ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 21 de julho de 2015

AIVAINHOV ABRINDO A LUZ PARA A TERRA TODA!


Queridos Irmãos e Irmãs, Eu Sou OM Aïvanhov. Receba calorosas saudações, como de Costume e todo o Amor e lhe trado hoje Bênçãos de Luz.

Hoje venho para estar com vocês neste Momento Próximo da Comunhão Mundial, podemos Dizer, Reunião Coletiva de todas as Almas que se voltam para o Espírito que Agora são Sincronizados com os Processos de ajuste e Definição em Seguida, a sua Nova Vibração, sua Essência, de suas Linhagens.

Foi no Sábado, Portanto, após a Chegada do Fogo Micaélico,  o Novo Éter e a Polaridade Feminina, da Mãe, trata de Conforto, vindo a Moldar e Aquecer o seu Templo.

 Tornando-se Permeável e Aceitável para a Vibração de seu Espirito do Fogo Novo, as Novas Frequências da 5ª Dimensão Agora o Éter Estão Despertando Aqui na Superfície da Terra.


NASA divulga foto da Terra totalmente iluminada pelo Sol.

Link permanente da imagem incorporada

Reconexão como Filho Divino, Reconexão  na Unidade Reconexão da Filiação Divina, na sua Raiz do Espírito.

Como Pode ver que Leva Precisão e a Ajuste aos Detalhes em Cada Parcela,  que começa com a sua Conexão com seu Espirito em cada Corpo e cada Momento de sua Manifestação. Bem, você Ver e Sentir, eh!

A Nova Vibração, Consciência Quinta Dimensão é Permeável e Acessível a cada um a cada ser humano  e como muitos de vocês Praticamente será o Tempo todo e isso Chama a Atenção para a sua Atenção, sua Intenção Cada Momento Brilhar suas Estrelas com em Relação ao que você está Criando e Projetando.





 Porque a Partir de Agora se Torna Extremamente Importante a ser Totalmente Alinhado no Centro Estável de seu Coração, o seu Estado de Ser de Amor Livre, Incondicional, no seu Absoluto.

Porque, como você vê a Terra Começa a Girar, a Oscilar como você viu, e para ficar no Centro, apenas faz com que a sua Necessidade de Permanecer à direita na Neutralidade na Aceitação no Abandono à Graça, a Paz que são mais.

 Além Pesquisas Recentes,  do Sol medo e demanda Recentes, eh!. E ainda por Causa da Personalidade, dos Ponto de vista que eu volto lhe pedir paz nestes dias a circunstâncias que vieram para mostrar-lhe como fracasso, pois seu Espirito  ainda não chegou mas depois, a sua Consciência será tomada.

Estes são Dias de Grande Fogo e que vai Começar a Prepara-se para viver o seu momento de Grande Liberdade no Ponto Zero e Manifestação da sua Liberdade na Graça que Você começa Carregar, porque você é Portador cada um de você,  de Seu Espirito e no Coração  Maria, e o Fogo da Verdade Cristo.

Por isso, Estamos mais Envolvidos mais do que nunca em Você ao seu lado  lado a lado , na Implantação desta Graça Horizontalmente Aqui na Terra e se Preparando para a Festa, a Festa do Céu e da Terra Festa eh! Segurando  a sua Reunião Eterna.

Elementos Certamente Fazer o seu Trabalho como você vê que há essa necessidade de Limpeza de Sombras de seus atos, densidades, acumulações de egrégoras coletivos, porque seu Espirito vai neste sentido com Força.

Também há onde o Elemento o seu Espirito é Recebido em sua Forma Etérica, como Forma de Vibrato, Produzem a Ativação, e a Implementação de seu Elemento Triângulos Elementais em Questão em seu Corpo de Luz, dando-lhe a Paz que você é, a Verdade você é.

Assim, os Elementos estão a Chegar ao mesmo Tempo para Limpar e Reconstruir o Novo Éter. É Importante que você Possa Aprender a Receber e Integrar o  seu Etérico e a sua Nova Vibração de Cada Item para, de Certa Forma, Sublime, Transcendendo a parte Bruta de cada Elemento na Terra de Acordo com seu Comportamento.

Cristo disse através de Jesus: “Há muitos que estão à porta, mas são os Solitários que Entrarão nos Aposentos Nupciais.”

Então, você vai Ver para cada Item  Solitário com base em seu Estado vai agir em uma Direção ou Outra, dependendo do que é a sua Porta Aberta,para o Novo seus novos chacra, os novos órgãos ou chacras abaixo de onde a Energia ainda Permanece Presa no Espirito com a volta no Passado nas Linhas de Predação e Medos que não existe mais.

Assim, a sua Vibração no Novo Fogo Agora é Exibido na Íntegra. Só Resta para cada um de você fazer seu lugar Cheio de Suavidade deste Novo Sussurro e Canto, Canto Cristalino que Leva você para as Águas Acima, nas Águas Acima junto da Mãe Divina.

Tudo Isso é a  Graças a este  Novo Tempo de Comunhões Amplas no Planeta Agora Acender o Fogo e Definindo Consciência Portal da Rede da Nova Zembla a Nova Terra, fazer qualquer uma Realidade Aqui mais do que Nunca e Agora em seu Planeta.

Estou OM Aïvanhov Hoje vou Cumprimentá-lo neste Trabalho Coletivo que Começa Hoje e Abençoe. Todo o Amor, Todas a Graça de sua Paz.


Eu vim para Chamar a Redenção de todas as Almas, da Terra venho Pedir a Sinceridade e Honestidade de seu Amor pelo Pai, para os Irmãos, a toda a Criação. Eu vim Chamar este Abandono Total de Qualquer Estratégia de Astúcia que Poderia Significar ou Representar uma Oportunidade para Você ficar fora da Paz.

Eu vim para Chamar a Pequenez e a Grandeza. A Pequenez do eu, a personalidade, o desaparecimento da ilusão de controlar a sua vida, para colocar limites sobre a sua Experiência.

Pela Grandeza que lhe Chegará de seu Espírito, pela Grandeza do seu Amor e da Expansão Ilimitada do Dom da Graça que está mais Aberto à sua Presença e seu Coração, Fazendo mais do que uma Única Presença.

De Mãe para Filho, da Criança à Mãe, Esquecendo Todos os Conceitos Familiares que você Tem, Porque Esta é uma Descida do  seu Espírito Divino que Também Inclui a Terra, Onde você está Agora Incorporada.

Sua Terra é o seu Corpo, e da Terra, Planeta Terra, Agora Estão se Recuperando em toda a sua Paternidade, sua Ligação com os Seres Criadores e Original, com o Elohim que Lançou as Base para essa Experiência Unidade em Gaia Terra.

Portanto, sua Terra e o seu Elemento Terra, você tem Todos os sinais de que está Agora em Alta, que está agora a ser Lançado, que está Retornando ao Pai Fonte e que seu Espirito está Retornando para a Mãe Divina.

Todas as Coisas que você tem Apropriado, Agora é Hora de voltar para a Fonte Infinita, a Fonte Criativa. Como essa Fonte são a Origem, e são Aqueles devido a Graça que é Depositado em Cada Parcela, cada Centelha de Luz.

Então, em Seguida, vai Você vai Voltar para a Fonte Pai / Mãe, Mãe Divina Criadora, Aquilo de que você tem o Caso, a Partir do que tem Criado com Direito de Distribuir ou Controlar.

Devolvido a sua Fonte Convertê-lo muito Naturalmente nos Canais e a Própria Personificação deste Presente Livre, Lançado Novamente como um Presente que Maria mesmo faz a sua Criação.

Aceite o Convite que Faz nas Profundezas do seu Ser. Esta Chamada é agora um Grito, um Grito que leva você para Olhar, Observar e tomar de volta o que é seu Estado Natural, o Sagrado Feminino, Ama sua Terra, que Pode Acomodar o Espírito do Fogo, Fogo de Cristo e de Miguel.

Meu Chamado para Ressoar muito, muito difícil neste Tempo, nesta Semana. Eu Sou e Serei na medida que Permitir, você vai Aceitar a Voltar à sua Fonte e Abrir seu Coração, Deitando-lhe o Manto Azul da Graça, Permitindo que a sua Vida de de Estrela possa estar outros Irmãos estarem Envolvido com este Processo aqui em Gaia.



Seja Crianças  seja  Livre, você sempre foi, apenas a aparência das bolsas aqui nesta Dimensão que ainda esta na Terceira, onde você tem Experimentado Separação e que Levou a Acreditar no Contrário.

 Você foi Levado a Acreditar ser Vítima, sua alma fez você acreditar ser o Governante,  de sua vida mas nada disso é Real em seu Espírito que é a vida  Eterna.

Eu Chamo você a Quinta Dimensão  de Amor Divino que Agora Transcende a História Efêmera Aqui.

Cada situação dolorosa pode lhe parecer que você é para sua projeção de separação, e de ter dado validade às suas crenças de separação.

Então, Agora você  vai Trazer as Frutas que são Exatamente o que Plantou. Sem qualquer Culpa, sem Qualquer Reserva Colher os Frutos, pois Estou em você, Dando a Doçura, a Doçura do Espírito nas Cultura que você pode Começar um pouco Amarga. Você sabe que você Também não é nada Disso.

Reunir e Integrado tudo Agora esta Presente em Você, cada irmão e sua irmã são em Torno de apenas uma Faceta do  seu Uno, uma Faceta de si Mesmo. Peço Unifique, você Pode Integrar todos no Uno que você é, Naquele que é Cada Um de Você.

Nós Convidamos Você com as suas Estrelas para fazer um Momento de Comunhão com o Manto Azul da Graça, no Canto de Cristal que acontecerá hoje de Siriús, ativando e subindo em você em cada célula na Luz do Pai.



... Bem-Vindo Manto Azul da Graça e do Cristal Cantando Siriús ...


Resultado de imagem para Sírius



Queridos Filhos, você é Abençoado por Toda a Eternidade. 

A Grandeza do seu Espírito, neste Silêncio de Gozo que irá se instalar em você e levará o seu Coração, Tomar o seu Templo, como você Deixar o Espaço, como o Espírito leva você a Todo o Lugar, Transformando o Templo na Fornalha de Fogo, em uma Paixão Calma e Diretamente do Amor de Cristo.

Crianças Abram-se como Mais do que Nunca a Chamada da Redenção que Ressoa por toda a Humanidade. Os Braços estão Aberto, nossos braços estão bem Aberto para Recebê-lo onde cada um de você se permite colocá-lo em Completa Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário