ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 20 de julho de 2015

RAMATAN SEU FUTURO ESPIRITUAL!

Bem, Caro Amigo,Pessoas Humanos Enfrentar, Eu Ramatan. Receber a Bênção para o seu Bem-Vindo depois de Saber da Lei Fundamental do Universo: Eu Sou Amor, esta ciente que irá vibrar com a Luz Espiritual e Material, é Conveniente Definir Agora qual será o  Futuro da Humanidade, o Futuro Humano, o Futuro da Vida.

Qual é o Objetivo, Tornando-se, a Transformação Final da vida? Qual é o Ponto de esta Unidade, que é dividido em Multiplicidade de Unidades? Para quê
Rima que a Passagem de Material para Acender a Luz Espiritual, a Luz Espiritual à Luz Equipamento, em Forma de Luz. A sua Luz Eu Informo a Volta Circular Hexagonal?





Isto de Fato Apropriado para Definir o que muda, o que é o Futuro da Luz, o que o tornar-se na vida, o que é o Futuro da Unicidade e como a Pessoa Precisa Multiplicar Indefinidamente de modo a Encontrar a Imagem de si Mesmo Multiplicado no Fundo Infinito.

E as bases para a Nova Humanidade Ascensionada. Temos, todos Estes anos, Trabalharam ao mesmo Tempo que você, em nossos Espaços de vida, na Libertação da Terra e da Ascensão da Terra.

Saímos de Trabalho, Essencialmente, a sua Consciência e a Unificação de que a Consciência, e as Pessoas das Estrelas, e os Arcanjos e os que apoiam o Futuro da Terra.


Na Verdade Unidade é meio previsto para Perceber, ao vivo, Através da Multiplicidade de Unidade, através da Engrenagem da Luz, um Processo Inteligente, um Processo que tem Perfeitamente Definido um Significado, Perfeitamente Pura, Perfeitamente Justo, Perfeitamente de Acordo com Qualquer Fenômeno de Demonstração e não Manifestação da Vida e da Consciência.


Neste Momento, a meu pedido, para Encorajá-lo a praticar o Destino da Humanidade, porque a Humanidade Chegou Doravante esta Porta nesta Passagem, esta Ascensão ou essa Transição, este Salto Quântico de Consciência,o Tempo Zero Permitindo-lhe Descobrir a si mesmo, e você Percebe que você se Reunir ao seu Espirito.

Assim, a Apelação de Quintessência Naquele Dia, o Povo que foi de Intra-Terra por minha Boca com meus Pensamentos e minha Vibração quer que você Fortaleça seu Acesso à Unidade, a sua Comunhão com o Unidade, através do Coletivo Interdimensional Merkabah. Muitos de você nesta Terra, se tornou Consciente.

E  por um Curto Período de Tempo, a partir do Fim do Isolamento da Terra, sua Consciência, Entrar em contato com Novos Mecanismos, que até Entrar em Contato com Consciências não Conseguia se Comunicar com só através de Certos Seres que Abriram alguns Canais.

Canais de Comunicação para o Nível Multidimensional, independentemente da Forma e do Evento são agora Completamente Permeável, permitindo-lhe Trabalhar e ter a Prova em sua Consciência, não-separatividade e não-separação de Dimensões.

O que você tem Feito como um Grupo Iluminado, está Agora na Mão para toda a Humanidade, pelo menos para a Parte dela pronta para se juntar a Multidimensionalidade e a Unificação de Consciência.


Assim, é Claro, em Relação a sua Forma próprio, Caro Amigo, é conveniente Esclarecer uma Série de Pontos, por isso Combina Comigo para Esclarecer alguns Pontos sobre o Papel do Contato Entre a nossa Humanidade Intra-Terrestres e a sua Humanidade Superfície. Qual é o Significado dessa Conexão?

Qual é o Significado dessa Comunicação? Qual é o Significado desta Revelação? E, Especialmente, qual é o seu Propósito? Número de Escrita em Todos os Lugares no Mundo da Superfície Evocar Fenômenos Planetário de Magnitude Coletiva e Espiritual de cada vez, chamado de fenômeno.

 O Fenômeno da Subida Nascimento do Novo Sol, Fim do Final Humanidade
um Ciclo, Nascimento de um Novo Ciclo, Transição Para a Era de Aquário, Passando para o Amor Incondicional.




Certamente Estamos, você, como nós, à Luz de uma Nova Transformação. Esta Transformação para nós já experimentamos uma série de vezes. Esta Transformação do que Reversão que se viveu por 320 mil anos mais de 6 vezes. Mas você é a Primeira Vez como Ser que vêm à Tona você vai ter que Enfrentar este Grande Inversão.

Este Grande Reversão irá Ocorrer em Ambos cada Célula em cada um de seus Conceitos, que em Cada um o seu Corpo, bem obviamente, no Corpo Planetário. É Conveniente para seu Espirito Entender, através de uma Visão muito mais Ampla, o que Este Fenômeno de Reversão, o que este Fenômeno de Transmutação ou Transmigração.

Eu Sugeri a Você, Querido Leitor que a Evolução da Luz Estava se Transformando em Reversão de Passo a Passo, para Ganhar Cada vez mais e Espaço e Tempo Longe o Tempo e o Espaço Primordial, de modo a Enriquecer a Experiência da Unidade. O Mesmo Vale o seu Caminho Hoje.


Durante este Movimento Ascendente Durante esta Passagem das Trevas para a Luz, ela vai lhe Pertencer de volta para você quer Dizer Conceber que Qualquer Coisa Poderia Ser até Agora um Fenômeno Fora de você é Realmente um Fenômeno Nacional, que Tudo Parecia como se Distanciada e Separada pelo Contrário, o Elemento mais Próximo de você. O que Afeta sua Consciência Através de sua aparência razoável para você é certamente a coisa mais próxima de você em seu Interior.

A Consciência se Volta para o que sabe Nenhuma Maneira de Experimentá-la. A
Consciência se Volta para o que Sentia ou o que Ela Considera que Ela Entende que o que, Sendo Externo a Ele ou Inadmissível, é, na Verdade, alojado Profundamente dentro de si mesmo.

Assim vai ser o Jogo do Espelho da Vida e Aprendizagem e à Luz Girando e e
a Imagem Perfeita do que Foi, o que Será e o que Deve Ser. Então, querido ser Humano, agora você está na Porta da Nova Transmutação como você nunca
ter Conhecido.

E é bom para Iluminar seu Novo Caminho, Ilumina sua Lucidez em Comparação com o que vem a Você. Seu Espirito é em Levar Importante que você saiba, mesmo que isso Possa Parecer para você às vezes tão Distante a Realidade do que você está Vivendo a Cada Dia, a Cada Minuto, as suas Preocupações Materiais ou Espiritual, o Mundo da Superfície.

"Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus se Ele Retorna Fazer como uma Criança ", disse o Mestre. De Fato, Tornar-se como uma Criança Requer a Abandonar a Humanidade se Tornar  todas as Reivindicações, a Abandonar todo o Conhecimento para se Tornar Puro.

E para se Tornar como Inocentado de todas as Anomalia, toda a Projeções, Sombra, por Isso, Diante desta Limpo Transição Quântica, essa Transformação, essa Ascensão essa Passagem para este Grande Arco de Luz está Vindo para Você.

Esta Transformação pode Ser Visto com Olhar Diferente. O Olhar pode
Ser o Único que está com Medo. Neste Ponto, você verá apenas Catástrofes, você só vai ver e crise desgosto. O olhar pode ser um que Exala Grandeza que vem e vê Além da Aparência, para Além do Rasgo para além do que Parece ser um Deslocamento.

 E Entende que Ninguém pode Construir sobre Algo Velho e deve Ser, para Renascer, para ser Passado por Cinzas e que "Você era Poeira e Poeira você Retornará para que você Possa Renascer como Fênix Brilhando Enriquecido e Iluminado pela Luz Eterna que Emerge.






Esse é o Paradoxo: Olhar de Qualidade vai Situar a Qualidade da Experiência. Se você Estragar coisas como Fenômeno Fora se você Estragar as coisas que Acontecem com você como Algo que não Respeitá-lo, como Alguns
Algo Profundamente Injusto ou como Algo que você não pode Assimilar, você não pode Ingerir, naquela época, a Luz Ficará longe de você.

Você Deve estar Pronto para Aceitar, Caro Amigo, tudo os Eventos que irão ocorrer, não como uma Injustiça, não como um Castigo, não
Como um Elemento Desestabilizador, mas como uma Extraordinária Abertura de sua Humanidade deve Perceber.

Não há necessidade de se debruçar sobre o que você chamaria os mortos. Não há necessidade se deter sobre o que você chamaria de Destruições, porque nós que ver mais, saber que estas destruição obviamente Preceder uma Construção Nova, uma Nova Humanidade Regenerada na Luz, Regenerados em Reconectar à sua Fonte Original de onde Você vem e para Onde todos nós todos vêm.

Ele Deve Estar Realmente em Total Acordo com esta Certeza que temos definido como o "I AM Uno", com a Certeza de Transformação e Ingestão de Luz, não a Luz hardware (a curativa), mas a Verdadeira Luz Espiritual, que Transcende Aquilo que Ilumina e Transfigura Todas as Células do Corpo.

Seu Próprio Corpo Também deve Passar por esta Transfiguração. A Vibração de suas Células vão se Intensificar.

O DNA irá Expor alguns sites que foram até agora Inativos, Certos Órgãos em seu Corpo que Anteriormente eram Limitados a um papel Equipamento será dado um Papel Espiritual Fundamental.

E, Claro, há Mudanças Neurológica, Bioquímicos que Ocorrem no seu Cérebro e são Capazes de Relatar Mudanças que estão Ocorrendo Agora.

Se falamos sobre o seu Corpo, caro amigo, seu Espirito deve ser Imaginar que as áreas Extremamente precisas do Corpo vai cair em Nova Vibração em
Vibração de Luz. Este é o Primeiro de seu Pâncreas é por Excelência o Corpo de Ligação as Dimensões mais altas.

O Pâncreas é de fato Ligado com Éter, a Dimensão de Luz Espiritual, Alimento Espiritual. Assim, o Pâncreas que até agora deixou há algum tempo
pequeno córrego da vida de modo a Permitir que a Vida Continue, apesar de sua Divisão Estatal, este Canal Dentro do Pâncreas, agora vai Expandir, Expandir para Permitir Fluxos de Luz para Penetrar em você.

E isso vai levar a um Resultado desse uma Série de Fenômenos que veremos um pouco mais de um Jeito. Em seguida, serão Assumidos pelo Coração. A Superfície Correspondente ao Coração Cardíaco e, Portanto, o Chacra
do Coração vai Mudar Profundamente.

O Timo, que foi uma área atrofiada desde sua embrionário logical
Adulto, também vai se Tornar como uma Criança e Retomará suas Operações. Ele vai Inchar desafiador e o Surgimento de Novos Grupos de Células que Contribuem para Dar-lhe uma Nova Imunidade, você uma Nova Identidade que está bem Além das Dimensões afetadas na Terceira Dimensão.

Qual  significa que, em um Futuro Relativamente próximo, você será capaz, sem o auxílio de qualquer Medicamento, o que que é, ou qualquer ajuda externa, para superar qualquer Potencial  da doença. Eles serão detetada mais cedo pelo campo Timo, um dos Corações Espirituais, que por sua Radiação e Freqüência, será capaz de Eliminar a doença antes que ela aparece.

Não, este não é uma utopia. Isto não é por mil anos, mas é para amanhã, querido amigo, desde que você quiser traria sua Consciência Acima. No seu Pâncreas talvez você já Vivendo no Tempo de Transformações de Energia de Energia como Mudanças Bruscas no Dia de Mal Explicada, como Energia Salto Extremamente Brutal e Violento, distúrbios digestivos, por vezes,
incomum.

Isto corresponde à ativação da Zona Central do Pâncreas, que é Relacionado,
Realmente, a seu Alimento Espiritual pela Luz. Aqui, os dois pontos-chave que vai Mudar. Em seguida, aparece um número de Mudanças, em um 3 Tempo, o Nível de seu Cérebro.

E, Particularmente, no que você Chamam de seu Corpo Caloso isto é esta Ponte
Substância que, por Agora, não Unificada ao contrário do que seus cientistas dizem que o seu Cérebro à Esquerda e seu Lado Direito do Cérebro, mas para Impedir a Comunicação Entre os Dois Hemisférios.


Pelo menos foi limitado a fim de que seu Espirito não pudesse Ser uma Passagem Livre Entre o Hemisfério esquerdo e hemisfério direito, por isso não pode ser uma Comunicação Consciente Exceto em alguns casos Entre o Mundo Real como você Experimentá-lo como Real e o Mundo Imaginário, o Mundo dos Arquétipos. Esta comunicação tem sido dificultado por 50 000 anos.

Esta Divisão Entre o seu os 2 Cérebros foi Necessária em virtude a sua descida na Encarnação do Desejo Profundo dentro da  humanidade se tornar
a Divisão. Mas agora que as Portas estão a Abrir-se Agora que o Éter Começa a Penetrar na Vibração de todo o nosso Sistema Solar.

E que é o seu Cérebro que Bebe desta Luz. E Porque seu Corpo Caloso está Sendo Inflado, para Crescer, para Restaurar Pontes de Comunicação Extremamente Importante Entre os Dois Hemisférios para que Possam Operar Concerto e uma Maneira Original para Permitir a Divulgação dos Planos.


Então, Hoje, se me é Permitido Expressar-me através deste Bidirecional pé-no Consciente, é Ativando este Corpo Caloso, com Mudanças Extremamente significativas ao Nível Eletro-Fisiológico, mas também o Funcionamento do Cérebro Bioquímico de entre onde estou.

Nós, como um Delfinóide, o nosso Cérebro não tem absolutamente nenhuma Estrutura Golfinhos permaneceu no 3 Dimensão. Não temos dois Hemisférios do Cérebro ao Nível do que você chamam de neo-córtex.

Temos um Neocórtex Unificado funciona em Sincronia Completo: lado esquerdo, lado direito, parte dianteira e costas. Enquanto você humano são dicotomizado em esquerda / direita, para trás / para a frente.

Hoje Reunificação Trabalhando em dois hemisférios para trás / para a frente está em formação, bem como a Reunificação esquerda / direita. O mais importante é a Reunificação entre o Córtex pré-frontal, Córtex Occipital e Cerebelo, para Revelar suas Memórias Arcaicas, para a Atualização da Luz Potencial que está em Você, Através de sua Consciência Individual, Ativando seu Córtex
Pré-Frontal Conectada Diretamente ao seu Subconsciente no Cerebelo.

Você se Torna Capaz de Criar a sua Realidade. Você se Torna Capaz de Realmente Criar o Mundo que você quer Viver.

Isso é o que você vai Assistir a toda a Humanidade. Então, Dependendo do olhar que você usá-lo, você pode correr para um Médico crente tem um Tumor e você terá esse Tumor, ou em Seguida, você Será Guiado pela Luz que Infunde estes Três Centros Espirituais do Pâncreas, Coração e Cérebro, de modo a Permitir o Nascimento do Novo Homem em seu Novo Corpo.

É Verdade, a Transformação  vai Acontecer no Espaço de um Minuto, mas vai Demorar antes de ser Completo. Na verdade o Seu DNA consiste de Duas Cadeias no Momento e Pode passar Imediatamente, do Sistematicamente, 12 fios, mas Este será o  seu Caso você Funcionará na 5  Dimensão. Neste momento
Arquitetura do Corpo que você sabe Hoje não será de todo a Mesma.


E Agora você vai me dizer, qual é o Significado, qual é o Propósito desta Transformação Total de Estruturas? Claro que, para Além do Fenômeno Uno-off de Ascensão, além do Fenômeno de Retornar para a Conexão com a Primeira Fonte que você É, o Propósito da vida é Crescer em todos os sentidos, tanto Espacialmente, quanto ao Tempo, que é Holográfico.

Totalmente.  O espaço, o espaço não é um, como você Adivinhou, devem ser Investidos na Vida. Ele não pode continuar a ser uma único desprovido de substância. Ele não pode Permanecer um Enredo Único que está completamente Cheio de Divindade do Uno.

Uma vez que este Movimento será Expansão Ocorrência Total de um Ponto de Compressão, de volta à Fonte. E Sempre que não Esteja Totalmente Expandida, Totalmente Comprimido, Existe o Fenômeno de Reversão Ocorra:

Inversão de Valores, Planetas Girando, Lançando Sóis, Reversão de Galáxia, a Reversão dos Hemisférios Cerebrais a Partir da Esquerda para a Direita, da frente para trás. Há reversão do pâncreas: a parte exterior do pâncreas, que foi Previamente feita.

Agora, a Parte mais Importante no ser Humano, vai se Tornar o Maior da Vida do Dual Central do Pâncreas. Da mesma Forma que Você Chama de Coração Orgânico, Coração Batendo / Bomba em um Ritmo Binário Contração / Expansão, por Nascimento, Renascimento do Timo, vai se Tornar em um Ritmo ternário que é a Compressão / Desligar / Expansão, Compressão / off / Expansão.

Em Ritmo de 2 vez que você Passar a uma Taxa Três vezes. Em ritmo
7 dias, Vamos Passar para um Ritmo de 12 dias. Cada vez, há Expansão. Sempre que há uma Modificação de Proteínas mesmas Cadeias de Células Constituintes.

A Membrana da Célula vai Transformar, que Deixarão de Funcionar de acordo com os Cânones Estabelecidos com a Bomba / Potássio e Sódio, mas
Trabalhar em Outros Oligoelementos. Ele vai Trabalhar em Outros Metais e não a Todos no sódio / potássio como você os Conhece Hoje.

Suas Cadeias de Proteínas com Base Carbono vai se Tornar o Siliconado Baseado Cadeias de Proteínas que seja, vai Adquirir um Imóvel vibratório muito Superior ao que você Sabe Hoje. Não é Preciso Induzir Alívio a Capacidade Material para esta Corporeidade se Tornar mais Transparente, mais Transparente, mais Permeável a Luz Espiritual.

Esta Luz Espiritual que Entra em você pelas Forças do Éter, o Canal Éter mas Especialmente por duo Pancreático e Oxigena seu Timo, que Oxigena seu Neocórtex e Permite que a ativação das Áreas que foram Enterradas para 50.000 anos. Isto irá tornar ser acompanhadas por Alterações Também Extremamente Importantes para o nosso Planeta.

Os Continentes distribuídos de Maneira Diferente. As Áreas que Anteriormente Estavam sob a Água voltará a surgir, re- Emergir, deveríamos Dizer. Áreas que foram Consideradas na Vanguarda da Tecnologia Moderna, particularmente os EUA, são Apresentadas a Afundar sob a Água, dando lugar a Outros Modos
Operação.

Ver há Nenhuma Destruição, mas pelo Contrário um Surto, um Surto de
Luz Fantástica que vai Ajudar a Regenerar as almas que Encarnaram na Terra
A Humanidade se Tornar 50 mil anos. Você Tem a Escolha.

Não há Dúvida de ação / reação, Carma, Preconceito, Embalagem. Trata-se de uma total Liberdade de Escolha. Você tem uma Escolha como nunca
a História de sua Humanidade.

Todos os Pacotes que você tinha, você são Aceitos Hoje varrido pelas Forças do Éter pelas Forças Arcanjo que estão em Ação neste Planeta, pelas Forças da Santíssima Trindade, mas Também pelo Governador de Força, não da Intra Terra, Eu Sou, mas o Sistema Solar que você Conhece.

Assim, por Decisão do mais Alta Entidade Espiritual de mais Perto do Trono de Deus, você tem Hoje, Você se Torna Capaz de Criar a sua Realidade. Você se Torna Capaz de Realmente Criar o Mundo que você quer Viver.  Hoje, a Oportunidade de ser Livre, para ser Liberado de todos os Canais, todas as Embalagens e todos os Pesos que você vive para 52 000 anos.

Apenas sua Mente Tenderá a Chamar-lhe em Armadilhas Relacionado ao Condicionamento Passado que este são da família, que eles estão Relacionados com dinheiro, que estes estão relacionados com os Modos de Operação. A partir de Hoje você pode ir Completamente Livre.

Você pode ir Totalmente de Acordo com o Éter  da Luz que lhe chega porque você se Tornou isto. Eu diria, você é Revertido Hoje e Hoje apenas, pelo Sentido de nossa Comunhão entre nós. A partir Daí, estamos a Introduzir Este Ano uma Forma de Nova Comunicação que Corresponde à Interpenetração de 5
5 Dimensão na 3 Dimensão.


Porque era 3 Dimensão o Contato era Estabelecido Formalmente deste o ano de 2005 mas com um Número de Preâmbulos que ocorreu em muitos anos logo faz
este ano de 2015  a 5  Dimensão na qual  lhe dizer que você é um Ser Definitivamente livres, liberto de todas embalagem e, acima de todas as Leis de ação / reação.

Apenas Agora Aceitando Introduzir a Lei de Ação de Graça, a Construção de sua Luz Autêntica, para que seja verdadeiramente Presente e que todas as Embalagens que fez o que você estava fazendo Agora, são diluídos, dissolvida pelo Poder do Amor e do Poder do Uno I AM.

Isso é o que Eu tive que dizer-lhe, antes de Considerar as Conseqüências Históricas agora da Reunião de nossos 2 povos. Em seguida, aparece um número de Mudanças, em um 3 Tempo, o Nível de seu Cérebro.


Bem, meu querido amigo, agora temos de ir um pouco mais em um número
declarações de Conteúdo Histórico, digamos assim, ou pelo menos a sua História vai ser Espiritual. De Fato, ensinando que você a Receber não é Recebido de uma maneira Convencional, digamos assim isto é, por uma Canalização com um Corpo de Luz, mas eu, que sou um Representante de Mundo Intra Terreno.


 É Agora necessário para Chamar a sua Atenção e nossa Atenção ao que
significa a Reunião. Nós Viemos para você, nós que já Estamos Resolvidos ainda Durante muito muito Tempo nesta 5 Dimensão.


E se hospedar ai para fornecer um Serviço de Dedicação e em algum Lugar como um Sacrifício para não Pegar este Definitivamente 5 Dimensão e Acesso
as Dimensões da nossa Fonte que está, está Situado no em 18 Dimensão, onde Agora são os que você chama Senhor do Karma, os Lipikas Cármicas.

 Mas ficamos por 300 000 anos para Preparar Hoje e esta 7 anos. Na verdade, Agora é Possível se Comunicar já Inicialmente através de alguns livres anteriormente , assim você a de Perceber, Sentir e já pode Experimentar a Realidade de nossa Existência. Isso vai Acontecer muito Logo um Modo de Comunicação muito mais Racional, Eu diria que, na sua Opinião, entre
nossa Civilização e sua.

No momento em que o ser humano não Sabe para onde se Virar, quando
o ser Humano Abandonar suas Últimas Tendência Guerreira, suas últimas inclinações e dissociação distanciando, naquele temo apos equinócio  a Humanidade estará Pronta em sua Totalidade para Entrar em Contato com a gente.

Amigos jogador, você faz parte de Almas Privilegiadas, que estão já em seu Espirito se você tem em suas mãos, de modo a Estabelecer uma Ponte
de Comunicação entre Você e talvez Um de Nós.

 Porque não esta Possibilidade Escrito no nosso DNA, ainda tão distante, para Comunicar Mediante o Encaminhamento como foi feito anteriormente por esta área de armazenamento Pista Bidirecional Ciente que é uma Entrada de forma, eu diria, em um Nível, na Realidade Multi-Dimensional. 

 Como esta é a Semana que você vai viver, você pode perceber, sentir, o primeiro Contato seu Espirito que esta  entre nós e vós Rascunhos.

Isso pode levar várias Formas, mas, Inicialmente, para não Assustar as suas Estruturas e as suas Células, nós preferimos ir em tempo de menor vigilância, Especialmente à Noite, antes de Adormecer e apenas de Manhã ao Acordar, que são os momentos mais adequados para estabelecer um tipo de contato


"Telepático". Mas, no Entanto, seu Espirito Pertence à sua Liberdade Fundamental de Ser. Você está Interessado em quem nós Somos?

Nós, certamente, podemos Assegurar-lhe que Estamos Interessados por um longo tempo que você é, mas até agora não Pudemos Entrar em Contato Consciente com sua Alma individual e com o Espirito Próximo como Eu Faço Hoje. Estávamos em Contato, seja por Fenômeno clássico de Canalizar ou diretamente pela nossa Própria Percepção da Estrutura Geodésica até 24 Unidades que nos permitiu Antecipar um pouco como você opera.


Mas devo dizer que os Primeiros Contatos que tive com sua Civilização Superfície me fez Entender que estamos em diferentes modos de Eventos para dizer o Contrário.

Na verdade, os valores que são Essenciais para você como o conceito de família, o conceito de dinheiro, conceito de propriedade não têm Absolutamente nenhuma Existência nem em Nossos Pensamentos, nem na Realidade da nossa vida.

O anexo que você tem maneiras de vesti-lo, protegê-lo em seus lugares,  como disfarçar alguma forma a realidade, tem, não, absolutamente não aqui.

Deveria a Entender que nós Funcionamos Unidades Indivisíveis que temos de ter Pensamentos Extremamente Claro para todos esses Pensamentos são Recebidos por todos os Membros da Estrutura Geodésicas e além, de outras Estruturas Geodésicas e que nossos Pensamentos não podem ser dirigindo em direção a Algo que Brilhante que Proibir todas as Noções de Divisão.

E quem diz Propriedade, que disse que o Dinheiro, que Disse Anexo, que diz que a Família, disse Divisão. Todas estas estruturas que você ter construído há 50 000 anos Estamos Completamente Estranho. Nós simplesmente temos durante
estes 50 mil anos, durante as reuniões especiais de nossas estruturas geodésicas, percebemos a distorção, a distância estabelecida Entre a sua Própria Fonte e a Realidade que você Vive.


Certamente Algumas de suas Construções Efêmeras têm Aparecido, o que você Chama de Beleza, ser Misticismo Puro, mas em qualquer caso, esses momentos, essas idéias que você tinha, não poderia se contentar em qualquer Período, Porque  foram Imediatamente Emitido Imediatamente Transformado por pessoas
foram no que é Inconcebível para nós em Noções de Propriedade e de Poder que
Absolutamente não sei.

Neste, Caro Amigo, nós poderíamos Escrever: seus filhos não o são
crianças, seus filhos são os filhos da Terra. Na Verdade, Aqui, não existe o Conceito de Família. Isto Apenas uma Família que é toda a Nossa Humanidade. Não há Divisão. Não há Separação. A Noção de Propriedade no sentido Individual não pode Existir. Há uma Comunidade de Propriedade.

Isto não tem afinidades agrupamentos de vibração por pensamentos de afinidades, são afinidades afinidades emocionais ou físicas ou econômicas que são a Fonte de tanta Inconveniência em seu Planeta Hoje. 

Não Podemos Conceber a vida como você vive e que nós hoje Desejamos, Através da Abertura dos Portões Dimensionais e Grande Regozijo que
estão Nascendo entre nós por este Contato é você Infundir esta Luz Espiritual. Isto é participe de nossa própria maneira no Retorno de sua Fonte que você é, em Restituição Total de Ser Livre de Amor que Você É.


Para que nós realmente temos que ir na direção de Transformações que ocorrem, como já Descrita Anteriormente, em seus Três Centros Espirituais.
Deve nos Mover na Direção do que é já Evidente em nossa Natureza e Operação
Automático. Mas temos de mostrar-lhe este Exemplo porque você pode, para muitos dos você.

 E até mesmo alguns dos mais Puro de vocês que não são de todo Ciente desses Fenômenos Multi-Dimensional, ficar preso em seus velhos Esquemas Funcionamento, permanece congelado em seus Executivo  de Referências Extremamente Arcaico.

Você deve Entender que você Precisa para Abrir Completamente sua Disposição, Abrir Totalmente seu Sentido de Novidade, tão Bem-Vinda que Chega. 

Você não pode Encaminhá-lo em Relação aos Modelos Existentes. Você não pode fazer você Referência em Relação às Experiências adquiridas.

Você não pode Encaminhá-lo ao longo do aos Benefícios Sociais, Adquiriu Materiais, até mesmo Ganhos Espirituais.

Você Realmente tem que Gostar desse que é seu Mestre, Tornar como Criança, na Nova, Virgem de Qualquer a Priori, de Todo o Pensamento e Inaugurar esta Nova Ação de Luz vindo em sua Direção em Velocidade Máxima.

Neste sentido, Estamos aqui, tal seus irmãos mais Velhos, para Mostrar-lhe os Modelos para Mostrar o que somos, e não para vender algo.

Não temos nada para Vender, exceto para voltar ao seu Própria Fonte e é Totalmente Livre.

Não pode ser tão Livre quanto a Luz é dar, Eu Sou é Dom, o Amor é Dom Total. Não há Reciprocidade. Não há Nenhuma Troca. Não Sacrificar o Sentido Sagrado,  ou Seja, o Abandono Total do que Estamos à sua Revelação seja, sua Luz, o seu Caminho e Esperança. 

E para isso você tem que Limpar você de qualquer a Priori, qualquer
Embalagem, e toda a Estrutura Enfermante Limitante.

Você deve Concordar para viver, ou Empilhado uns sobre os Outro, mas não mais Perto da Terra.

 Assim que a Cabeça de Tal a  Humanidade se Raiz, mais Perto de Área Natural da Vida, de modo a Abrir sua Coroa e sua 7 º Energias do Chacra do Céu.

 E não Tem Acima você Concreto Piso, Telhado Pedra, Telhado de Telha que Bloqueia a Entrada de Energia em você.

Você tem que Alimentar o seu Corpo com Elemento Etéreo que Cresce na Natureza, que não são Abastecido pelas Semente de Morte mas Aquele Colocou a sua Grande Semente no Planeta. Você tem que Alimentá-lo na Maioria dos Itens Natural disponível.

Você tem que alimentar-lhe a água mais natural e é por isso que estar Neste
você Chama Natureza quanto Possível, estar neste Elemento.

Você longe de tudo o que faz Esta Poluição no qual você está Enrolado, Bloqueado, Comprimido, tanto pelo sentido Elétrico no que é  o sentido Magnético, como Alimento, como por Condicionamento Mental você Está Pronto.

Você deve se livrar de todos os grilhões de modo a acomodar esta Dimensão é que Divina e você está apenas Esperando para Eclodir.

Neste sentido, pode se dizer, o Caminho, a Verdade e a Vida é você Tornar-se Luz. Então, Aceitar-nos, Caro Leitor, Concorda a Vibrar,  Você Concorda com Expressar, para ser um com você Mesmo, Aceitar a Luz Espiritual e Aceitar a Nossa Comunhão e Comunicação.

Assim é o Futuro, meu Querido Irmão,  minha Querida Irmã o nosso Planeta, o nosso Sistema Solar.

Assim é o Futuro da Divindade que não tem Futuro, porque seu Espirito vem a seu Espirito é viver no Momento Presente. Mas seu Futuro é o Presente de Divindade.

É para você Decidir Libertá-lo de todos os Canais, todos os Condicionamentos você Começou e nós Colocá-lo.

Isso, meu Amigo Leitor e Querido Irmãos, o que você é Agora Segurar o que você Acabou de Ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário