ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

NO FOGO DO ESPIRITO!

Eu Hildegard de Bingen. Acompanhado pelo Coro dos Anjos e do Espírito do Sol, irmãos Encarnados neste Mundo, Permita-me para Comungar com você como você Receber a Comunhão em mim antes de Começar a me Expressar como uma Estrela Incluídos no Triângulo Demita seu Chefe. Juntas, as boas-Vindas ao Coro dos Anjos.


... Silêncio ...


Juntos, acolher o Espírito do Sol e Comunhões.


... Silêncio ...


Estou aqui para Dar-lhe Alguns Elementos de Compreensão e Experiência do  Tempo Zero que Acontece quando o Fogo do Espírito Tocar sua Consciência. Lembrar da Minha Posição Dentro do Triângulo Elementar da Cabeça em Relação ao Fogo.

Como você Sabe, no Fogo do Espírito, há a alto Fogo ou Incêndio Vibração Relacionado com o Ponto G Estrela , e há, claro, a Atração e Repulsão.

Repulsão não só é Errado, mas é, Sobretudo, a Capacidade, pelo Fogo do Espírito, Rejeitar a Distância, Queima se você Preferir, o que é Errado, o que não é Verdade e Este não é um Produto do Amor.


Quando o Fogo do Espírito não Penetra apenas em suas Coroas Radiantes, quando o Fogo do Espírito não Ativa apenas as Diferentes Estruturas das suas Vibrações do Corpo, mas Começa a Tocar suas Estruturas Efêmeras, Particularmente ao Nível dos seus Membros e Também o seu Tronco, mas não nas Portas, mas onde quer que Seja.

Seu Espirito  ele assina a Mordida de Amor e Implantação de Fogo do Céu, Coração de Fogo, o Fogo vibracional dentro de seu Efêmero . Já tive a oportunidade de Expressar minhas Experiências de Êxtase, deixe-me agora a Adaptá-la à seu viver nesta Terra.

Claro, Cada Irmão e Irmã tem suas próprias Características em Encarnação e da Resposta ao Fogo do Espírito, Obviamente, vai Variar de Acordo, como acordar no Domingo Eu diria, a sua Capacidade de Acabar com você e desaparecer.

A Estrela Repulsão desgaste Realmente apenas o que pode Acontecer quando o Espírito do Fogo toca Você. Isso implica que o Tempo, o Nível de suas Células e também a sua Consciência Comum ainda Presente na Superfície deste Mundo, de Levantar e Recusar qualquer Relação com Ilusão, para o que é Falso , o que é Alterado.

E o qual é Invertido e que não está sob a ação do Verdadeiro Amor.
Alguns de vocês estão Vivendo Momentos agora Repulsivos não acreditando sobre o que está Errado com Relação ao que até Agora poderia ser suas Áreas de Interesse em sua vida, seja Espiritual, que seja em seus Compromissos ou suas Responsabilidades neste Mundo.

Quando o Fogo do Espírito se Desenrola Metatron Maria  e Miguel com o Fogo Micaélico aqui quando o Espirito  Afeta então isso vai Significar que a sua Consciência Comum pode ser na Forma de um Arco uma Ponte onde seu Espirito Mostra-lhe duas Coisas: Caminho do Amor e o Caminho da Forma da Ilusão, Causando-lhe Posicionar ou Reposicionar você com Base neste Novo Elemento.



A Superposição das Dimensões e da Abordagem da Confederação Intergaláctica, mas Também Diferentes Arcanjos nesta Dimensão Terrena, Agora pode ser Feito Porque o Tempo Chegou.



Se o Fogo de seu Espírito Implica uma Rejeição Pura e Simples de que não é Verdadeiro, o que não Estiver Aceso, Fazendo com que você Às vezes Resoluções e Reposicionamento Altamente Preciso de sua Consciência Dentro do Eternidade.

 Fazendo alguma Forma Diminuir e Desaparecer, para você e para o Conjunto da Terra, que ainda pode Permanecer na ilusão de estruturas físicas, emocionais, mentais e causais deste Mundo.

Quando Isso Acontece, Cada Consciência Pode dizer que há um Antes e um Depois.O Espirito de Fogo, Portanto, tem uma Habilidade Inata para Retornar para Restaurar a Ordem, para Remover o que está Errado.

 O Fogo do Espírito, o Fogo vibracional, Coração de Fogo Correspondem a Ações Idênticas, mas Cuja Manifestação em seu Mundo é Diferente.

Além do Aspecto vibracional, o Espírito de Espírito do Fogo Lhe Restaura, seu  Espirito e faz com que você Descubra Aguda, se não tiver Feito, o que a Unidade, o que Fonte e o que é você, o Absoluto.

Há, Portanto, de alguma Forma, uma Forma de Imediatismo Resultante da Ação do Fogo do Espírito Quando Começa a Dar, por Assim dizer, todas as Estruturas Existentes Dentro deste Mundo como o seu Consciência Comum.

Claro, isso Pode ser Acompanhado por Momentos de Resistência ou de Oposição, Ligada ao Medo do Desconhecido, Medo Relacionado com o Desaparecimento de Certos Elementos que a Atenção, Carinho, Amor tiveram foi Trazido Dentro desse Mundo.

Mas o Fogo do Espírito, como o Coração do Fogo, você forja na Incorruptibilidade do Amor Eterno e Verdade da Luz. Assim, o seu Batismo do Espírito Sábado não é apenas o Batismo do Espírito Santo.

Gostaria de Lembrar que este é o Fogo do Espírito, este é o Componente que Leva você Diretamente para o Éter Fogo, Éter, no Campo Unificado de Consciência onde Nada é Separado, onde não há Nada a é Dividido, onde Nada que Falta e nada pode Desaparecer.

O Fogo do Espirito pode Resultar em você Apreensivo por vezes, mas se você Confiar no Fogo do Espírito, ao que se Manifesta em sua Consciência, Acordado ou de uma Forma Trabalhada em seus Sonhos, em seus Relacionamentos e em suas Interações em Absoluto neste Mundo.

E você vai Descobrir seu Espirito já não Estiver, uma Nova Força Dentro de você, uma Força que nunca Pode ser Esgotada Porque é Suportada a Verdade do Amor e Verdade Eterna que Admitir Nenhuma Discussão, nenhuma Negociação e nenhum Compromisso.

Não Porque o Espirito poderia ser assertivo ou imposto, mas sim Porque é a Evidência da Vida, Prova de Amor, as Provas de Consciência e Evidência de sua Verdade.

Conhecimento da Sabedoria Antiga, Geometria Sagrada e também Registros Secretos sobre a História da Terra, do Sistema Solar e da Galáxia, de Forma Segura assim como de Vários Instrumentos Tecnológicos da Antiga Atlântida.

E para quem Busca Honesta e Dedicadamente ao seu Crescimento Espiritual e as Lê com os Olhos, Coração e com a Supra Mente Aberta, a sua Sabedoria será Aumentada em mais de uma Centena de Vezes.

Quando Toque do Fogo do Espírito você, sua Consciência Comum Descobre em Uníssono com seu Super Consciência, fazendo você Rejeitar Fora tudo o que pode Vir Lento, Retardar ou Contradizer a Manifestação da Verdade.

O Fogo do Espírito não Precisa de Raiva, o Espírito de Fogo não Precisa da Raiva para Expor Desacordo com Excepção para Manifestar todo o seu Coração de Fogo, o Fogo Vibrar e Fogo do Espírito em todos os Relacionamentos.

Isso é Muito mais do que a Inteligência da Luz, Esta é a Primeira Força do Universo, a Primeiro Dimensão da Força, a Primeira Força da Fonte. Nela, a Espada de Miguel, como a Espada de Cristo, apenas Decidir o que é Certo, o que é Supérfluo, o que Dificulta e Pode até Entupir a sua Libertação.

O Espirito de Fogo Recurso que você, é o Espírito do Fogo lhe dá para Ver sem usar a Ferramenta que é a Mente do Ego. O Fogo do Espírito Implica em maior Evidência em seus Relacionamentos, na sua Presença para si Mesmo e em sua Própria Presença no Mundo.

O Espírito do Fogo Traz para o Clareza, a Precisão, de Levá-lo para Deixar de estar Sujeito aos Efeito do Tempo, Manter o Tempo Zero os Efeitos do Carma, os Efeitos da Lei de Ação / Reação Predominante por Ainda Algum Tempo , Dentro deste Novo Mundo.


O Espírito do Fogo lhe dá a Força Tranquila do que está Enraizada em seu Coração e Fortaleceu na Vontade do Pai. O Espirito de Fogo como você forjar Incorruptibilidade do Amor em todas as Relações, de qualquer Forma que você Olhar, e você, não Permitindo que a Menor Sombra de vir a Desordem ao menor Distorção Afetar o que Você Vê, o que você Percebe e como você Age.


O Fogo do Espírito é mais do que o Batismo do Espírito Santo que foi Ativado Durante o Casamento Celestial em 2012. O Fogo do Espírito é de Alguma Forma o Ato Final de Separação.


Os Mundos estão Unificados agora Sistema Solar, Completando um Ciclo e todos os Ciclos de Visitar a sua Eternidade.Permite que a Conduta do Apocalipse, ou Revelação, em um Tempo Extremamente Curto,  Tempo Zero.

Rússia. Informou sobre o 21 ° de julho, 2015





Levando ao que se Chama Convencionalmente a Conclusão do Calendário Maia, Correspondente em Na Verdade, com a Conclusão do Atual Ciclo Solar e Libertação, também, do Sol, como seu Sol Interior.

A nave alienígena enorme, em torno do tamanho do Estado americano de Idaho, foi avistado perto do sol por ufólogos nos últimos NASA imagens.


© NASA




Porque o Fogo do Espírito vem Regenerar todas as Coisas, não na mesma Dimensão, Mas na Quinta Dimensão da Liberdade, que foi Anunciada para você por Tantos Anos e você já vive, para alguns de você na Íntegra e, Pelo menos em Parte.Pois ainda não existia esta Conexão.


O Espírito do Fogo faz Você se Distrair, Independentemente da sua Própria Vontade se houver ainda, tudo o que não é Brilhante, tudo não está Certo, tudo o que não é Verificada pela Própria Consciência.

O Fogo do Espírito que já não Depende de qualquer Declaração, nenhuma História, nenhuma Condicionado. O Espírito do Fogo Faz com que você Descubra, neste Mesmo Mundo, a Realidade da Liberdade de Pensamento, a Realidade da Libertação.

 O Espirito do Fogo e, Claro, vem com o Coro dos Anjos, o Espírito do Sol e todos os Eventos que têm Vindo a Você, em suas Três Coroas Unindo todos os Triângulos na Consciência de todos Esses Anos. Isso Completa o Ciclo de Lançamento, Alegrar, Alegre-se que irá Cobrir de Paz os Gritos da Consciência Daqueles que não sabem e Aqueles que têm Medo.


Reino Unido. Informou no dia 19 de julho, 2015.





Hoje é a sua Função e Significado da sua Presença na Superfície deste Mundo, e não apenas Fazer o Melhor que Puder em sua Vida, mas muito Hoje Realmente ser o que você é.  Aconteça o que Acontecer, tudo o que Ocorre. Para a Sobrevivência, não do Corpo, as Estruturas não Efêmeras, mas a Sobrevivência da Alegria no que está a Acontecer no Terreno é Crucial, não para você, mas para toda a Humanidade.

Porque não, não Só depois, talvez, de ter sido Ancorador e Semeador da Luz, vocês Tornam-se os Pilares da Manifestação da Luz, não Para a Terra, para que Este que será foi Realizado, mas muito mais para todos os Irmãos e Irmãs da Humano Encarnado que se Encontram em seu Caminho.


Lembre-se que o espírito do fogo nele todas as soluções, ainda mais do que abrir sua consciência podia perceber. Permitir que o fogo do Espírito é permanecer em silêncio, o silêncio da vibração, o silêncio das palavras, o silêncio dos sentidos, entre a dança de evidência, digite o relacionamento correto, aquele que não conhece limites ou barreiras ou contradições.


O batismo do Espírito do Fogo vem Regenerar todas as Coisas, para não Devolvê-lo à sua Integridade neste Mundo, mas para Regenerar dentro da Integridade eterna do que você é.

Bem-vindo o Fogo do Espírito é de Alguma Forma o Último Sacrifício de si mesmo, para Verificar por Si mesmo a sua Confiança, sua Consciência e sua Relação com a Eternidade.

O Espirito do Sol também pode Vir de Trepidação quem Ainda Dorme em você, o que não foi Visto, o que não foi Integrado ou o que Poderia ainda ser Obscuro para toda a Eternidade.


Hoje vocês estão todos Chamados a Emprestar os Passos de Cristo, nem todos os Místicos, em qualquer Lugar neste Mundo, em um Momento que Seja, para Cantar os Louvores de Liberdade, os Louvores de Amor, não por Palavras, não por Notas Musicais, mas por sua Presença Amorosa, a Presença em Você, em seu Coração, em cada Célula, Fogo Vibrar o Coração de Fogo  o Fire do seu Espírito.


Nesse Espaço, não há Espaço para qualquer Rejeição Alguma coisa para o Verdadeiro Coração que Saúda Calorosamente, Mesmo e Especialmente um que está com Dor ou um que não Reconhece.

A Força do Espírito é a Capacidade Regenerativa do Espirito do Fogo. Este último, da mesma Forma que o Fogo Vibrar e o Coração de Fogo, é Auto-sustentar-se, Chegando ai Também dos Consumidores, Especialmente no Nível de Consciência Comum, que ainda pode ser um obstáculo.

 Ou Resistência, que está Relacionada com a sua História, que está Relacionado com as Limitações do Mundo de Qualquer Natureza. Hoje, o Fogo do Espírito vem para Mostrar-lhe a Vaidade de qualquer Melhoria neste Mundo, porque este Mundo é Movimento em Falso sobre Areia Movediça por Muitos Anos.


O Despertar da Terra em seus Componentes, o Despertar de seu Sol, a Presença de Miguel e toda a Confederação Intergaláctica agora está se Aproximando de você e Estacionado apenas em Horários ao Redor do Sol, vem a Caminho Visivelmente, Obviamente, para que Ninguém Pudesse Dizer que ele não sabia.

Este será Concomitante à Chamada de Maria, os Sinais do Céu, os Signos de Terra. Este, como Talvez você Observar e Conhecer, a Terra Desperta, o Núcleo Cristalino da Terra Entrou numa Fase de Expansão, o que leva você a uma Expansão, uma Materialização por assim Dizer, sua Supra Consciência.

Não só dentro do seu Coração, não Somente em Momentos Especiais, mas de Forma Consciente, Permanente e Natural, sem Esforço, porque isso vai Realmente Tornar-se cada vez mais Evidente, cada vez mais Evidente e cada vez mais Sensíveis.


Estarei de volta aqui!  Fiquem na Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário