ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 14 de julho de 2015

FELIPE DE LYON PREPARE-SE


Eu Sou Felipe de Lyon.


Irmãos e Irmãs Encarnados, que as Bênçãos e o Amor de Cristo Reguem-nos na Fonte.


Tomemos esse instante de silêncio e de comunhão, antes que eu me Exprima como Melquisedeque da Terra.

Queridos Amigos Pensando sobre a Onda da Vida Pratica para Viver dia 25 de Julho  no Tempo Zero eu passei uma vez por isto Experienciei e Deu Certo Divido com vocês Vamos Surfando na Onda ou Sendo Derrubado pela Onda.

Trazendo-lhe Hoje como, mais tarde, aqueles que ler ou ouvir o que eu disse.
Para Chegar mais perto, mais ainda, de que o Instante Absoluto Final Fertilizar, Novamente, o que lhe é Conhecido Aqui, Terminando de alguma forma, todas as velas em todas as Separações e todas as Ilusões.


Assim, o Elemento Terra é o Fundamento. É aí que se manifesta a vida, qualquer que seja ela. Todo Planeta é uma Terra na qual pode Manifestar-se, Encarnar-se, se Posso dizer, toda Consciência Desejosa de viver o que há a Viver Naquele Nível, em Toda Liberdade, sem Restrição e sem Confinamento.

Como vocês sabem, também, cada um dos Elementos Manifesta-se, quando do Movimento de Criação I, por uma Espécie de Desenvolvimento que vai do um ao dois e do dois ao Quatro.


O que eu lhes proponho é, portanto, um movimento que, para cada um dos Elementos, vai Permitir-lhes não, Unicamente, Revelar, mas Resolver o que eu nomearia os Antagonismos de algumas Linhagens, como havia sido Evocado pelo Comandante, Parece-me.


Mas, para além das Linhagens, há a Essência, e a Essência é bem mais importante do que a Linhagem e do que, mesmo, Eu diria, sua Origem Estelar, porque, ao Nível da Essência, Elementar, há, Realmente, a Capacidade da Transcendência Total.

 E de Permitir parar as Oscilações e as Reversões entre o Si, a Dualidade, de Resolver, em vocês, os Problemas de Posicionamento, os Problemas, quaisquer que Sejam, ao Nível de uma Alma Existente ou de um Corpo Deficiente.

Seu Corpo torna-se o Ressoador e, Eu Diria que, Naquele Momento, em Relação, por Exemplo, aos Cristais e ao Trabalho Elementar dos Cristais, vocês têm, aí, um Retorno à Essência, muito mais Fácil, através da Essência da Manifestação, ou Seja, a Essência da Criação Presente nesse Corpo.

O Elemento Terra Remete-os, Portanto, a essa Terra, que é Originária de outra Terra Vinda de Siriús. Seu Espirito o Remete ao Fundamento, à Base, à Estabilidade, ao Equilíbrio e, Sobretudo, vai Permitir, como eu disse, o Alinhamento Total Corpo-Espírito, ou Corpo-Alma-Espírito, se a alma está Presente.

O Elemento Ar, em seguida, vai Começar a pôr em Movimento a Dança da Vida.
Isso Necessita de Juntar-se o Elemento o mais Sólido, a Terra, ao Elemento o mais Sutil, que é o Ar.

Vem, em Seguida, a Água, ou seja, a Reprodução da vida em um Determinado Espaço, o Polo Natural e Intuitivo da vida, que é, Unicamente, dirigido pela Inteligência da Luz, a Água é o Meio de Manifestação e, de algum modo, o Organizador das Manifestações da Vida, uma vez Instalada sobre a Terra e Mobilizada pelo Ar.

E, Enfim, vem o Retorno da Fênix, ou Seja, o Fogo, não o Fogo da Terra tal como você o Conhece, mas o Fogo Celeste, Aquele que Acompanha toda Manifestação e, eu diria, Mesmo, é Anterior à Manifestação, através dos Quatro Elementos. Porque, aí, o objetivo não é viver o medo ou o Amor e ver a Posição do Medo e do Amor, a Posição da Pessoa e o que está Além da pessoa, mas, bem mais, o Arquétipo dessa Polarização no Masculino e Feminino, dessa Polarização na Dualidade.


Esse é o Quaternário que Vai Permitir-lhes Reconectar com a Essência, ou seja, o Quinto Elemento, o Éter ou, se Prefere, o Ponto ER da Cabeça, que Assinala seu Alinhamento Céu-Terra.

É nesse Alinhamento que se Reencontra a Eternidade e em Nenhum outro lugar.
Quer você o chame de Silêncio, quer Chame Oração, quer Chame Vacuidade, quer Chame Absoluto, quer Chame Infinita Presença, são Apenas Termos Destinados a Nomear a Experiência ou Nomear o Estado, ou o que está além de todo Estado.


Reencontrar os Quatro Orientes, Reencontrar as Quatro Essências volta a dar-lhes Acesso à Essência Primordial e, Portanto, põe fim, às Oscilações, às Tergiversações, às Hesitações, e Dá-lhes a ver a Evidência, Como lhes disse No Neve; a Obra no Branca, na Finalidade, que se Junta à Obra no Negra.


Tudo isso de Maneira Direta, o Único Ressoador é o Corpo que, Devido à sua Posição e seus Movimento, vai Permitir Levantar os Véus na Essência dos Triângulo Elementar. Na Roda da Roda.



É claro, muitos de vocês Terão Revelações de suas Linhagens ou da Linhagem dos Outros, mas, Eu diria que, em Definitivo, ver as Linhagens pode pô-los em Certo Mal-Estar, tanto os seus como Aqueles dos Outros, ou pode fazê-lo felizes, mas Pouco Importa; há, ainda, uma Forma, há, ainda, um Objeto, há, ainda, um Sujeito.


O que Eu lhe Proponho, Através Disso, através das Quatro Danças dos Quatro Elementos, é Subir, Direto e Integralmente, à Finalização da Obra no Branca, que lhe Proporciona Posicionar-se, se tal é sua Escolha, ao Centro do Centro, na Roda da Roda de Maneira mais Evidente, Porque Enquadrada e Referenciada. Algumas consciências, alguns irmãos e irmãs na Terra têm, efetivamente, necessidade desse quadro, para superá-lo.

Aí está o que eu me proponho, antes de voltar ao meu Silêncio, para acolhê-los ao centro da Dança. Se isso lhes Parece Claro, eu nada mais tenho, quanto a mim, a Acrescentar. Os movimentos serão Mostrados, Progressivamente.


Primeiramente, o que você Nomeia o Triângulo da Terra, e sua Quintessência que está Situada, Portanto, Atrás do Ponto ER da Cabeça, aí, onde estão Alojadas as Memórias, as Experiências que Correspondem.

 Em você, ao Mesmo Tempo, ao Cerebelo e a um Meridiano de Acupuntura que é Aquela da Integração Espiritual à Vida. Eis, Portanto, no Silêncio e sem Movimento, a Quintessência do Elemento Terra…






















Assim, Gostaria de Lhe Dizer isto: Comece se Preparar parar, Portanto, de Procurar e Encontrar nada, Porque você está, na Verdade, o que você precisa e o que você está Procurando. Iluminar tudo o que é o Aqui e Agora.

Dê Peso nem Aceitação de tudo o que você pode Passar e você sabe, muito bem, Ser Efêmero esta é uma reação, uma emoção, um pensamento.


Observe-se, em Primeiro Lugar. Afirmar se Desejado, ou o Eu Sou o Eu Sou Um. Se lhe tiver sido dado já, Graça a Penetrar no Ser Espaço aqui, como no Sol, ou Noutro local, você deve se atrever a Ficar em Silêncio em todas essas Experiências. Então, aqui, querido irmão, a única missão é a de conseguir isso é viver a Onda da Vida.


Você não é o seu papel.


Você não é a sua Identidade.


Você não é a Menor de suas Projeções sobre o Exterior.


Isso não Significa que Deve Permanecer como um Vegetal: Sentar e Esperar.


A Menos que a Onda da Vida pede para você.  O que você chama essa noção de ser disperso fragmentado)é apenas uma visão limitada do que Chamamos de Relocalização.  Claro que, como você não está ciente deste Lúcido e Relocalização, a Personalidade vai Chamá-lo como?


Ausência: Ter mais Memória, mais Neurônios. E tem mais Capacidade de Concentração, mais Poder às Atividades Normais, para não se Lembrar de um nome, Nome, etc... Esse é o Chamado da Luz.


Mas não é só o Apelo da Luz como antes.

Este é Especialmente o Convite da Onda da Vida, Porque a Onda da Vida como dissemos é a nossa Natureza para todos, sem Exceção.


Assim, a Onda da Vida, o Manto Azul da Graça além da Comunhão, Além da Fusão, Além da Dissolução, é a Deslocalização de Consciência.

Estou muito a usar a palavra "personalidade" e "ego", mas não vejo nenhuma crítica séria, não é, porque quando estamos Encarnados, é claro, todos nós temos um Ego. Não há nenhum erro. Mas a Verdade Absoluta não pode ser Concebido Apenas através de Verdades Relativas ou Escala Usada para Subir, até que a Escala pode ser Rejeitada.  Você está em agora, individualmente.


Se você Adotar a Perspectiva de Personalidade, você diz "como, eu não posso fazer o que eu estava fazendo. Eu posso mais completar a minha missão? ".
Mas não há nenhuma missão.

Não há nenhuma Evolução.  Há apenas Ser a Onda da Vida. Agora você está Livre para não ser a Onda da Vida, desviar-se que, a Acreditar que Era uma Batalha Entre o Mal e os Bons, Acreditar que há um Papel Função para Conduzir nesta Terra.

Paul Egerton vê significado neste último Crop círculo de hoje dia 14 da colheita se o animal retratada é uma lebre e não um coelho-' a lebre do significado simbólico numero nas centenas.. As boas e más.. Positivas e negativas.. Geralmente visto como um símbolo de boa sorte também é visto como um símbolo que alerta de ilusão e enganação.. É interessante que essa lebre é visto num círculo que deu um derrame angular por isso.. O símbolo internacional para não ta.. No Estacionamento.. Sem fumar.. Sem pescar.. Etc.. Talvez o círculo fabricantes alertam-nos.. (novamente).. Cuidado com a ilusão e enganação como fizeram nos círculos no passado.. Uma possibilidade eu acho.






A Onda da Vida não é Nada Disso. Ela Chama você, também, Aqui e Agora, para sair do Trabalho. Então, é claro, o ego vai dizer: Eu não tenho o dia todo. Eu tenho uma Missão. Tenho de Cozinhar para fazer. É que todos os seus minutos, todas as suas horas serão levados pela Onda da Vida. Portanto, neste ponto, o que lhe diria?


Cultive a Calma, Não apenas o Corpo, mas a Quietude, a Serenidade, Tranquilidade. Feito na Totalidade, o que você está Convidado a fazer, mas você não é o que é.  Isso irá clarear e você vai fazer.  Mas você não faz.


Como você não está sendo, sem jogos, não, Eu É.  Você deve largar tudo para que você pegasse tudo o que você Espera. Porque a única coisa que você não Consegue Segurar, é o Absoluto.

A única coisa para ouvir, é o Silêncio que se Desenvolve dentro dele. O Eu Sou é o Som. O Absoluto não é Dele. Mantenha a calma. Observe-se, não o que está Acontecendo neste Corpo, ou Consciência, ou a Vibração, mas Tornam-se o que é Além de tudo isso. Fique Quieto e Vazio.

Lembre-se que este não é você que busca o Absoluto. Mas que o Absoluto é descoberto porque seu Espirito estava sempre ai, desde o momento tudo é Efêmero, que só Passa, é não Preso pela Consciência ou pelo Observador ou a Testemunha.  Relaxe.


É Uma Verdade de Consciência, Presença, Self como dizem os nossos Amigos Orientais que leva você para Viver pelas Portas da Dissolução da Crucificação Dissolução e, Portanto, o Todo, o Absoluto.







Trabalhar apenas o que é Necessário e o que a Vida Pede de você.  Relaxe, não só no Fato de não fazer nada, mas Relaxa, também, no Fato de ser nada.
Permanecer vazio Fique Quieto e não Esperar nada, não Espera nada, não pergunte nada.


Certifique-se e Assistir.  Olhe além do que você vê é dado. Então, se você se Sentir Mal Hoje se você tiver Mente na Bicicleta. Que Começa a Girar cada vez mais, é Claro, como você está ai, você está Atrasado.  Mas Lembre-se: Este Sofrimento, também, é só Ilusão.  Depende do Olho isto é, o seu Estado de Consciência, em que Você discute o que você Vive.


Se a Onda da Vida leva-o, y 'Vontade não mais problema.  Por quê? Porque nunca haverá qualquer pergunta.  Tudo vai se tornar uma Evidência Total e Absoluta. E depois, a personalidade vai dizer sim, mas eu ainda estou aqui. Eu ainda estou em apuros.  Quem disse o contrário?

Mas Mudar o Visual.  O problema todo da Personalidade, é que há uma Reivindicação da Luz.  Nós explicamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário