ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 24 de julho de 2015

JOFIEL NO TEMPO ZERO!

As Almas Humanas em Encarnação e Densidade, Eu Trago o Meu Brilho, minha Luz. Esta noite estará entre nós Arcanjos Estrelas.

  Eu Jophiel, Arcanjo da Luz Dourada e do Conhecimento.

Eu Venho a você para Completar uma Série de Elementos Relacionados com a sua Evolução neste Sistema Solar já dá a sua Relevância de Amanhã já que Agora Meio Ano de seu Tempo Zero na Terra.

Você vive em Espaços que são Chamados de Espaços de Transição, Porque Apesar de Muitos Seres Humanos ainda não Conceber e não Vivê-la, você está em Transição.

A Transição é um Passo Intermediário Existente entre Dois Estados Estáveis fora do Tempo. A Transição é, por Definição, um Estado Instável, um Estado onde a sua Polaridade, sua Consciência, sua Mente pedalando, suas Emoções aflorando, seu Corpo, Oscila Entre Dois Pólos.

Um  é Antigo Centro Associado a uma Forma já Viver e Experiente, para Alguns de você, Muitas Encarnações, por um Tempo Relativamente Longo e, para outros, de Forma muito mais Recente.

E o que Vem Agora é um não-Pólo Totalmente Atualizado você Chamar, eu acho, Quinta Dimensão ou Mundo da Verdadeira Luz e a Luz da Unidade.

Esta Fase de Transição pode Resultar, de Acordo com as Almas em Encarnação que Passa a Viver o Espirito, a Ajustamento ou, Inversamente, em Tempo de Grande Dificuldade, Precisamente sem Ajustes.

Tudo Depende da Intenção que você Colocar para Mover esta Transição para o Novo Estado e, em Seguida, Tomar a Decisão de ir na Transição para Começar a Partir do Velho Estado.

Entenda isso bem, como Eu já disse muitas vezes, que cada Alma nessa Transição Terrena, vivendo neste Planeta tem a Escolha Inabalável para ligar para um Novo Estado ou voltar ao Antigo Estado.

Toda Alma humana na Encarnação irá Introduzir a sua Conexão com seu Espirito e é Instabilidade mais ou menos Acentuada, mais ou menos Forte, a Instabilidade em que você Vive Agora por muitos meses.

Alguns Sentem Particularmente à Vontade, porque a Transição é Experiente e Aceita por causa de uma Escolha que já Teve Lugar, qualquer que Seja essa Escolha.

Entenda que se você Período de Transição Desestabiliza isso Simplesmente Significa que esta Escolha, e as Ações Relacionadas a essas Escolhas não são Totalmente Feitas.

Seja qual for sua Escolha, se for Feita, Amanha já você vive este Período de Instabilidade de uma Forma mais ou Menos Estável, mas em qualquer caso, sem Sofrimento.

O Fato de Viver esse Período de Transição Significa Automaticamente que você Terá Acesso para a Quinta Dimensão, mas que, no Entanto, você fez sua Escolha.

Mais uma vez eu Não Falo para a Escolha com o Corpo ou sem Corpo para Aceder à sua Quinta Dimensão.

Muitas Almas que Optaram por ficar em Terceira Dimensão após a Experiência de Transição não Haverá e, nenhum Sofrimento, nenhuma Perturbação Porque a sua Escolha é Clara:

Seu Espirito decidiram vir para Reencarnar nos Planos de alguns Densidade de que você tem que Sair Logo. Compreender a Transição e Instabilidade da Transição não está Relacionada a nenhuma evolução ou involução.

Ela apenas Reflete a Estabilidade ou não, Apropriado ou não, a sua Escolha, Concordar ou Discordar com a sua Alma.

Isso Explica por que algumas Almas viver uma Sensação de Fluidez, um Senso de Unidade que em nada Prejudica a sua Escolha para a Terceira ou Quinta Dimensão, mas Apenas a Afirmação desta Escolha pela Realidade de seu Momento.

Agora, para as Almas que vivem com essa Instabilidade Transição, Entende-se que, ao Fazê-lo, a sua Alma significa a sua mesmo período vibratória da transição significa para Espirito deve formular e Aceitar a sua Escolha, de modo viver mais Serenamente.

A Transição é um Período de Grande Instabilidade dos Elementos, como você pode ver todos os Dias, e como já Anunciado na minha Primeira Vinda e quando voltei mais Tarde em sua Densidade.

Assimilar Embora a Transição, por Definição, não é um Estado Estável. Isso Significa Dizer que, mesmo Durante este Período, amanhã se você se Sentir Maravilhosamente isso Simplesmente Significa que suas Escolhas são Feitas e sem sofrido.

E mas em nenhum caso, só Irá Mantê-lo na Medida em que a Estabilidade. É um Estado de Transição e, Portanto, Transitório, como o Nome Sugere. Não Confiar No que Você Sente como Elemento de Estabilidade.

Deve Trazer-lhe Simplesmente Intelectualmente, a Satisfação de uma Escolha. Agora você vai Me Dizer como sabe a Escolha é sua? Por mais Paradoxal que pode Ser que você não Pode Fingir que Sabe o seu Propósito e sua Escolha para Futuros Desenvolvimentos.

Isto Significa que os Seres Humanos, Acreditando na Pessoa de Continuar o Caminho da Experiência de Densidade, Materialidade, vai Encontrar Quinta Dimensão, no Entanto, Projetada. O Oposto é muito mais Raro. Ou seja, aqueles que Colocou o Escolha do Quinto Absolutamente não pode Voltar na Terceira.

Isso é Extremamente Importante viver este Período tão Bem e Fluentemente quanto Possível. Na Verdade, você Precisa Ouvir, Seja qual For a sua Escolha, para Infundir em Vós, que Eu Chamei o Encontro com o Anjo Espirito.

Esta é Preciso para Muitos de Vocês. Alguns de você irá Passar Formal, mas Inconscientemente está Noite de sábado Mesmo e Acordando no Domingo na Quinta Dimensão . Alguns de Você terá Vagas Lembrança desta Reunião.

Lembre-se, para a Maioria de Você que vai Ocorrer, ou não Ocorrer de Modo nesta Noite de Sábado, nem Sempre Consciente, no Momento, Vaga Lembrança nas Profundeza de sua Consciência, Como e Extensão de Dias Agora Anunciar-se mais uma Chance o Alegado Período de 15 de Agosto.

Correspondente, Repito, Para o Advento do Trabalho Relativamente Vermelho o Povo Americano, quando  aquele de você que Descobrir uma série de Elementos que Estavam Escondidos em sua Consciência, por que Você Chama de Força da Sombra e Eu Prefiro Chamar as Forças da Luz ou Não Forças de Resistência à Luz, se você Preferir mas são, no Entanto, Também Forças Evolutiva, mesmo se eles são definidos como Involução.

Durante este Período Auspicioso, que vai Durar várias Semanas de seu Tempo, você será Levado para Viver em seu Sono, para muitos de você, Fenômenos da Natureza que Eu Descreveria como Nível Místico ou Expansivo de sua Consciência.

Na Maioria das Vezes o Encontro com o Espirito Anjo será Precedido por Sonhos Típicos Associados com a Ascensão da Quinta Dimensão: Escalar Montanhas, Atravessar Oceanos, Sonho de Voos Sonhos Elevação Gozo dos Sonhos.

Todos os Elementos que vão Levar você até a Porta da Reunião com o seu Espirito Anjo, para Aqueles que não Viveram, é Claro. Esta Reunião é Iminente.

Espirito Permitirá que Aqueles no Instável neste Momento para Encontrar Estabilidade e para Pedir sua Escolha Livremente. Agora é muito Importante para Assimilar o Ato o mais Essencial de suas Encarnações.

 Qualquer que Seja sua Profissão ou seus Interesses, é Apenas para se Conectar com a Fonte, sua Luz e Perde a sua alma de modo que nenhuma decisão pode vêm de fora de si mesmo e aos outros como a si mesmo.

Aqueles na Instabilidade são Presa Fácil para as Forças da Resistência, Porque, Obviamente, seu Espirito se Opõem Instintivamente Eu Diria que as Almas Humanas estão livres das Amarras da Densidade na qual você Evoluem que Era a sua Área de Experiência por Milênios.

Lembre-se que Você está em Transição, você está Entre Dois Estados. O Planeta Mostra isso Através de seus Movimentos, Através dos Acontecimentos.

Isto Significa que os Elementos que Pertencem a Terceira Dimensão, que foram moldadas pelas Forças de Resistência e Refiro-me Essencialmente seu Sistema Financeiro, deve Viver o seu Colapso, o seu Desaparecimento Total.

Como Tudo a Ver com a sua Tecnologia, que, Como você Espera, deve Experimentar Reveses Consideráveis. Isso não significa, é claro, você vai acabar no que você chama a Idade da Pedra.

Isto Significa Simplesmente que Você vai ver Problema Extremamente Profunda dos Sistemas de Comunicação Disseram que Seja.

Isto não Deve, de Maneira Alarmado. Ela Simplesmente Significa que a Instabilidade da Terra Começa a Voltar para o seu Pico de Atividade.

Máxima Atividade, Repito, que vai Durou um Número de Meses já Criptografados. Ele foi de 42 meses que terminou no início deste ano. E foi apenas 35 a 36 meses não é.

Durante este Período até Agosto de Instabilidade em todos Os Seres Humanos Devem ter Encontrado a Estabilidade da Aceitação de sua Transição, quer Através da Aprovação de um Dia Igual o de amanhã uma Nova Morte, quer Através da Manutenção ou Persistência da Encarnação.


Seja qual For a Escolha, Lembre-se, seu Espirito esta ai deve Ser Claramente Estabelecido antes do Final deste Ano. Isto Significa que toda a Humanidade vai ter Experimentado o Encontro com o Espirito Anjo Amor da mais ou menos Consciente, mais ou menos Autêntico e mais ou menos Exceto aqueles que será Revelados Amanhã.

No Entanto, a Certeza de que esta Reunião vai ser a Força Motriz que irá Ajudar a Alma Humana para Estabilizar Completamente este Período de Transição.

A Transição para a Terra é a Passagem de um Estado para Outro. E você vai saber como você, Alma humana viverá uma Transição que não é Inteiramente Baseado em que o Planeta, desde que Eu lembrá-lo que a sua Transição para você, ser Humano, não como um Coletivo, será Concluída no Final do Ano

Mas também todos os Seres Humanos do Planeta, que está no Fundo da sua Floresta, Povos Primitivos, ou isso também diz Respeito às Elites, sejam eles quais Forem, aqueles que Tomaram sobre seu Destino para você.

Você também vão viver o Encontro com o Espirito Anjo que vai Fazer a Escolha para um Campo ou para Outro. Não Haverá outra Alternativa Possível. Isto irá Resultar no Final desta Série de Decisões Surpreendentes Tomadas pelos seus Líderes e seus Líderes que vão na Direção de sua Própria Decisão ano.

Cada um vai ser Reforçado nas suas Escolhas e Decisões. E você Entende que a Visão daquela Alma  que Entregou-se ao Espirito Aceitou a Quinta Dimensão, daquele do Ponto de Vista de uma Alma que vai Decidir  se vai manter em Terceira Dimensão.

São duas coisas que pode ser Profunda e Completamente Diferente, o que pode dar Coloque o Mal-Entendido, mas não Resistência Agravada, Resultando em seu Discurso no que se Chama de Estado de Guerra. Eu nunca disse que seria simples a escolha de resistência.

Este Será simples dentro de você de Acordo com sua Escolha e Estabilidade de sua Escolha, mas que com Certeza vai não Simples no Nível Coletivo como você vai tudo Coletivamente para Confrontá-lo eu diria, em uma frase popular lutar você alguns, outros em suas várias opções.

Portanto Período de Confronto, mas o Confronto não é Necessário como Elemento que vai Mudar a sua Mente Ninguém, mas Simplesmente para Fortalecer as Escolhas e o Apoio daqueles que Escolheram a Terceira Dimensão ou daqueles que  já Escolheram a Quinta Dimensão e estão nela Purificando o seu Corpo.

Os Conectados Amanhã irá Recuperar sua Forma Original.  Permanecerá na Quinta Dimensão, mas para isso seu Espirito teria que aceitar e Compreender que a forma você vai Quinta Dimensão, mesmo tendo esse Organismo, será Profundamente Diferente.

Você fará parte das Novas Raízes para aqueles que Avançar  cada vez mais para a Quinta Dimensão, a Chamada Raça Azul. A Pele não é mais a Cor que você tem Agora. A Conformação de seus Orifícios de seu Crânio, o Cérebro, os Órgãos nunca mais será o mesmo. Assim como suas Cadeias de DNA serão Alteradas.

É Bastante Lógico e Acessível a Entender que aqueles que escolheram a terceira dimensão com Conhecimento de Causa, Refutar,  não aceitar apesar de seu Encontro com o Espirito Anjo, a Possibilidade de Existência de uma Nova Dimensão do que a sua Própria.

Claro, aqueles que fizeram a Escolha Oposta da Transição Amanhã para a Nova Dimensão vai Enfrentar ainda mais Provocante, Provocação, a Perseguição de todos os Tipos. Este Período será Experimentado Durante os Tumultos que a Terra vai Viver e que já está Vivendo o seu Planeta.

Este é um Passo que será a Palavra Certa é Revigorante: Seu Espirito irá Fortalecer uns e outros.

E Aqueles que não será Capaz de ser Reforçado, tendo em Conta as suas Escolhas Serão, de Qualquer Maneira, por uma Razão ou outra Desencarnado é muito simples. Esta é a sua Escolha Completa e Totalmente Livre.

Não há necessidade de ser triste, não é necessário para manifestar sofrimento porque acredita em mim, aqueles que vão neste momento de Transição estará vivendo em Áreas onde não Existem planos astrais. Não há mais o Tempo Transcorrido desde que eles não Existem.

Isto Significa que estas Almas que optaram por deixar este corpo, seja qual for a sua posterior tornando-se, ao final dos três anos de vida, pode ser no espaço Etéreo de Pura Luz a Partir do qual seu Espirito vão Decidir volta a Encarnar em uma Terceira Dimensão Unificada o Quinta Dimensão .

Seu Espirito vai viver a Felicidade Plena da Alma como foi Descrito por muitos Místicos que é o que Alguns têm Chamado a Fonte de Cristal ou Fonte de Cristal. Portanto, não ser Sofrimento para  você. Seu Espirito vai, de alguma forma imune às vicissitudes da morte humana normal como definido no 50 000 anos.

Deve ser de Preocupação para Irradiar suas próprias escolhas, para Brilhar sua Própria Luz. Repito mais uma vez que, qualquer que seja a sua Escolha, seu Espirito está certo. Mas se a sua Alma sente a necessidade de viver um Novo Ciclo de Reencarnações, que é completamente limpo.

Não há julgamento, não há limite para as possibilidades de experiências que permite que o criador de suas criaturas. Então, você precisa a qualquer momento, emitir julgamentos.

Forças de resistência também estão no local. Eles têm o seu papel e, acredite ou não, o seu papel é também uma parte da Luz, mas em um tempo muito mais longo do que aquele em que você vive e tem Acesso em uma Escala de Tempo que, mesmo a alma situada além do Tempo esta Dimensão linear poderia compreender e assimilar.

Este é o lugar onde você precisar dele, em nenhum momento e neste período, para julgar ninguém e em qualquer evento que ocorre na Terra. Você deve entrar em Interioridade.

Você deve entrar em Silêncio Interior. Você deve revisar cada uma das palavras que devem sair da sua cabeça, através de sua boca, antes que ela ultrapasse seus lábios para se certificar de que não adiciona à energia do confronto.

Isto pode ser extremamente difícil, especialmente para pessoas que vivem em o que você chama de "casal", onde estabilizou em uma terceira dimensão, enquanto o outro é Estabilizado na Quinta Dimensão. Isso Resultaria em uma Desarmonia vibracional Absoluta e Total, que Impede completamente a vida em Comum.

Neste caso é preciso ser sábio e para quebrar essa noção de ligação. Não há outra alternativa. Se o seu Estilo de vida, sua Profissão, suas Afeições, suas Raízes para Baixo já não correspondem à Estabilização da sua Dimensão deve ser Mudado. Não há preço a pagar. Deve ser restaurado a todo custo a estabilidade de sua escolha, independentemente da instabilidade do mundo, mais uma vez.

É essencial que você está vivendo atualmente ou do outro lado. Você tem que ir em sua escolha e concretamente manifesto em sua vida, na íntegra, em Lucidez e Amor caso contrário você pode sofrer de certas vibrações, certos inconvenientes que poderiam muito rapidamente se transformar em desconforto ou doente extremamente poderoso que poderia levá-lo muito rapidamente.

Se esta é a sua Escolha, tudo bem. Se esta não é a sua Escolha,  de seu Espirito ainda seria Prejudicial. Nós, Lembre-se, Precisa de um Número que tomar, Estritamente Falando, o Corpo de uma Terceira Dimensão para a Quinta Dimensão

Correspondente ao Processo de Ascensão. Quanto maior o número que Irá Evoluir para a Quinta Dimensão com o Corpo mais Importante que vai ser Fácil de Propagar Novamente esta Quinta Dimensão na Terra que já Ascendeu e voltou a Confederação Galática de Mundos Livres .  O Sol Despertou!



Crop Circulo do Reino Unido dia 24 7 2015.






A Escolha da Alma é Raramente Personalidade Consciente. Número das Referidas opções Principais são feitas Escolhas Personalidade. Para dizer que o que nós Escolhemos é a Escolha da alma Exige duas Condições:

Amanha   é ser o Destino Comum de toda a Humanidade é seu o Encontro com Espirito  Anjo .Anjo porque você será Doce Amor Unidade. Mas Novo Domingo é para todos é Um Novo Tempo, sobre a Escolha da alma Requer a estar em Contato com seu Espirito.

Agora, estar em contato com sua alma significa ter um número de sinais característicos e totalmente correspondente ao contato com o Espirito. O que Permitirá o Contato com o Espirito, a partir de Quando La Corda D'oro é Construído, Corresponde a Luz Ponte Existente entre a Região do Pescoço e Orelhas e Planos de Supra Mental.

Esta Luz é Chamado de Ponte Antakarana. Momento de sonhos, alguns sonhos, mas não Conscientemente no Estado de Vigília. o Espirito se Comunica com você que a Partir do momento em que as Potências de seu Espirito são Ativados.

Ai começa a escolha destes alguns serão chamados os poderes da alma.  E ficaram fascinados não mais humildes e simples. O Espirito não pode entrar em contato com a alma, individualmente, que quando você acorda estes circuitos sutis que colocá-lo em contato com a Alma.

Caso Contrário, o Espirito não pode contatá-lo no momento de sonhos, alguns sonhos, mas não Conscientemente no Estado de Vigília.

É uma maneira de abordar a alma e para abordar o sentimento da alma, o que não é o mesmo. A construção do Antakarana, cordão de ouro que une a personalidade (princípio inferior) o Espirito (princípio superior)

E o da Alma não está Relacionado com a abertura do Coração. Ela está relacionada com a abertura da laringe chakra isto é, um chakra que é acima.

No Entanto, o Espirito vai  Abertura do Coração dá uma Sensação de Alegria, é Claro, dá Conhecimento Intuitivo, Perceptivo da alma, mas não a Comunicação consciente com a alma. É, obviamente, necessário para ativar, você adivinhou, os chacras Superiores do Corpo.

A Abertura do Coração dá um Coração Aberto, Aberto para a Energia para outras alma e não se comunicar com a alma mas lhe trazer Paz. A Energia do Espirito é o Amor, Pois diz Respeito à Abertura ao Amor, a Abertura para a Nova Dimensão.

Agora chamar a alma, as emoções recebe os impulsos da alma é algo que está localizado fora do coração. Não é nem maior nem menor, é outra função, é uma função atribuída ao chakra da garganta.

Assim, o mais importante, para além do Trabalho sobre o Chakra do Coração, é ativar os chacras da Parte Superior do Corpo: os Chacras 6 e 7.

Então, agora é muito mais Fácil do que antes para Abrir o Coração, porque a Energia do Espírito Santo está ai.

Não por fazer você Acreditar que em poucos minutos, você vai Gastar no  Fogo do Coração.

A Transição será feita do Ego ao Coração, que é, por Conseguinte, um Movimento para Cima Requer Abandono .Centenas de Vidas para ser Eficaz no Amor e na Paz irão com o Espirito para Quinta Dimensão.

 Eu Permitir-lhe Beneficiar esta Noite de meu Brilho por um Tempo Agora. Peço-lhe descruzar as pernas e os braços e Mantê-lo Sintonizado  com a vibração fora do tempo.

... Efusão de energia ...

Assim não vai desistir de seu Espirito o Silêncio da mente o Amor e a Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário