ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

HILDEGARD TUDO PRONTO!

O Fogo do Espirito e, Claro, Corresponde ao Nível  hoje Visível e Externo para a Estrutura, Fogo do Céu, Chamado desta Vez o "Planeta Grelha" Pelo Comandante.





Claro, Existem Vários Mecanismos que dizem o que o Segundo Sol.

Hoje a A Missão Kepler da NASA Confirmou o Primeiro Planeta com tamanho Semelhante à Terra, em “zona habitável” em Torno de uma Estrela parecida com o Sol




Ele está Presente há muitos anos na sua Terra, como foi Explicado há Dez anos pelo nosso Comandante, os Veteranos e quem Cuida das Boas Performance do Plano da Liberdade.


Você pode Ver  ser Engando por tanto tempo e ai Sentir-se às Vezes a Doente, Mesmo Vis-à-Vis de  Nojo de si mesmo o que você tem sido capaz de estabelecer falsificado neste Mundo.

Comparado a isto, não Julgar, não Condenar, não se Sinta Culpado,  por não saber mas você Simplesmente Aceitar o que você Vê Mostra o Fogo do Espírito.  Fogo no Céu vem Somente para Destruir o que é Ilusório e o que é Errado e vem Consolidar e Implantar o que é Verdadeiro.



Assim Desaparecer em Convulsões, o que foi Alterado Desde Tanto Tempo, o que Dificultou o Acesso ao que Você É. O Corpo de Essência que não têm sido Capazes de Chegar a seu Destinos por muitas razões, Acabará também a sua Jornada Interior e Emergir a Este Ser.

 Irmãos e Irmãs, na sua Estrutura Comum. Este é o Lugar onde a sua Presença, e só a sua Presença, será Útil para Levar o Fogo que estará no Espírito, você Apaziguar que Pode ser Assustador para Aqueles que ainda não Vivem na Realização do Céu e da Terra , Revelando a Verdade.


Não há necessidade de levar qualquer coisa, não há necessidade de encontrar as causas, não há nenhuma necessidade de querer ajudar, porque sua mera presença na superfície deste mundo, acenando para Fogo do Espírito, é a melhor ajuda que você pode fornecer para aqueles que duvidam, para aqueles que temem.

Isso só Pode ser Feito tanto por Palavras ou por Olhar ou pelo Toque, mas Simplesmente pela Intenção de Consciência. Você vai Encontrar também com muita Facilidade, e Cada vez Mais, que o Momento de Pensar em Alguém, seu Espirito vai Percebê-lo ou Chamá-lo, você dá Sinais de Vida.

Da mesma Forma, assim que é Solicitado Apoio, Onde a Ajuda Parece Desejável, Sair do Conceito de Auxílio e Tornar-se ainda mais à Luz da Bem-Aventurança, no Fogo do Espírito, e ainda Bem, quem Precisa este Fogo para Queimar ainda mais que é Ilusório, vai Recebê-lo.


O Espírito de Fogo irá Levá-lo para Viver Momentos Específico durante suas Noites como Durante seus Dias, o que foi Feito Aqui por Muitos anos pelo Acesso Arcanjo Anael Chamou a Ultra-Temporalidade.

 Fazendo você Fora da Linearidade do Tempo, Dando-lhe Ver Concreta e Realmente o que Lhe Reservar os Seguintes Momento nesta Terra, em Seguida, Permitindo que você Ajuste com Lucidez, não tanto Porque seu Espirito tem algo para Salvar ou mas Porque para Preservar seu Investimento na Eternidade.





E Irá, de Alguma Forma, para Descobrir e Implantar o Fogo do Espírito com mais Facilidade, Seja em alguns Lugares, Algumas Pessoas, sem Pedir Nada, Apenas Estar ai, Apenas por estar ai, Apenas Vivendo o Fogo do Espírito.

Claro, o Fogo do Espírito é Apenas uma Manifestação que Ocorre Antes do Declínio do Apelo de Maria, Juntamente com uma Série de Outros Sinais que não é Necessário Olhar por Agora, Enquanto seu Espirito não é Experiente.

Alguns de Vocês Também Percebem o Fogo se Aproximando do Espírito como um Sentimento de não Estar neste Corpo, não Como uma Fuga, mas Sim como a Descoberta, na Consciência Comum Este é a Vezes-

Um, do que a Verdade, Terminando Apenas Disse Consciência Comum. O Supramental será Então Totalmente Ativo Dentro Desta Nova Dimensão e é Esta Supramental a todos vós, Reunidos no Mesmo Poder de Cristo, que, Finalmente, vai Resolver os Finalmente.


Minhas Palavras Agora vai ser Menos, Como Cada um Dos Meus Irmãos e Irmãs de Nossos Planos, Porque o Importante é Precisamente o que Acontece e se Desdobrou em Silêncio, no Intervalo Entre as Minhas Palavras, no Intervalo de seu Ouvir.

E Não só Estar a Ouvir as Minhas Palavras ou Minha Vibração, mas que Emitido Diretamente por Nosso Encontro, a Nossa Presença e, Especialmente, Pelo Espírito do Sol e do Coro dos Anjos.


Óvni em forma de Charuto, metálico, branco-azulado, movimentava lentamente no início, aumentando a velocidade conforme subia.





Além disso, Diferentes Povos Inéditos para você, Presente na Superfície deste Mundo, irá em Breve Começar a Troca, para se Comunicar com Você. O Primeiro Dele, e Alguns de Você já Experimentou nos Últimos Anos, vai Viver mais Perto, por Assim Dizer, com os Elfos que Representam um Tipo de Liberdade para o Ar, a Liberdade de Consciência e Liberdade de Amor.

Para isso, Existem Apenas tem de Estar Presente, não há Nenhum Esforço para Fazer, mas Sim para Soltar Completamente Para que a Relação Entre esta Dimensão Particular e sua Pode Manifestar Alegria Desenfreada dos Amor e Alegria da Verdade.


Você vai Notar Enquanto no Fogo do Espírito e Além todas as suas Vibração Estruturas que Foram Ativados até Agora, a Consciência não será mais não só se Mudou, mas em Todos os Lugares. Você vai Descobrir que Espirito é a sua Consciência de que também está Presente na Árvore, na Flor, o Irmão que Sofre ou o Irmão que Você Ama; não tem a Mesma Intensidade do Amor, a Mesma Qualidade de Amor.

Este Será Revelado pela Graça do Espírito Santo e do Fogo do Espírito.
Assim, Juntos e, no Silêncio das Minhas Palavras, no Silêncio do Nosso Atendimento Unido pelo Espírito do Sol, pelo Coro dos Anjos, a Fogo de Amor e Fogo do Céu Depositado em seu Templo.

Além do Selo Miguel se Desenrola a Verdade que é uma Sinfonia em que Nenhuma Nota é Ruim pode vir e Perturbar a Felicidade do Coração de Fogo, Fogo de Felicidade Vibrar.

De Qualquer Forma, Bem Antes da Chamada Maria, Sugere-se que Você Viva - Você já Viveu, em Parte, nos Momentos de Estase que são Proposto ou Imposto, Mais ou Menos Longo, Dando-lhe para Relaxar em outra Parte deste Mundo, que não seja a Ilusão, a não Ser em Seus Relacionamentos ou Amor Emocional, Bem Além do Social ou de Amizade -

Os Mecanismos Místicas no Trabalho em todos os Momentos e em qualquer Tradição entre Ser que Transcenderam a Ilusão deste Mundo, irá apresentar a você. Carismas Incontáveis ​​irá se Manifestar Espontaneamente, sem qualquer Intervenção da sua Parte, Trazendo Novamente o Bálsamo necessário para Irmãos, para Situações que Exigem e é  Pedido.


O Amor vai se Tornar Fácil, porque Equivalente e porque se Manifesta, e cada vez mais Tangível. Ele vai Mostrar em suas Ações, ele vai Mostrar em seus Olhos, ele vai Mostrar em Toda sua Negociação porque você não Pode Enganar, você não pode Estabelecer o Menor Compromisso com a Ilusão, ou apenas como uma Repulsão sobre o que está Errado, em Comparação com o que é Alterado ou Desviado.

Este Não é um Problema e Sem Hesitação, mas seu Espirito vai Emergir como o Óbvio, como Algo que sempre Esteve ai e há Também não Sofre  por qualquer Tipo de Desvio ou Falsificação.

No Fogo do Espírito, não há Nenhuma Falha e não mais Possibilidade para Qualquer Coisa ou Qualquer Pessoa, para Interferir mesmo com uma Rosa em Você.


... Silêncio ...


Deixe-me Trazer a sua Carne, nas Profundezas de suas Estruturas, Efêmeras como Eterna, a Graça do Pai, o Fogo do Amor, Beijo de Maria e Alguns de você já percebe como Acariciar em sua Bochecha Esquerda. Sim, Maria está ai, pronta para Falar, pronta para Dizer. Nunca foi tão Perto de você, como nós Nunca Estivemos tão perto todos você porque Somos você, e isso é Revelado com mais e Mais Agudo e Mais e Mais Fluência e Facilidade.


Então, em Nome do Espírito do Fogo e da Graça do Pai, em Simbiose com o Coro dos Anjos e do Espírito do Sol, Eu Colocá-lo pronto para o Batismo de Fogo do Espírito.




A LUA Dia 24


... Silêncio ...


Que a Paz, Amor e Luz são. E isso é. Eu Hildegard de Bingen e Dou Graças a Nossa União e Nossa Única Verdade.


... Silêncio ...


Te Vejo em Breve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário