ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de julho de 2015

ANAEL COM VOCÊ!

Eu Sou o Arcanjo Anael. Bem Amados Filhos da Lei do Um, Aqui Estou com Aivanhov e Você e Em Você Inaugurando Energia da Estrelas de Siriús em suas Estrelas. Deixe-me Cumprimentá-lo com minhas Bênçãos e meu Amor, no seu Amor.


Minha Presença é Destinado, se Desejar, para Tentar Esclarecer o que lhe vem
Seguindo o que se Estava Consciente de seu Espirito lhe trazer a Nova Atribuição Vibracional, o no destino está Finalmente esta em Fixa-lo, na Ascensão ou de Libertação.

E o que pode Mudar e é Novo , é Necessário Entender que a Libertação é Adquirida para Toda a Humanidade. Este Processo de seu Espirito chegar de Atribuição Vibracional é Simplesmente é o seu Face a Face.

E Destina-se a mostrar-lhe onde você está Atualmente, dando-lhe Diferentes Formas de Elementos Vibracionais, Visuais ou Outros, Permitindo-lhe para Esclarecer sua Situação Atual. Quem você é realmente.


Como Foi Servido, a sua Situação atual é o resultado de Tudo o que você é, não só neste Mundo, Através de sua Encarnação Tomadas para além de qualquer Carma, mas também Ressoam Dirigir, com a Expressão de suas Linhas neste Mundo, neste Tempo Final.

Claro, a Nova Atribuição Vibracional é Irrevogável, mas Gostaria de Lembrar que esta Noção de Ofertas Irrevogáveis, como em seus Procedimentos, o que é Chamado de Chamada, com Relação a esta Decisão que você mesmo fez. O Face to Face Permite que você Pode, se tal é o seu Destino, no Sentido mais Espiritual, tal como definido no seu Espírito.

E se o seu Destino é Diferente Daquele Atribuído a você por Si Mesmo, você tem a Oportunidade de Ligar. Esta Chamada é senão a Manifestação será em todos na Graça, pois esta é a Época Chamado de Choque Coletivo da Humanidade.

Que, Recordo-lhe, é o Aparecimento, no seu Céu, um Corpo Celestial Significativa o Suficiente para Causar muitas Mudanças, tanto a Nível de Consciência que todos os Elementos da Terra, bem como o Retorno do Éter Primordial dentro deste Sistema Solar e neste Planeta.


Assim, se a Nova Atribuição Vibracional que lhe foi Oferecida No Tempo Zero Através de várias Formas de Sinais e Eventos que Ocorreram em sua Consciência, não tem Sempre, e lhe disse Teresa, a Oportunidade de voltar em Abandono Total a Cristo.

Isso não Depende de sua Pessoa, de modo algum Depende do seu Estado de Auto, mas sim um ato de Coragem Partida Final Deixar o Trabalho Cristo em vós a Deixar o Trabalho na Luz você Simplesmente, sem Nunca Pedir-lhe Perguntas sobre si mesmo como o que para Tornar-se, assim como a sua Situação Atual.

 Mas com o Propósito de sua Consciência temos Chamado a Atenção e Intenção deve ser Focalizada, com cada Respiração de sua Vida, cada Momento de sua Vida na Presença de Cristo.


No Momento em que você Perceber isso, não há Qualquer Obstáculo que a Atribuição Vibracional que é de seu Espirito alterado pelo Conteúdo da Chamada que você Fez. Esta Chamada não é um Pedido com Excepção junto da Presença de Cristo em vós, a Intenção e Atenção.

Todas as Estruturas que foram Criadas Durante Todo esse Período, Correspondente a 30 anos, é muito Exatamente, Novamente, onde você Precisa Ser.

No Entanto, a Lei da Graça,  chega-lhe hoje com a Energia de Siriús que é o uma Lei, apenas Transcender todas as Leis deste Mundo, na Verdade, Permite, tanto alguém que nunca fez qualquer Pergunta.

E Como para Aquele de você que ainda Perguntando se a Pergunta, se a Qualidade do seu Coração, não no Sentido no Amor ou Sentimental ou Emocional, Correspondendo mais ao que Eu Chamaria de Doação e Sacrifício, do Dom de Si como Sacrifício de si Mesmo, Permite que, Quaisquer que sejam as Circunstâncias, para Mudar essa Atribuição Vibracional.


O que se Entende por que é que não há Possibilidade de a Vibração, por Energia,
ou a Onda de Vida, ou Para o Canal Mariano, para Qualquer outra Coisa, para Realizar Este Alterar. A Mudança só pode vir de sua Intenção e Atenção ao seu
Cristo.

Se Este Nome não Combina com Você, seu Espirito deve tomar o seu Representante em Nível Estelar, ou seja, o Sol.




Este Princípio Permite, na Verdade, Modificar o Conteúdo dos Componente de Suas Linha Estelar para Permitir que Você, Dependa de sua Origem Estelar, para Recuperar os Espaços de Liberdade Infinita Antes do Absoluto.


Na Alemanha 17 de Julho de 2015




No Entanto, e Como já foi Dito e Repetido Durante o Tempo Suficiente, o Absoluto não pode de modo algum uma Busca, mas a Cessação Total da Busca para Resolver neste que Liguei, há muitos anos, Hic et Nunc.

 Ou seja, o Aqui e Agora. Eu Lembro de você Aqui e Agora Reconhece nenhum Ferimento Passado e nenhuma Dor do Passado como sua, nem Qualquer Projeção para o Futuro é do Espirito.

Isto Corresponde a uma forma de neutralidade da Consciência, que é a sua Abertura Máxima, o que é nomeada o Trabalho em Branco e que é Chamado o Sagrado Feminino.

A Obra do Branco é Deixar Dissolver o que Deve ser Dissolvido, Relativa Principalmente tudo o que é Efêmero; o Senso de Identidade, o Sentido da História, o mesmo Sentido de uma Cada vez mais que Deveria Influir, para Permanecer em Plenitude.

 O Momento e o Chamado do Sol, de Cristo e Miguel ou o Novo Trindade. O Nova Eucaristia é Aquele que pode Oferecer-lhe em Breve no Momento em que Desaparecer a si mesmo em Todas as suas Perguntas ou Pedidos ao Espirito
para Tornar-se, e, Portanto, o que você Chama seu Futuro Pode ser Mudado pela Graça.


Simplesmente, a sua Nova Atribuição Vibracional também corresponde ao que tem sido Chamado, que mais de Dois anos, o Aviso.

Aviso Este é, como Eu já Disse, no que foi Chamado o Choque da Humanidade por Sri Aurobindo.

Isso está Acontecendo em Você, Individualmente, Corresponde Precisamente a uma das Medidas Propostas no Presente Forma, o Choque da Humanidade:

Receber você o Espirito e está em Negação ou Rejeição, você está com Raiva, são -Você na Negociação ou você está na Aceitação?

Cabe a você, Dependendo de como você está neste Mundo e não em outro Lugar, para Perceber a sua Condição do que o que está ai agora. Se você chegar, e isso só pode ser Feito pela Cessação da Mente, a Cessação das Emoções, não Privá-lo.

E mas Estar Consciente e Lúcido que, no Presente Espaço,  Tempo Aumenta a Consciência e Realmente Viver ai não há Lugar para o Passado, não há lugar para o Futuro, e muito menos Qualquer coisa como Possibilidade para o Futuro, Exceto a Fusão com Cristo.


Os Princípios que você Experimentar, mais ou menos Intenso, até o Momento, Sobre o Episódio de Comunhão e Fusão já são Marcador em sua Capacidade de Limpar antes Graça, para Apagar-lo na Direção de um Individualidade Dentro de uma Forma não Saber o Informe.

Não Sabendo o Informe, Não há Nenhuma Maneira, nesta Forma, para Saber se o seu Espirito é Vivê-la. Para isso, é Necessário Adaptar uma Atitude Vazio, Calorosa Recepção, Não-Julgamento e, Especialmente, a Capacidade de Deixar o Trabalho de Luz em Você, em todas as Circunstâncias de sua Vida.

Neste Caso, a Atribuição Vibracional, se Espirito não Atender Você, Corresponde a uma Chamada. Esta Chamada Formulada de Acordo com o seu Estado de Ser, não como um Demanda Mental ou Emocional, de alguma Forma, de Alterar a sua Posição ou que o Nome do seu Destino.


Eu, no Entanto, que o Absoluto não pode ser em Qualquer caso, um Destino, mas um Estado para além de Qualquer um, Sabendo sem Passado, sem Futuro, sem Futuro nem Quaisquer Outra Dimensões.

 Exceto as Dimensões Original, ou Seja, isto é o que é Chamado o Vazio, que na Verdade Corresponde à Origem Primordial da Luz.

Encontre Originalmente Usado para Implantar a sua Consciência, em Qualquer Dimensão que seja, a Qualquer Título, em Total Liberdade e até Mesmo para Além do que tem sido Chamado de o Corpo de Existência.

E que lhe Permite Viajar sem se Mover o Absoluto, em toda a Consciência Existente em todo o Universo e Multiverso, Isto é Realmente Tornar-se o Grande Tudo e Concretamente Chamado Parabrahman.

Mas, para isso, Você sabe, Você tem que Desaparecer Completamente, Totalmente e Completamente tudo o que é Chamado o Efêmero. Claro, você tem que Realizar uma Série de Atividades, Funções.

E seu Espirito não são, nem Desprezar nem Rejeitar, mas irá Oferecer-lhe Precisamente no Curso de seu Trabalho e sua Posição no Mundo, o Sentido de Serviço, Senso de Devoção e, Finalmente, , o Sentido de Sacrifício de Liderança para a Consumação total da alma, para Libertar Completamente o Espírito Eterno, você é, mesmo Dentro deste Mundo.

 Antes que o Espírito, em sua Totalidade, Preencha os Espaço e Interstício de sua Vida Neste Mundo.Amado, Desde a Abertura de Centro de Energia, Especialmente a Coroa Radiante da Cabeça.

 Reino Unido. Informou sobre o 21 ° de julho de 2015.




E Há Realmente um Número de Processos que Pode ser Visto de Forma Independente de Qualquer Desejo de Ver que Este não é Mais Sobre Quem Foi Nomeado é o Terceiro Olho, mas mais dos Elementos Espelho Interior para sua Própria Operação.

Então, se você Parecem ser Atraído ou Desviado do Seu Estado Aqui e Agora, em Comparação com o Mecanismo da Visão de Qualquer Natureza, Exceto, Eu Disse, o que Corresponde a Passagens ou Faces, seja para Animais Ressoar com sua Linha, neste Caso, esta Imagens não são Para o Trabalho ou Para Refutar, mas para Atravessar Todas.


Agora, se Esses Mecanismo Visuais, Olhos Fechado, Relacionar as Cenas da Vida Quotidiana, os Objeto que Eu Descreveria Como Incongruente Naquele Tempo seu Espirito deve de Forma Alguma Tornar-se Ligado e se Focar sua Atenção em Apenas Dois Pontos.

Primeiro de Respiração para Estabelecer o que Eu Chamaria de uma Respiração Consciente com a Respiração - Pausa - Expiração - Pausa - Inspiração no seu Próprio Ritmo, Enquanto Vestindo a Intenção de, e Atenção e Intenção, em que Foi Nomeado Canção da Alma.

Naquele Momento, o que vai Acontecer? Haverá uma tal Mudança na Percepção de Vibração em todo o Corpo, e uma Frequência Completamente Diferente na Orelha Esquerda ou Ambas as Orelhas, na Época, como você vai ver, Visões, Exceto aqueles que devem Permanecer, Desaparecer Completamente e dará Acesso ao que é Chamado a Tradução Presença Infinita.

E se a Visão Permanece, que já não é a Visão do Terceiro Olho ou a Visão do Coração, mas a Visão Direta, Através de Suas Linhas Constituintes, outra coisa é a Luz Branca.

A Partir do Momento em que sua Tela Mental está Cheio de Luz Branca, você vai Encontrar muito Facilmente que Ocorre o que se Chama Sono. Este Sono pela Luz Branca não é Nada mais do que Aquilo que foi Nomeado a Consciência Turiya ou a Presença Infinita, e, Portanto, sua Capacidade de Acessar o Absoluto.

Gostaria de Lembrar que o Acesso ao Absoluto não tem Nenhum uso Processo Ilusório você nomear vidas Passadas, você nomear vidas Futuras, que lhe Chama Visões, em seu Sentido mais Amplo e Profundo.

Assim, ao Contrário do que Se Poderia Pensar à Primeira, o Fato de não Ver Nada, mas o Fato de que, ao Mesmo Tempo, Desaparecendo a si mesmo e este Mundo é o Sinal Claro O Seu Acesso ao que Você Está em Eternidade.


Portanto, não há, Exceto para a Pessoa que Acredita que seu Espirito não está ai, não há Nada a Reclamar, Exceto para Capturar, Compreender a Finalidade do Mesmo. Do Mesmo Modo, a Nível da sua Civilização neste Período é Conhecido um Processo Chamado de Experiência de Quase-Morte; Alguns Seres têm Memórias Muito Claras de uma Viagem para o Astral ou Para Além do Astral, isso é Mais do que Suficiente para Mudar a Vida.


Quanto a você, o Testemunho de seu Acesso ao Absoluto e você está Constantemente, Mesmo se Você não Estiver Estabelecido Dentro do Espirito, foi Nomeado para Diferenciá-lo, Presença Infinita.

Na Presença Infinita, não há Nenhuma Forma, Ninguém, Nem a Diferenciação, no Máximo, pode ai Imersão Dentro da Luz Branca.

Você vai ver nas Próximas Semanas, outros Mecanismos, tanto Vibracionais e Visuais, para a sua Estrutura Chamada Corpo de Existência. Este Corpo da Essência, seu Espirito Presente em Você e em Torno de Você, é o que você vai, no Tempo, Realizar o Salto Quântico de Consciência.

E para Passar sem Dificuldade neste Corpo Físico para o Corpo de Essência, sem qualquer Sofrimento, sem Remorso e sem Qualquer Apreensão. As Únicas Lutas Existente Contra o Momento Final será o que Chamamos, como você, o Medo da Dissolução, o Medo da Morte, que é na Verdade um Retorno à Vida.


E  existe ainda almas eu responder a esta Questão aqueles que morrem hoje foi Discutido, onde foram Servidos que Bem Antes da Libertação da Terra, para Evitar Prendendo as Almas pelos Arcontes, Simplesmente, após a Dissolução do Astral , Criou o que Chamamos de um Bolso Astral, Cercado e Protegido por Luz Branco, em que as Almas são Colocadas em Estase Antes da Liberação pelo Fenômeno Coletivo.

Algumas Almas, Escolheram por si só, Decidir Participar, à Espera de quem vai se Juntar ao Espirito, alguns Lugares desta Terra, nesta Dimensão, no Entanto, em um Avião Invisível para os Olhos, para Preparar a sua Casa.

Amado, o que você está Experimentando Agora, com Certeza são três dias ainda é relevante o Mecanismo de Estase que você vive por Episódio, se você lhe viver você e Fortalece Você Firma a Ideia de sua Libertação.

 Mas também Permite que você, quando o que For Chamado de Estase, durante esses Três Dias para se Preparar. Tenha em Mente que, Antes de Estes Três Dias, os Três Dias antes de os Sons Celestiais Ressoam e a Terra Continuamente e Ouvi-lo Falar Distintamente Maria. Este Processo é mais Relevante do que nunca e é Inevitável.


O Salto Quântico da Humanidade não tem nada a ver com o Salto Quântico de um Indivíduo. Alguns Seres de você ter Feito este Salto, como Agora em todas as Tradições, em todos os Cantos do Mundo, Independentemente da Cultural, Social ou Espiritual. Isso Sempre foi Possível.

Simplesmente, e como você sabe, todas as Proteções Colocar os Véus da Ignorância Colocado em seus Olhos, em sua Consciência e os seus Sentidos, fez você Esquecer, de alguma forma, a sua Origem.

A Face a Face, o Juramento e Promissa, são Apenas o Lembrete de sua Origem. Estase é, Portanto, Algo que, na Verdade, Ainda é, mais do que Nunca Relevante.

Amado, Gostaria de Lembrar que já se Teve a Diferente Processo Vibratório, Recentemente ou Desde o Início do Casamento Celestial e já Estava Falando Sobre esta Ativação de um Órgão Nomeado Corpo que é o 12 º o Primordial Andrógino.

Este Andrógino Primordial será Realizado a Partir do momento em que as Novas Vibrações Surgiram em seu Nariz, de Acordo com Circuitos Específicos que você Experimentar.

Se você tem Experimentado-lo, você Absolutamente não Estão Preocupado com a Integração vai Acontecer Naturalmente em você, por meio da Ativação Articulação do Corpo 11 e 12.

 No Entanto, se isso Acontecer com você, é Simplesmente para Aumentar a Capacidade de Maria. Esta Capacidade é Introduzido pela sua Presença no Canal Mariano ou a Pureza de seu Coração ou sua Intenção Cristo.

 No entanto, deve também Aceitar que tudo é Exatamente em seu lugar, e em seu lugar Certo, e nenhum outro lugar Agora. Apenas Graça pode Realmente Mudar o que está Acontecendo em sua vida.

Este, Então, Resultar se o Resultado está Presente, de Acordo com sua Nova Atribuição Vibracional que não Foi aceita ou Compreendida e objeto de Recurso. E as Manifestações de Mudança em suas Linhas, Ativas, tanto em sua fisiologia, seu Comportamento e seu Ambiente de Vida, a Mudança Completamente, brutalmente, para o seu bem maior.


Um Grande número de Indivíduos a Viver como o Absoluto de Infinito, ou como Presença, Estabelecido na Presença Infinita, não pela Experiência Mental a Presença Infinita.

O Estabelecimento no Interior da Presença Infinita Remove-lhe qualquer noção de dualidade como no que é visto pelo Mundo da dualidade através da Transcendência do bem e do mal, já não diz Respeito a Consciência de ter Vivido e tendo Estabelecido a sua Presença Dentro da Presença Infinita.

A Partir do Momento em que a Presença Infinita está Realmente Instalada, qualquer alegação de bem ou o mal não tem sentido e meio, se houver, que você não está Absolutamente em que você Acredita que você é.

A a Nova Atribuição Vibracional irá Mostrar-lhe Assim o Défice de Investimento em Comparação com o que você Diz.

Naquele Tempo Zero, não será, de Fato, se o Resultado Estiver Presente, uma Mudança Repentina que Ocorre em seu Ambiente de Vida Global, Permitindo-lhe Realinhar-se, de Alguma Forma, com a Verdade e não a Verdade do que você viver ou Acreditar como Verdadeiro.


Mais do que Nunca. E nos Preparamos para Celebrar a nossa Reunião.
 O Silêncio Interior ocorre como Prova Permanente  que sua da Presença Infinita Estabilizado, ou, Claro, no Absoluto.

Enquanto não há uma Pessoa, você vai Encontrar-se Confrontado com Pensamento Desgarrados do Ego Recusando-se a ser Montado por sua Eternidade.

Nestes casos, haverá Mecanismos de Resistência que irão Resultar no Nível de seu Corpo em Percepções Vibratórios que se Tornam um Fogo Ardente que vai Queimar o que Precisa ser Queimado.


Então você está em um Intenso Período, tanto a Vibração de cada vez, talvez, Reavaliação Total, e não sua vida, mas o seu Posicionamento.

A Fim de Chegar a um Acordo Total Entre a Manifestação Externa de sua vida neste Tempo tão Preciso, como Acontece com o seu Interior, Haverá durante este Período, os Reajustes muito Significativos, muito Violento, mas não de longa Duração, você para Colocá-lo em uma Posição mais Central, mais Profundo e mais Amoroso.

Portanto, se você não tem outras perguntas, deixe-me estabelecer com você um momento especial para você, se você gosta, para chegar mais perto do que Eu tenho Chamado o Estado de Graça ou mesmo Ação de Graças. Então, Eu Estou Pedindo que Você Coloque a Mão Direita Sobre o Coração.


Eu Sou o Arcanjo Anael, o Resplendor da Minha Luz Azul de Sirius é a Ressonância do seu Ser. Como Arcanjo do Amor e Relacionamento, se Dignou a me Receber em Você para Ser o que Eu Sou.


... Silêncio ...


Bem Amados Filho da Lei do Um, a Paz de Cristo seja a sua Morada, Eu digo a você em Breve.

E de você, Especialmente nos Momentos em que Você Desaparecer no que Você Chamam de Sono, o que Resulta em Cima de seu Retorno por uma Incapacidade de Mentir, que Pode Durar Apenas um Décimo de Segundo é a Testemunha seu Retorno Dentro do Estado Ilimitado, mas Isso não Significa, Necessariamente, que Você Deixou com o que é Nomeado Presença Infinita. Eu Veja Também não.

EU, Eu Sou, Eu Estou, Eu Mesmo, Você e Eu, Nem Eu., Eu Próprio, Com quem Eu Falo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário