesma Visibilidade que, em Condições Normais, Especialmente para aqueles que resistem a Estagnação, a ser Atormentado por qualquer Outra coisa, eu diria, a mente normal da sua vida normal.

Mais Seres Despertará, mais eles são, eu diria, em feroz oposição à Luz, e para Aqueles que são Completamente em Êxtase, se já lançou um Corpo, ou seja, ser Subiu Diretamente no Absoluto ou Passar por Evacuações sem o Corpo não Precisa se Preocupar com seus Corpos, mesmo em Comparação com a Fechar.

Parentes não vai ver você e aqueles que será suficiente contradição com a Verdade da Luz não será capaz de levá-lo ou você interfere de forma alguma, qualquer coisa. Parece que Bidi, há alguns que parecem ainda manter o seu saco de carne.


 O Nephilim são os Seres de Luz que Esculpiram os Círculos de Fogo, antes de Sair para a sua Casa da Origem e da sua Dimensão Inicial. Claro, tem havido atos de Amálgama em Certo Escrito que voluntariamente Passaram a Nephilim como Maus Anjos. Mas ai não é outros Anjos Maus que Yaldébaoth e seus Asseclas Quedas anjos, e desviou os Arcontes que os acompanha. É isso aí. Há, claro, os Híbridos Anunnaki e é Isso.

O Resto Pertence, Gostaria de Contar a História, mas o Nephilim não tem nenhum Interesse em voltar a uma Ligação à Terra 3D até mesmo de Graça. Eles prometeram voltar, mas uma vez que a Luz vai Concluiu os seus Trabalhos para Todas as Consciências e para a Terra.


... Silêncio ...


Não Desaparecem de uma vez, senão eu vou ficar aqui sozinho ...Claro. Alterações da Frequência Cardíaca. Quando você Experimenta Algo Agradável, você tem um Começo no Coração ou quando você Está com medo também, é Claro.


É claro. O ritmo Cardíaco Muda. Quando você Encontra algo de Agradável, você tem um Sobressalto no Coração ou, quando você tem Medo, também, é Claro.


Aí, a Luz vibracional, Eu o lembro que Ela Passa, Também, doravante, não, Unicamente, pelos Circuitos que nós havíamos Evocado, mas por toda a parte.


Ela se Condensa, Preferencialmente, você sabe, nas Portas, nas Estrelas.
Ora, você Sabe que as Portas AL e Unidade estão em Conexão direta com a alma e o Espírito, e que essa alma e esse Espírito têm Ressonâncias e Alojamentos, se posso Dizer, Virtuais, ao nível de uma Parte do Coração, na qual se situa, muito Precisamente, o Início do Influxo Nervoso. Portanto, é perfeitamente normal.

Mas Eu o Lembro de que, para Ascensionar no Momento Coletivo, o Coração deverá, sim, parar, não? Então. Não se esqueça de que, talvez não no Ocidente, mas Irmãos e Irmãs vão Começar a Desaparecer, simplesmente. Eles serão ascensionados com ou sem o Corpo.

Mas, mesmo com o Corpo, a Passagem Final, de uma Dimensão à Outra, Acompanha-se, Eu diria, de uma Espécie de Sobressalto do Coração, de Irregularidades Importantes do Coração, mas que não são, propriamente ditas, uma Taquicardia. É um sobressalto com, talvez, a Percepção de Batimentos Anormais. Então, é claro, se existem anomalias preexistentes, isso pode parecer Anormal, é Claro.


Mas não há Qualquer Inquietação a Ter, quando você Percebe esse Gênero de Coisa. É como se você me dissesse: como eu adormeço e desapareço agora, quando você Fala ou não Importa quando, vou ver se eu não Tenho a doença do sono. É exatamente a mesma coisa.




 Será que o mantra budista "Om Mani Padme Hum" Eu não sei onde você ouviu que qualquer Mantra que seja Propiciaria a Liberação dos Seres, qualquer que seja o Mantra. Um Mantra pode Elevar as Vibrações, mas, Crer que a Liberação virá de um Mantra ou de um Rosário, ou de um japa mala ou de um terço que você vá Recitar, é apenas para Provocar uma Sideração da Consciência Comum.


Mas isso jamais Liberou ninguém, isso se saberia. Caso contrário, não importa quem cantasse Mani Padme Hum seria liberado? A Liberação é o sacrifício.
É tudo. É claro que existem mantras, existem bênçãos, por Exemplo, Arcangélicas, com Mantras que vocês Pronunciam, Talvez.


Aí, é uma Subida vibratória. É claro que a subida Vibratória é Agradável.
Isso foi, mesmo, Indispensável, para muitos de vocês, durante todos esses anos, porque a Consciência era Vibração, é Claro. Mas nenhuma Consciência, nenhum mantra, nenhuma Forma pode Liberá-los, porque você já esta Livre.


Há, já, Apenas que Reconhecê-lo. A Liberação não Depende de qualquer Ser, de qualquer Consciência.E eu diria, mesmo, que vocês não podem liberar o que quer que seja, porque, querer ser Liberado é, já, Considerar que não se está Livre.


Mas você é Livre em si. É claro que esse Mundo não está Livre, mas você, você é a Liberdade, além, Mesmo, de todas as Funções de Ancoradores e de Semeadores de Luz. Você não pode pôr uma distância com algo que já está aí e que sempre esteve aí.


Simplesmente, o Sonho Coletivo fez com que você e todos Aderissem, Coagidos e Forçados, a uma Ilusão Coletiva na qual se Entrechocavam os Pensamentos, as Emoções de uns e de outros, que Conduziram ao Aparecimento de alguma coisa que não Existe, jamais, nos Mundos Livres, ou seja, as Noções de bem e de mal, de Pessoa, de Identificação a essas Ilusões.

Se você quer mantras, faça, mais, mantras, quaisquer que sejam – eu não os conheço, necessariamente, ao nível de todas as tradições ou de todas as filosofias  mas faça um mantra que vá permitir-lhe, se quer, nada pedir, mas Afirmar a Verdade de Seu Ser, que o seu Espirito se Revele, Enfim, Porque Ele sempre Esteve aí.

Mas você pode, sempre, fazer-se bem com o Om Mani Padme Hum, mas, jamais, esse mantra, como qualquer outro mantra, mudará o que quer que seja se a Alma está Presente. Ela vai melhorar, é claro, ela pode melhorar algumas coisas.

Como o que se Tornaram Padre Pio e São Francisco de Assis?
Eles têm um Papel, e Pode-se pedir ajuda a eles? Mas você pode pedir ajuda a qualquer Consciência, Passada, Presente e Futura. Mas eu repito o que eu disse Anteriormente, antes de dizer-lhe o que eles se tornaram. Esqueça-se da noção de Pedido. Você está na Co-Criação Consciente. Então, não ponha uma distância aí, Tampouco.

Você pode chamar Padre Pio, não como um apelo a ele, mas é você que sobe ao seu Espirito. Então, pouco importa, na Ultra Temporalidade, se é, eu diria, a Energia, a Vibracional de Padre Pio, quando Ele Estava Encarnado, ou Padre Pio, o que Ele se Tornou. Agora, você me pergunta em Relação a São Francisco de Assis, mas Padre Pio foi São Francisco de Assis, e Padre Pio, Agora, é o que você Nomeia, de seu Ponto de Vista, uma Esfera Planetária, mas ele é, Certamente, Absoluto Também.

Eu diria que não há mais qualquer limite. Isso lhes foi Enunciado, eu diria, de diferentes modos, Durante Três Dias, pelo Espírito do Sol e o Coro dos Anjos, e vocês verão, quando Escutarem, Atentamente, o que você lê ou as Vibrações que são Emitidas, vocês verão que há uma Progressão nesses três dias, nessas três Sequências, se Preferem, que, como por acaso, está em Ressonância direta com o que foi Nomeado, em numerosas Profecias e, mesmo, por nós, «os três dias».
É uma Preparação Vibracional.


Tudo isso para Dizer que Padre Pio e São Francisco de Assis, a Consciência, a Energia, a Presença desses Seres Passam a Outra Dimensão. Então, ele não é Tributária de suas Dimensões, de você, Exceto se você Cria uma Distância em Relação a Eles, o que Eu Exprimi em relação à Noção de Pedido.


A Co-Criação Consciente não é um Pedido diferido no Tempo, em função dos Carmas e da Possibilidade de Estabelecer um Contato. A co-criação Consciente é a Imediaticidade da Manifestação.

… Silêncio…

Isso desaparece, cada vez mais.

Continua de atualidade essa situação? Em todo caso, para você, sim.
Há os que quereriam fugir como os espertos. Vocês são livres, mas alguns de vocês não se Lembram, Completamente, não da Liberação, uma vez que são Livres, mas do Teor do Juramento e da Promessa que vocês se fizeram a si mesmos, Também. Então, é preciso esperar, ainda, o Final do Filme.


É preciso ir até o fim destes três dias, Obrigatoriamente . Não, Eu disse que havia Seres que Desapareciam. Mas, se você não desaparece, e se cada um de vocês desaparece, Unicamente, quando me Escuta e Lê ou Vocês nos Escutam e não lê e voltam Depois, é que você não Desapareceu desse Mundo, de Momento, mesmo se Você Esteja Livre. Isso não concerne, de momento, a essa parte do Mundo.


Os Povos que desaparecem são Ligados a vocações ou funções específicas ou, então, está em Relação com Eventos Precisos, ao Nível Geográfico, que necessitam, Eu diria, de um desaparecimento Preliminar.


Vocês Estarão, de qualquer modo, no Lugar que é Preciso, vocês sabem.
Mas se aí, onde você Está, Atualmente – não deve mais haver lugar, ou seja, há apenas a água – Eu não sei como você vai Fazer para passar os três dias, não é?
Então, Esses Seres desaparecem, sim, é claro.

Eu esclareço, uma vez que falamos dos três dias. Você sabe, já, há um tempo, que tudo é possível, a cada instante, absolutamente tudo. Mas não se ponha a esperar esse evento. Aproveite para viver o que a Luz faz você viver.


Desinteresse-se de seu Cenário Pessoal a vir. Ocupe-se do Cenário da Luz no Instante Presente, cada vez mais, Porque todas as Respostas estão aí, elas não Estão em outros Lugares.


Bem estarei aqui amanhã e depois três dias como você gosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário