ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 26 de julho de 2015

ARCANJO MIGUEL INAUGURANDO DIA 26 A NOVA TERRA

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Filhos da Lei de Um, que o Amor é, Finalmente, Metatron o Trabalho da Obra Branca a Única Verdade neste Mundo. Assim Terminou nesta Terra, o Trabalho da Velha Vida de falta Libertação por Tanto Tempo. Chegou a Hora de viver o que,Desprovido de Qualquer Vela de Toda a Ignorância e toda a Ilusão.

Na Hora em que Tudo se Cumpre, em você e Nesse Mundo, Eu venho, não mais para Fazê-lo Passar Qualquer Porta que seja, mas, Bem mais, Assistir, Acompanhado do Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, sua Ressurreição, seu Novo Nascimento.

O SOL AGORA!






Eu Venho Honrar sua Presença nas Esferas da Eternidade e Eu estou Aí, como Vocês Esta aí.Reencontramo-nos, Uns e os Outros, no Coração do Coração e na Presença Infinita da Graça que o seu Espirito Eleva ao Coro dos Anjos e Anima-os, Pela Graça do Espírito do Sol e Convida-o à Liberdade da Vida.

E à Liberdade Total, que não Conhece nem Início nem Fim, nem Limite Algum, aí, Onde a Alegria não Conhece Qualquer Contrário, aí, Onde a Vida é Celebrada na Comunhão Perpétua, aí, onde as Chamas de Vida vão e vêm, na Liberdade das Dimensões, da Fonte e do Absoluto.

Vocês, que Nasceram de Novo, Eu lhes digo, em Verdade. Seu Espirito vem Celebrar, como Eu o Faço, sua Ressurreição.

… Silêncio…


A Conexão de Uma Cabeça Ligada a uma Roda da Vida de Giro dos Quatro Triângulos Unidos na Cruz do Novo Éter . No Sol.




Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Amados Filhos da Lei de Um, Ativo o Brasão da Graça e as Bênçãos Estejam com você.

Conforme Anunciado Pelo nosso Embaixador, o Arcanjo Anael, o Conclave Arcangélico Realizada neste Tempo, tem Feito no Sistema Solar, a Terra, Como você Tudo o que Tinha que Ser . Liberando Sucessivamente, o Sol, a Terra, todo o Sistema Solar, e de si Mesmo, que Você É.


Como um Agente Operacional no Fogo Micaelico Nomeado no Logos Solar, Hoje Eu Ressoar em vós Trombeta vem Purificar pelo Fogo Último Duvida seu ser Incluídos neste Limitado .

Fogo, Agente de Purificação e Elevação que é, Eu Lembro de você, sua Natureza e Manifestação,  de seu Espirito para Além deste Mundo, Entre Agora em Ação.

Não só Dentro do seu Coração, Mas Também Dentro de seu Sacro, Através da Devolução do Material, a Transfiguração, a Transformação, a Elevação, o Reinado da Unidade.

Tempo da Ressurreição, o Absoluto, Veio. Chamando-O, cada um à sua Maneira Seja Através da Consciência de suas Próprias Dúvidas, ou a sua Própria Alegria, Além de Estabelecer Alegria e além de Qualquer Dúvida.

Canal Éter-Alinhado Luz Adamantina, Permite que a Luz da Carne no Coração do Fogo e do Fogo do Sol. Apenas os Últimos Pedaços de Resistência e Anexos a Pessoa, o seu Limitado em sua Experiência de Vida são os Obstáculos Remanescentes, a Resistência Última Presente em Você.

Não há nem Juiz nem Condenar, ou mesmo Observar o que Acontece. Há Apenas a Transcender a Noção de Limite, este Limite é de Alegria ou Dúvida. Luz tem Trabalhado em Você.

 Manifestando e Criando as Franjas de Interferência, Tornando-o Suscetível a sua Verdade e o seu Estabelecimento na sua Estrutura nesta Estrutura Chamada de Templo.

Agora, se Esse é o seu Destino, é Hora de Deixar toda a Certeza, toda a Alegria, a Dúvida, a Viver o Abandono Final que você é, Além de tudo na Vela, além de todas as Dimensões.

A Graça da Estrela Azul tinha em Você ou Terá Exatamente este Papel, esta Função, a Operacionalidade. É Hora de Reter nada para Viver a Ascensão da Carne nas Residências Eternas sua Verdade.


O Lugar do Ponto-Zero 'para toda a Criação , a Partir de onde, e em que, toda a Matéria Funde-se com Anti-Matéria, seu Espirito para Criar uma Nova Realidade Completamente.

 Vai Embarcar para o 'Caminho para Sirius nesta Data. Este Caminho para Sirius, que é Como a Auto-Estrada que liga a Terra ao Sirius Ressoa na Freqüência de Vibrações de nível 7 . Transmutação e Purificação.





Como Regente e Príncipe da Milícia Celeste, como Conclave que Ordenou, Realizamos Juntos, a Ativação 12 Estrelas do Casamento Celestial,em 3 em 3 Estrelas em 4 Triângulos Unidos na Cruz do Éter.

E o que Permitiu o Retorno de Cinco Frequências que Foram Removidas de Qualquer Manifestação da Vida, Independentemente. E é o Universo, o Multiverso, as Dimensões.

A Voz do Silêncio o melhor momento para Conectar Intimamente com as Energias da Sirius é Quando a Lua está Cheia. A Lua Cheia de Leão é o Momento para um Encontro Íntimo com sua Supra Consciência com as Forças de Siriús.


E esta Lua Cheia de 31 de Julho há Lua Cheia Comum, mas uma Lua Azul mais Indicativa do Planeta Azul - Sirius e seu Primeiro Tempo  na Quinta Dimensão de Aceleração Máxima Entrada em Terra e Impacto Sobre toda Humanidade.

Isto foi Conseguido, Fazendo com que a Desconstrução e Construção de uma Nova Identidade, Chamada de Estado de Ser que Hoje, se Essa é a sua Vibração, deve Despojar-se.

Viver esta Etapa Final o que não é um está Aceitando está dando, Continuando a Viver o que é ao Vivo, Este Efêmero ainda é.

Além do que é a vida, não é o que você é, Qualquer Eternidade. Fogo, que eu Coloquei em sua Carne, em cada Andar ser que Você está Aqui, é Coletar Eternidade em sua Impermanente. Sem Ansiedade, sem Dúvida, nenhuma Alegria, pode Interferir com a Onda da Terra.

O Símbolo Sírio lhe o que é um Ankh? Ankh é a "Chave de Ouro" de Metatron que Carrega em si o Segredo da Vida Eterna. Ela Significa a Descida do Espírito na Matéria e Detém o Segredo pelo qual a Matéria pode Subir de Volta para o Espírito mais uma vez.




O Círculo no Topo do Ankh é um Símbolo do Espírito  e a Cruz Abaixo é o Arquétipo para a Dualidade ou Matéria. O Círculo é o Representante do Princípio Feminino, ou o Shakti (o útero), e a Cruz Abaixo Reflete o Shivling, ou Energia Masculina.



Hoje é a  Ativação do Sagrado Ankh, a Iniciação dada por Thoth nas Tabletes Esmeralda, é a Elevação de um para o Consciência Divina Através do qual pode-se Então Entrar na 5ª Dimensão.

E, Escolher Visitar qualquer Reino na 5ª D, Seja os Salões de Amenti, uma de Registros Akáshicos, ou o Shamballah. Nós Sempre Dissemos que o Tempo Fora da Ascensão é o Tempo Decidido pela Terra. Esse Tempo Chegou. Ela se Manifesta. Alguns de Você vive na Carne neste Evento.

Fogo da Terra, a Terra da Libertação vem do Núcleo Cristalino da Terra Revelar Verdade. Absolutamente Tudo como lhe já disse que os Anciãos que deve ser Feito nesta Terra é Feito.

 Resta sua Consciência e sua Carne para ser Transcendido-se, a Canção da Terra, Canção do Céu e Trombetas. Este é, na sua Língua, Iminente.

O que é Iminente? Isto é o que Já é Feito em Outras Dimensões como sua, e não Sofra mais Atrasos do que a sua Completude. Isto é Agora.

Lembre-se: Comandante  Aïvanhov muitas Vezes você Disse que o que Desaparece é o Mundo, e Absolutamente não é o que Você é. Você Além da Semente Estelar é Eternidade.

Algumas Palavras Foram Ditas, e Vibração pelo Arcanjo Uriel. Eu só vou Acrescentar a Presença de Fogo, em Nova Eucaristia o seu Sagrado Coração é, o que é o Sacro, que é a Cabeça.

Em Chamas, e Permitir que o Fogo para Queimar para se Tornar o Fogo da Vida, Batismo nas Águas, a Ressurreição Uno.

Isso é Feito, Hoje, em Termos Humanos, é que a Justiça e Restauração da Justiça, da Verdade, onde há Separação não Pode Pretender Opor.

Em Relação ao I Limitado Espirito você se Inscrever, por sua Mera Presença neste Mundo, não é apenas para Deixar o Trabalho Completo.Simples.

Mantenha-se em sua Vida, faz o que faz, Vendo e Percebendo que você está Fazendo dessa Maneira, você está Sendo desta Forma, mesmo no Self Luz .

Isto é, para Além de quaisquer Palavra. Há Apenas Sendo, para além das Palavras. Isso não Exige nenhuma Ação sua, Nenhum Estado, nenhum Desejo, nenhuma Impaciência. Porque é. Agora.

Regozije-se Porque, a Partir desse Momento, você não Poderá mais Ter e Ser a Mínima Falta. Sobretudo, não Acredite em Mim, Verifique-o e Viva-o.
Assim é a Vida, Assim é a Verdade e Assim é o Caminho que não tem Caminho.

Lembre-se não, Unicamente, da Promessa, mas, Também, dessa Chama.
Se isso já não Foi feito, Abra-se, Doravante, para sua Eternidade e Descubra a Beleza sem Artifício nem Máscara do Amor Revelado, do Amor Verificado Nesse Mundo, de um Amor no Qual não pode Existir qualquer Brecha, Qualquer Falha e qualquer Falta.

 Verifique isso por Si mesmo e Escolha Entre o Amor e todo o Resto, Porque o Amor Basta-se a seu Espirito mesmo, Enquanto todo o Resto não pode ser Completo sem o Amor.

Cabe a você ver, Cabe a você Sentir, Cabe a você Experimentar a Verdade que Está aí, Cabe a você Viver esse Fogo, Cabe a você Viver a Benevolência.
Cabe a você Viver a Autonomia, a Transparência e a Humildade, aqui mesmo, quaisquer que sejam, ainda, suas Contingências.


Todas as Contingencias são apenas Crenças e Disparates do Efêmero.

Você, que Perfurou sua Crisálida e que Desdobra suas Asas, Voe, de nada Fuja, Permaneça Estável na Verdade de sua Chama. Escute...

… Silêncio…

Todos Arcanjos Linha de Ressonância em seu Canal  Éter é, Precisamente, o que você Vive. Que foi Nomeado Onda de Vida, ou  Onda de Éter é Realmente o que Você É.

Todo o Senso de Eu, todo o Sentido do Self, qualquer Sentido de um Arcanjo, uma Estrela, um Ex-Resolve-se Agora no Absoluto Você.

Lembre-se que isso é Natural, Inato, e não pode Ser Adquirida em qualquer Forma.Nenhum Conhecimento e Eu deixo para isso, Arcanjo Jofiel para falar em Comprimento são Justificado e não pode Estabelecer a Verdade.

Tempo  e o Tempo que você Mora veio a Ultrapassar tudo o que é Passado, além de toda Crença em Qualquer Coisa. Como já foi dito por Aqueles Seres Humanos Alcançado e Realizado o Absoluto.

E Você está Absolutamente nada do que você pode Supor, Acreditar, Planejar, Imaginar, Construir e Desconstruir. Tempo da Separado Proposto e, Pela Graça da Terra e sua Própria Consciência Decisão, está Concluída.

Siga o seu Caminho. Você não é o Caminho. Não há Nenhuma outra Finalidade que não o Absoluto. Qualquer Objetivo é a Projeção da Consciência.

Nós, Arcanjos Somos tanto no que Você Está em Nós. Não há Distância, não há Separação, se não for Através da Consciência Separada Hoje, onde as Velas de Ilusão Foram Queimadas pela Ação da Graça.

Você Chamando o Ser, além de todos os Seres. Ainda está Mostrando no Corpo que você Vive por essa Onda de Éter, Conhecida nos Tempo Antigo, o Despertar da Kundalini. Tudo isso é Verdade, porque você está Mais Além, mesmo que isso Resulte no Corpo, sua Consciência, seu Comportamento.

O Fogo Purifica todas essas Ilusões, essas Obsessões, todas essas Crenças. Vez que o seu Batismo Ressurreição, Terminando o que foi Isolado, Separado.
Como lhe já disse e Repeti Veteranos e Estrelas: Humildade, Simplicidade, Apagando tudo o que não é o Absoluto é o Caminho.

 Lembre-se: você não Tem que Ser Impaciente, nem qualquer Projeto Esperando por você Faça o que Quiser. Através destas Palavras, e Vibração mesmo que não Faz Sentido, na Medida em que você é, a Impregnação da Onda vai Conseguir Isso.

Filhos da Lei de Um, não há Nenhuma Lei, mas o Uno, não há Outra Verdade que o Amor, não há Objetivo Final Diferente do Absoluto. Você é a Meta, Você é o Final Você é o Absoluto. É de qualquer Eternidade.

Terra Aceitou seu Casamento. Você está Nesta Terra Novamente. Cristo disse: "Tu és pó e pó te Tornarás." Só é o Absoluto. Isto lhe quer Fazer, e, Especialmente, de Viver: "Eu e o Pai Somos Um."

Vezes são feitas. O Tempo está Cumprido. Terra está Feita.Está Feito. No Fogo de Graça. Na Graça de Êxtase. Êxtase no Absoluto.

 Na Palavra Indizível Ressonante. Eu Miguel, o Arcanjo, Fogo e Espada Purificação Transfixante, Resultando em Metatron Transverberação.

Você foi Implantado, são Implantados você na Luz.Você Olhou na Luz. Existe uma Distância maior. Há mais Errante. Não há nada a Temer.

Como Príncipe da Milícia Celeste Juntos Agora: O Tempo que o Éter, Fora deste Tempo  que está ai. Viva a Vida.


 Uriel, o Arcanjo da Presença, Suporta o Tempo de que o Tempo para Promover o Reconhecimento, Total e Final, quem você É.

Seu Espirito Intervém e Intervirá, Acompanhado dos Quatro Cavaleiros em Você em cada Parte deste Sistema Solar.

O Tempo é Seu e o Nosso Regresso a a sua Morada do Regresso a Casa. Celebração da Alegria, Celebração da Paz e  Celebração do Amor .

Cabe a cada um de Você para Celebrar Connosco o seu Regresso a Casa Própria. O Tempo da Terra é o Momento de Liberdade é sua Ascensão.

Alterar a Disposição da Céus e a Terra toma um Novo Rumo, Permitindo-lhe Alcançar e Verificar toda a Libertação em Elementos de Ação.

Presença Incontáveis ​​em seus Céus como você, Venha Comemorar o Retorno da Eternidade e sua Verdade.

Estes São Tempos Especiais, na Verdade, Alegria vezes por um e um que está Aberto para a Verdade e que Concede a Verdade.

Um Novo Éter Aparece na Terra. A Consciência é Revelada na Íntegra, de Modo que Ninguém pode Ignorar o que está Acontecendo na Terra.

Desta Vez é um Momento Especial de Paz, um Tempo Privilegiado da Alegria, em que o Espirito pode Permanecer a Vela Final e Alteração Final será Ajustado e pôr em Ordem.

A Ação do Céu e da Ação da Terra Torna-se Sincronizado, a Fim de Alcançar o Alfa e o Omega, em seu Corpo e em sua Consciência.

De Cima para Baixo e de Baixo para Cima, a Luz Vibracional vai Varrê-lo, vai Fazer você Brilhar, Forjada na Luz do Amor, onde Nenhuma Sombra pode ser Colocada.

Esse Tempo Chegou, até onde Estamos. Ele faz, por Onde você está. O Cumprimento Final deste Tempo Global Depende Apenas, e não a Terra e o Céu, e não de Você, mas apenas o que é Encontrado na Progressão da Luz, no Estabelecimento de seu Reino na Terra .

Forças Predatórias têm, Doravante, muito poucos meios à sua Disposição para Conter e Resistir ao que está ai. Eles não podem Contar Doravante em um Componente da Humanidade Chamada Medo.

Assim, o Manto Azul de Sirius é a Consciência da Fonte Infinita Freqüência, Enquanto a Luz Dourada do Grande Sol Central é a sua Consciência Unida ao seu Espirito Consciência Crística Grau 33 da Ascensão Freqüência.

Agora, Neste Corredor de 26 de Julho (2 + 6 = 8) até 12 de Agosto, tanto Cristo e Consciência da Fonte é Derramada sobre a Terra e sua Raça Humana como um Grande Presente da Fonte.

Assim, os Interessados ​​em Despertar são Suportados e Dirigido muito por este estar Presente em seu Estado de Ser.

O Portal da Quinta Dimensão como uma Oportunidade para a Humanidade para Acabar com seu Plano Dualista e Introduzir uma maior Frequência de Unidade, Integridade e Realização, através da adaptação do Plano Divino.

Paz, Tal como se Apresentava em você de uma Maneira Nova, e Amplificada pela Ação dos Elementos e Cavaleiros, Você pode e Você vai, Mais e Mais para Não ser Afetado em Qualquer Maneira, por um Elemento de Medo. Revelado na sua Totalidade e Compreendida em sua Quintessência.

Da mesma Forma, a Paz Esteja com você, Aniquilar o Medo em torno de você. As Circunstâncias da Terra, no Céu como na Terra, se Tornará mais e mais Eloquente, Visível e Concreto. Aproveite este Momento da Presença e Radiancia do Arcanjo Uriel para Refinar e Cumprir o que é Terminar em você.

Essa Conquista Requer Paz, Transparência e Humildade. A Ação da Luz, na Terra como no Céu, nas suas Diversas Componentes, em suas Forças, em seus Vários Participantes e Celebrantes, Apenas para Mostrar a você, vem viver, Regresso a sua Morada Sagrada e seu Espirito Casa com Você.


Independentemente da Forma como você é Chamado por Elementais ou as Consciências dos Mundos Livres, você vai ser Capaz de Construir Liberdade Ressonância  que irá, por sua vez, Aumentar a sua Paz e da Paz. Os Distúrbios deste Mundo Terá Apenas uma vez, como você Sabe, muito curto, a Partir de Agora.

Seja qual for a Intensidade dos Mecanismos Básicos no Trabalho em você e em torno de você, Lembre-se de que a Paz está ai, o Arcanjo Uriel da Presença e do Anjo da Passagem, em Ação, em você, Dando-lhe Capacidade, Real e Objetiva, para Viver a Paz, e para Manifestar e Irradiar .

 Desde o Início deste mês que Começou até o Anúncio de Maria, Observar o que está Acontecendo neste Corpo e nesta Supra Consciência, observar como será óbvio mudar de significado, a Direção de sua Percepções, da Realidade de todo o Processo Vibracional e a Realidade de Outras Dimensões.


Como Humanidade Abriu-se para Receber mais das Transmissões da Luz Divina e mais dos Códigos de Luz que Elevam a Consciência, de seu Espirito abraçar a Luz Ouro e Ativar a sua Consciência do Corpo de Luz e Multidimensional.

Assim como Cristo é  eu Miguel,  Príncipe Regente do Logos Solar, Agora Eu Deixar o Trabalho Sol em Harmonia com Outros Eventos Celestes, em seu Coração, o Fogo  Micaélico e Pulso Metatron, Cujo Resultante a dentro de seu Templo é ter Percebido como você verá, mais e mais Facilmente, o  Estado Ki-Ris-Ti.

Onde Quer que a Localização da sua Consciência que pode Ser a Verdade de sua Experiência, seu Espirito Inevitavelmente Resultar em algo muito melhor, muito mais Bonito, muito mais Tangível e Brilhante que Você tem Vivido em sua Verdade Relativa de sua Vida.

Também não se Esqueça que a Ação Coletiva tenho Realizado na Segunda Metade de seu mês de Setembro Fruto do Solstício de Rolamento e Permite-me Responder à sua Chamada, se esse for o seu Desejo.


Cada vez mais, a Ação Primária dos Cavaleiros em que você vai Resultar em um Ajuste Ressonância Particular para Cada Elemento com os Arcanjos, os Anciãos e as Estrelas Correspondentes.

O Fenômeno que se pode Chamar uma "Superposição" da Participação nas lhe os Lado e lhe Pode parecer Confuso no Primeiro Contato será para você um Costume Multidimensional.

 Todas as Presenças e todos Éter Nova Terra Entrar em Manifestação, mais e mais Concreto, Dependendo do seu Ponto de vista Agora.

Lembre-se que todos esses Contatos, este Regresso a  sua Casa e Esta  Ressonância o Objetivo de Trocar Palavras Simples mas Compartilham o Espaço da Consciência Vibracional, Dando-lhe mais e mais

A Paz ainda mais Certeza, mais e mais Óbvio. Todas as Estruturas que estavam a ser Implementadas desde a Instalação da Nova Aliança que é mais de Dois anos Agora está Concluída.

Se a Libertação da Terra, o Desaparecimento de Linhas de Predação da Terra, ou Ativando todas as Possíveis Estruturas Vibracionais para Cada Um de Você está Completa.

Resta agora Finalizar todas essas Ações, você e o Mundo, em sua Totalidade Conforme definido neste Sistema Solar. O Conjunto de Possíveis Preparações ou Possíveis Facilitações que Você Recebeu na Integra, nos Últimos dias. Todas as Informações, desde o Casamento Celestial, foi Divulgada.

Agora, a maioria das nossas intervenções será para acompanhá-lo mais perto do que está acontecendo na Terra. De qualquer forma, você vai ver muito rapidamente por si mesmo em seu Corpo e em sua Consciência, a Simultaneidade, a Sincronicidade, a Ação dos Elementos na Terra, como neste Corpo e Consciência.

E isso Será Evidente, Especialmente, irá Resultar no Aumento da sua Consciência e Paz. É de sua Responsabilidade para Correlacionar, nos Momentos em que você Chamar o Elemento, Presenças que Estão ao seu Lado, não tanto para Falar, mas para Viver a Essência Vibracional.

Há, de fato, uma Ressonância entre Cada Elemento e cada Arcanjo, Entre cada Elemento e cada uma das Estrelas, e da mesma Forma para os Anciãos.
Triângulo Elementar:

Cada Ponto está Ligado a Outros Dois em um Triângulo. 4 Triângulos e Representam os Quatro Elementos da Irmã Associados a este Ponto: Estes 12 Pontos são Associados a cada uma das Irmãs que Acompanham Maria em Desenvolvimentos Correntes e Ilustram a Virtudes.

 Transportada por Cada Irmã Anciãos e as Estrelas, Reunidos em Conclave, Juntaram-se a sua Respiração, sua Consciência e sua Vibração para Permitir uma Ação Fundamental, não apenas o que é Necessário na Terra.

Você vai Manchar a Medida que seus Contatos na este Regresso a sua Morada Casa, do Ponto de Impacto, bem como um Arcanjo de uma Estrela, como um Ancião ou qualquer Membro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Visível nos Céus como seu Lado, em suas Noites. Últimas Selos são Removidos.

Este é Responsável pela Justaposição de Camadas e sua Dimensão e Dimensões Unificadas e Livre. Assim é Concluído um Ciclo Em que todo o Ciclo da Montagem do Sistema Solar esta de saída. Como Cristo  e Eu Miguel deixe-me dizer Obrigado pela Resposta.

O Resultado, como você Observou, Durante esses anos, está além de toda Esperança, pelo Número de Consciências Despertas, Despertas e Livres. Cada vez mais, as Informações Necessárias serão Enviadas, Individualmente, como seu Espirito vão ser cada vez mais adaptado às Sintonias e Sincronicidades de suas Linhagens Estelares e sua Origem Estelar.

Nós Vamos Fazer, quanto a nós, o Nível Colectivo, como Acompanhar de Perto os Componentes Físicos da Terra e os Elementos Físicos que ocorrem da mesma Forma em seu Ser. Os Tempos que estão ai são Tempo Excepcional como Nenhum Outro.

O Retorno Completo da Luz é um Processo Especial nos Mundos Dissociados, Revelando, em Última Análise, de Grande Alegria e Êxtase Total. O Início com a Vinda do Planetário Ano Novo, 26 de Julho de 2015.

Quais devem Atingir o Pico no dia 8 de agosto - 8: 8: 8, e, Finalmente, o Portal Portal Encerrará em 12 de Agosto. Isto que é sentir Redimensionado para uma Mega-Influxo de Novas Energias de uma Freqüência mais Fina totalmente Diferente e muito do que Deve Bombardear a Terra em Seu último ano do Corredor Túnel de 13 de Setembro Solar Eclipse e 28 de Setembro, a Data do Eclipse Lunar meu Aniversário como Arcanjo Miguel Unificando a Consciência Universal.

Aceitar a sua Energia Espiritual, Âncora e Integrá-la bem em seu Corpo, ativando o seu DNA e levantar o seu Corpo de Luz Diamante Dourado Solar Através da Integração da Consciência Leão Siriús. Não é Apenas a Consciência Crística do 33º Grau mais, mas, a Consciência Leão Siriús do grau 144.

Por Outro lado, e, além disso, no 888, outro Raio Deve Bombardear a Terra - Raio 4 de Luz Diamante da Ressurreição e Ascensão. Então Portão Portal do Leão deve Inaugurar a Amplificação e Poder do Raio Uno ,  e Quatro - o Azul, o Dourado, a Luz Diamante!


Seu Espirito Realmente até você e você Sozinho para Desfrutar esse Êxtase, Como mais e mais Permanente, e Cada vez mais Intenso. Cabe a você a não Exercer Força de Resistência, as suas Preocupações ou Qualquer Medo. Quanto mais você Ganha Paz na Paz que será Evidente em você.

Lembre-se que a única coisa em você que expressa dúvida, medo ou preocupação, é simplesmente o que seu Espirito pode ficar personalidade não sendo Pacificado pela Luz Vibracional vários Componentes.

Lembre-se que, Nessa Altura, a Realiança a Terra e o Céu Novo, Também está Presente em você, e somente a Orientação de sua Consciência pode Representar um Obstáculo para Viver a Paz, aquela que está ai para todos.

Eu não Tenho mais nada a Acrescentar. Se há em você uma Pergunta, Eu Estou Ouvindo em você. Caso contrário, Aproveito esta Oportunidade para Conferir esta Nova Paz com a Ajuda do Arcanjo Uriel.

Se não é nenhuma pergunta, Então, Eu Ofereço-lhe a Viver este Novo Éter da Paz na Terra.E viver sua Multidimensionalidade:


"Eu Sou o Poder de Transmutação"


"Eu Sou a Força Purificadora"


"EU Sou o Poder de Precipitação"


"Eu Sou o Poder de Manifestação"


"EU Sou o Poder da Levitação"


"Eu Sou o Poder de Teletransporte


"EU Sou o poder da Telepatia


"EU Sou o Poder da Ressurreição"


"EU Sou o Poder da Ascensão"

"EU Sou o Poder do Absoluto Infinito.

... Mantra de Siriús ...


... Don Compartilhamento da Graça ...


Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Luz Eterna, Eu os Saúdo. Te vejo em Breve na Quinta Dimensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário