ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 31 de julho de 2015

AUROBINDO O ABANDONO

Estou Sri Aurobindo. Irmãos em humanidade e encarnou, que é o que eu atribuída a função de dizer-lhe, pela primeira vez, a implantação lateral e anterior da luz, passando, é claro, no seu corpo e na Terra.


Há muito Tempo, em Termos terrenos, Fui Levado a Ver, Descrever e Escrever uma Série de Elementos Relativos, Diretamente, a História que você Está Vivendo Atualmente sob o Nome de João.

Em Minha Última Encarnação deste Mundo, Eu Desenvolvi a Chegada do que Seria o Supra Mental, Obra de Luz Branca. Tem sido Dois anos, Eu Anunciei quase 2 anos a Primeira Chegada da Ativação da Luz Azul.  Hoje finalizada por inteiro aqui na Terra.Consecutivamente após o Casamento Celestial, a Marcha, iria Implantar Durante o Ano em que você vive nesta Terra, a Fusão de Éteres e do Retorno da Obra de  Luz Branca.

Este Retorno da luz branca é ilustrada, também, dentro de seu corpo. Este tem sido o assunto de numerosas comunicações sobre a activação de suas casas. Hoje, um número de rotas (trilhas) são revelados, não tendo existência própria, neste mundo e ainda ser ancoragem em pontos específicos do corpo, permitindo precisamente para implantar a Luz, como acontece na Terra e como ele vai fazer mais e mais.

Então, Hoje, Eu Sou Responsável para lhe dizer Sobre este Pólo no Meio do Corpo e Separado em dois desta Lateral, em Ressonância com o que foi Chamado, à Cabeça, e o Eixo da Falsificação:

Atração / Visão. O Resgate desse Eixo, e o Rearranjo de o Alfa e o Omega, Permitiu a Reversão do Triângulo Luciferiano ou Prometeu na Ordem Lógica das Coisas. Hoje, Existem Centro do Corpo, Dois Corpos que são, de alguma Forma, a Ressonância e o Principal Alvo do Impacto da Luz, que são Órgãos Chamados o Fígado e o Baço, em Ressonância Direta com a Atração por um Lado e do Outro de Visão.


A Atração é, é Claro, Relacionada com a Pólo Electromagnético, ao Confinamento e Baço que Controla várias Funções. Claro, não é o meu Papel para Falar sobre Esta e Outras Funções Fisiológicas, mas muito mais, de Chamar a Vossa Atenção para o Aspecto Vibracional e Função que deve Recuperar o Baço e do Fígado Dentro de sua Transformação de Corrente.

Assim, para que, Teremos que Atravessar um número de Elementos. Lembre-se que estes itens que eu vou falar são o Eixo Central, Proporcionando Comunicação Baço e do Fígado com uma Área Simétrica Localizada Acima Figado e Baço Chamou os Centro de Enraizamento da Alma do Espírito.

E Chacra de Enraizamento da Alma e do Espírito que, Doravante, será, mais uma vez, Torna-se os chacras, e não o Enraizamento, mas Implantação da Alma e do Espírito Nesta Nova Dimensão.

Assim, a Refletir a Imagem do Espelho, e não localizada na parte Superior do Corpo, mas Inferior do Corpo o púbis, lateralmente, são Encontrados nesta Implantação do lado da Luz, duas Áreas Chamadas as Dobras da Virilha que estão na Imagem de Espelho da Alma e do Espírito Ressonância, eles, e, mesmo dentro da Matriz e Falsificação, que será Desenvolvido em Outro Dia a Unidade.

Vamos Agora Simplesmente, Através desta Arquitetura Vibracional Particular, Entenda que não há um Ponto Focal ou nó Reversão da Luz, que lhe Permita Encontrar, Também, Dentro desta Terra, sua Dimensões Original.

Para isso, há um Certo Número de Elementos para Transcendem. Neste último solstício você Nomeou a Porta, Da Primeira Morte, a Segunda Morte, a Transfiguração, a Crucificação e, Finalmente, a Ressurreição.

A Implantação do Metatrônica Luz, que Anunciamos e que esta sendo Realizado na Íntegra pelo Arcanjo Metatron, Uriel e Anael Associada como  outros Arcanjos, todos Viverão na Crucificação de Humanidade e Sua .


A Crucificação é Feita através de um Novo Impulso dentro do que é Chamado o Fígado e o Baço, nas suas Funções Arquetípicas  bem além deste Mundo, para além das suas Funções de Regulação Fisiológica talvez, para você é Conhecido.

Os Arcanjos estão Derrubando Pontos que Estão em Ressonância Direta nesses Órgãos com a Oitava Corpo e, Assim, a Passagem do Ego ao Coração. Ou seja, também, a Passagem do Fogo Ego ao Fogo Coração, através de Dois Circuitos Sendo Ativado Anteriormente Chamado Eixo Central Leque de Imagem em 24 horas  a partir das Estrelas no Céu a Plêiades.

 E Central ou Caminho Central mais Tarde . Assim, a Instalação dessas Trilhas dianteira e Traseira dentro do Canal Éter e o Circuito Existente Entre Sacro e Este OD, Estabelece Firmemente a Novas Fundações, além deste Corpo de Desejo e todas as suas Manifestações.

A Vinda da Luz, Através destes Dois Pontos, lhe Ajudará a Alcançar, na Integra, deste Mundo de Ilusão, a Ilusão deste Órgão, a Ilusão da Matéria como a Vive.

Entenda que não é uma Questão de Rejeitar a Matéria que seja, mas Para Inflamar, para Fazer Reviver nas Mansões da Eternidade.

A Este Nível, o Papel do Fígado, o Papel do Baço e Chacra Associado Ao Espírito são Fundamentais, pois Permitem que, Mais uma Vez e Você vai Entender mais Tarde nas Apresentações como e Quando  os Dias passar, para se Deslocar de uma Raiz da Alma e do Espírito, na Matéria, para a Implantação da Alma e do Espírito, em Unidade.

Conjunto, Através da Vibração que você sabe, Dentro da Trindade ou Nova Unidade Tri, Nova Eucaristia Cristo e Chamado Miguel.


Vamos, por Agora, a Estes Dois Órgãos ou Esses dois chacras, o que é Exatamente o Mesmo. Estes Dois Órgãos Estão Localizados, Juntou-se, Logo Abaixo do que é Chamado o Diafragma que Separa do Piso do Rés do Chão é Aérico ou Seja, Daquilo que está a Acontecer Dentro do Corpo do Desejo, que vive Acima, no Corpo Espiritual ou Corpo de Essência.

O Chakra do Baço está Diretamente Ligado à memória, a memória não só de suas vidas passadas (akhashiques), mas, mais, a Memória Etérico, Especialmente de Confinamento.

O Baço é, Portanto, Relacionada com a Atração atração Gravitacional tão Electromagnética e, além Disso, a Energia Eletromagnética Penetrar Antes de ser Metabolizada no Organismo, antes Mesmo de Centro de Energia para Penetrar através do que é Chamado Primeiro Chacra e o Sétimo Chacra.

O Chacra do Baço está em Ressonância com uma Polaridade Feminina Falsificada. A Raiz do Baço é Relacionada, Portanto, para a Matriz, no Caso, para a Mãe, Tudo o que Pertence a este Mundo, as Águas de Fundo foram Cortadas você Águas Acima ou Águas em Mistério.

Ao Lado da M<atriz de Baço para Cima, há um Certo Número de Elementos e, em Particular, o que Foram Cortados, isto é, Unidade ou chacra Enraizamento de Espírito no Ponto de Implantação que já não é Chamado o chacra do Enraizamento do Espírito, mas a Implantação do Espírito e Unidade.

Simetricamente no Fígado que é, de Alguma Forma, Diretamente Relacionado ao que foi Chamado o Mito de Prometeu Ilusão Luciferiana ou, Ainda Existente na Terra embora, obviamente, o Arcanjo Lúcifer já foi redimensionado, que é muito Tempo o de Cristo, o Fígado está Ligado às Emoções.

Ele está ligado ao futuro e está ligada a qualquer Forma de Projeção nesta Matriz. Ele é Espelhado com o que foi Chamado o chacra do Enraizamento da alma que se Torna Miguel Desenvolvimento Centro ou Cristo que é a mesma coisa da Implantação da Luz da Unidade dentro deste Mundo.


Assim, a Transcendência do Figado e do Baço vai Permitir-lhe Viver Implantação da Luz da Alma, do Espírito, muito além do que foi Alcançado pela Antakaranah até Agora em Você, Através da Coroa Radiante da Cabeça e / ou outras Coroas.

Chacra Fígado está Relacionado com o Mito de Prometeu, o Símbolo do Renascimento, o Lugar Renascimento Tomar, Forma Eterna, na Ilusão desde que seu Espirito não é um Fim a essa Ilusão, como  lhe dirá o Irmão K é Liberado a Partir do Conhecido para Entrar no Desconhecido.

Mas o Desconhecido é a sua Herança, de toda a Eternidade. É o que a você foi negado. É essa Memória Essencial, muito além das Memórias deste Mundo, que Está Longe de sua Divindade, sua Essência, sua Presença, sua Unidade.

Tudo o que é Necessário para Implantar, em 11 de Agosto, Fulminante Caminho na Terra, Levando à Transformação Final Convocada pelo Grande Comandante, isso já é Algum Tempo, a Grelha do Mundo.

Eu Prefiro muito mais o Termo que Eu Usaria: Supra Mental vem para Acabar com a Ilusão da Mente, a Ilusão de Emoções, Ilusão Atrações Eletromagnéticas Predominantes neste Mundo e de ter Cortado em Você A Fonte e Implantação da Alma e do Espírito.

Assim, o Último Fogo do Ego vai ser Transmutado, pela Implantação Lateral Anterior da Luz, em sua Área de Reflexão no Fígado e no Baço, Permitindo-lhe Olhar para a Unidade, na Íntegra.

Encontre a Unidade, mesmo que alguns de vocês já Tiveram a Experiência de Unidade ou Estado de Ser, não é Absolutamente Possível neste Mundo. A Unidade, Eu diria, não é deste Mundo, mas Pertence ao Mundo do Espírito, que Ilustrem, na Íntegra, o que lhe já disse Cristo Quando Ele fez sua Passagem pela Terra.


Portanto, você é Chamado para a Ressurreição, a Ressurreição Final que eu tinha descrito como um Confronto que Ocorre no último Fim de Tempo, que você está Vivendo Agora. Como Maria lhe disse e como já foi dito Arcanjos você,  e todos os Eventos Passarão a ir mais Longe e mais Rápido na Terra.

E Chamando você também, dentro de seu Corpo e sua Consciência a viver a mesma Aceleração Espacial e Temporal, Causando-lhe para Entrar, em um Nível, a Implantação de sua Alma, o seu Espírito, e até mesmo o desaparecimento da alma para Entrar para aquele de você que Deseja todo o seu Espírito, Terminando Ilusão Total do que Pertence ao Corpo de Desejo e Terminando, por isso mesmo, o Corpo do Próprio Desejo.

Esta Transmutação total está em Andamento. Reflete-se no Nível das Percepções Vibracionais que alguns de você já percebe seja na Coroa Radiante, onde todos vocês vivê-la, Sentir o Aumento da Pressão, a Intensificação da Luz Vibracional mesmo Mudando suas Circunstâncias da Vida Dentro dessa Matriz.


Assim, a Passagem da Passagem  do Figado, Baço, Representa 2 Arquetípicos Forças são Historicamente se Opuseram a Cristo. Estas Duas Forças são, por um Lado, no Baço, a Matriz ou atração Gravitacional, Chamado Arimã. O Fígado, é a outra Força: Prometeu ou Luciferiano.

Até Agora, estas duas forças foram compartimentadas, Também, separadas, cada um em suas Diferentes Esferas de Ação, levando a uma cada vez mais Ampla Encarnação neste Mundo na ação / reação, privando você e Afastado cada vez mais do seu Espírito Através das várias Atrações Existentes na Matriz.

Estas Atrações são parte Integrante do Corpo de Desejos. Eles estão ligados à Energia Etérica da Terra ainda não Transmutado pelo Fogo Éter ou Fogo do Céu. É ai Essas Forças que Trouxe você para viver o que é Chamado de Kali Yuga de 2012 e no Final do Kali Yuga Universal como você Mora Atualmente Perto da Luz de Alcyone.

Por outro lado, Separados no meio pelo Estômago e através do Plexo Solar tudo os 2 Fornecimento deste Plexo Solar mas Sem Saber Um do Outro, sem Olhar, são as Forças Ligadas ao Fígado, ou Força Prometeu Relacionada Luciferiano, Diretamente, para o que é Chamado de Emoções.


Resultado de imagem para Chakras Plexo solar


Assim, as Emoções Associadas com a Precipitação de Forças, mesmo sem Reconhecer um ao outro, você Tiver Solicitado a Participar de um jogo no qual o Espírito, em última Análise nunca poderia Escapar. Hoje, o Tempo da Liberdade Total Veio, Libertando-o, se essa For sua Escolha e sua Vibração, qualquer Ilusão.

É Hora, na verdade, para Acabar com essa Ilusão. A Implantação da Luz Metatrônica como lhe foi Anunciado, vai se Reunir Ahriman e Lúcifer, Pontos Fortes do Fígado e do Baço, não Integrar, não Rejeitar, mas, muito mais, para Transmutar na Luz de Cristo.

Esta é a Segunda Morte, a da Ressurreição e da maneira em que Eternidade vem apenas no Momento do Confronto Entre o seu Corpo e o Corpo de Desejos da Essência, Liberada, Eu Lembrá-lo, ao Sol. Os Céus são Chamados a Mudar muito, como Eu tinha lhe descrito no Apocalipse de São João, que Terça Parte das Estrelas será Jogado ao Chão.

Quanto ao que Acontece na Terra como no Mar, tudo o que já está Ativo desde o Início deste Ano, mas terá Proporções que nunca Foram Vistas, na Memória Viva, Anunciando Simplesmente o Sinal da Extremidade da Matriz na sua Totalidade.

Assim, a Única maneira de se Reunir em si mesmo, a Fim de Viver a Unidade, é Passar Essas duas portas, para passar esses dois mortos, para Reunir as Forças de Ahriman e Lúcifer que Estavam tão Isolados e Fechado Encapsulado em algum lugar no Chão sob Diafragmático Bloqueando seu Acesso ao seu andar aéreo, do Chão ao Coração e, Portanto, a Cristo

 Assim, a Implantação da Luz Entre a Parte Alta, Chamada de Fígado e Baço ou pontos Atração / Visão e pontos Localizados Imediatamente Acima, assim que você vai ser Capaz de Viver de Alguma Forma de Acesso a uma Dissociação Ilusão Permitindo que você Veja você, Realmente, a Partir da Visão do Espírito que não têm Nada a ver com a Visão da Atração, a Visão de Falsificação.

Os Olhos da Personalidade Desaparece, Substituído pela Luz da alma e do Espírito, o que lhe Permite Implementar na Íntegra, o Espírito neste Mundo junto se Desenrola o Espírito da Terra, Permitindo-lhe Viver a sua Libertação Final.

Todas as Mudanças da Terra em seu layout)corresponde também às Mudanças que você Vive, Agora, em seu Corpo, onde todos os Desejos, todas as Emoções, toda a Mente é Trem, de alguma Forma, que Terminou, para que você Possa Entrar no Fogo do Coração e se Estabelecer ai, na Íntegra, a Partir do Momento em que a Luz Metatron Será Implantada na Íntegra e, a partir do Momento em que Cristo Anuncia seu Retorno em Seu Templo.

Este, como se sabe, tem que ser Implantado durante a seu julho, Preparando-o para Viver a Ressurreição Final nas Semanas Seguintes este Período de 11 de Agosto.Não há nada a Temer, não há nada a se Esperar, não há nada para Prever porque, o que Significa Prever e Antecipar o que é Precisamente as Forças Luciferianas em você.

Que quer Preservar para Preservar a matéria  e o Corpo de Desejo é Precisamente as Forças Arimânicos em você.

 Elas são Registradas em você, da mesma Forma como todos os Arcanjos é Registrado, em você e em Nós quando Tínhamos um Corpo de Carne porque é Parte do Princípio de toda a Criação, em todos os Mundos em todos os Universos e em todas as Dimensões.

Aquele que Criar algo Cair dentro dessa Criação. Seja Qual for o seu Destino e Sejam quais Forem os seus fins, que são, de Certa forma, Apoiar o Evento. Assim, o Fígado e o Baço, que Existe em você, Converter maneira Fisiológica e Encarnante e Incorporado as Forças estão ai.

O Arimânico e forças Luciferianas vão Encontrar-se Frente a Frente, Tentando Bloquear uma Última vez, a Transição para a Dimensão Cristo e, Especialmente, Tentando Bloquear uma Última vez, Incorporando as Forças de Resistência ai para Mudar o Mundo Velho desmoronando Diante de seus Olhos.

Então, o Que foi Pregado a você, bem antes do Aparecimento da Primeira Luz Azul em dezembro de 2013, Durante o Casamento Celestial e Marcha, Agora está em Plena Fase de Atualização nesta Matriz Ela Mesma.

A Desintegração  da  Matriz, a Terra viu sua Ascensão, o Chakra do Baço e área do Baço desaparecerá. Da mesma Forma, o Fígado, Assento Antecipação de Visão, também Desaparecerá, substituindo a Visão que é de seus olhos a Visão do Coração e do Interior viver a sua Visão não Luciferiana, mas, Visão do Coração em si Verdade da Unidade na Nova Tri Unidade.


A Implantação Desses Circuitos será, Portanto, Diferentes Maneiras que Serão Revelados a Enquanto os Dias Passam. Eu Quero Simplesmente Enviar-lhe um Panorama destes 6 pontos e 4 Destas Viagens, Porque, na Verdade, uma vez que o Baço e Fígado Abdicou em Favor de Cristo, Naquele tempo, eles Desaparecem, Permitindo Reunificação da Antakaranah, Espírito e Alma, Entre ao Lado Esquerdo e o Direito.

Neste Ponto, o que é Acima da Mama Esquerda Encontra o que é a Prega da Virilha Esquerda, o que é acima da Mama Direita Cumpre o que está na Virilha Direita . Neste Ponto, Podemos dizer que tudo o que é Consumido, tudo é Consumido e Ressurreição Chegou.

Ela Continua a Superar esta Fase, que esse é o Medo da Perda Final deste Corpo, que é o Medo Final da Perda de todos os Marcadores que faz você ir do Conhecido para o Desconhecido.


O Fígado e Baço, por seu Sangue e Memorial de Papel, Ligado à hereditariedade e, por Conseguinte, para o Conhecido, isto é, este Corpo, as suas Funções, seus Anexos que Seja, e em Especial , Emocional, Afetivo Terra, Emocional Família, Laços Emocionais que Existem entre Dois Seres, Unidos pelo Coração, mas que, na Realidade, são apenas de Relações de Propriedade.

Você é Chamado para descobrir a Verdade Última, aquela em que você se tornar o Self, onde não Existe qualquer Ligação ou Qualquer outra coisa que você, dentro de sua Eternidade, onde até mesmo os Arcanjos são Resolvidos em sua Verdade, Permitindo- em seguida, para Manifestar Alegria de Cristo, a Unidade de Cristo e Perceber que você Está isto É, KI-RIS-TI.

Tudo isso está Acontecendo em você, diante de seus Olhos, em sua Consciência, em sua Alma, no Corpo e destina-se a fazê-lo Penetrar, em um Nível, na Íntegra e de Forma lúcida e Consciente, na Unidade. A Unidade Implanta, seu Espirito Requer que você um Esforço Final, que não é um Esforço de Trabalho para Fazer, mas que será Sempre este Abandono, esta total Fé em Cristo, não como um Personagem, mas Esta Vibração que vem-lhe que Você é, Toda a Eternidade.

Além Disso, tudo o que Pertence a esta Matriz, estas Memórias, apenas Existem mais no Final desta Ressurreição. O Anúncio foi feito para você. Seu Espirito Corresponde ao que está em seu Corpo, em sua Memória, em sua Consciência. A Passagem do fígado e do baço é a Última Tentação de Cristo, por assim Dizer.

Este é o Momento em que você se Torna Consciente da Ilusão deste Mundo de Ilusão ao seu Reino deste Mundo, de todos os Créditos Existentes dentro da Pessoa, Abrangendo tanto a uma Identificação com este Corpo como a outro Corpo em uma Vida Passada.

Podemos dizer que o Chacra do baço, fígado chacra quando eles se voltam para a Unidade, quando Eles se voltam para o Nível Torácico, vai Permitir a Implantação da Alma e do Espírito além do que foi Experimentado até Agora e muito Além, até mesmo, da Coroa do Coração de Radiante.

 Mesmo para Aqueles de você que tinha Despertado, mesmo para aquele de você que Conseguiram Entrar , seja apenas Temporariamente, o seu Corpo de Essência. Isto vai viver Agora.

É claro que o Ego, em sua última tentativa, vai tentar fazer você pensar e fazer você se juntar que isso não é Verdade. O que seus olhos vêem, o ego não quer acreditar.

Seu Corpo vai viver, ego vai negar. Como e Quando você voltar na Implantação da Alma e do Espírito, Perceber que haverá uma série de Resistências, todas relacionadas às forças arimânicos e Luciferianas ainda Presente em você, não sendo Totalmente Unificado e Transcendeu pela Vibração de Cristo.

Na Verdade, essas Forças presentes em você como no Mundo, são as Forças da Resistência à Mudança, as Forças de Resistência ao Estabelecimento da Unidade. Mas eles não vão Conseguir muito antes da Implantação da Luz e Ressurreição antes de seu Próprio País.


Assim, na Melhor das Hipótese você Colocar Dentro do seu Coração, na Melhor das Hipóteses você vai Colocar no Abandono à Luz na Melhor das Hipótese Aquiescer Você para Saltar para o Desconhecido, na Melhor das Hipótese você vai Experimentar isso só Desconhecido para Encontrar, em Última Análise, e desta é a Verdade o  Absoluto, você vai sair de um pesadelo ou um pesadelo.

Isso vai Acontecer Exatamente assim. Claro que, para Aqueles de seus Irmãos e suas Irmãs Que não Terá a Capacidade de Aceitar essa Transformação, isso Pode não ser o Fim do Pesadelo, mas o Início de um Pesadelo.

No Entanto, este Pesadelo, que Assim seja no Início ou no Final, é, mais uma vez, essa Ilusão, porque a um e outro os Vossos irmãos, como você está Acordado, Encontre uma Maneira como Outra, sua Liberdade e sua Unidade.

Então o Choque da Humanidade vai se Desdobrar em Toda a sua Glória como Eu te Disse. Lembre-se e refiro-me a isto, que eu disse, na Época, Cerca de 5 passos deste Choque, é isso que é o Resultado da Implantação da Luz, na Íntegra, Dentro de seu Corpo, sua Alma e seu Espírito: Você é Espírito, você não é Este Corpo, você não é essa Pessoa. Você é muito mais do que Isso.

Temos agora de quebrar a ilusão, totalmente, para fora da promessa Luciferiano de um futuro melhor neste Mundo, Fora da Matriz Ilusão manter-se no Ciclo de Reencarnação de Samsara, ou Seja, dizer a Ilusão de Fazer você Acreditar que um Dia tudo vai Ficar melhor quando você tem feito bom o suficiente.

Não há bem ou mal em Unidade, Porque na Unidade, tudo é Perfeito. O bem e o  mal Existem apenas pela Oposição de Arimânico e Forças Luciferianas posando como Cristo.

Estes são Elementos Gerais que Lhe dão nesta Passagem que é para a Noite. Assim, Durante os próximos dias vai Viver Confronto de Ahriman e Lúcifer em você, para você, Naquele Momento, para Atingir o Nível do seu Ser que Cristo é tanto a sua Origem e seu Destino, isto é, se você Aceitá-lo e você Vive.


Se o Espirito Existir, Irmãs e Irmãos, Apenas Perguntas sobre estas Generalidades uma vez que outros Oradores devem Especificar, na minha Opinião, os detalhes dessa Implantações, Passo a Passo, este é a Elemento Gerais que Eu tinha que Dar-lhe Sobre o Fígado, Baço, o seu Papel Exato que você Impedido de Acessar o seu Estágio Aéreo, ou seja, no seu Coração e seu Espírito.

A Influência da Luz Vibracional seja em seus Componentes  Luz Adamantina Luz, ou Espírito Santo Radiação Ultra Violeta terminou a ilusão do baço e do fígado, a Ilusão de Ahriman e Lúcifer, Permitindo que você Encontre neste Templo e não em outro lugar, o Acesso à sua Unidade que ainda não foi Executado por Completo, mas Agora é Revelado para você e Prometido na Semana antes de seu Tempo na Terra.

Aqui estão as Palavras que os Anciãos me Pediu para Transmitir a você. A diferença de Alma e Espirito.A alma é um cenário Intermediário que aparece quando você Sair do Reino de Espírito Puro e as Dimensões mais Etéreas, mais Perto da Fonte, para Emprestar Veículos Baixo Chamada de densidade, Permitindo-lhe Explorar a Criação de Planos e, Possivelmente, para Criar os Planos Dimensionais.

A alma é um intermediário entre uma baixa densidade e veículo Espírito que é um Veículo de Alta Leveza. Isto significa que, a priori se sua vida te chama a viver do Espírito, não terá nenhum Interesse, porque dentro do Mundo Pertencente ao Mundo de Unificação além da Terceira Dimensão isto é, a partir da 5ª Dimensão, a alma não tem mais Razão de Existir.

Tudo o que está relacionado com a alma: as atrações. Gostaria de lembrar que a alma é exatamente a imagem, espelho da matriz, do evento, da Mãe. É o oposto de Mistério. Estas são as águas abaixo ou águas de matriz que são responsáveis ​​pela criação da Alma.

Esta alma não tem polaridade no sentido positivo ou negativo, é claro, mas simplesmente expressa um número de pulsos que nem sempre vêm do Espírito, por causa da Atração e Ilusão propositura Luciferiano aquela alma a ser assegurado de uma forma, as diferente forças em movimento e Presença dentro da ilusão de Terra quando foi Falsificada.

A alma é uma coloração causando-lhe ainda mais experiências, dentro da matriz, mas não permite que você, nunca, sair da matriz. O Espírito foi detido em algum lugar ao Sol, não foi Incorporada na Íntegra, Exceto por Cristo.

O que se propõe é Incorporar, na Íntegra, o Espírito Corresponde à Implantação do Espírito que tenho Desenvolvido, além do Luciferiano permitir que a alma a ilusão em Espírito de Transfigurar a Matéria, fazem Ascender, ao  Éter, se Preferir, para Torná-lo Penetrar as Esferas da Eternidade.


O Fogo Pode Sacro Resolução do Problema Agente Baço / Fígado Sim. O Circuito Posterior Central, o Circuito Central Anterior incluindo um número de falantes, e eu, têm relatado são, de alguma forma, Iluminando o Éter Fogo, na sua Totalidade, Juntando-se por Porta Estreita, o  Fogo do Coração .

Foi Durante essa Passagem deste Porta Estreita como Ahriman e Lúcifer, em você, são Transformado pelo Fogo da Terra ou Fogo do Éter, Liberado. A Terra foi Lançada, eu tive você Anunciou no Final do ano anterior. Você vive dentro de si mesmo, na Íntegra.

O que sobre a Passagem  Fogo do Ego do Fogo do Coração, onde Coloca a Mão Direita sobre o Chacra do Enraizamento do Espírito, mão Esquerda no Baço, em seguida, Foram Revertidos, Colocando a Mão Direita sobre o Fígado e a mão Esquerda Sobre o chacra do Enraizamento da Alma.




Querida Irmã, isso Correspondia a uma Primeira Passagem. Você não faz uma Passagem. Da mesma Forma, o Espírito, quando seu Espirito se Revela, passa várias Portas. Uma dessas Portas foi Ilustrado pelo que Aconteceu durante o Fim de seu último ano ilustrado e Produzido pelo Arcanjo Uriel.

E que Foi a Passagem do chacra da Garganta, Permitindo e Inicializar a Ressurreição que Ocorreu na Primeira Passagem, no Alto da Cabeça, Cruz da Redenção, Inicialmente, em Seguida, na Re-tributação de Eixo falsificado e, finalmente, pela Ativação da Cruz Mutável .

Todos Esses Elementos, e a Parte que lhe falei, Corresponde a uma  Passagem da Preparação do Ego ao Coração. A Passagem do Ego ao Coração, até Agora, foi Feito em Duas Direções.

O Que Aceitar é que Agora Passagem é uma Paneira. Não há Como voltar atrás. E isto é para você sentir o que é Útil. Se você Sentir que você não tem nada mais a Fazer e Simplesmente o Estado de Ser e Instalar-lo em seu Ser, e se a Pressão da Vibração da Luz Vibracional está ai, em seu Coração, em seguida, Fazê-lo.

Se lhe parece que ainda existem medos e não parecem ter feito perfeitamente, esta primeira Passagem, fazê-lo. Mas, que, no Entanto, que, durante a Implantação da Metatrônica Cubo, neste Corpo, quando há Implantação do Espírito não será Estritamente Inútil.

Não só vai Aceitar ou Rejeitar a Luz.

O trabalho de Implantação de Luz que nós damos-lhe é Simplesmente uma Explicação da Própria Consciência. Mas, Lembre-se que a Consciência Substitui tudo o Resto, o que Significa que, se a Consciência é Capaz de Vibrar.

 Já em Estado de Ser, você vai Saber Porque naquela época, você distancia você seu Próprio Ego e você olha Ato ao Ser convencido porque é a verdade que você não é esse ego, esse corpo, essa pessoa.

 Tudo depende desse Amor você na  dose e a possibilidade de uma dose de medo ainda Presente. Como lhe disse o Comandante, Existem apenas Dois Estados Possíveis e isso vai se tornar cada vez mais Óbvio para Todas as Consciências Presentes em um Corpo: Medo ou Amor.

Por favor, Entenda que a Pressão da Vibração que está Estabelecida hoje em você, Aqui como em Outros Lugares, é, de alguma Forma, uma Testemunha de que você está Experimentando. Você não pode viver no Coração de um Nível de Pressão sem um Fogo Vivo.

Seu Espirito está sendo Implantado esta noite. Você não Pode viver suas Percepções Sacrum sem Levantar da Kundalini. Pode Existir os Resistores será apenas a Ilustração de alguns medos ainda não Informado: A Última Tentação de Cristo.


Irmãs, Irmãos, Humana na Humanidade, Meus Olhos das Estrelas  Azuis Cheias de Luz em você Enchê-lo com a Graça. Alegrai-vos Porque o Tempo está Cumprido. Alegrai-vos Porque a Missão está Cumprida. Alegrai-vos Porque o Espírito está de Volta. Eu Certamente Dizer-lhe em muito Pouco Tempo Desenvolvimento Cristo também. Agora ainda terá algumas Instruções.de nossos Anciões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário