ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de julho de 2015

MARIA AGORA COM AS ESTRELAS EM VOCÊ!

Estes Triângulos de Cabeça Elementais Estão Diretamente Relacionadas ao que Foi Chamado a sua Origem Estelar, a sua Começou  com a Nova Energia agora esta noite por isto estou de volta.





 A Sua Origem Estelar, e suas Linhas Estelares, Dando-lhe a Viver os Diferentes Componentes da suas Linhas, às vezes de Modo que Eu Descreveria como Escandalosa e Exagerada apenas para que você Rir e Ver o Jogo Desdobramento Muito em Você, Sem o Conhecimento de Si Mesmo.

Alguns de vocês têm Esclarecimentos que Ocorrer para o que Você Prestar Atenção, ou Aqueles a quem Você Prestar Atenção.

O que Você Alimenta para Dentro de Você, e que Você Alimenta Fora de Você? A Partir desta Estratégias de Fluxo, Eu Tinha dito Adaptação, que Visam Tornar a sua Fluido com Respeito, Gostaria de Dizer, o Show de Luzes Final

Também estão Plenamente Consciente pelo menos para Aqueles de nós que Experimentaram a Carne desta Terra que Existe tais Peso dentro da Densidade de Onde você está, que Alguns Obstáculos Podem Aparecer ainda há poucos anos atrás, Dificilmente uma Chave.

Mas Eu Convido você a Olhar Objetivamente: Observe o que você era, o que você Acredita ser há Alguns anos Atrás, e Olha, Hoje você é. Não Quero dizer, é Claro, as Circunstâncias que Seja, sua vida, mas me dirijo Diretamente para o seu Coração e sua Consciência.

Quanto mais você Ciente de que, no Máximo, você Vai Aceitar a Deixar ir de Hábitos do Passado, Medos do Passado, todas as Dúvidas, como a Última Resistência Coletiva.

Você sabe que por trás de tudo isso, há esta Morada da Suprema Paz . E nós sabemos que Você é mais Provável para Experimentá-la, para se Estabelecer lá, para Permanecer lá. Como eu já disse, durante a minha última Operação, o Tempo da minha Chamada está muito Próximo.

O Canal Mariano Coletivo foi Criado e Formado: seu Espirito está Operacional. Estamos Perto de Você. Nós até mesmo para muitos, Revelado no Interior você. Portanto, Agora é um Momento de Festa, mas um Festival que Nunca Pára.

 Porque Tanto neste Mundo, Você Está Acostumado a Oscilar Entre um Estado e Outro, e Outra Experiência, Alegrias e Tristezas, Especialmente em sua Eternidade, Nenhuma dessas vibrações pode existir, não flutuação não podem ser produzidas.


Então, é Claro, para o que Resta da sua Personalidade, Inserida na sua História ou na História deste Mundo, isto pode Parecer, no Entanto, tão longe, tão Hipotética.

Mas você Sabe muito bem, por suas Experiências, por sua Experiência, por vários Testemunhos que você pode Informá-lo, que todas essas Etapas que Temos Tido e de ter Atravessado foram medidas Benéficas para Encurtar e Suavizar os Elementos mais Desagradáveis, mesmo à Personalidade.

O Parto e a Emissão irá Ocorrer em algum Ponto. Mas tinha que ser Construído Agora. Tivemos de Construir, Reconstruir Gradualmente, Eu diria, sua Eternidade. E você Realizou.

Aqueles de vocês que já Foram Chamados, em um Momento ou Outro, tem que se Contentar, cada vez mais, neste Reminiscência e, mais do que Isso, nesta Paz no Presente Felicidade você Prometeu, Porque é o seu Vencimento.

Não como Algo para Segurar: É o que você Estava Antes. E Eu falo de "antes", como a Experiência desta Encarnação, como qualquer Encarnação neste Mundo.

Se Suas Linhas Estelares, se a Ação dos Elementos, se as Diferentes Percepções em seu Corpo, você e todos, de uma Forma ou de Outra, se Aproximou, e Viveu, a Verdade Absoluta do Amor e Luz que você É.

Agora, as Circunstâncias Anteriores estão todos Satisfeitas. Você, como nós, como a Terra, que Disseram "sim", Espera, agora, sem Impaciência, nesta Paz, quando o Limiar de Luz será como a Faísca irá Executar Coletivamente.

Lembre-se, Durante este Período mesmo antes da minha Chamada, ou logo após o meu Apelo antes daquele Momento Famoso, Preciso e Rastreável, o que você, o que você vive, Seja por Tempo ou mais Constante.

Não há nada a Considerar, ou para se Preparar. Agora, gostaria de dizer que não há Nada para se Preparar, não há nada a Perguntar, nada a Esperar, seu Espirito só tem que Viver ai, Maneira Mais Humilde Possível, o que Acontece Agora. Sua Humildade e sua Simplicidade Resultará, Realmente, o Apoio que você traz para a Luz, para o seu Trabalho.

Lembre-se que até Faísca, até este Momento que não é, Repito, Necessariamente, Assimilado e Empilhável com Vencimentos Astronômicos, tudo isso Acontece ao mesmo Tempo.

Embora para nós, tudo é Feito, nós Sabemos, é claro, do seu Ponto de Vista, pode Parecer algo que Resta a Fazer, é claro, para que você chama de Ascensão e o que chamamos com você de Tradução Dimensional Aconteceu.


Então, a partir Desse Dia  de Nascer na Eternidade até, eu diria, este termo Astronômico Tempo Zero, ser Duas de Minhas Irmãs e Eu mesmo mais perto de você, Privilegiado, mas não Exclusivamente.

Assim, a Irmã Gema e Irmã Ma Ananda e Eu serei mais do que nunca, Presente, Evidente durante seus Alinhamentos de Adaptação, para os Outros durante as suas Noites e Também Eu diria, como uma Espécie de Lembrete antes Declinar Eu Mencionei, que se Manifesta com Você, Falar com você, Falar de você.

Eu sei que há entre vós, aqui como em outros lugares, que me ouvem e com quem eu troco. Então, é claro, isso pode parecer surpreendente, porque você sempre tendem a considerar que, além de sentir nossas Presenças em Comunhões ou Sentir nossa Presença Dentro de você, às vezes é Difícil Encontrar um Significado Diferente Contato ou Troca que não seja através da Própria Comunhão.


Agora alguns de você são Tão Alto, a Vibracional e Consciência, não é nenhum problema para nós, na verdade, para falar sobre várias coisas que você possui. Mas Lembre-se que em algum Momento eu vou Expressar-lhe, em Conjunto, ao mesmo Tempo.

Desta vez, você não pode saber, exceto que ela já é descontado de outro Espaço / Tempo, em outra Dimensões, e seu Espirito fica só, de alguma forma, que esta Implantação do Coração é Levada para Cima no Coletivo da Terra Juntos.

Porque é neste Ponto que os dos Nossos Irmãos e Irmãs e os meus Filhos que dormem, vai se Lembrar, pelo Pulso Final da Luz, o que têm e o que eles são  toda a estação mais quente do ano, no hemisfério norte, de junho a agosto e no hemisfério sul de dezembro a fevereiro na Eternidade.

Seja Qual for a Passagem na Terra, seja qual For a sua Duração, independentemente de sua Intensidade e Independentemente dos Marcadores de Evolução.

Hoje, você será Solicitado a Deixar tudo ser Varrido, e mais Além disso, Através da nossa Presença, pela vossa Presença no Estado de Ser e, Portanto, pela Própria Luz.
Nossos Compromissos é Adaptar você e seu Espirito se tornam mais e mais Perceptível, por nossa Presença Feminina Triplo, com Você e em Você.

Porque esta é a melhor Maneira de Reequilibrar, eu diria, Definitivamente, Dualidade Masculinidade / Feminilidade e Permitir que você Alcance o que Foi Designado pelo Arcanjo Miguel, o Andrógino Primordial.

Todo o Amor com que seja Duplo quer seja com KI-RIS-TI, com Miguel ou com Nós, ou com os Anciãos, ter tido apenas um objetivo: é de você Permitir que essa Fusão.

Não Apenas Com um duplo, não só com o que está Consagrado, mas, Realmente, essa Fusão com a vida, isto é, Encontrar esse Relacionamento, a Liberdade de ser o que você Quer, o que você Ama onde você Está, de qualquer Forma, em qualquer Dimensão, qualquer que seja a Consciência.


Também tenha em mente que, Neste  Novo Tempo não é para todos Ainda tão Preciso, pode se Manifestar Novamente como você já fez, mas, cada vez mais, no que você Chama de fora, isto é, o Mundo sinais que Possam ser Considerado o que é Chamado de Desastre a Partir da Perspectiva da Personalidade.

Mas Nenhum Desastre que lhe diz Respeito. Pelo Contrário. E o que é Chamado de Ponto de vista, um Desastre é uma Libertação, por outro lado.

O Código-Fonte e também a Revelação da Capacidade Fonte. Luz Penetra em você. Seu Espirito Penetra só Agora, pela Estrela da Cabeça ou Pelo Coração, mas a Luz Pode Penetrar em qualquer Espaço da sua Consciência do seu Corpo. Então, é claro, há Reajustamentos Necessários. Mas o seu Corpo é um Guia, Perfeito para o que está Vivendo Agora.

Seja qualquer que seja o início ou o fim da História, você não está na História, mas você esta na vida. Mas a Vida não acomodar qualquer história, nenhum acordo com a mente ou com memórias quaisquer que seja. Redescobrindo a Vida e Liberdade é Manifesto Paz, Amor, Luz e Humildade e, Acima de tudo, a Simplicidade. Porque há, na humildade e na simplicidade, eu diria, a Quintessência de sua Eternidade.


Então, sim, você pode nós, minhas irmãs e chamar-me da mesma forma Uriel Acompanhados durante estas Semanas. Uriel Completou Hoje a sua Missão. Da Mesma Forma que Outros Arcanjos ter Concluído, da mesma Forma que Certos Veteranos ou Certas Partes Interessadas que Recentemente estão em você, Porque eles não têm Nada a dizer, mas da mesma Forma, para você  é a mesma coisa que Acontece.

Não há ganho de qualquer Crença. Não só tem que Estabelecer-se em sua Eternidade. Tudo o resto, absolutamente tudo o resto Flui a partir Daí. Não há Tempo para tentar Mudar as Circunstâncias. Não há Tempo para tentar Mudar as Condições. É realmente Tempo para viver o Essencial para tornar-se, porque, se o Essencial você.

É um Compromisso que Eu vos dou, onde Haverá, como você vai ver, cada vez menos palavras, cada vez mais Presença, mais e mais Eternidade, cada vez mais Beleza . Porque o conjunto de palavras, era possível dizer, ter sido.

Porque todas as Experiências de sua Consciência, era possível viver nesta fase foram divulgadas. Você viveu em, Talvez, a Totalidade ou, talvez, não. Mas o que quer que Estas Fases hoje seu Espirito se limpar antes Magnificência de Luz e Amor, com pleno Voltar KI-RIS-TI.

Então, não há mais Procura Sinal Exterior, não há mais a Procurar Data. Por causa de tudo isso, como você Entra em sua Eternidade, você sabe, não tem qualquer Importância.

O que você Faz é mais Dependente deste Mundo, mesmo se você ainda Estão neste Mundo. Verdadeira Liberdade e Libertação Verdade está ai. Não é em outro Lugar. Tornando-se ciente disso, está Consciente e viver a sua Eternidade.

É viver esta indescritível que nada pode ser dito. Isto é Especialmente Desarmar toda a Resistência e qualquer Indício de confronto, mesmo entre os seus e seu Próprio Espírito fugaz em você.

Estes vários Mecanismos que você Experimentar e que foram Chamados, ainda há uma semana esta Sobreposição, essa Justaposição , tornando-se por vezes uma Espécies de Impressão Sobreposta onde Duas Realidades se Misturam, onde duas coisas que até agora eram desconhecidas entre si são Encontradas.

Estes são, de fato do Regresso a Casa. E como Regresso a Casa, é sempre uma Festa. Só que não é um Partido que se limita a um Tempo ou um momento, mas Todos os Dias lhe vai aparecer como Eterno, Perpétuo e Grande Graça.


Se você não tiver feito isso, você vai Descobrir que a Luz, Amor, são a única Verdade, Presente e Registrou a qualquer Momento, em qualquer Dimensão, mesmo Aqui, onde você Está. Não como uma busca ou algo externo, mas, como a própria natureza do que você está e o que somos.

Então, nós convidamos você, mais do que nunca, durante esses anos, a permanecer Realmente o mais simples possível. Olha, se quiser, a ação da Luz e Amor em você.

Observe o que parece mudar em seu ambiente como você. Uma das minhas Irmãs lhe disse: a partir de agora, a Luz é tal que te Alimenta, em todos os sentidos do termo .

E tudo o que você comeu antes se nos intercâmbios fraternos, quer numa Relação Harmoniosa com outro Irmão ou Irmã, seja qual for seu papel na sua vida, você não parece suficiente, mas, também, como elementos que eram paliativos, de alguma forma.

Hoje você descobrir toda e curados. Embora este tem para você, também, parece um sonho, um sonho, porque seu Espirito ainda não está Estabelecido para você, e definitivamente fixado, você não pode Ignorar estes Dois Componentes. Você não pode ignorar o que está Tocando em você para mais e mais Tangíveis, como o que está Tocando em Outro Mundo.


A Fusão dos Elementos, que se Realiza no Éter ER e Apontar sua Cabeça e seu Coração, é um Momento de Grande Alegria. Este é o Momento em que tudo o que é Conhecido por você Desaparece se o Corpo, se o Sentido de Identidade, Seja o Seu Espirito mesmo uma Vibração que pode Tornar-se Extremamente Intensa, Parecendo também Ter o Corpo . Em um Ponto, por trás disso, há Paz.





E

O que a Paz não é Simplesmente uma Oposição à Guerra, mas, na Verdade, a Paz Verdadeira, que Coincide com a Eternidade e é o Evento, aqui para você, da Eternidade.

Encontre a Sede da Consciência, a partir da Fonte no Centro do Coração é passar de um Estado para Outro sem Dificuldade e sem Apreensão.

Não é, Realmente, fazer a Distinção Entre o que é Conhecido e Desconhecido, porque o Desconhecido é Revelado a você, mais ou menos Poderoso, mas mais ou menos na Totalidade, no Entanto, com Provas Suficientes para você Considera o que está Acontecendo Agora.

Sua Constância na Paz, para a sua Firmeza em humildade, derivam, diretamente, a facilidade com que o Senhor Luz Estabelecer o seu Reino.

São, também, ciente, e Repito Hoje, que você não tem que Convencer ninguém. Só a sua Presença não através de palavras, mas através da qualidade de Transparência dentro de você será capaz de Iluminar, na Verdade, não mente, mas o Coração dos Seres que se Aproximam de você.

O Amor está em Destaque. O Amor nunca vai ser uma Expressão ou um Ponto de Vista. Esta Prova, que se Estabelece. Eu diria que não precisa de nada a partir de agora os seus Efêmeras, ao Contrário de quando, Durante estes anos, temos Insistido na sua Consciência, o Corpo das Luzes, a Cruz da Cabeça e tantos Elementos Você Refinado, de Alguma forma, sua Consciência, em sua Capacidade de Encontrar o amor, que é em si.


Tudo isso, agora, está Desatualizado porque você está imerso, cada vez mais, na Luz. Você está Imerso, mais e mais, nesta Paz. Então, é claro, existem inúmeros Irmãos e Irmãs que não vivem essa Paz. Quem viver com medo, raiva, negação. Que se recusam a ver a Verdade da Consciência. E você não pode fazer nada.

Basta ser mais Humilde e mais Transparente de modo que o que sai de você Senhas, e Atitude está Acontecendo, está indo Olhar. E que o que Emana de você é o Único sinal e o Único Grande Destaque para toda a Humanidade.


Esta noite, vamos Estabelecer a nossa Presença em você até que Presença vai se tornar, por sua vez, para você, Comum e Habitual. Não para torná-lo um hábito que Pratiques a Justiça, uma Permanência que nunca se Apaga. Quando você começa a Vivê-la, Naqueles dias que decorrem até ao final deste ano a Terra, você sabe e você como você se aproxima da Faísca.

Lembre-se que os Filhos do Céu e da Terra que foram ouvidas em qualquer lugar na Terra, de forma descontínua será continuado pouco antes de minha chamada. Não há melhor maneira de ir de Aparecer na Luz. Esse é o Propósito da Faísca, naquele momento, que foi Preso em muitas maneiras diferentes, desde os Profetas do Antigo e do Novo Testamento ou Escrituras Védicas ou Corânicos.

Tudo isso tinha sido colorido pela história do momento, pelas personalidades do momento. E, claro, essas circunstâncias mudaram, Graças à Luz, Graças a você. Quando esses Sinais se Tornam mais Fortes em você, quando você vai Desaparecer, mais e mais de sua Vida Normal Dentro de uma personalidade, quando seu Espirito deixará você Existir como a Luz e Você Sempre vai estar ai, Independentemente do que Corpo , desta Forma e sua pessoa, você sabe, então, que você está em Eternidade e o Tempo é ao que a Eternidade está Estabelecida na Terra, em sua Dimensão da Nova Vida.


Quando os Filhos do Céu e da Terra Será Permanente e eu sei que você vive, individualmente, por meio do fortalecimento do que é chamado a canção da alma ou do Espírito em você, sempre será Ouvido por Todos, em Todos os Lugares, Então você vai Saber que alguns dias depois 3 dias eu vou Intervir. E 3 dias após a minha Intervenção terá lugar o Mecanismo pelo Desaparecimento e Aparência, com Excelentes Instalações.

Como esse Processo, mais uma vez, é Totalmente Natural para a Luz e Totalmente Contra a Manutenção do que é Efêmero. Hoje você é Chamado de volta, Através de nossa Presença e sua Presença, para vos Confirmar, então mais e mais Permanente e Óbvio, no que Parece.

E você afastado sem tentar isso, tudo o que desaparece. E você vai perceber nada está faltando e nada apareceu. Só é que você ainda verá. Embora, por enquanto, estes são apenas expressões simples, mesmo se a sua Vibração do Coração o que Eu digo, o que Importa não é Dizer "sim" ou "não" Acreditar ou mas não Acredito que, Bem, para Vivê-la, mesmo, em sua Privacidade. Isto é o que está Acontecendo, Agora.


Nós Escolher, é claro, são os momentos que, para cada um de você, o mais fácil:  colocar as luzes Exterior na  listas de Convocado, quando você está sozinho, nós Escolhemos os Momentos em que a Permeabilidade da sua Forma é a mais Segura para você e nós .

Na maioria das vezes, quando adormecer ou acordar, em suas Meditações ou suas Noites. Muitas vezes você vai Notar que seus sonhos são interrompidos e você vai ver, então, que o que você nomear até um sonho, não é uma deles. E esse sonho não é mais Tangível do que a sua Vida.

Não quero dizer, é claro, sonhos relacionados ao seu cotidiano, mas sonhos que podem fazer você viver, bem como a Luz de Vibração ou Amor Místico. Dessa forma, você Percebeu ou você vai ver mais e mais que a própria definição da realidade não tem qualquer significado para você e não mais sentido.

O que foi Chamado o Real, material, concreto, Espiritualizada, e Espiritualização, Desaparece a partir de um Plano de Manifestação para Entrar em outro Plano de Manifestação. Tenha em mente que o que a lagarta chama de "morte" ou "a catástrofe", a borboleta chamado de "nascimento" ou "Libertação".

E não precisa ser uma crença. Isso não precisa ser uma ideologia, mas, bem, sua experiência, sua privacidade. Você, agora, enquanto você e com você, para realizar o que acontece.

Não só para você ou para alguns de vocês, mas, também, para toda a humanidade. Você não pode Conceber ou ansiedade ou medo, ou impaciência, ou qualquer projeção.

 Simplesmente, sei que não só está tudo Feito, mas vai, em você, Agora todas as Estruturas, todas as Funções e todas as Percepções Relevantes, para Trazê-lo a esta Reversão.


A Porta Estreita por mais e mais Encarnados Irmãos e Irmãs é Realizado ou a Ser Realizado. Embora não Pode ainda, em você, Resistores, são Dar nenhum Peso. Fique Humildes e Simples.

Porque, como você pode afirmar que a Luz é tudo e não deixar que a Luz seja tudo? O que você Manter? Você decide. Mas, mais do que nunca, ele vai vir de sua própria capacidade de viver esta Intimidade, ou não. Convido-vos outra vez, para além de todas as Noites na Fusão Estabelecer um Processo no Coração do Coração todos as noites por vir, ao mesmo Tempo.

Este é um momento em que não só Comunicamos mas quando nos Fundimos em Liberdade e em Verdade.E mais e mais de você na Terra, Experimentando Grandes Transformações transformações internas, principalmente relativas tanto este Corpo de Carne que a sua Consciência, este é o Testemunho Incontestável do que está Acontecendo para você e em você, mas Também para a Terra.

 E é Precisamente esta Nova Liberdade  de Vibração que lhe permite ser livre, Enquanto prossegue a Experiência da Supra Consciência ou Estado Absoluto.
Estes dias são um Tempo Infinito Amor, Amor Poderoso de acordo com suas necessidades, um vibrante Amor, Total, que não se Incomoda com qualquer Compromisso.

Porque o amor nunca vai comprometer, ou mesmo a Luz. Amor e Luz são evidências que foram subtraídas. Eu não vou me debruçar sobre esses dados histórica, mas eu quero especialmente para o seu momento Amar. Este momento, que Acontece durante este final do mês, e que precisa ser mais Atenta, não o que você Sugere sua Personalidade, mas o que lhe disse  a Luz, em si, sobre o seu Hábitos, sobre o seu Comportamento no set de qual é a sua vida.

Porque a Luz que não só Convida você a Certas Coisas: Espirito apenas se Contenta, na Íntegra. E nada pode ser feito de meias medidas, com Ele.
Comece, se Quiser, depois desta Segunda parte da minha Apresentação, para Inaugurar o Dia de amanhã com outro Momento de Intimidade, Coração a Coração. Vamos fazer isso.


... Don Partilha de Graça ...


Simplesmente, seja na Presença Infinita ou, ainda, quando você sai da própria Consciência, não há mais razão do que qualquer coisa a ser Percebida, se não for Bem-Aventurança da Luz . Você ainda Certamente difícil Imaginar que você esta no Espirito. Então, é claro, aqueles que não vivem estes Aspectos da Consciência terá um dia de campo que a vibração não é nada e é inútil, que a Consciência é o que é Independentemente de qualquer Circunstância.

O movimento pela vibração era o meio, o mais direto, para fazer você chegar que você. Portanto, se, você, a vibração que seja, percepção, desaparece, não só não alarmá-lo, mas concorda, também, que não é útil mais.

Porque é onde Encontramos a Paz. Em Shantinilaya, há mais vibração, mesmo que o anterior pode ser, por Exemplo, a Onda de Vida ou Percepção do Manto Azul de Siriús da Graça. Mas o pré-requisito não é o que está Estabelecido e é Final.

Seu Espirito pode ser um pré Circunstância. Ele pode ser um passo.  Essencial para muitos dos você, para Direcioná-lo para a Consciência Pura, que, por Causa dessa Dependência do Absoluto você, já não precisa de se manifestar neste tipo de Interface, Ligada à sobreposição ou justapostas ou sobrepostas das Consciências.

Então, quando você são amor, você Es. Você já não precisa de perceber até mesmo a vibração do chakra do coração. Porque o que foi percebido, é claro, a personalidade estava Mudando.

Mas assim que a Personalidade é dissolvida, no Momento em que é efêmero está Começando a Desaparecer, e onde você poderá começar a aparecer Você ou, pelo menos, você tem a Sensação de Parecer, bem, não há nenhuma razão válida que a vibração está Presente.

Quando você se Torna a Luz, você é a Luz. Há mais de Impacto da Luz na Densidade. Espiritualização da Matéria a Ascensão, Transubstanciação, a Tradução ou Faísca é exatamente isso. Portanto, não se assuste do que pode ocorrer, especialmente nesta fase, final, Tempo.


Lembre-se que isso não é o que você pensa que cria o que você é. Isto é o que você é que criou o que você pensa e fugir. Assim, a vibração foi relacionada com a consciência, mas a partir do seu ponto de vista: o da personalidade.

Gradualmente elevar a consciência e vibração, você tem vivido por experiência, o Self, ou a Presença Infinita. A onda de vida era tão esbelta, transformou o que restava de anexos vinculados mesmo com a estrutura e os hábitos deste Mundo.

E alguns de vocês estão agora a descobrir ou já por um longo tempo, ou descobrir o futuro que, além da vibração de Consciência, há de fato a uma Consciência. Isso quer dizer que você e ai sozinho, você, você lá. Nada mais pode existir.

Você terminou naquela época, para externar sua consciência. Você já terminou ou não discriminar vibração  a vibração: você está Estabelecido na Eternidade. Eternidade e este não tem a vocação, se assim posso dizer, para manifestar qualquer coisa.

 E é precisamente na cessação total do evento seja mental como vibrações que se vive Shantinilaya. Então não é que são mais avançados ou mais tarde. Há simplesmente Passo da Luz, que Acontecem em uma Determinada Ordem e em outra Ordem, para os outros.

Amados Filhos, digo-vos, pois:  em uma semana. Mas eu também digo que cada minuto de seu Tempo da Terra, você, se você quiser. Que todas as Bênçãos de Amor, aqui e alhures, Estão em você. Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário