ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 19 de julho de 2015

MUITO AMOR!

O Sol Agora..! Todinho para vocês!


Aí, a Luz Vibral, eu o lembro que ela passa, também, doravante, não, unicamente, pelos circuitos que nós havíamos evocado, mas por toda a parte.


Ela se Condensa, preferencialmente, você sabe, nas Portas, nas Estrelas.
Ora, você sabe que as Portas AL e Unidade estão em Conexão direta com a Alma e o Espírito, e que essa Alma e esse Espírito têm Ressonâncias e Alojamento, se posso dizer, virtual, ao nível de uma parte do Coração, na qual se situa, muito precisamente, o início do Influxo Nervoso.









É claro. Começa a sua Caminhada.


É claro, você será Multi localizado. Falou-se, à época, de Deslocalização da Consciência, que lhe permitiu viver algum Estado.


Hoje, você será Multi localizado, é, ao mesmo Tempo, isso, seu Corpo ao mesmo Tempo, o Corpo de Existência, ao mesmo Tempo, sua Origem Estelar, ao mesmo Tempo, suas Linhagens, ao mesmo Tempo, Emergindo da Fonte, ao mesmo Tempo, a Fonte e, ao mesmo Tempo, o Átomo no outro Extremo de todos os Universos.

Então, alguns de você começa a viver algumas multi localizações, já, dois Lugares e fica bizarro, mas isso irá muito Rápido. Você vai aperceber-se, de algum modo, de que a única coisa que está Presente Nesta Terra é a Vida e o Amor, e que o que você Crê Ser, através desse Corpo de Experiências, de Memórias e Tudo..., é apenas um fragmento, um pequenino fragmento do que vocês É.

Os últimos acontecimentos foi dois filamento erupções solares..!



Do mesmo modo que você tem, por vezes, a impressão de, talvez, viver vidas passadas, através dos rostos que desfilam ou das cenas específicas, é preciso, efetivamente, compreender que, mesmo se haja datas, isso não se desenrola no passado, isso se desenrola no mesmo instante.


E, como sua consciência é cada vez menos prisioneira dessa ilusão, você vai dar-se conta, efetivamente, de que, por exemplo, nas dimensões intermediárias, não na Liberdade, hein?

Mas nas Dimensões intermediárias, você vai aperceber-se de que, aí, você está em um corpo, que você vive uma vida com uma mulher, filhos, uma profissão, talvez, e, depois, você vai Reencontrar-se a bascular em outra dimensão Específica, de 3D ou outros lugares.

E mas, no exemplo de 3D, é, ainda, mais Perturbador, e você vai se reencontrar em outro corpo, outra consciência, casado com outra mulher e com outros filhos e em outra profissão, que se desenrolam ao mesmo tempo.


Uma vez que tudo é Um, você vê onde eu quero chegar. Tudo isso são apenas fantasmas, ou seja, tudo o que se vive assim, como final fragmentado.
Como as dimensões, que são reais, que são planos de manifestação e de criação, mas, em definitivo, são experiências sustentadas pelo Absoluto.



O problema, nesse Mundo, é que não se deve identificar-se, tampouco, a isso.
Aqueles que querem desempenhar papéis serão servidos, em breve, não se inquiete com isso. Mas o que eu quero dizer, também, com isso é que não se deve estar apegado. Então, é claro, acontecem coisas surpreendentes.


É a descrição de um Fogo Devorador, de um Fogo de Amor que consome, sem queimar, e que apaga tudo o que não é o Amor, e atrai, de maneira irresistível, para o Absoluto, a Infinita Presença e o Amor indizível que se nomeia Cristo, Krishna ou a Fonte.

O Fogo Vibral Transmuta, totalmente, as estruturas ilusórias do ego e as estruturas energéticas sobre as quais se apoiam o corpo físico e o corpo em Manifestação nesse Mundo.

Hoje, o Fogo Vibral manifesta-se em vocês, pela ativação importante das Portas Estelares situadas em seu Corpo, mas, também, ao nível de suas Estrelas de sua Cabeça.Eu não voltarei a isso, porque isso foi Abundantemente descrito e comentado.

Informou na Alemanha no dia 16 de julho, 2015.




Eu tenho, simplesmente, a dizer-lhes que, Hoje, as Partículas Adamantinas propagadas sobre a Terra, propagadas a partir do núcleo intra terrestre, doravante, atingiram um limiar.

Esse limiar é aquele da revelação que vem queimar o conjunto de véus que os privavam da verdade, não mais, unicamente, ao nível individual, mas, bem mais, na escala do conjunto desse Planeta e desse Sistema Solar.

Existem, é claro, diferentes elementos físicos misturados a esse Fogo do Céu, a esse Batismo no Espírito Santo, que os leva a recuperar a visão eterna e a vivência de sua Eternidade, que põe fim à ilusão sob qualquer forma que seja e que provoca o desaparecimento dessa dimensão nomeada terceira dimensão.

Então, é claro, esse Fogo, para aquele cujo coração está pronto para ouvir o canto do Amor, é uma consumação a nenhuma outra similar, um Amor continuamente renovado que se manifesta, certamente, de momento, já, ao nível de seu corpo, sob a forma de golpes de agulhas, de dores que sobrevêm de maneira inesperada e fugaz, em diferentes lugares de seu corpo.

Isso se acompanha, também, pelo sentimento – e vocês o vivem – como eu o vivi, em meu tempo de encarnação, um sentimento de densidade ou de leveza, mas que se arrasta para fazer desaparecer, de algum modo, a consciência.
Não há nada, exceto para o ego; há o Fogo do Amor, há esse calor que não queima e que, no entanto, consome tudo o que não é a Verdade.Isso se chama o contentamento, isso se chama a Morada de Paz Suprema.


Mas a Inteligência da Luz é cada vez mais intensa e cada vez mais evidente.
Ela lhes dará, então, a viver, momentos de Amor, lufadas de Amor que vocês não poderão confundir com nada mais, mesmo o mais belo dos amores existente entre dois seres ou entre uma mãe e seu filho.Isso se produz já, agora, mas isso nada é em relação ao que se produzirá nos dias, desta semana no Sábado.

Naquele momento, você Experimentará seu Espirito, em cada célula de seu Corpo, o Fogo do Amor, o Fogo da Verdade, a ação do Fogo Vibral, a ação da Luz despojada de todos os seus artifícios e de todos os seus véus.


Vocês são, portanto, convidados a implorar, sem pedir, a Graça da Luz, a Inteligência da Luz, em cada parcela e cada parte de sua vida, para, agora e já, aclimatar-se ao contentamento e à felicidade eternos.Aí se Encontra a Verdade.


Ao afirmar essa Verdade, todas as outras verdades ditas «relativas» desaparecerão de seus campos de consciência, como se jamais tivessem existido.


Tudo a que vocês seguram ser-lhes-á mostrado nas relações e nos apegos.
A partir do instante em que vocês tenham trabalhado com o Coração, quer seja pelas palavras, pelo olhar ou pelas ações, isso, também, ser-lhes-á mostrado, de maneira muito clara, sem qualquer discussão possível, sem qualquer interrogação possível.

Assim é a ação do Fogo Vibral, que ativa, doravante, o conjunto de suas Portas, o conjunto de seu veículo de Existência, mas, também, o conjunto de sua Consciência Expandida ou Supra Consciente, que lhes dá acesso a coisas que vocês não terão, mesmo, suspeitado anteriormente, e que, no entanto, nada representam, eu repito, em relação ao Fogo do Amor, a essa consumação que se produzirá paralelamente a isso.


Então sim, eu lhes Anuncio, que Ananda a Estrela AL: o Fogo do Espírito, o Fogo Vibral Revela-se, doravante, de maneira extensiva sobre a Terra e não mais por pequenos toques, mas, também, no conjunto de suas estruturas efêmeras, o que lhes dá a atravessar ou resistências ou alívios, mas, tanto em um caso como no outro, a finalidade disso é a consumação de Amor.


Não percam, jamais, isso de vista; não percam, jamais, isso de sua Inteligência.
Vão além das aparências, mergulhem, cada vez mais profundamente, nesse Fogo do Amor, porque é nele que se encontra a regeneração, porque é nele que se encontram a beleza, a bondade e a benevolência.

Não há alternativa, há uma única solução, há uma única possibilidade, aquela de ser liberado, não há outra.

É claro, e assim como eu disse, a liberdade, nesse mundo, tal como é proclamada e declamada, nada tem a ver com a liberdade da consciência.

A liberdade do corpo, a liberdade dos pensamentos, a liberdade das leis, de estabelecer leis, é da competência do humano, mas a liberdade do Amor nada tem a ver com a organização social e esse mundo.

Isso vocês têm vivido por pequenos toques, é tempo, agora, de terem-se em pé, ousar ser, ousar, realmente, deixar aparecer o que deve aparecer de seu Coração, de seu olhar e de suas mãos.

Assim, despojado de todo julgamento, no Fogo do Amor e no Fogo Vibral, você será ajudado, de maneira considerável, não, unicamente, por nossas Presenças, não, unicamente, por sua Presença.

E mas, realmente, pelo que nós nomeamos a Inteligência da Luz, porque a Luz Conforma-se, exatamente, à sua consciência, exatamente, doravante, aos seus pensamentos, exatamente, agora, às suas manifestações nesse mundo como na Eternidade.

Não há mais meio de evitar, de retardar, de adiar; não há mais meio de esperar, há apenas o tempo de viver a verdade do Fogo Vibral e de deixar-se levar pela graça do Amor, na qual está nossa Eternidade.Lembre-se, também, de que o Silêncio é necessário para deixar instalar-se, sem falha nem atraso, o Fogo do Amor, o Fogo Vibral que Consome.No Fogo do Éter, lhe deixo no Amor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário