ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 17 de julho de 2015

AIVAINHOV TERCEIRO DIA


Bem Chegamos ao Terceiro dia. E você será Observado Durante o Tempo de 9 Dias que Passaremos juntas e juntos, sua Alma irá, Espero, o Maior Tempo Possível, até o Momento em que a Estará Cansada.

 Talvez, ou Precisa ir para Alívio em Algum Lugar ou Absorver Qualquer Coisa, Vamos Alternar Momentos de Silêncio de você e Também para Mim.

E que Permitirão Densificação do que tem Dido Chamado de Vazio, que é Chegar n dia 25  a Presença Infinita e o última Presença Acompanhar o Coro de Anjos, Acompanhado pelo Espírito do Sol em Nosso Comum, mas sem ter que Necessariamente sair da vida Desaparecendo.

Para aqueles que desapareceram, esta noite desejo-lhe uma boa noite, mas para outros que ainda estão ai, não ser ansiosos momentos de Silêncio. E se eu fizer isso em nenhum Momento Abandoná-l, mas simplesmente para fazer a densidade da Presença e Definir com mais Confiança e mais Evidências durante este Tempos Juntos, mas também a Todos aquele que ler, mesmo em uma época Em fase, Temos Trocado e o que vai Trocar Agora. Então, primeiro de um momento com o Coro dos Anjos.


... Silêncio ...


É claro que para além das questões, você também pode compartilhar o que eles vivem, porque eles não estão sozinhos para viver, mesmo se em torno de você ter a impressão de que eles estão sozinhos para viver. Certifico que são cada vez mais numerosos, na humanidade dos irmãos e irmãs encarnados viver isso.

Eles ir para outro lugar para observar, se não tiver feito, o que pode ter família, relacionamentos, coisas que nunca tinham experimentado viver, essas pessoas pode ser um pouco confuso com o que acontece no Campo da Consciência Comum , que nada tem a ver com o comum.

E isso vai Trazer, eu diria, ainda mais a Vida neste Mundo que Termina Manifestação Dimensional dado. Este também é um Paradoxo, mas é Completamente lógico.


... Silêncio ...


Não hesite em sair de sua Alma Emoções quando Sentem que este é compartilhar, ou para obter informações. Completamente. Aqui e Agora estar ...


Você sabe o que significa ser chamado pelo seu nome? O nome é a vibração de sua alma que desliza na encarnação. O nome de família é claro relacionado com Carma, está Ligado à Hereditariedade tudo isso você sabe, está ligada às Famílias, mas o Nome está diretamente Relacionada, mesmo que seus Pais e Optou por não lhe Agradar, para Vibração sua Alma.

Esta vibração da alma, ela está presente ou que já está sendo dissolvida não é mesmo. Agora a particularidade bem, é que a alma fica chocado quando ela ouve seu nome. Foi dito há muitos anos, isso quatro ou cinco anos atrás, quando ouvem o seu nome, esta é a Voz de Maria.

E que esta é uma voz que é desconhecida para eles, que é a voz do sexo masculino, especialmente se ela é Percebida diretamente no seu lado Esquerdo mas às vezes é percebido diretamente no Coração, é a mesma coisa, é a Chamada de Maria, que de alguma Forma você vive com Antecedência.


O efeito de ser chamado pelo nome, particularmente uma vez era muito mais fácil quando eles estavam mentindo e que eles não estavam dormindo que ainda é na maioria das vezes, mas podem também, por não importa o que, mesmo lavar o chão, ouvindo o seu nome.

A partir do momento em que temos ouvido e particularmente mas não exclusivamente, se localizado este sussurrando em seu ouvido esquerdo, à esquerda ou voz, eles são chamados à Ressurreição e, Portanto, são Chamados a ser Lançado. Eles têm como Certezas, que têm como Pergunta, ao vivo ou não Mecanismo vibracional.


Ser chamado pelo seu nome, especialmente que agora é quando um vai para dormir, quando a mente está entorpecida, mas também durante uma caminhada nas reuniões na natureza ou não se importam quaisquer circunstâncias, vai ouvir o seu nome.

E eles são muitas vezes tão surpreso que ninguém para trás. E isso é normal, porque a partir do momento em que eles ouviram seu nome, este é recentemente ou há muitos anos, isto significa que eles são realmente chamados pela Luz e um de seus Representantes.

Esta é Maria, ou uma das Estrelas, ou um dos Anciãos ou até mesmo por que não um dos seus Membros da Família ou até mesmo sem Corpo também pode viver para o Internamento de Consciência Sussurrar seu Nome.

A partir do momento em que isso ocorre, mesmo que apenas uma vez, isso significa que eles são Liberados e para ser Lançado a partir do Momento de Êxtase, eles têm Consciência ou não, a Chamada de Maria e Instalação de Três Dias.Então, ouvir seu nome é chamado a alma.

E se a alma já está dissolvido ou ser dissolvido, este acelera a dissolução e este acelera a manifestação de vazio, que é a capacidade de desaparecer quando esta é brutal, mas também para manter os agora cada vez mais comum neste Estado onde não Existe nada.

Não e não sonhar imagens, não há idéias mais longas, há percepções do corpo e ainda estão ai.

Lá estará seu Espirito na Presença Infinita. E todos os elementos essenciais vem de ai. Quando conectado a este se apenas uma vez, o seu caminho neste mundo, como repouso, tudo muda tudo.

E é para você como eles têm sido marcadores Coroas Radiantes como Marcadores têm sido Crescentes Onda  Vida ou Mesmo Canal Mariano. Se você não Mora nada Nível Vibracional, ou muito pouco e ouvir o seu nome, que significa que o tempo vai ser lançado sem dificuldade.


Perceba também que em sua vida, mesmo em ocupações que eu descreveria como o mais profano ou mais registada nas crenças da humanidade, que mesmo estes serão capazes de vivê-las em outra consciência onde eles são de alguma forma mais disponível viver o que está vivendo.


Assim sendo chamado pelo nome, nesta  à noite, quando ainda estava dormindo, que é de manhã ao acordar, este está na sua passeio pela natureza significa apenas uma coisa e uma só:

É que você é o irmãos e irmãs são livres, mesmo que essa Liberdade ainda está Condicionada pelo Caminho. Ainda não Consegue Voar com o seu Corpo, quando estiver com seu Espirito Poderá ser descontraído, mas ainda tem o Carisma, Potencial Espiritual da Essência.

 Seu Espirito é todo o ativo, mas estes primeiros que vão viver cada vez mais comum e cada vez mais frequentemente, este é o chamado de seu nomear, esquecer até mesmo o vazio onde  estará seu Espirito ou mesmo o que ele estava a fazer ou ler dois Segundos antes, é apenas a Sinais de sua Ascensão e o Sinal da Chegada do Segundo Sinal Celestial, o mais Importante.



Bem, eu respondi a essa pergunta há alguns anos, mas não tem memória e é normal, porque você não pode se lembrar de tudo. Eu disse que, por vezes, pode acontecer que não ouvir o seu nome, mas o seu nome arquetípico, que carrega a vibração da alma, mas não seu Espírito.

Normalmente geralmente consiste de duas sílabas, como eu disse, que não correspondem ao que você sabe de seus nomes diferentes, mas o que é o seu nome vibracional, que é que você Carrega por toda a Eternidade, desde o Primeiro Nascimento Como Espírito Indivíduo a partir da Fonte ou o Absoluto.

E muitas vezes são duas sílabas e é o nome de sua alma, mas não o Espírito que você será. É seu Nome Vibracional. Assim como nós lhes havia dito anos já - mas agora mais uma vez enfatizar - às vezes veias Alguns caras que passam na frente de você eu disse de novo relacionamento com as famílias no início deste ano, em fevereiro e março, que significa que você tem uma Reconexão com suas Linhagens.

 Obviamente, você sabe, com a sua origem estelar, mas também com o seu Espírito, com seu nome, a sua vibração, com que você está indo para Redescobrir dentro de um Tempo muito Curto, Eu digo termo Terrestre neste momento. Portanto é o nome do Espírito.



Isso é, obviamente, o que você viver mais e com mais freqüência. Há aqueles entre vocês que leva alguns segundos, outros que experimentaram uma vez por mês, durante um dia, e agora eles experimentam durante dias inteiros, semanas completamente desaparecido. Então, é claro, existe a preocupação nas famílias e entre perto.

Há pessoas com quem você está falando e, de repente vale a pena ver, em fumaça. Obviamente, do ponto de vista de personalidade, que pode assemelhar-se a uma doença neurológica, mas não é de modo algum.


Abster-se submergir esses momentos são momentos de graça, embora o mental ou o que resta de sua pessoa protesto, defender, porque não há nada mais o que fazer ou o que quer.

Tenha em mente que a Chamada da Luz irá Tornar-se cada vez mais Urgente e tudo que vem com o Espirito, tanto a Chamada, se o Canal Maria, Triângulos, as Portas Estão Agora todos os Ativas quase Completamente.

Você experimentou a ativação das portas dianteiras, a ativação da parte superior do corpo bagageira Ki-Ris-Ti e agora você está com quatro portas traseiras ao redor do sacro ativados, o que também explica, por vezes, a dor do nível de ajuste diferentes segmentos da parte de trás.

Isso explica que se sente, por exemplo, a pele como agulhas, alguma comichão, com um desejo feroz de zero ou movimento, ou especialmente nos membros inferiores ou membros superiores, por vezes, na cabeça ou em outro lugar .

Tudo isso representa apenas sintomas, por assim dizer, a Instalação da Eternidade aqui dentro deste Mundo. Isso é demonstrado mais uma vez que, Eventualmente, quando o Tempo se Torna Coletivo, não terá a menor dificuldade desaparecer e reaparecer quando apropriado reaparecerá.

 Já ou em um Anel de Fogo, no Absoluto, em um Refrigerador Draco ou enviado Arcturos.Tudo o que não tem a menor importância. É a prova de seu acesso à Eternidade, mesmo que este é um Problema em sua vida Efêmera, em seus Relacionamentos com os Outros. Mas o que é melhor?

O Efêmero ou Eterno? Então eu disse há um mês. Toda a vida, todas as experiências, todos os seus corresponde vida tendem apenas a lembrá-lo de que, doravante Eternidade ou a natureza Efêmera da vida, ou seja, Mundos de Carbono ou os Mundos da Liberdade. A Escolha é sua.


Claro que você sente, de modo cada vez mais preciso e, por vezes, ainda confusa, não há ninguém em seu lugar ou duas pessoas ou um é outra ou vozes sejam ouvidas, e não apenas o nome de cada um e que muito em sonhos.

Sonhos se tornam muito fortes nestes tempos para aqueles com sonhos. Ela vai mostrar a partir de fragmentos e um futuro próximo, muito próximo, eu lhe digo.

Isso significa realmente que - embora até agora nos foi dito que ninguém sabia o dia nem a hora - é claro que, como as abordagens de tempo, manifesta-se antes de sua consciência, através de suas experiências, através de as circunstâncias deste mundo, neste ansiedade mundial - entre Efêmera e Eterno -

A Consciência Coletiva, a Consciência Humana, preocupado com o que poderia acontecer, como assumido em quem não tem alma, os chamados portais orgânicos, afiliadas , dizer, do lado errado, eles estão tendo um momento difícil.


Tudo isso é intencional e resulta diretamente da Reunião do Eterno com o Efêmero. E não só o jogo, mas também a Instalação da Eternidade, bem aqui. Tudo o que vem antes de você como algo que está em Transformação.

Então iminente mudança que também pode viver através de uma espécie de cansaço, através de algo como um mal-estar, algo como uma febre ou uma alegria interior exuberante que cai em você sem motivo. Tudo isso é normal.

 É como descobrir - cada vez mais lúcido para alguma forma - você está aqui, enquanto outra parte do seu ser existe além deste mundo e que você é capaz de percebê-lo e até mesmo vê-lo.


Também adicionar reações corporais. O corpo agora está em imersão total, não apenas dos pontos de Entrada de Luz ou de Aumento de Luz ou também através do Rádio Coroas ou Canal Mariano ou através dos nossos Contatos, mas Diretamente ao Nível Celular. Seu corpo irá Reagir e reage ainda mais Fortemente do que Antes.

O simples pensamento de algo ou alguém irá se materializar, como se houvesse Presença. Em caso de um alimento, é como se você tivesse comido e seu corpo responde em vez disso. Isso está bem sei que você tem preferências, comida, amigável, emocional, todo ser humano faz, cada irmão ou irmã também, é normal.

Mas, independentemente disso, você pode discernir os tempos quando você está nos momentos Efémeros em que você Está em algo Diferente, mas você não sabe como Nomear.Quando perguntado em seu ambiente, óbvio que eles são mais e mais irmãos e irmãs que os experimentam mecanismos desconhecidos.

Bem, para alguns, a experiência é fácil e, para outros ainda melhor. Topa com um irmão, uma irmã e, depois de um tempo, você vê novamente e não é a mesma pessoa. E o fenômeno não é mais progressivo, mas, em certos casos, primários, a tal ponto que a forma de expressar a maneira de ser, o olhar, a pele, tudo muda.

Este é o Milagre do Amor. Esta é a Verdadeira Magia do Amor. Não se trata de fazer Rituais. Não se Exercitar. Não se trata de querer mostrar seus defeitos ou outras qualidades. É Espontaneidade.

E essa espontaneidade chegue até você preenchido com muita graça, muita evidência, mas com mais e mais certeza e confiança, eu diria, não em você, mas o que alguns de vocês que você entendeu, não intelectualmente, mas através de seu experiência íntima, através de seus sentimentos no coração, do que está acontecendo no mundo neste momento.


Eu notar, além disso, que toda a verdade do que dissemos, obviamente, corresponde ao que temos vindo a prever por dez anos. Faça o teste ... Tente ler passadas seja qual for, e ver que o sentido intelectual, o aspecto vibracional aparece hoje em todo o seu esplendor, ao contrário do que você parece incompreensível, talvez porque ainda não fez naquela época e que é feito hoje.

Que melhor prova poderia dar de sua Transcendência Temporal e nossa Presença Efetiva-lo seu Espirito é palavras agradável. Eles não são belas vibrações. Isto é o que está gravado no mármore do efêmero sobre Eternidade e está Acontecendo Hoje.Então, tudo o que foi perfeitamente balizado, Perfeitamente Orquestrado.



Há uma Chamada para o Dia 25  para a Implantação da Ascensão do Coração, que é a Lemniscata Sagrada, Indivíduo Interdimensional Merkabah mas também Coletivamente como você ir para o Ultra-Temporalidade você chamar a Maria, e ela está ai, pense em Maria, e ela é aqui, assim como o Coletivo Interdimensional Merkabah será Estabelecida.

Não há um único, na verdade existem vários, Canais seis, e para Metatron cubos falei no mês passado. Mas Lembre-se, nada disso deve ser tomado como metas ou objetivos, é como os Elfos são uma média, vetores que permitem que você acessar o que você é.

Em suma, você está Redescobrindo você, como Eu disse, com a Lembrança de sua Eternidade. Torná-lo através das Gerações, as Origens Estelares, é através de contatos, é por Meio da Quebra da Matriz Tridimensional como Sincronicidade, como Quando a Luz é Sincrônica com o pensamento de que você tinha. Tudo isso vai ser capaz de verificar várias vezes.


Então, o que você descreve é simplesmente a Aplicação da Ascensão do Coração, a Sagrada Lemniscata, o Merkabah Interdimensional que Efetivamente Levanta neste Ponto Particular, recordo-vos, é o Corpo de Comunicação com o Divino, mas o Ponto é Chamado como o Nascimento Espiritual. Mesmo se o nascimento espiritual dentro Eternidade é através do Coração, existe uma Passagem que é Realizada pela Garganta.

Eu vou Parar de Aeração e, em seguida, irá Surpreender mais tarde. O que eu quis Transmitir antes de todas as Minhas Bênçãos, é que, Além de mim, os outros Oradores que estão Chegando agora Falar em nome do Espírito do Sol e do Coro de Anjos. Fique em paz!




Nenhum comentário:

Postar um comentário