ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 18 de julho de 2015

UM MOMENTO DO AQUI E AGORA




Bem, é uma mancha solar.


Como isso, o que isso induz?


É uma Irradiação solar Aumentada.


Como todas as Manchas Solares, quando elas explodem.


É um afluxo de Luz vibração ou de irradiação do ultravioleta, ou de radiação do Espírito Santo, uma vez que isso vem do Sol.


Mas isso pode vir, também, de trás do Sol, quando há, especificamente, o que é chamado um alinhamento galáctico com o centro de todas as galáxias, ou seja, Alcyone, o que é o caso nesses dias Presente.





Há o Centro Galáctico, há um Planeta, o Sol, um Planeta e a Terra logo no Extremo, que Encaixa tudo isso.

Nós atingimos a hora de nossa partida.

Perfeito.


É você que vai ou sou eu?

Então, eu vou transmitir-lhes todas as minhas bênçãos, e eu voltarei, se a oportunidade apresentar-se, é claro, porque a prioridade, vocês têm vivido, é o Coro dos anjos e o Espírito do Sol em cruzamento vibratório.


Você verá a graduação desta semana que vai produzir-se durante essas últimas intervenções.

É tudo o que é chamado por um nome das Estrelas. Os Carismas ligados a essas vibrações são os potenciais espirituais que não serão mais, naquele momento, poderes espirituais, mas que são conhecidos.


É a capacidade para ver além dos limites do corpo, é ter os sentidos que funcionam além dos sentidos comuns, corpo ou não corpo, é o acesso à ultra temporalidade, é o acesso à visão direta, a visão do coração, é o acesso à vibração do Amor em sua continuidade, é a capacidade para comunicar-se conosco, é isso os carismas espirituais.

Se querem, é como tudo o que vocês veem, o que acontece em torno do Sol, vocês veem as embarcações que entram nos vulcões e, aí, isso não pode ser das ilusões, é a verdade, é filmado por web cam oficiais e, é claro, ninguém quer acreditar ou não pode aceitar que uma embarcação possa entrar em um vulcão.

Mas, aliás, o conjunto de embarcações vai entrar em seu coração. Aí também, como vocês podem compreendê-lo com seu cérebro? É impossível.

Mas o que eu quero dizer, também, com isso é que não se deve estar apegado.
Então, é claro, acontecem coisas surpreendentes, você vê animais aparecerem, você se reencontra em ambientes que nada têm a ver com aquele que você conhece.

Então, você vai chamar a isso de um sonho ou símbolos ou imagens, mas é tudo tão real como sua vida nesse mundo, mas você não tem consciência disso.

Não é você que decide, é o que você é, na Eternidade. Ou você se junta a esse ponto que você é na Eternidade e, naquele momento,alguns de vocês têm necessidade de areia quente, outros, têm necessidade de voltar a mergulhar no oceano de Siriús, outros, têm necessidade de voar nos ares de Altair e, outros, têm necessidade da matéria de Quinta Dimensão, mesmo estando liberado.

Mas alguns tomam suas necessidades por realidades, então, não é o que você pensa hoje, é mais, eu diria, o que você vive hoje que assinala, eu diria, sua espécie de futuro, sua atribuição vibracional.




E a mim, eu lhes transmito todas as minhas bênçãos.


Eu lhes Digo: Bom Sol, Bom Banho, Boa Combustão, Conforme o que você É.




Nenhum comentário:

Postar um comentário