ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 12 de julho de 2015

AIVANHOV LIVRE HOJE!

Na Luz do Amor . Bem caros amigos, estou aqui novamente. Acima de tudo, vamos ficar um pouco em Silêncio em minutos para aproveitar o Silêncio. Então eu apenas ouvir o que pode nascer em você agora, por meio de me ler e o que você tem viver.


... Silêncio ...


Bem, agora  porque é claro que essas não são necessariamente suas questões pessoais, mas elas podem dizer respeito,do que penso eu, com o que está Acontecendo Terra, muitos Irmãos e Irmãs. Então eu sentir o que lhe pode infligir. Tudo isso é o botão de fogo que foi acionado.


 Hildegarde disse que quando pedir ajuda, basta ser simplesmente Presença. A partir do momento em que você está em sua Presença, toda ajuda, noção de pedido, torna-se supérflua. Mas jamais foi dito que se deveria recusar, justamente, o que a Providência ou a Luz, ou seus Irmãos, suas Irmãs Aportam a você.


Foi dito por Hildegarde de Bingen que, até Agora, era Preciso, no mínimo, uma Atenção e uma Intenção e que, Doravante, com os Fogos que se Revelam, em você tem apenas que estar Presente, e a Inteligência da Luz agirá.


Não é mais você, de maneira alguma, que pede ou que deve agir. Você pode, é claro, Continuar a fazê-lo, mas Eu não compreendo bem com o fato de Aceitar ou Recusar o que quer que seja.

Eu espero que Entenda agora É o Fogo do Amor. Por isso é Perfeito. Eu ainda não ter Entendido, mas não é Sério que ainda possa estar na alma.


O que Eu quero lhe dizer você esta aí é que, efetivamente, há alguns meses, eu Havia dito que a Luz Adamantina Depositava-se, preferencialmente, onde se Encontravam os Elementais, mas, também, algumas Estruturas.

Eu não vou voltar a isso, nem dar-lhes isso.


Os Círculos de Fogo, por exemplo esta que lhe foi mostrado, mas não Unicamente. Há, por exemplo, lugares nos quais estão Presentes Irmãos e Irmãs Liberados, já ai, não precisa, necessariamente, ser vários, mas, efetivamente, Um ser Liberado torna-se, ele sozinho, um Vórtice de Luz, não para ele, não para Manifestar alguma coisa, mas, Simplesmente, para Servir de Retransmissor.


Mas esse Retransmissor não tem Necessidade de que você Peça para agir, isso Completo, Finalmente, o que eu compreendi aí você coloca a questão em relação a lugares, mas é claro que há lugares, eu diria, um pouco mais favorecidos.


Os Espíritos são um pouco mais favorecidos pela Luz, independentemente, mesmo, eu diria, de qualquer intenção humana ou de qualquer presença humana.


Primeiro, há os vórtices e os depósitos de Partículas Adamantinas que se Manifestaram e Espalharam Perto de tudo o que é Ligado aos Elementos Naturais, ou seja, aos Povos dos Elementos, por Exemplo, os elfos, por exemplo, as ondinas, por exemplo, os silfos ou os gnomos.


Isso é uma coisa.

Mas há, também, lugares que são predispostos, independentemente da Presença de seus Habitantes, a serem, de algum modo, os Primeiros a Manifestar essa Qualidade Vibratória, ou seja, essa Consciência Específica na qual, quando você Penetra nesse Lugar ou nessa Atmosfera, você sente não a Energia, não, Unicamente, o Coração ou uma Estrutura Vibracional que se Ativa, mas, Realmente, um Estado de Paz.

E ou, mesmo, de Irrealidade nesse Lugar, porque esse Lugar, Efetivamente, ou esse Lugar ou essa Pessoa está Passando à Dimensão Superior e Existirá, de certa maneira, em outras Dimensões.

Portanto, é Perfeitamente normal que você Experimente esse Sentimento de Paz, ou mesmo de Irrealidade em Relação ao Real desse Novo Mundo, que pode Manifestar-se quando de Encontro de irmãos ou de irmãs, em alguns Lugares, e Eu Creio, aliás, que você vai Experimentar isso não em muito Tempo, em lugares que são Preparados para isso, pela Presença dos elfos, não é?

Tudo isso você Vai Dar-se conta por si mesmo, muito Proximamente, na Experiência aqui, mas, Também, nas Múltiplas experiências que os Irmãos e as Irmãs vão viver. Você vai aperceber-se de que, por exemplo, uma simples Árvore, que não é uma Árvore Mestre, torna-se Carregada dessa Paz.


Obviamente, se você Passa na Floresta, será Torrado pela Graça da Paz que Emana desse Espaço ou de uma Pessoa ou de um Vegetal. Então, isso será cada vez mais Corrente.

Você tem esses Lugares estão Presentes Irmãos e Irmãs já Lançado ao seu Espirito. Existem, não Precisa Necessariamente de ser mais mas
na Verdade, Torna-se um Próprio que Libertou um Vórtice de Luz.

E não Para si mesmo, não mas para Manifestar algo mas Simplesmente para Servir como um Relé. Mas não Retransmitir não é preciso de você perguntar para a ação; que, finalmente completa o que eu entendi na problema antes.


Isso é uma coisa. Mas você também tem Lugares que são Suscetíveis, Independentemente da Presença de seus habitantes, de alguma Forma, ser o Primeiro a Manifestar essa Qualidade Vibracional, ou seja, Esta Consciência Particular.

 Onde Quando você Entra neste Lugar e neste Ambiente,
não Sentir a Energia, não apenas o Coração ou a Estrutura Vibracional
Ativa, mas na Verdade um Estado de Paz ou de Irrealidade neste Lugar, Porque este Lugar na Verdade, ou é Lugar ou Pessoa está Passando na Dimensão
Superior e de algum modo Existir em Outras Dimensões.



 Portanto que, será cada vez mais comum. Você também vai ver que você vai tomar tal Prazer de Conhecer essa Pessoa, tal irmão, como irmã, e que você vai Pedir apenas ai, em Silêncio, Presença. Será mais Precisamos Conversar, não haverá Necessidade de falar de Espiritualidade, não haverá mais necessidade de falar de todo. Você vai ficar aqui neste Paz, essa Felicidade.

Quando isso Acontece com um Irmão ou Irmã, quando isso Acontece com um lugar que você vá para ou Encontrar Espontaneamente, obrigado, é claro, porque você está na Graça de uma Dimensão que é ainda não Instalado em todos os lugares.

Esta é a Sobreposição, nessas áreas ou em alguns pessoas no total e Concordância do Senhor e o Efêmero. Então, sim, é claro que você vai descobrir que existem irmãos e irmãs, animais, árvores, situações, espaços individuais que já estão neste Paz.

De modo que você pode ver talvez mais como Imagens em Ultra-Temporalidade, que não tem nada a ver com imagens astrais, mas que lhe dará por Exemplo, eu não sei, você imaginar ", eu gostaria de encontrar ao lado de onde eu sou uma Zona de Paz como essa, que é já em Outra Dimensão. "


Peça-o apenas como uma Intenção e você vai ver a resposta que você vai conseguir, e você vai notar também que esses lugares não são tão raros como isso, porque eles fazem não dependem de uma história passada, eles não dependem só agora da Instalação dos Povos básicos esses lugares, Eles não dependem da Presença Harmoniosa dos Elementos, mas Simplesmente, Eles são Lugares onde tanta a Luz Esmalte foi Depositada ao mesmo Tempo que o Núcleo tem a Luz Adamantina Cristalino foi Atingido.


É o Equilíbrio Entre o Céu e a Terra. É Ambas as Polaridades da Luz Vibracional, o Fogo Vibral e Éter da Subida de Terra, e Alinhar-se no Coração. Você Forro no Coração, é o Espirito que Coloca você no vazio e a Capacidade de viver a Libertação, mais de pela Vibração.

Porque a Libertação está Relacionada com o Absoluto e o Absoluto não está Relacionado apenas a Vibração porque diz Respeito a-consciência.
Se você Entrar nesta, Torna-se Acessível a você que alguns lugares, algumas pessoas, sem desejo, sem querer, pelo qual Emana Espontaneamente a partir deste Lugar ou Pessoa, ou que o irmão ou o animal, você vai Colocar Ressonância no mesmo Estado.

E, aliás isso é parte do que lhe disse Hildegard de Bingen em Relação a essa noção de repulsa. Quando você experimentou esses locais, essas pessoas, de forma convincente o suficiente para você, você vai ver que você não pode suportar qualquer coisa que é falsa, e cada vez menos.

Então, é claro, pode ser problemático para aqueles que são, eu diria, em
ambientes muito pé no chão e muito fechados.

Mas, mesmo que, em algum momento, você  vai ver que se você pode, você se coloca nesse Silêncio, no Coro dos Anjos em o Espírito do Sol, sem pedir nada, o Lugar já não pode Permanecer como Está, não porque você é um Mágico, não porque você quer Transformar as coisas e fazer um show, mas Porque está na Natureza das Coisas e na Natureza da Consciência. E tudo isso, é claro, está Relacionado com o Fogo que agora é Implantado de Forma Total da Terra.


Inversamente, há Lugares a Evitar, como os Castelos Catástrofes. Então, aí, caro amigo, Eu acho que você tem bem mais Chance de viver o que Eu Nomearia Estados de Consciência que são diretamente ligados à Natureza e não a lugares Históricos. Os únicos lugares históricos válidos são aqueles que Escaparam da Falsificação ou dos Conflitos, ou seja, por Exemplo, os Círculos de Fogo dos Anciões – na condição de conhecê-los.

Mas, sobretudo, são Lugares nos quais não houve, Justamente, essas Histórias de Confrontação entre a Sombra e a Luz.Isso não quer dizer que esses lugares sejam negativos, isso não quer dizer que esses lugares estejam alterados.

 Isso quer dizer, simplesmente, que haverá muito mais facilidade na natureza, e eu diria, mesmo, em meios completamente fechados, mas que não conhecem a dualidade do combate, da oposição bem/mal, como ocorreu, por exemplo, como você disse, nos Castelos Conflitos ou em alguns lugares religiosos.

Eu creio que Miguel foi muito claro, e outros também, antes dele, sobre essas noções de religião ou de lugares religiosos. É preciso passar pela supressão total, não pela vontade, mas pela Luz, de tudo o que é ligado, eu diria, aos mecanismos de predação sob uma forma ou sob outra.

E, até prova em contrário, uma vez que você tomou o exemplo dos castelos Conflitos, mas é válido, também, em todo lugar no qual houve, ao mesmo tempo, a Luz e, ao mesmo Tempo, o combate da sombra contra essa Luz, uma vez que não são lugares que sejam Neutros.

Estou falando de lugares que são naturais ou lugares que não foram invertidos ou não estava lutando. E você é mais provável para encontrá-lo com uma árvore, com um animal selvagem você vai encontrar-se com uma borboleta, um pouco do que lugares como esse.

Isso faz não significa que não é possível uma vez que é você que é importante, mas não é o vale a pena ir para as coisas que são responsáveis ​​pela memória, essas memórias são positivo e que essas lembranças são negativas. Não é de todo a mesma coisa.


E o Arcanjo Miguel lhe disse que Entregou a Espada da Verdade para alguns o que ele quer dizer com isso? A Espada da Verdade é a Palavra Criadora. Este é o Operador Criação Palavra. Isto é tanto a Palavra Pronunciada por Palavras, mas a Palavra de Silêncio, uma você Vive desde o Início deste dia nesta tarde com algumas Partes Interessadas, em Horário Específico.

Este é o Coro dos Anjos é o Espírito do Sol, que, Recordo-vos, não se limitam a uma Forma, mesmo a mais Bela que é. Isso quer dizer que o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos não representam Matriz, mesmo a Liberdade uma Matriz Semelhante a Cristo.

É a Canção da Vida, e que, você tem mais Chance ao Descobrir que em locais onde é Plantada a Luz de Alguma Forma ou de Partículas Adamantinas que são Depositados para ou Linhas de menor Resistência que Emerge do núcleo Cristalino da Terra e que, que não Precisa de História Humana. E isso, eu Lembrá-lo, você mesmo pode ser que, o que você É. E isso, eu o lembro de que você mesmo pode ser, em si.

Então, Enquanto você crê que é preciso ir procurá-lo no Exterior, é claro que é útil Reencontrar esses lugares, mas eu falei, Efetivamente, de reencontrar esses lugares de Maneira completamente natural, ou seja, por Exemplo, você desce em sua rua, você Cruza com uma borboleta, mas não Decidir ir a tal Lugar porque houve uma História ou porque se disse que ai você vai encontrar alguma coisa, uma vez que está em você.

Atenção para não desviar, ainda, para um princípio de dualidade que o faz procurar algo de excepcional.

Tenha cuidado para não desviar-se até mesmo em um princípio de dualidade está fazendo alguma pesquisa algo excepcional. O único, é a borboleta que virá para descansar em seu dedo, não sobre os castelos catastróficos. Não é no Gólgota. Não é em um onde o homem colocou sua memória, sua história desde essas vibrações ai, ele Escapa de Incêndio Vibracional qualquer noção de história neste Mundo e é dependente de qualquer história.

Então Eu digo que é muito mais Fácil de Encontrar na natureza e no âmbito do qual Edifícios eles são. Em comparação com a espada Miguel, ele disse que alguns receberá. Não espere para ter uma espada na mão, como crianças, não é? A Espada Verdade Miguel é a Espada da Palavra Criadora, como eu disse. Essa é a Espada da Verdade.

Isto é Tua Palavra é a sua Presença, não com o que você diz, mas apenas
curso através de sua Paz, através do que Emana de você quando você está Sacrificado, quando você é Ressuscitado. Mas não conte com um lugar para Ressuscitar você.

Você não pode contar como a ti mesmo. Mas é claro que você pode Estabilizar isso, como Eu disse, sobre Elfos, Perto de Rios, nas Florestas, perto de flores, perto de certos animais ou certos insetos, muito mais Evidente do que no Pátio do Vaticano, por Exemplo.


... Silêncio ...


E de todos os seres humanos que têm Almas, mas não estão preparados, para o Espirito Recebem este Fogo Você vai Recebê-lo, aquele que não viver ou Agora é de Fato um pouco antes da Chamada Maria, mas não vai ser porque após este será alcançado.

Depois, você vai Enfrentar, ou não, as Conseqüências desse confronto, não como Castigo ou como Retribuição, como tem sido Dito, mas sim o que você tem que Fazer para Encontrar sua total Liberdade e, talvez, "sofrer" quando eu digo "realizada". Mas o que você sofrer é nada comparado a Liberdade.


... Silêncio ...


E você vê em outros lugares como de perguntas que esta situação continua a viver a Paz que se Instala. E Incêndio Vibral, que Fogo Devora Ilusão, este Fogo Insaciável que Consome tudo o que não é Verdade e que lhe de  Elogios ao Extremo.


... Silêncio ...



E qual é o lugar do seu Espírito neste Mundo. No presente ou futuro? O lugar do Espírito neste Mundo, é muito Limitado.

Em vez de Espírito no que está por vir, é o Mundo Inteiro.

Haverá sem meias medidas.

O lugar do Espírito no que vem é a totalidade do Mundo.

Eu, efetivamente, chamei a isso, há muito tempo, o Planeta Grelha, mas é, também, a Grelha Consciente Efêmera. É a Grelha de tudo, se você Prefere, do que é Falso. O lugar do Espírito vai tornar-se total.


Não haverá lugar para outra coisa que não o Espírito, o que é o caso em todos os mundos livres, quer você permaneça em uma Terra Ascensionada, quer você passe ao Intraterra, quer você passe à sua Origem Estelar, quer você vá a tal Dimensão ou tal Outra, quer você Prefira ser o Absoluto, pouco importa, o Espírito preenche tudo.


Não só nesse Mundo que o Espírito foi sufocado e alterado. Nesse mundo e em outros, você sabe que havia outros sistemas falsificados. Mas eu não compreendo bem o sentido dessa questão, aí também. Isso quer dizer, simplesmente, que há algo a trás  que eu não posso entender ou você não quis dizer.

E Primeiro quem Desencarnaram? As almas humanas. Eu Entendo como uma alma ... se você é um Alma Encarnada é que você está em um Corpo Físico.


As pessoas que vão Agora ou Festas ai em Breve. Sim, este é o Caso, por vários anos. Há alguns que estão nos Círculos de Fogo, são aqueles que disse adeus ao confinamento, são aqueles que têm reencarnado para desfrutar do Espetáculo e há são os outros que estão em Estase, porque o Espirito deve Esperar o Momento Coletivo.

Eles não estão Prontos para estar Acordado. Assim, eles não podem andar no astral, eles não podem ser objeto de Forças residuais Arcontes ou ser afetados por Egrégoras de Crenças Existentes no nível astral que, recordo-vos, estão em fase de luxação completa agora é mais dissolução.

Você bem vê, aliás, que a matriz temporal desse Mundo quebra de todos os lados, no sentido Próprio como no Sentido Figurado. Tudo quebra. Então, a questão é qual?

Eles não vão ser Acolhidos pelos Arcontes, como antes, no Mundo astral?

Não, já não é assim desde as Núpcias Celestes, em parte. Agora é na Totalidade, desde que Shamballa foi arruinado, ou seja, no dia de Todos os Santos, em 2010, antes da Liberação da Terra


Você vê, por outro lado, que a Matriz Temporal deste Mundo Rachaduras tudo
Lados, Literalmente como Figurativamente. Todas as Rachaduras. Então a questão é por quê?  Tudo o que Testa é os Agentes das Arcontes ou os Chamados Servos de Lúcifer mas não sabe que Lúcifer já é traidor já virou a casaca.

E Restam algumas forças Arcônticas residuais e alguns demônios que se precipitaram para a Terra, porque eles não puderam reganhar a Luz e eles, também, devem passar os famosos cento e trinta e dois dias para dar-se conta, um pouco, do que é.


Mas é claro, há um Contingente importante de almas humanas que deixar o corpo e, sobretudo, há aproximadamente dezoito meses que, ou encontram-se nos Círculos de Fogo, a Esperá-lo, pacientemente, ou intervêm em seu Plano para pôr, também, um Pouco de Ordem nesse Lado sutil que não é o astral, mas que é, eu diria, o Esquema ou as Matrizes, mesmo se o Termo não seja completamente Exato, Etéreo, ou seja,o sua sombra.


Não são entidades, mas são programas que evoluem, mini egrégoras ou maxi egrégoras que evoluem em roda livre, se Preferem.


E aqueles que Aceitaram, que estão desencarnados, alguns aceitaram fazer a Limpeza. Mas esses vão tornar-se cada vez menos importante, progressivamente e à medida que as Forças da Confederação Intergaláctica penetram, cada vez mais, sua Dimensão.

Os momentos de estase que você vive são preparações para viver a verdadeira Estase, é Claro. Há uma Espécie de Aclimatação, se posso dizer, a esse Estado Específico que, eu o Lembro, está na Fronteira entre a Infinita Presença, a Última Presença e o Absoluto.

É aí que você pode ter a visão Panorâmica, não, Unicamente, de todo Mundo, mas de todos os Mundos e de todos os Possíveis Estados da Consciência. Não é um espaço ou um lugar, é um estado da consciência, se prefere, que é preliminar ao seu futuro, se posso exprimir-me assim.


Mas quem está no Intraterra? Eu o lembro, de qualquer forma, de que Rematam e todos os Guardiões do Intraterra não tinham mais razão alguma para permanecerem no Intraterra, assim que o Núcleo Cristalino da Terra foi Liberado.

O Intraterra Espera seus Novos Ocupantes, digamos. É claro, isso permite a você verificar, também, que alguns Pequenos Espertos fazem falar Aqueles que não estão mais ai e foram levados pela alma.Então não há ninguém em terra intra-?



Não, o Espaço está pronto para vocês, para alguns de vocês. Eu diria que isso não lhe concerne, desse Lado do Ocidente, mas, mais, do outro lado, ou seja, na América Latina e na América do Norte. Há muito, muito poucas Entradas Intra Terrestres Reais do lado da Europa.


A maior parte está Concentrada do outro lado, tanto no lado Pacífico como do lado Atlântico da América do Norte e da América do Sul.


Um Forte Calor ao nível do chacra do coração. Sente o queimado ou não?
Enquanto isso não sente o queimado e isso não faz fumaça, nenhum perigo.
Mas é completamente normal. Parece-me que é o que fez Miguel.


Parece-me que nós falamos do Fogo e que vamos Viver o Fogo...
Enfim, vocês vão viver e nós vamos viver, ao seu lado, cada vez mais, esse Fogo.
Isso foi, Efetivamente, chamado o Fogo do Coração, Parece-me.


Isso lhe permitirá verificar a diferença, se posso dizer, e evitar as confusões entre o fogo vital, que é a energia que circula e o Fogo do coração, que não é uma circulação de energia, que é um Estado de sua Consciência.


E como isso vai acontecer para os jovens que não conseguem adaptar-se a esse mundo, tomam substâncias como a cannabis ou estão na fuga da realidade? Não, eles estão na fuga do real desse mundo, mas eles não estão na fuga da vida.


É preciso saber, de qualquer forma, entre todos esses jovens que são, de qualquer forma, seres que se encarnaram depois que o Espírito Santo – eu falo da faixa de idade que tem, no máximo, trinta anos hoje.

 E não são, unicamente, todos jovens. Quaisquer que sejam as experiências, qualquer que seja, como você diz, a fuga do real, através de produtos que você nomeia, entorpecentes ou enteógenos, mas esses seres estão, certamente, muito menos enferrujados do que você para acolher a Luz.

Quando Ele diz que é preciso estar aqui Presente, Aqui e Agora, é Preciso estar no Real da ilusão desse Mundo, mas Ele jamais disse que é preciso aceitar tudo o que diz esse Mundo.


Você vai aperceber-se disso, isso foi desenvolvido por Hildegarde de Bingen, uma vez que ela disse que vocês não poderão comprometer-se com o que é falso, em todos os seus assuntos, quer seja com o banqueiro, quer seja com o marido, quer seja com a mulher, quer seja com os filhos.


Não em relação ao seu ponto de vista de pessoa e seus interesses, mas em relação à Verdade. E há, na jovem geração, seres que podem aparecer, eu diria, como completamente desenraizados, mas esses jovens, é preciso pensar, de qualquer forma, que, talvez, se eles utilizam esses produtos, não é para fugir da realidade, é para fugir das circunstâncias desse mundo, porque eles ai se sentem confinados.


Então, vocês foram formatados com energias diferentes, a predação não era tão intensa como hoje. Uma aparência de liberdade existia, o que não existe mais, absolutamente, em qualquer país que seja.

Então, não se coloque questões em relação a esses jovens e seus produtos entorpecentes, porque há os que terão surpresas, e não é, necessariamente, o que você observa ou julga com o olhar dessa dimensão, por exemplo, em relação aos entorpecentes.

Mas há pessoas que estão na rejeição desse mundo, mas elas não estão na rejeição da vida, bem ao contrário. Elas procuram a verdadeira vida e sabem muito bem de que não há qualquer verdadeira vida possível inserindo-se nesse quadro matricial que está morrendo.

Por que você quereria que elas se inserissem em um modelo social que não corresponde a elas? Elas não recusam a vida, elas recusam seus mecanismos de predação, não é, de modo algum, a mesma coisa. Há Seres muito Evoluídos aí.

E há, no entanto, muitos desses jovens que não conseguem e que cometem suicídio.É, também, uma forma de liberação. A partir do instante em que você adota o ponto de vista do Absoluto, e esses Jovens que não estão prontos a assumir, não há mais Carma. Aqueles que cometem suicídio agora, você acredita que o suicídio vá provocar uma punição?

Mas, para a punição, seria preciso que houvesse os Arcontes que os enganam e dizem: «Olhe o que você fez, você sacrificou seu corpo, você vai voltar».
Mas isso não existe mais. Esses jovens e essas pessoas já saíram da ilusão desse Mundo, em seus Mecanismos de Funcionamento, não da vida.

Eles não atentam contra a vida, uma vez que eles são imortais, eles atentam, simplesmente, e eles querem acabar com essa ilusão.


Não há, ai, qualquer culpa nem qualquer julgamento a ter para com isso.
Isso são as crenças que lhes foram inculcadas pelos Arcontes e por alguns mestres espirituais que os fizeram culpar em relação a essas noções, é tudo.


Uma vez que esse Mundo é uma Ilusão. Na questão que você formula, você mesmo trai sua adesão a esse Mundo e às Leis desse Mundo.

Os jovens não são joguetes, sobretudo, aqueles que têm menos de trinta anos e, mais especificamente, os muito jovens, que, digamos, estão na idade ingrata da adolescência.


Obviamente que eles recusam esse Mundo!Como é que alguém que está suficientemente desperto, em qualquer idade que seja, pode aceitar concordar com o funcionamento desse mundo?


É normal, a juventude é a Revolta, é a Revolução, é a Ausência de Comprometimento, mas não é uma Fuga da Realidade.O que não quer dizer que se deva cometer suicídio, é claro, mas é preciso posicionar-se diferentemente, porque o que você exprime mostra, simplesmente, que você está, ainda, submisso ao carma desse Mundo, Pensando assim.


Eu o lembro, de qualquer forma, que nossos irmãos Arcturianos dão-se de Coração Alegre com os Arcontes, eles se passam no fio da espada todo o dia, eles se divertem como loucos. Não há mal algum aí.


São as Circunstâncias desse Mundo que os fazem dizer: isso é Errado.
Tudo depende do Ponto de Vista.


E se tem um  filho cometeu suicídio aos vinte anos, ele não compreendia esse mundo e não se adaptou. Mas ele tinha razão. Por que você quer forçar que alguém, mesmo seu filho, a concordar com a ilusão? Em nome de quê?
Porque você era sua mãe? Isso prova, simplesmente, um apego.


Um apego pertence a esse mundo. Uma alma é livre. E, se não há mais alma, então, aí, não há mais Relação, mesmo, possível em Relação a noções de Paternidade ou de Maternidade. O problema é você, não é ele. Será que você compreende isso? É aquele que diz que é.

Mas não há qualquer punição, mesmo se esse suicídio tenha ocorrido, eu diria, antes das Núpcias Celestes e antes da Liberação da Terra.


Então, o que é que aconteceu naquele momento?


Ou ele Reencarnou, o que era o mais lógico, ou Ele estava na estase, mas, entre 2006 e 2009 houve Exceções, é Claro.

Porque há, por exemplo, jovens que não suportavam esse mundo, que cometeram suicídio sem, mesmo, falar de entorpecentes ou o que quer que seja. E o que aconteceu? Esses jovens tinham tal recusa, não da vida, mas desse quadro normativo desse mundo, uma vez que eles cometeram suicídio, eles escaparam.

Eles nem mesmo puderam ser parados pelos Arcontes. Eles não acreditaram, tampouco, nesses Pretensos Senhores de Luz que vinham dizer a eles que era Preciso Retornar à Terra. Eles eram suficientemente autônomos e livres para saber o que faziam.

Então, o que você considera, efetivamente, com a dor da mãe, para ele, é uma grande liberdade. Seu filho é seu filho apenas o tempo de uma vida. Eu a lembro, sempre, que aquele que foi seu filho nesta vida – ou para um pai, é sempre os dois – é, necessariamente, alguém que você matou em uma vida passada.
Então, isso Relativiza o Carma, você vê.

Mas o Fogo do Espírito vai Varrer tudo isso. Todas as noções de filhos, de pais não existem nas outras Dimensões. Será preciso descondicionar-se desses hábitos de apego e de Pertencimento ou de Filiação. São as circunstâncias desse mundo que fizeram isso. Eu já tive a oportunidade de exprimir, há sete anos, certo número de coisas sobre essas leis de carma, de falar como acontecia, eu diria, a geração de um corpo nos Mundos Unificados, mesmo Carbonados.


Isso nada tem a ver com o que se vive aqui. Eu a remeto a isso, porque eu fui explícito, e de maneira muito longa durante certo período, sobretudo, quando falávamos do Abandono à Luz, com o Arcanjo Anael e, sobretudo, durante as Núpcias Celestes.

Pode-se dizer que a Filiação, nesse Mundo, Representa apenas a forma a mais bem sucedida da predação. É difícil de encaixar, para aquelas que se consideram como mãe – ou aqueles, como pai –, mas é exatamente isso.

Mas é claro que sim, há uma Relação de amor, mas um Amor que pode ser justo, mas que Continuará condicionado por essa Relação Cármica Específica.


E, justamente, aquele que foi morto, como eu disse, aceita voltar no ventre – ou no meio, se é o pai o responsável por sua morte – portanto, o carma não funciona no sentido que você acredita.

Mas o carma é uma ilusão total desse mundo, criado a partir do zero pelos Arcontes. Então, você vê a sabedoria budista, aí, ela pode ir Recomeçar.

Não acredite em nada e, sobretudo, não nesse carma.  É claro que há uma retribuição nesse Mundo, porque são as Leis desse mundo, mas isso não tem Realidade alguma, isso faz parte da Ilusão, das Quimeras desse Mundo, das <palavras inaudíveis> que será preciso melhorar, vida após vida.


Mesmo Eu acreditei nisso, em Minha Vida, apesar de meu Reencontro com o Sol.O peso dos hábitos, o peso das crenças, o peso da noção de maternidade, de paternidade, de hereditariedade.

Cristo disse isso, de qualquer forma.


Lembre-se do que Ele disse, no momento de Sua agonia. Ele disse a Maria, que era Sua mãe: «Mãe, eis seu filho», mostrando-lhe João, e Ele disse a João: «Eis sua mãe». Ele demonstrou, com isso, que os Laços Espirituais, a Liberdade Espiritual era completamente ao oposto da Filiação no sentido humano, com a necessidade de perenizar-se, através de um filho, através do dinheiro, através de uma perenidade ou através de um carma.


Isso é o ego, e nada mais. E todos aqueles que defendem isso nos ensinamentos apenas estão sob a influência do ego e dos Arcontes. Nada mais, nada menos.

Você deverá habituar-se à verdade toda Crua e toda Nua, agora. Aí está o Fogo Vibral, aí está o Fogo da Verdade. Seu Espirito não está na complacência ou na explicação de seus carmas, de seus filhos, de seus pais. A Autonomia e a Liberdade nada Reconhecem de tudo isso como Verdadeiro.

… Silêncio…


E diz-se que, nessa vida, é o resultado de toda sua vidas passada. No Confinamento sim, é claro. Isso nada tem a ver com o Carma?

Mas não, é a resultante, simplesmente, de suas encarnações e das leis desse Mundo, mas o Carma não existe para aquele que é Livre.


Então, enquanto você acredita ou adere ao carma, você não será, jamais, livre.
E é um argumento fácil, acreditar que tudo o que lhe acontece é apenas a consequência de um erro passado.


Tudo o que acontece é a consequência do confinamento – e não do carma – prioritariamente; o carma decorre do confinamento.


Nada mais Luciferiano, eu diria, no sentido Illuminati, crer que você é dependente das ações que você tem feito nesse Mundo.


É claro que, Hoje, o que Acontece, ao Nível do Efêmero, é sua dissolução.
Ora, o melhor modo de dissolver o efêmero é o Fogo do Espírito, é tudo o que você tem vivido ao Nível Vibral, durante esses anos, mas é, sobretudo, aceitar e acolher, mesmo, a Transcendência da ação/reação.

Isso quer dizer não acreditar nisso, mas quer dizer, também, atravessá-lo.
Mas não para aderir, mas, simplesmente, atravessá-lo. Agora, é livre a você acreditar no carma ou crer-se sujeito a um carma, mas, enquanto você se crê, você mesmo, sujeito a um carma, você não será, jamais, livre.


Porque você se põe, automaticamente, sob a lei de ação/reação, que nada tem a ver, eu o lembro, com a Lei de Ação de Graça. A Ação de Graça nada tem a ver com o Carma. É um condicionamento, é um confinamento a mais.
Nos mundos livres, o carma, mas isso faz rir, é, mesmo, o objeto de piada, eu diria.

Creio que vamos parar. Eu lhes transmito todas as minhas bênçãos, lembrem-se de que eu voltarei, de qualquer forma, dar-lhes um pequeno olá, em alguns dias, a menos que haja lugar que se Libere, mas não creia.


Então, eu lhes Transmito todo o meu Amor e, também, todo o Fogo do Amor.
No Fogo do Amor, aí está no que você entra hoje.


Eu os Abraço e Aperto-os em meu Coração, e eu lhes digo até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário