ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 15 de julho de 2015

PELO CONSELHO AMIGO

Saúdo-vos, a Luz. Eu só, mandatável, de alguma Forma, Pelo Conselho de Anciãos e Eu Me Expressar como Melquisedeque de Ar e, como tive a Oportunidade de Fazê-lo, tanto por Palavras, a tanto a Vibração e tanto o Silêncio.

E ao Contrário de há Algum Tempo atrás, as Palavras, o Silêncio e a Vibração vai estar Presente, ao mesmo Tempo, em Cada um de Vocês. RAM me pediu para Comunicar-lhe as Várias Maneiras mais Adequadas para Sincronizar com o que, por Falta de um Termo Melhor, Eu Chamo Céu Central.

O Centro Céu Região Atmosférica do Espaço Terra poderia muito bem ter sido Chamado o Coração do Coração, os Sinais do Céu Miguel, ou Outras Alterações que a Chegada do  Novo Céu , como o Céu Interior.


Além das Diversos Chacras e que você Recebeu, há, em Cada Irmão e cada Irmã, que Eu Chamaria de um Núcleo, da Imortalidade Núcleo Cuja Ressonância esta Localizado no Peito e Porta Nomeada AL Unidade, parte, Eu Lembrá-lo da Nova Tri-Unidade da Nova Aliança. Se você Respirar da Forma mais Natural Possível para Você, se sua Consciência está Focada em sua Respiração, você será capaz de Pontuar sua Consciência em sua Própria Respiração.

 O Que Quer Que é a Respiração: É Através do Nariz, pela Boca , Superfície Ventral, sem Quebras ou Pausas. Meramente Rastrear Consciência Sobre a Taxa de Respiração, é Claro, Permitem que já é Possível, já há Algum Tempo, que é o Mecanismo de Interruptor de Consciência, Aumentando a Respiração no Coração e, em Seguida, a Nível Celular.


Agora, se a Respiração mais uma vez, sob qualquer forma é acompanhada por Percepções do Peito, que seu Espirito é simplesmente a Percepção da Nova Aliança, se a Percepção de KI RIS-TI OD e Até, em alguns Casos, Portas e Atração e Visão, tudo Relacionado ao Peito Agitar a dor no Peito e no Peito.

Se a sua Consciência é Focada na Respiração, Porta, ao mesmo Tempo, essas Percepções de seu Peito, se você Permanecer Fixo no que está Acontecendo em você, você Receberá um Novo Elemento a ser Localizado, de Preferência, Aponte ao Lado do Peito ER.





 Provocando não só uma Vibração, e não Apenas um Tremor, não só Irradiação para Outros Pontos Ligados a seu Espirito KI-RIS-TI, Chakra do Coração, Portão G e  Porta da Unidade .

Mas Chegará um Momento juntamente com a alteração dos Sons Percebidos nos Ouvidos ou um de seus Ouvidos, Percepções Pessoais que lhe foi dado e descrito pelo  Amado  João se a sua Respiração Continua a ser Experimentada como Elemento Central de sua Meditação.

E ou em Qualquer Momento em que você Dedica para o Chamado da Luz, em Seguida, vai Chegar um Momento, não Descritível pela Presença de uma Vibração, um Tremor, a Percepção de uma Coroa ou Fogo Radiante do Coração, mas sim como um Elemento Adicional para se Concentrar no ER ou em Torno Ponto.

Em um Ponto, todas as Percepções sobre a qual você Estava Centrado seja o próprio ou Sintomas que Acompanham a Respiração, a Chegada desta Percepção que Representa a Certeza de sua Conexão com o Centro Galáctico e o que vem do Céu, você vai ver que, se Realmente Houvesse e Isso não é Decidido na Cabeça.

 Mas em seu Espirito que vive como a Perda de Toda a Referência de Tempo Espacial, a mesma Perda de Distância onde Estava sua Consciência, Centrado na Respiração ou na Mesma Percepção do que está Acontecendo ao Redor do Ponto ER : Tem que haver um Desmaio que Ocorre, por Vezes, a Sensação de ver uma Luz Branca que se Abre no que é Antes de, na Parede ou no Teto ou o Céu, se você está Deitado Fora.


De Qualquer Forma, Quando a Lágrima será Perdida Contato com o mesmo sentido de uma Experiência. Se você Vive Plenamente o que foi, Então, a ter Lugar, de Modo que você vai Viver de que nada pode Ser Dito, a Partir do Momento em que há Concordância para a Abolição de toda Consciência irá Revelar com Antecedência o que você é Além de sua Presença neste Mundo, Além de seu Corpo de Essência, Além da Comunhão.

 E além da Fusão com Duplo, sejam eles quais Forem. Você sai para o que pode ser Chamado o Absoluto ou o Último, os Momentos em que não há mais qualquer Localização em algum Corpo, algum Tempo em Contatos que seja. A Chegada, quando você Respira, a Percepção do Ponto ER ou Arredores vai Chegar à Essência do que nós Finais são tudo antes de toda a Experiência, antes de qualquer Dimensão.

Este Momento deve Ser Identificado, não se Concentrar, mas porque é neste Ponto que deve dar e não Demonstrar Medo qualquer que seja ou matéria o que é, mas simplesmente Através de Si mesmo Respirando, Continue Respirando até que todos os Sinais de Consciência vai sair de si mesmo.

Respirar, e, Finalmente, por Último, será Percebido como Inexistente. Pode Produzir Mudanças Significativas na Frequência Cardíaca e Percepção.
Em algum momento Durante essas Experiências que Acontecem outra vez, vai Chegar um Momento, Reconhecível Entre todos, Onde você vai, além de toda a Consciência, uma Forma de não-consciência, uma vez que não Atribuído a qualquer Projeção.

 Ai, você vai Descobrir a Verdade Absoluta, sem qualquer Atributo. A Consciência não pode ser Localizada. A Extinção da Própria Consciência, você Instalar, o que é Experimentado Durante ou Depois do que é Experiente em uma Forma de Êxtase e Paz.

Viver Esta é a Re-Sincronizar com o Centro Céu, o Coração do Coração e não ser Alterado pela falsificação deste Mundo e da Consciência.

Todas as velas de Isolamento para você individualmente e, quando será Coletivo, você vai Percebê-lo como, Também. Vai Tornar-se óbvio que a Reconexão no Céu, na Fonte, Restaurado no Coração do Coração, foi Realizado.




Viver Reconectá-lo Traz o mesmo Sentido da Vida e do Próprio Sentido da Consciência. Haverá um Processo de Separação da Própria Consciência, com seu Atributo no Mundo Isto é, Esse Corpo, essa Pessoa e do Mundo, sem Qualquer Dificuldade, sem Perguntas, sem Dúvida, porque, como foi Chamada, é Uma Reconexão, um Reconhecimento do que Foi Dito por BIDI e Outros, como Sendo Sempre Esteve ai, e Tendo Sempre Estar ai, e sempre Estará ai.

A Lágrima Será Esta Vela Final para Nenhum Entre Todas as Experiências e todas as Consciências de que é Possível Viver neste Mundo.

Sincronização com o Centro do Céu , vai ser Tão mais e mais Óbvio, Ajustando a Terra e você Ajustar-se Novos Campos de Vida Ilimitada que Resolver, uma Vez que Completou a Transição.

Respiração, e a Última Parte em você Redefinir em Respeito de sua Unidade Yoga, São os Elementos que são mais Capazes de ajudá-lo neste Processo de Ressincronização, Reconexão e, Portanto, visam Restaurar Verdade.

Isto não põe nada em você o que Acabo de Expressa. Claro, tudo o que pode Contribuir para torná-lo o que é Inútil para vivê-lo problema, mente, emoções, atmosferas superlotadas, é de sua Responsabilidade.

E Como Foi Dito pela Estrela da Neve, Tirar suas Conclusões sobre o que é Desejável para se Viver em seu Ambiente, Quando a Luz está Chamando você, ou Quando você Decidir voltar a Sincronizar que você se Reconectar.


Há Privilegiantes Circunstâncias, há Circunstâncias que Facilitem, para que você possa se sentar em que a Respiração, da mesma Forma como no Movimento de Unidade Yoga.

A Definição em Movimento de Toda a Sagrada Lemniscate, Foco, Inicialmente, e Abre o que é Chamado, na Cabeça, como no Peito, Ponto ER Ponto, ao mesmo Tempo Demonstrando uma Sensibilidade Particular na Cabeça ou no Coração, ou Ambos.

A Partir do Momento em que a Ressonância é Estabelecido no Estágio do Coração, e se ela é Estabelecido do mesmo modo no Estágio da Cabeça, pelo Cinco, o Ponto de Conexão se Coloca em Ressonância e Vibração, a Garganta Sendo o Lugar da Reversão.

Entretanto, a Língua pode Fazer Contato com o Palato, assim como Foi Ensinado pela Estrela Neve. A Ressonância do Estágio do Coração e do Estágio Cabeça não Necessita o Som. Ela está em Relação com o Silêncio.


Isto tem o mesmo Significado e o mesma Ressonância. A Implantação da Luz Concluída às portas do Corpo de Existência e tudo o que foi Alcançado leva-o de volta após essa Implantação, uma Retração Para o Centro, o Coração do Centro do Coração do Céu, Ilustrada e Representados na Estrutura do Corpo, o Ponto de ER a Cabeça e o Ponto de ER do Peito, Também Chamado Nono Corpo.

Não, a este Nível, Simplesmente, a Capacidade de Irradiar a Luz, mas, Realmente, Agora, para Aceitar ou Aceitar a Re-Radiação da Luz Central, Não Adulterada e Inalterada. É, Neste Contexto, Para Além da Onda de Vida, o Manto da Graça Azul, o Supra Mente Canal Mariano e todos os Eventos Possíveis, que Finalizará o Retorno do que você É.


As Mudanças que Ocorrem durante a Ressincronização deste Ponto Central, Recuperar o Fogo Elementar Original, Resultando, em algum Momento, pelo Retorno do Fogo Celestial em Toda a Terra.

As Portas e AL Unidade Acoplado, desta vez, não é o Ponto Central do Chacra do Coração, mas o Ponto KI-RIS-TI , na Parte de Trás, Faz a Conexão Final Entre o Sagrado Lemniscate, o Merkabah Interdimensional, a Porta KI-RIS-TI e todos Duplo.

Naquele dia, o Corpo Etérico Reconstituído Partículas Adamantinas e não em Partículas Prânica, será Concluído, Permitindo-lhe Experimentar a Presença do Novo Corpo Etérico, Através de várias Sensações, Percepções Diferentes, como Descrito pelo João que gosta.

O Ajuste ao Corpo Etérico de Fogo, como você vai ver, vai ser Facilitado pela Respiração, por Natureza, pela Água Absorvido ou Em que você vai Submergir-se.

Você Vai Notar, Nesse Momento, a Intensificação das Mudanças Fisiológicas de Necessidades, Sejam elas quais Forem. O Retorno do Corpo Etérico de Fogo é, muito Justamente, para a Grande Maioria dos Acordado e vivo e Livres, o modo Preferido de Tradução Dimensional:

Passagem da Lagarta à Borboleta, Mudança Total de Vibração Mundial e do Meio Ambiente. Como Sempre Dissemos, não é você que Desaparece, mas é o ex-Mundial.

As Regras, se é que se pode falar Regras mecanismos, ao invés, de operação do Corpo Etérico que é um Corpo de Luz Implicará, para Alguns, uma Forma de Ajustamento, o que Requer a Presença, Ainda, a Identidade Física.

Outros Utilitários Também pode Ser Notado, mas Você Era Detalhado, além Disso, no que Respeita, em Particular, o Conceito de Memorial de Recuperação.

 A Passagem, e, para Aqueles que Experimentaram esta Ressincronização com o Céu Central, a Passagem de uma Dimensão  para outro será, Portanto, sem Ambiguidade, não há Questionamento, não Suave, mas com a maior Alegria que você pode Experimentar. Este é um Processo Totalmente Natural, mesmo se, de Fato, a Partir do seu ponto de vista, é você, Novamente, em sua maior parte Desconhecido.

Os Mecanismos de Funcionamento do Corpo de Luz ou Corpo Etérico de Fogo, não é Compatível com as Regras do Mundo em que Estava Encarnado. Não fazer perguntas sobre o seu Funcionamento, Porque, da mesma forma, que aqui na Terra, há Operações Automáticas, ou seja, que não Chamam a sua Consciência, como faz Circular Sangue ou Respirar.

Vai ser Exatamente o mesmo, e ainda mais Claramente, quando sua Consciência, com o Tempo, Serão Permanentemente Localizado no Corpo de Luz ou Luz Éter.Os Elementos que Eu lhe Comunico com você para que Você Faça, só assim, Identificar Momentos em Portas e Unidade G ou ER Item, são mais Manifesto, de modo a Escolher estes Momentos para Perceber o que Eu Disse.

Outro Momento Especial foi Quando, Independentemente de uma Chamada eu disse bem: Para além de uma Chamada para um de Nós, Arcanjos, Anciões Estrelas, Quando uma Presença, Portanto, Chama-lhe desfrutar como desta Ressonância para Realizar o mesmo Exercício.

Praticável, também, nos momentos em que a Onda de Vida Torna-se mais Intensa, Dependendo do seu Repositório Interno. Esses Momentos são os Momentos mais Apropriado para esta Reconexão, este Ressincronização com o Centro Céu, o Coração do Coração.

Minhas Palavras vai parar por aí. É Possível que Durante o que eu descrevi, há um Micro-Respiração que Resta. Esse é o objetivo. Como eu disse, eu me Comunico com você por Palavras, pela Vibração por Silencio, ao Mesmo Tempo e no Espaço que é Seu.


Os Períodos se Eu não falei sobre isso, de Considerar o Alinhamento como um Momento de Total Abandono à Luz, e o Self. Nada mais.

Existe uma melhor Momento para outro eu Expressei: O Momento da Chamada da Luz, o Momento de Uma Presença que você não Tenha Solicitado, os Momentos em que você Perceber Ponto ER.


Pode-se também praticá-la quando Esta na Natureza, quando se quer. Sim, isso é Exatamente o que Eu Expressei. Há Momentos Especiais. Há, de fato e foi feita a pergunta, momentos que não estão habituado a este, como o Alinhamento. Há momentos em que você pode usar-se, independentemente de qualquer sinal.

 E será que a Prática da Consciência da Respiração que pode ser feito de pé. Porque o que se Espera, é melhor Evitar isso, a pé ou a Fazer outra Coisa.

Deixe-me Então, antes de Sair, para Estabelecer em todos nós aqui, uma Comunhão na Coluna de Amigo Ar. Eu Sou Saúde em cada Você, a Luz e Amor. Te vejo em Breve.


... Don Partilha de Graça ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário