ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 25 de julho de 2015

HOJE NA PAZ DO ESPIRITO SANTO!


Eu Venho a você para Completar uma Série de Elementos Relacionados com a sua Evolução neste Sistema Solar já dá a sua Relevância de Amanhã já que Agora Meio Ano de seu Tempo Zero na Terra.

Você vive em Espaços que são Chamados de Espaços de Transição, Porque Apesar de Muitos Seres Humanos ainda não Conceber e não Vivê-la, você está em Transição.

A Transição é um Passo Intermediário Existente entre Dois Estados Estáveis fora do Tempo. 

A Transição é, por Definição, um Estado Instável, um Estado onde a sua Polaridade, sua Consciência, sua Mente pedalando, suas Emoções aflorando, seu Corpo, Oscila Entre Dois Pólos.

Um  é Antigo Centro Associado a uma Forma já Viver e Experiente, para Alguns de você, Muitas Encarnações, por um Tempo Relativamente Longo e, para outros, de Forma muito mais Recente.

E o que Vem Agora é um não-Pólo Totalmente Atualizado você Chamar, eu acho, Quinta Dimensão ou Mundo da Verdadeira Luz e a Luz da Unidade.

Esta Fase de Transição pode Resultar, de Acordo com as Almas em Encarnação que Passa a Viver o Espirito, a Ajustamento ou, Inversamente, em Tempo de Grande Dificuldade, Precisamente sem Ajustes.

Tudo Depende da Intenção que você Colocar para Mover esta Transição para o Novo Estado e, em Seguida, Tomar a Decisão de ir na Transição para Começar a Partir do Velho Estado.

Entenda isso bem, como Eu já disse muitas vezes, que cada Alma nessa Transição Terrena, vivendo neste Planeta tem a Escolha Inabalável para ligar para um Novo Estado ou voltar ao Antigo Estado.

Toda Alma Humana na Encarnação irá Introduzir a sua Conexão com seu Espirito e é Instabilidade mais ou menos Acentuada, mais ou menos Forte, a Instabilidade em que você Vive Agora por muitos meses. E no dia de hoje a Terra toda na Paz da Luz do Espirito Santo.

Alguns Sentem Particularmente à Vontade, porque a Transição é Experiente e Aceita por causa de uma Escolha que já Teve Lugar, qualquer que Seja essa Escolha.


Crop Circle at Barbury Castle, Broad Hinton, Wiltshire, UK - 25 Julho 2015




Estavam no Sol o Espirito do Sol


Nenhum comentário:

Postar um comentário