ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

AUROBINDO COM O ESPIRITO DO SOL E O CORO DOS ANJOS!


Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs em Humanidade, Paz, Graça Acompanhar-nos em Nossas Respectiva Presença.

Hoje, você tem a Ilustração em suas vidas que seja, qualquer que seja a sua Importância ou Insignificância como seu Olhar, seja qual for a sua Importância em Termos da Alma, qualquer que seja a sua Importância você esta pronto para o Grau de Descobrindo o seu Espírito.

O Resultado é uma Revelação para a Fusão de Dimensões Eternas e Dimensões Efêmeras Chamados de Formas Diferentes de Todos estes Anos Vivido :

 De Lagarta a Borboleta Metamorfose, Ascensão, Comunhão, Fusão ou Dissolução de seu Corpo Estado de Ser dentro de seu Corpo Atualização Transitória, Definitivamente, Este Corpo de Essência que era, Eu Lembrá-lo, Cole-se ao Sol.





Hoje, Muitos de Vocês nesta Jornada de Iluminação ou Libertação desta mesma Noção de Esclarecimento e de Esta entrando de fato no outro Mundo.


Assim, nesta Fase Final e antes de ser Apresentado a Cristo para o seu Rosto Rosto Final, antes mesmo da Chamada de Maria chamada, de todos Livres  Você vai de  Encontro, com a Totalidade do seu Espírito dando-lhe a Certeza de viver Processo de Ascensão sem Qualquer Dificuldade.

A  Luz da Verdade Recuperação Relacionada com seu Farol Psíquico Libertado, Chamado as Três Coroas de Triângulos Radiante da Cabeça e no Coração não apenas o Terceiro Olho. Ponto por Ponto.  







Este é um Tempo, que lhe tinha sido Dito que os Triângulos Elementares da Cabeça  e Coração Ativariam o ponto por ponto, por Três Coroas.  Coroa Losangolo Elementar e Também por Elemental Triângulo. 

A Falsificação Ocorreu no Princípio de Somente falar de Triângulos do Fogo Reverter o Fogo do Espírito, Transformando-o em um Fogo Vibral ou Incêndio do Fogo Vital. É uma Frequência Electromagnética Emitida Fogo Vibral o que tem sido Chamado a sua Glândula Pineal, em Associação com o Hipotálamo e em Combinação com o que é Chamado o Átomo de Semente do Coração que dá esta Coloração. 

 Mas apenas para seu Espírito ser aceito como a Verdade de Cada Um, para que todos Possam viver o que Espirito tem de viver de Forma Independente e em sua Própria Concepção da Liberdade. Isto Aparecerá mais Claramente. Por Causa do que Eu tinha Nomeado há Quatro Anos, a Fusão de Éteres. 

A Fusão de Éteres, esta Obra Branco e Azul esta Obra, Acompanhada Hoje pela Revelação, seu Olhar, ao vivo, do que Nomeou esta Atribuição Vibracional, Através do Losango e Triângulo do Fogo Presentes na Testa no Lugar do Terceiro Olho.

Filho Ardente do Sol, se Levantará em seu Verdade, Levantar-se no Caminho, a Verdade e a Vida, e ouvir Palavra Vibrando em Espaços de Amor.


Também Pela Palavra, e Revelou Alta, Eu Chamo-lhe "Emmanuel", Aquele que não Nascer de Novo, Aquele que é como Espirito, e como todos na Pureza da Verdade. Ouça e Ouvir, Porque a Verdade você disse no Templo do Silêncio da Verdade será Revelada.


Em Cada palavra Palavra de Dança Vida, dando Ritmo à Matéria estará na Supra  Consciência onde estará seu Espirito. Crianças de Um só, Levar a Verdade Sagrada, porque ai você Levantar a sua Majestade, pois é a Palavra de
Verdade. Amamos do Uno, Ouvir e Ouvir em Cada Canto e Recanto de Estar como no Todos que não seja esta, ai é Esta: Amor, Somente a Verdade pode não Desaparecer.

Em Seguida, Levantar-se. Porque a Palavra Amplifica Graça. Porque a Palavra é Vida Vibrante Discurso que Nunca Seca e Nunca não falta. Beba a Água da Vida e Estar Sempre Satisfeito, você se Instalar na Imutável Onde Nada
Pode Falhar e em que Nada ainda Apareceu, e Quando Ainda Tudo já Apareceu.


Você, o Re-Nasce no Coração, a Palavra Convida você para a Rodada de Anjos e da Dança do Sol. E ai, ouvir tudo o que o Coro dos Anjos tem a Dizer no Templo de sua Eternidade ...


Ouça, Ouça Luz, Ouvindo Amor. Ele é Sagrada, é Vida. Ouça e seja Abençoado, você, a Palavra da Vida, a Palavra Verdadeira, Boa Aparência e dizer bem nestes Tempos em que tão Intensa é a Verdade, onde você Está, Criança
do Uno da Verdade Creia.Claro você Bebeu da Água da Vida, Batizando-o na sua Transição do Efêmero ao Espirito. Em Liberdade você fará. 


Seu Espirito estará no Esforço, pela Graça de Luz, a Inteligência da Luz, pelo Coro de Anjos e Espírito do Sol. Assim Domingo  é Estabelecido no Mundo da Co-Criação Consciente da 5ª Dimensão da Terra, e Ascendeu Ressuscitado.

Tudo agora você viver até a Chamada de Maria, vai estar ai para você
Provando a Força e a Verdade da Luz, e o Peso do que está Desatualizado, o que se Alterou, em você e Fora de você.

Então Você vai estar no seu Estado de Ser mais Fácil se você não se Afaste você Siga as linhas de Menor Resistência, a Alegria, Linhas de Paz e também Linhas entre em Contato com a Realidade que era você até Agora neste Novo Mundo, Desconhecido.


É tudo parte da Implantação da Luz. Tudo isso faz parte, Precisamente, o Processo de Ascensão, dando-lhe com o que lhe disse a Supra Consciência parte interessada ao longo destes anos para Verificar por si Mesmo, a Verdade do que foi Dito, a Verdade do que você está Enfrentando e em breve, a Verdade Coletiva do Choque da Humanidade em sua Totalidade e na sua Majestade.


Então, Estamos Trabalhando em Silêncio para Acomodar o seu Espirito esta noite que está Acontecendo no Coro dos Anjos, tomarei após o Tempo o Coro dos Anjos.


... Silêncio ...


E Juntos Ai, Aqui e Agora, e Juntos ai, Ler o que Dizemos, vivê-lo
que no Momento que você Chama Palavras e Conceitos que, pelo Coro dos Anjos, foi Inteligível para a sua Supra Consciência, além de todo Sentido e além de toda Representação. Então é o que você nomear a 5ª Dimensão.


... Silêncio ...


Coletar o Néctar do Amor da Verdade ...


... Silêncio ...


Assim é a Vibração do Mundo dos Elfos ...

... Silêncio ...


Assim é a Vibração do Espírito do Sol na sua Liberdade de Esferas, que Lidera a Inteligência da Luz, onde é a Criação de Matrizes de Mundo Livre, no Núcleo Cristalino de Planetas, o Núcleo do Sol  e a Criação de Franjas que Lorde Metatron Prefigura em Cada Mundo. Ai Estará, no Silêncio no Coração ...


... Silêncio ...


Ouço. Assim, Quando o Coro dos Anjos e do Espírito do Sol Aparecer neste Tipo de Mundo onde você Está, que Inaugura os Cânticos e Canções do Céu da Terra, Anunciando-se não Externamente mas dentro de você, Assinando Elevar o seu Coração nos Domínios da Paz Suprema em o Campo da Liberdade.

... Silêncio ...


E Assim, cada Oitava da Liberdade viu a Supra Consciência do que está Definido ou o que se Passa. Assim é a Canção de Elohim.


... Silêncio ...


Na Luz do Amor.

E Assim, a Partir de Oitava para Oitava, Aparece Cantando Nephilim. E o Coro dos Anjos, no Coração de Inteligência da Luz, sua Consciência e sua Agência Liberdade. E Depois vem o Refrão de Agni Deva, que Acompanham Hayot Ha Kodesh. O Deva Criador Inspirador Geneticista da Matriz para Expressar Liberdade.


E a Oitava da Oitava e se Desdobra na Liberdade, Dando-lhe a Alegria em que nada pode Expirar, onde Nada pode parar.


... Silêncio ...


E assim, sua Supra Consciência seu Espirito Aparece o Coro dos Anjos que Rodeiam Cristo e dando-lhe Acesso ao Silêncio de Pureza, a Dinâmica do Primeira, o da Presença Infinita.

Ouça e ouvir ... Assim, você será Preenchido para Sempre e Nunca mais terá Sede por Água que Fluirá em Você como Verdade fluir em Tudo o que você Ver, Tocar e Criar.


... Silêncio ...


E a Densidade do Amor, o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos dão Testemunho de que Você no Amor.

... Silêncio ...


Juntos a Nós Esta Você, Juntos de Você e seu Espirito Junto a Nós Estamos. O Espírito do Sol e do Coro dos Anjos Cumprimentá sua Beleza e Retirou-se no Silêncio da Plenitude de seu Coração, pois é o Nosso Templo.

Deixe-me Irmãos e Irmãs Humanos Para Trazer-lhe a Minha Paz Novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário