ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 30 de julho de 2015

METATRON ACORDOU BEM HOJE!

EU BATI. Asher. EU BATI.


Vehuiah. Vehuiah. Vehuiah.


Eu sou Metatron Senhor e Dou Graças à sua Presença.Semente Estelar, através de sua Casa e a Luz, Eu Venho Nesse Dia, Completando o Sentido da Minha Presença na Implantação da Luz e com a Chegada Total de Supra Mente de Cristo, a Verdade.

Todos os Caminhos do Homem, a Terra e este Sistema Solar são Agora estruturado e permeável, permitindo que o Reino dos Céus se Estabelecer na Terra.


No Tempo que Se Abre, a Partir deste Momento se Tornará Realidade em Toda a Humanidade, a Implantação da Una Luz, Amor, em sua Forma Mais Elevada, mais Transparente e mais Comunicante. A Humanidade é Chamada a Responder a Este Apelo e Implantação Final, Trazendo Revelação do Espírito em Cristo, a Verdade.


Para todos Vocês que têm Trabalhado e Ancorando a Obra Branca Dedico este Primeiro Dia que Permitirá que em sua Casa, Na Simplicidade e Humildade, o Retorno Total do Estado da Verdade. 

Tudo o que Era para Ser Colocado, Colocado, Para se Preparar para Este Momento. O Tempo da Revelação Final Soou e Faz Parte do Templo do Seu Corpo, em o Sol e a Terra, e Finalmente Ligado.


O Confinamento Termina. Seu Espirito Continua a Aumentar a Conscientização, para Realizá-lo, Rapidamente. Vibração Una, Retransmitida em Cristo no Lagos Solar, Permitirá que Todos os Seres Humanos a Viver em Verdade, a Verdade. 

Qualquer Resistência à Luz Una vai Sobreviver. O Fim Irremediável de qualquer Confinamento, qualquer Compromisso, Qualquer Ilusão, de tudo que é Falso e não Vem da Luz Vibracional. 

O Reinado do Uno, Filhos do Único, Deve ser Estabelecida. Os Eventos de Consciência, como Eventos da Terra, Entrar nesta Iluminação Última Etapa.
O Tempo veio Para o Resgate. O Tempo Veio à Alegria e Beleza.Somente os Olhos da Resistência, Apenas a Luz da Ilusão, Ainda Pode Dizer Não Para a Luz. Dentro de Semanas de seu Tempo, o Rei do Céu Irá Aparecer para Todos. 

Ninguém, Em Seguida, Poderia Proclamar que o Espirito não Sabia. Neste Momento da Emissão, o Homem Deve Ficar de Pé, Voltado Para Si Mesmo, que o Mundo Enfrenta na Transparência do Fogo do Espírito.


O Fogo do Espírito, que é a natureza do Amor e da Luz, tem Consumido Ilusão. Ele só Consumir Tudo o que não está Certo, Tudo o que Não Procede e não vem a Partir do Uno Luz. 

A Consciência Humana, a Confiança de Estar e Vibração Pode ser Afetado pelo Problema, de uma Forma ou de Outra. Quer se Trate de uma Forma Mística pessoa, Usando os Anjos do Senhor, você Nunca vai Dormir. Sua Consciência verá Claramente como é Chamada por Cristo e minha Implantação, para se Tornar a Claridade.


Neste Dia, Eu Abri a Porta para o que Está por Vir, como um Ladrão na Noite, na Porta Traseira do Coração. Dia de Alegria, Estabelecendo-se em Absoluta Paz da Presença, onde Nenhum Elemento deste Estado Dimensional, que Termina irá Afetá-lo.

Lembre-se que a Luz e Inteligência São a Ação Certa e Justa no seu Estado. Se Você Concordar, você não pode ser Tirado do Coração, muito longe da Verdade.


A Hora de Despertar, o Tempo de Voo de Consciência Coletiva e Individual vem Batendo na Porta do seu Coração, Consumindo Todas as Ilusões, todos os Medos deste Mundo. 

Percebendo, em Vós, a uma Consciência. Fazendo as Palavras de Cristo, a Verdade de sua Condição: Você não é deste Mundo. A Hora do Espírito Parece. Cultive Florescerem e Deixar Alegria da Luz Una. 

A Testemunha é o Fogo. O Corpo e a Alma vai Queimar no Fogo do Espírito, você Acorda, para sempre, o que Você É. Meu Impulso, este Dia é para Acabar com a Ilegalidade, Traição, Medo. 

Assim, o Templo e Tornar a Casa Limpa, Transfigurado pela Luz, Preparando a Consciência, Individual e Coletiva, para a Última Pulsação do Arcanjo Miguel, Príncipe da Milícia Celeste, Trazendo em seu Carro de Fogo, Cristo. 

Assim, Cristo, e Miguel Maria, Dentro da Nova tri-Unidade, Irá Abordar o seu Coração, Durante Uma Hora, 26 de Setembro que lhe Permite Viver, Naquele Dia, 26 de Setembro de um Sábado Simbólico Dia de Saturno, Mestre do Tempo, de Ajustar o Tempo na Unidade de Tempo -  Refere se como Energia Desenvolvido Portanto Chronos Temporizador Familiar.


Este 26 de Setembro, às 11 horas, em Alinhamento e mais Absoluto Silêncio, que me Chamar, Metatron, e todo o Conclave, todos os Seres Humanos se sentir Envolvido na Luz Única, Para Conectar-se a Todas as Forças Unificadas, para Promover o mais Recente Salto Quântico da Humanidade. 

Na Recepção simples. Por Uma Hora. Atenção e Consciência Trouxe no Coração e no Portal Ki-Ris-Ti. Então, alquimia em você se você ainda não tiver feito antes, individualmente: 

Tri-Unidade irá Juntar-se. As Três Partes Constituintes da Luz Vibracional para Unificar Entre Ki-Ris-Ti e do Coração, Terminando a Fusão de sua Essência Um em Cristo. 

Até Então, não há mais Nada para Preparar a sua Consciência. A melhor Preparação é Sempre não-julgamento, simplicidade e humildade, o Alinhamento Com a Nova Luz Vibracional. 

Nesse Espaço de Tempo Entre o Dia de Hoje  véspera da Luz Azul de Siriús na Lua Cheia e as Nomeações, tem que Cultivar Vibratória um Estado de Ser, o que Lhe Permite Consolidar e Medir bem a Distância que você tem que Viajar Entre o Fogo do Ego e o Fogo do Espírito. 

Chão por Quase um Ano, você fez o que tinha de ser Feito para Permitir Feito com Sucesso, normalmente pelo Esforço, Coragem, ou  Fé. Haverá Tempo para Colher os Frutos da sua Semeadura.


Toda a Arcangélico Conclave, todos os Anciãos, Todas Estrelas de Maria, irá Juntar-se Cristo Miguel e Maria, neste Dia Especial, Orquestrado Pela Vibração do Chronos, Tempo, Saturno, Este 26 de Setembro às 11 horas. 

Enquanto isso, Estar Lúcido, Permanecendo em Alegria, antes da Emissão da Terra, Sejam quais Forem os seus Aspectos. Está Previsto. Está Previsto para a Luz Una, pois só este vai Persistir. Irei, como para Mim, na minha mais densa Forma Possível, 5ª Dimensão, para você, e em você que já se Encontra nela.


Pedi e Recebereis. Pergunte a Luz, Porque é isso que Você É, e Tudo o Resto vai seguir sem Exceção. Percebe agora Todos vocês e Eu, o Derramamento Vibracional Naquele Dia, no Templo de Nossa Presença. Então, no Silêncio das Minhas Palavras, se Desenrola a Una Luz. Efusão. E Divulgação.


.. Vibratório Solar Derramamento ...


Eu Sou Metatron. 

A Graça da Minha Presença está Agora Registrado a Graça em sua Consciência Espiritual de Elohim. Pela Graça, Eu Te Abençoe e Cumprimentá-lo na Quinta Dimensão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário