ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

AIVAINHOV SEGUNDO DIA!

Bem Queridos Amigos Estou Extremamente Feliz de Encontrá-lo e ver que Entre vós há Alguns que não Vê Há Algum Tempo, não é?

Então, primeiro acojámonos uns aos outros na paz de Cristo, com o Espírito do Sol eo coro dos anjos antes de começar a passar uma tarde, eu diria alegria, todos juntos. Em primeiro lugar, deixe-nos as boas-vindas.


... Silêncio ...


Bem Caros Amigos vão Começar a Alegrar-se Juntos e Trocar Opiniões sobre qualquer coisa que Possa dizem Respeito à Nova Vida, Consciência e Ascensão Especialmente Vivendo neste Momento.

Mas o Fogo do Espírito, como o Coração do Fogo, Eu Forjado na Incorruptibilidade do Amor Eterno e Verdade da Luz.


Assim, o Batismo do Espírito não é Apenas o Batismo do Espírito Santo. Gostaria de Lembrar é o Fogo do seu Espírito, é o Componente que Leva você Diretamente para o Fogo do Éter.

 Éter Unificou o Campo da Consciência onde Nada é Separado, onde Nada é Dividido, onde nada Falta e onde nada pode Desaparecer.

O Fogo do Espírito podem se Arrastar-lhe Momentos de Apreensão, mas se você Confiar neste Fogo do Espírito, em que se Manifestará dentro de sua Consciência, de Modo que estando Acordado ou então Imaginado em seus Sonhos, em suas Relações e em suas Interações o que quer Dentro deste Novo Mundo Está Indo para Descobrir, se não já, uma Nova Força que Vive em você, uma Força que nunca Pode ser Esgotada porque é Baseada na Verdade


 No Entanto Necessário que Todos os nossos Intercâmbios Serão, Claro, com a sua Presença, a minha Presença, mas Acima de tudo com a Presença Comum em Cada um de Nós, o Espírito do Sol, o Coro de Anjos e de todas as Manifestações Elementar talvez mais Viver, cada um de você de muitas maneiras.


Então, Como Diferente Tempo Anterior, o que vamos Falar Exclusivamente Preocupado, Naturalmente, com o que Desenvolve o Tempo Atual na Experiência do dia 24 para o dia 25 na Sua Vida neste Mundo, Confrontado com o Mundo sem Limite de Amor e Luz.

Em Seguida, seu Espirito será Abordado em Tudo o que Puder para Ajudá-lo a pé, se Posso Dizer, neste Mundo e Encontrar toda a Sua Eternidade.


Nunca que Tudo o que está Expresso Aqui Esquecer, o que quer que cada um de você e todos têm Estabelecido de uma Forma que é, Certas Forma de Comunicação Específica para seu Espirito.

Isso é com os Elementos, isto nos é, isso é Entre você Descobrir todos esses meses que se Prepara  para Passar, para Outra Forma de Troca, Comunicar, com seu Espirito Comunicar pelo Coração de Fogo.

 Também Gostaria de Dizer para os Reinos da Natureza, com a sua Irmãos e suas Irmãs, com Toda a Humanidade, também com Linhagens Estelares e Linhagens que Aparecem Elementar para Você.

Não há, Portanto, Eu Diria, os Tipos de Descobertas que fazem Regularmente. Às vezes, elas são Insignificantes, outros são Importantes em sua Vida e pode Envolver, como Alguns de vocês Aqui que Viver, como Eu Olho, as Convulsões ou Reversões Extremamente Importantes Durante este Mês que Passa, e Especialmente Durante este o mês Bonito.

Que lhe tinha Anunciado ontem  esta sacudindo, Eu diria, o que Poderia ser de Crenças, a Adesão a Coisas que não Eram Verdadeiras e São Limpas, de Alguma Forma, do Seu Casulo de Luz, a Alma ainda está Presente para Alguns ou a Alma que esta Sendo Dissolvida.


Seu Espirito Chega Verdadeiramente para Experiência, para Viver, para se Beneficiar do que Ocorre no Campo da Consciência, que Está a Ser Desenvolvida no Campo da Humanidade, neste Confronto que a Partir de Agora em Grande Escala Aberta Entre Consciência Limitada  e a Consciência Ilimitada, de Tanto Humanos:

 As Limitada estão ainda em Crenças, Concepções Erradas. E pode estar ainda na Área do Ilimitada, da Beleza, da Verdade, Amor e Luz. Tudo isso pode ser Resumido e quanto mais Dão lugar a Cristo, tanto mais Desaparecem da Ilusão de que apenas uma Pessoa com a sua Vida, com a sua História, e Graça, Fluidez, Transparência, Autonomia, Liberdade que são Descobertos mais ou menos Facilmente.


Tudo Isso, é Claro, está Relacionada com as Várias Aberturas que são Produzidas deste o Início deste Ano em suas Estruturas e sua Consciência. E Tudo Isso,   Começará ser visto a partir da Energia vinda Fora do Tempo.Da Onde você da um Salto Quântico.

O Sol possui uma Companheira que aqui já aqui falado  detectada, uma Anã Marrom ou uma Anã vermelha, numa Órbita Elíptica dentro da Nuvem de Oort . É conhecida como Nêmesis, passa através de uma Porção da Nuvem de Oort Aproximadamente a cada 26 milhões de anos, Bombardeando as Linhas de Predação do Sistema Solar Interior com Cometas.

Encontrado orbitando uma Estrela Irmã Gêmea do Sol














Em seu Nível, sua Agenda Pessoal e do Ambiente Pessoal,vai Descobrir muitas Coisas Durante este Período, Então Eu não Tenho Dúvida de que, Naturalmente, às Vezes Você Pode ser o que são na ilusão pode vir a desafiá-lo pois o processo esta acontecendo ou Pedir-lhe ou Desencadear uma Forma de Interrogatório.


Mas tudo isso, você sabe, mais você vai Entrar em Evidência no Coro dos anjos, na Evidência de que o Espírito do Sol e, Finalmente, se Reuniram nossas Presenças, mais Passar por Aquilo que você Precisa para viver mais Leve, mais Graça, mais Compaixão, mais Sorrisos Também, Eu Diria.

Você Percebe, além disso, que, em Alguns Casos, que seu Espirito até riu, como se Poderia dizer, de Si mesmo em Relação ao seu Passado, suas Experiências Passadas, em Relação à Verdade e Majestade da Luz que se Desenrola com um Ficando cada vez maior neste Mundo, mas também em Consciência, sejam elas quais forem Velocidade.


Então é claro que Eu não vou voltar Novamente, desta vez, o que temos dito sobre o Choque da Humanidade, mas sei que em você essa Presença Especial talvez tenha Identificado, que é Simplesmente o seu Corpo de Essência que lhe chega e se Sobrepõe, que foi Recentemente Criado e que Acima de tudo é Livre.

Cada vez mais, para Viver o que deve Viver neste Mundo que Seja, de Alguma Forma, se ficar ainda na Alma eu diria, o sofrimentos que ainda pode existir dentro do Efêmero. Tudo isso, viver de Maneiras Diferentes, mais ou menos Evidência e Facilidade, às vezes com a mente que pode intervir ou emoções Retornando ou Coisas que Pareciam superá-la para deixá-la mais uma vez, de Alguma forma, nesta Atmosfera.


Mas Note que, quando mesmo o seu Sentimento de volta se Eu posso me Expressar bem no Passado, você ainda tem uma Nova Faculdade como os que já Estarão Transcendido, com Antecedência e é permitindo-lhe também Encontrar uma Fonte de Luz Diretamente em Seu Ser Interior,  o seu Espirito e é em Período de Resolver as Dificuldades que são mais Propenso a Encontrar de Novo o Silêncio, Felicidade, Paz Interior e Tudo que Caracteriza seu Espirito o Amor e Luz no Coração este é o seu Novo Mundo.

 Independentemente de todas as limitações em que colidem em Relação estes Grandes Conceitos e Estas Grandes Manifestações são Amor, Luz e Verdade.


Tudo isso, todos no seu Próprio ritmo perceber, às vezes dramaticamente, às vezes por pequenos toques, mas não há realmente algo sem precedentes na operação de sua Consciência, e deve mesmo dizer Agora ao seu Espirito a Supra-Consciência ou a sua Consciência Unificada Altera talvez não sua vida, mas em Qualquer Caso, a sua Maneira de Ver, Perceber, Entender o que é Luz, mesmo através de a partir dos acontecimentos mais simples deste Novo Mundo.

Tudo isto Eu sei, mas de Novo, Bonito que dia 25 vai levar. Eu diria, para uma Oitava Superior de Manifestação da Luz, uma Oitava Superior de Luz como se, Como eu disse, Nada Poderia ser mais ou deve Ficar na Sombra.


Então é Claro que Existem, por vezes, a Mudança que vai ocorrer em você, esta é a Nível de Reuniões a Nível de Estado de Espírito ao Nível do Projeto, ao Nível Da sua Vida, no Nível de seu Ciclo e Todo o seu Ritmo.

Isso, é Claro, ter Encontrado seu Espirito e este, Finalmente, resulta da Sobreposição do Eterno e o Efêmero. Em Seguida, de Acordo com a Habitar no Efêmero ou do Eterno, é Claro que o Espirito não aceita o Efêmero vai Perceber que Ele não pode por Vontade, o Simples fato de Encorajar a sua Autonomia, Transparência, Humildade, neste Momento, eles têm Realmente mais do que nunca espera sua opção Entre o Efêmero e o Eterno.

Você de algum modo, sente este Estado de Ser cada vez mais Justo e também ver em seu Ambiente, Fora cada vez maior, que é Toda a Atmosfera da Terra, Dando-lhe Ver e Perceber os Momentos em que há Verdade, momentos onde Existem Dificuldade, Momento onde não se Encontra em você e Neste Ambiente, e isso Permite-lhe se o Espirito quer, naturalmente, Conformar o mais Estreitamente Verdade, da Luz e do Amor.


Isto é o que Esta em seu Novo no Caminho certo para Construir, se posso dizer, uma Nova Forma de Confiança, mas uma Confiança que não está Relacionado a você, que não está Vinculado a suas Habilidades, o que não está Ligada à sua Personalidade, mas uma Relação de Confiança na Luz não como uma Esperança ou Projeção mas Realmente sim uma Realidade da Vida.

Mas com isso, seu Espirito pode ser Feito por Faísca que dura apenas alguns minuto ou Instalado durante as Horas ou Ser Permanente. Mas a visão do presente, mesmo que isso parece muito pouco tempo ou alguns minutos do seu dia, isso não tem Importância, este Processo que irá começar Agora Empenhado ai.

Você sabe, é Claro que Existe Chamada que são Feitas de Luz de forma Diferente. Haverá também Manifestações Físicas que podem Parecer Diferente e talvez sem Precedentes em Relação a tudo que você já passou e o que seu Espirito irá Experimentar e Provavelmente já sabe, este é os Chacras, as Coroas Radiantes, Onda da Vida, o Canal Mariano,  Portal das Estrelas, Triângulos Tudo isso  irá tornar-se, para muitos de você que se sente ou percebe, que cada vez mais está Instalado.

E aqueles de vocês que nunca Tinha Experimentado nada começar a receber os primeiros Frutos, isto é através do Coração Radiante Coroas ou Cabeça, ou mesmo a Música da Alma ou até Mesmo o Canal Mariano. Tudo isso, mesmo para Aqueles de vocês que foram os mais Insensível, por Razões de Proteção, eles Começam a Perceber o Fim desses limites.


Então isso vai Levar, Paradoxalmente, pelos Momentos em que eles não Correm o Risco de se sentir Cansado, eu diria, mas um pouco Cansado.

Às vezes Cansado deste Mundo, Cansado, às vezes de Alguns Contatos, Estes são Espiritual ou Irmãos e Irmãs. Que irá ocorrer com o passar dos dias.

Há uma necessidade de Silêncio, a Necessidade de se Beneficiar, apesar do Cansaço, os Momentos onde não há nada, onde o Silêncio é Estabelecido, mesmo quando não há Manifestações destas Reuniões com a Luz, mas onde há Presença Infinita e Esse Tipo de Grande Vazio Onde nada Falta, onde nada é Exigido, em que nada é Exibido no Nível da mente onde Nada parece o seu Nível de Lógica todos os dias para Alcançar em Sua Vida.


Esses Momentos são Momentos Abençoados, Eu diria, porque é nestes Momentos que o Coro dos Anjos, o Espírito do Sol, a sua melhor Supra-Consciência são Harmonizadas, dando viver este Vazio que é a maior da Plenitude.

Então, Naturalmente, seu Espirito pode Ter esta Nova vibração de Manifestações como a Consciência que está Ligada, ela está Diretamente Relacionada à Vibração.

Mas para Aqueles de vocês que não tinha vivido Ancorando a Ativação e como Semeador de Luz e que Assolaram não pode Viver ou não Sentir nada certas coisas vão começar a vivê-la, quer de alguns segundos, ou alguns minutos após receber a Nova Energia.

E pouco a pouco, você vai ver que Estes Marcadores Fugazes que citei de Acesso à Eternidade, Também será Implantado para você.Mas a Implantação será Feita no Dia do Tempo Zero e em Particular em Relação ao Fogo, pois isso será em Breve  o Estado de Ser Apresentado por Alguns Participante, Destina-se a Fazê-lo Beneficiar de Vazio.

Isto Significa que Agora não é Hora de Procurar as vibrações e Manifestações que Buscam as Coroas Radiantes, para Buscar o que quer que Isso Ocorre Porque, eu diria, é Claro. Se isso Ocorrer Agora, há pouco dias, durante o mês de julho ou início deste agosto, eles Estão Felizes porque o Espirito não têm que Fazer Nada. Isto vai ocorrer, seu Espirito será para você


Também a se Desdobrar e Tornar-se como um Fogo Consumidor, Consumindo Fogo que tinha sido Expressa, Recordo-vos, muitos Anos Atrás por Gema Galgani por Exemplo, quando lhe Falou do Presente, mas a Irmã Yvonne Aimé. E essas Pessoas Envolvidas Raramente foram dados os Elementos de Capital de Entendimento para Hoje.


E Hoje, seja qual for a Intensidade da sua Vibração Declarações ou Consciência, Perceber que Existe Espaço mais amplos Cada vez Mais Profundo ou mais e, do Ponto de Vista tomado, quando na Verdade todas as Manifestações, todos os Jogos todos os Eventos são o fim do Possível.

 E isso Dá-lhes ao mesmo Tempo, Entre os mais antigos Entre vós a Experimentar essas Novas Vibrações, a Capacidade de Desaparecimento quase Imediato e veja além Disso já dormindo, mas Também, para Aqueles que não Vivem todos os Momentos onde estará Instalado esse Vazio.

E além Disso Quando estiver no Espirito  poderá notar que quando ele irá Retornar, sentirá este Estase que dura algumas horas, ou para alguns de você isso pode levar muitos dias Permanecem em um Estado que Poderia ser Descrito como Letargia, mas nesta Letargia há Paz, nesta Letargia ai tudo o que está Disponível.


Mas se estes da Letargia Permanecer em Silêncio, neste Momento, eles vão Perceber que Desaparecer. Então, o Melhor Marcador da Morte de sua Alma, talvez não seja Ciente do Desaparecimento, mas Acima de Tudo a Consciência de Retorno Onde as Perguntas, mesmo Sobre o que sua Alma é feita, Incluindo o que Vier a ser feita ou o que seu Espirito estava no Caminho Certo para Passar.

Neste Momento, Existe, além da Primeira Surpresa, são os momentos que estão a Cultivar, pois é neste Momento que Está Alinhado com a Verdade Absoluta e Fonte. E é neste Ponto que, mesmo se Espirito não vive qualquer coisa para os mais Jovens Entre vós um Nível de Despertar Vibracional, Mecanismos de Sincronicidade Ocorre, as Explicações que não Passam pela Mente, mas são Instaladas, Eu diria, com um Tipo de Evidência.

É Como algo que você Sempre Soube, mas não Sabia Cinco Minutos Antes.
Então é Tudo, o seu Potencial de sua Eternidade, de suas Famílias, da sua Origem Estelar, a Ação dos Elementos que Lhe Dão Vivê-la.

E o Retorno de Agora seu Espirito pode Chamar a Êxtase ou Desaparecimento ou mesmo Perda de Memória, é Quando seu Espirito se lembra, é nestas Condições que têm Estado como Alimentada Pela sua Eternidade e Eternidade da Luz Vibracional, e de Amor Curso.


Assim, Proponho esta Tarde para Mover tanto Quanto Possível Preparar de uma Forma que vai Viver Cada vez mais Intensamente na próxima semana e semanas para vir Até Eu diria que o Mês de Outubro.

Assim, Durante este Período, Será Inaugurado, eu diria , que é Amanhã,e  No Sábado 25 até o Final do Período do Equinócio de Outono,e Primavera que Inclui cerca de Energia por oito a dez dias em Torno este Período, seu Espirito vai notar as Realizações de sua Eternidade, mesmo que às Vezes ai, como eu disse, esta Forma de Lassitude.

E esta forma onde até Mesmo o Contato com a Gente, com a Natureza, que Parece Importante para Estabilizar a Confiança na Luz mas Acima de tudo um Sentimento de não mais Precisando nada em Tudo e ser um Pouco bobo às vezes em Algum lugar da Visão do Efêmero, estar em Algum lugar sem Realmente Fazer qualquer coisa, sem Realmente ver Nada, Realmente nenhum Pensamento é o Vazio.


O é dado viver o Vazio que Estava Anteriormente na sua Experiência de Consciência, a Presença Infinita Presença ou a Última. Apenas isso agora Ocorre Diretamente na Consciência Comum dentro do Efêmero. Ou seja, seu Espirito não têm Nenhuma Necessidade de Fechar os Olhos, não há Necessidade de Pensar Sobre seus Quatro Pilares, ou já Precisa Pensar em seus Elementos em seu  Canal Mariano ou em suas Coroas Radiantes ou em Seus chacras e quanto mais Você Faz o Vácuo sua Pessoa, mais há uma Plenitude da Eternidade.


Então, tudo isso acontecendo, se já não aprende a localizar, isso ocorre uma vez por semana ou cinqüenta vezes por dia cada um em seu Próprio Ritmo neste tempo apertado, mas isso vai Trazê-lo Descalcificado se eu puder dizer, de qualquer Coisa que Possa ser Tão Adesão ao Efêmero.Sua preparação para esta semana que chega.

 Cada vez mais dando esta Confiança e esta Certeza, nem mesmo em nossa Presença ou a Ascensão ou Três Dias para vir, mas Diretamente no Vazio da HIC e NUNC , Aqui e Agora como seria o Arcanjo Anael.

 Neste Momento Presente em que Amplia Própria Presença, mesmo sem a Percepção Consciente da Vibração que lhe chega, mesmo sem Perceber as Coisas Extraordinárias, onde há apenas "ai" que você está ai, você, mas não há nada mais ao redor, ou Presença ou História ou Preocupação, ou se Sentindo um Pouco Eu gostaria de alguém que está na Lua.


Mas não estão ai na Lua, você está, no Coração mais Íntimo do Ser, onde a Eternidade se Desdobra. E é por isso que Eu usei o Termo de Implantação. Portanto, este Precisa de você tanto uma Presença, Enquanto o Desaparecimento da ilusão, Enquanto uma Forma de Atenção e Recepção de tudo o que ocorre, Resultando Diretamente em sua Facilidade de Viver o que é a Vida, Superando todas as Contingências Relacionadas com o Efêmero mas nesta habitação fugaz é destruída a Cada Dia um pouco mais.


Então, se você quiser, antes de de sair voltarei amanhã, antes de Trocar Juntos, mesmo se sua Alma não se desdobrar para Receber o Espirito mas, novamente, antes de deixá-la falar sobre o que vai Acontecer Agora.Que vou recebê-la com Coro dos Anjos, é Claro, o Espírito do Sol em todos nós Ancoraremos um ao Outro na Unidade da Verdade.

E ela será Observada Durante o Tempo que Passamos Juntos, ela irá, espero, o maior tempo possível, até o momento em que ela estará cansada, talvez, ou precisa ir para Alívio em algum lugar ou Absorver por qualquer coisa, vamos Alternam Momentos de Silêncio de você e também para mim, que Permitirão a sua densificação do que tem sido Chamado de Vazio, que é a Presença Infinita

 E a Último Presença Acompanhou o Coro de Anjos, Acompanhado pelo Espírito do Sol em nosso Comum, mas sem ter que Necessariamente  vida desaparecendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário