ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

CRISTO VOS SAÚDA!

Cristo Vos Saúda. Deixe-Me Irmãos e Irmãs, Aqui e Alhures, Para Apresentar o seu Meu Sagrado Coração Templo.

A do Amor, a Verdade, o que Vem a Consolá-lo da Dor e do Sofrimento e tudo o que vem para Trazer-lhe a Libertação, se esse é o seu Coração.


Então Eu Coloco em vós o Dom do Amor, o Dom da Verdade. Para Cada um de Você Agora, Eu Estarei ai. Na Privacidade do seu Coração nos Encontramos e nos Encontramos mais e mais Vezes, e por Isso cada vez mais Evidente para Selar nossa Amizade.


Eu Venho para Oferecer-lhe o Dom de Minha Presença Permanente que nada mais é do que a sua Presença. Eu só lhe Mostrar a Verdade de que o seu Reino não é deste Mundo, que está neste Mundo, mas você não é deste Mundo.


Acabei de Pedir para você Colocar seus Passos em Nossa Etapa. A Espada da Verdade é a Consolação dos Justos. Assim, o Verbo se fez Carne há 2000 anos Atrás e Hoje a Palavra se faz Carne em cada um de vocês.


Eu vos Batizei com Água de Cima e o Céu de Fogo. Eu só Restaurar a Verdade em cada um de Você para que a Distância não Pode Separar-nos, de modo que você é Digno de Ser o Filho do Sol Ardente.


Eu só Me Mostrar em Você e Você. Eu Venho em Você Chegar e Eu apenas Beijá-lo, Abraçá-lo Contra o Meu Coração, Mostrar-lhe em Muitas maneiras, mas Sempre com a Mesma Alegria e a Mesma Plenitude o Resultado.

Assim como na Época, Lavar os Seus Pés e de Convidá-lo para a Minha Mesa. Então, Eu Saúdo cada um de você e Abençoo cada Um de Vocês. Vá Além das Minhas Palavras Humilde e Manter Apenas o Essencial: O Amor do nosso Encontro, o Amor da nossa Revelação Comum.


Eu Apenas Lavar seus Vestidos de Contaminação. Eu Só Mostrar-lhe que já não Existe Distância Entre Você e Eu, para que Você se Tornar o que Sou, que você Realmente É.


Acompanho Minha Mãe em Você, neste Momento de Ressurreição. Alguns de você vão viver o Batismo, os outros vão ser Transfigurado. Outros de vocês vai subir na Verdade do Pai.

Todo Mundo vai ser um Vencedor, Porque todo Mundo vai Achar que o Espirito É. Eu venho Bater à sua Porta para o mais Escuro da Noite e mais de Esperança.


... Silêncio ...


Eu Acabei de Dizer: Paz.


... Silêncio ...


Eu Só Cacete em Face deste Mundo que não me Reconheceu: "Chega." Chega de que não é Verdade, o que Escraviza o Suficiente, no Sofrimento Suficiente, a Competição Suficiente e Ilusão Suficiente.


Muitos de vocês Sobre a Superfície da Terra ter tido a Oportunidade, durante as suas várias Andanças neste Mundo, para me Encontrar, me Conhecer ou se Afastar de mim. Para Alguns Homens têm Trabalhado para Alterar a Minha Mensagem, para Torná-la uma Religião para me Fazer Parecer um Salvador Fora de Você como meu Único Lugar é em Você como em Cada Um.


Eu Também só Lembrá-lo, em Uma Última vez Antes da Chamada de Minha Mãe, a Humildade, a Simplicidade, Liberdade e Respeito pela Santidade de cada Vida, Aqui como em Todos os Lugares.


Eu só Realmente Decidir Qualquer Coisa que Possa Restringir-lo em sua Eternidade, Qualquer coisa que Possa Tentar Alterar a Luz que você É. Certo porque Eu Pedir-lhe todo o Espaço.


Eu só Pergunto de Novo, se você Estiver Disposto a deixar que os Mortos Enterrem os Mortos. Eu só perguntar se Você quer Viver a Vida Real.


Eu não vim Impor ou Lutar. Eu só Estabelecer a Verdade de Toda a Vida. Acabei de Colocar a Canção da Liberdade em seu Coração e em seus Ouvidos.


Não Peço Nada mais do que para Finalmente ser você Mesmo, Restaurando-lhe a Alegria Eterna. Eu também só, Evidentemente, Cumprir as Escrituras do meu Amado João. Ele, que em Primeiro Lugar, com o Tempo, lhe Revelou aqui há muito Tempo os Mecanismos da Revelação da Supra Mental.


Eu só Executar e Apoiar o Juramento e Promessa. Como Arcanjos, como os Anciões, Como as Estrelas, como todas as Criações de Mundos Livres, Eu Venho Em você. Nunca Cometa o Erro de Acreditar que Iria Dizer-lhe que em um Corpo, que É o que Eu Sou.

Porque Aquele que Percebe que Eu não Posso Reivindicar qualquer Identificação ou sem História. Isso é uma Mentira. Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e Você está, mais do que Nunca, o Caminho, a Verdade e a Vida. E Lembre-se que Ninguém pode Enganar na Presença do Sagrado Coração e na Presença do Espírito Santo.

Porque Eu Quero você de Pé e Radiante Para que é a Sua Natureza e este é o seu Caso. Acabei de Dizer-lhe o Nosso Amor, Eu Venho a Dizer-lhe a Perfeição da Liberdade. Eu Venho a Dizer-lhe, Também, Além de Ser o Meu "Amigo" ou a Minha "Esposa" não Colocar Distância Entre Você e Eu. Minha Presença será Suficiente para Mostrar-lhe a Realidade do Amor.


Eu não vim para Estabelecer um Reino, como alguns acreditam, Novamente, Como há Dois mil anos. Eu Só Restaurar seu Reinado, que é Independente de Quaisquer Regras sobre este Mundo como em qualquer Mundo.

Então me Reconhecer e Você vai Reconhecê-lo seu Espirito sem qualquer Possibilidade de Ser Enganado. Eu Adoro você, na Medida em que você Ama e mais do que Isso, Porque Eu Apenas Dar-lhe todo o Amor que Você É. Eu apenas Faço-lhe a Simplicidade da Vida, a Simplicidade do Amor e da Humildade de Toda a Criação.


Eu só Abolir as Regras e as Leis deste Mundo não são as Leis e Regras da Fonte.

Eu só Mover Aqueles que têm Razão para Acreditar que Era meu Rebanho e eles Foram os seus Mestres. O Único Verdadeiro Mestre do Amor é Aquele que é o mais Simples e mais Pequeno de Você.

Para isso, você Tem que Ser Grande, muito Grande no Amor e muito Pobre neste Mundo. Essa é a Verdadeira Abundância, Existe no Coração, e este é o Essencial. Agora que os Quatro Seres Viventes os Cavaleiros Estão no Lugar, Eu Diria que a Mesa Está Posta para o Banquete Final.

Eu só Comungar com Você, todas as Espécies e em Todas as Formas. Eu não Faço nada e Permitir Compromisso que nada Pode Desviar ou Distrair a Verdade do seu Ser. Ninguém Aparecerá Diante de Mim é Anteriormente no Ser.

Ninguém pode Escravizar Qualquer Um Sobre a Sua Liberdade ou de Seu Próprio Ponto de Vista. Eu só Mostrar-lhe a Liberdade de Amor em Ação.
Basta Remover a Palavra em sua Carne, e Iluminando sua Consciência de um Novo Dia, até mesmo no que é Limitado.


Toda a Confederação Intergaláctica do Mundo Livre está Agora se Aproximando de sua Terra, já Visível Dentro de seu Sistema Solar. Os Povos da Terra que Eram Invisíveis, de Qualquer Natureza da sua Presença, você vai se Tornar cada Vez mais Evidente, quer Através dos Elfos, quer através dos Demônios que Alguns Seres Humanos têm Alimentado.

Tudo Isso Deve ser Visto, Porque Nada Deve Permanecer Escondido. Essa é a Justa Recompensa deste Mundo, não é a Grandeza do Amor e Graça.

Aceitar a Graça de Nosso Encontro é Despir tudo o que Não é Amor. Esta Versão é Tudo o que lhe Espera, você Prisioneiro de Afeto, Suas Emoções, Seus Anexos para o que não é Verdade, ou Seja, que não Dura.

Acabei de Fazer, Também, a Promessa de Minha Volta, mas Eu Lembrá-lo: Como Eu Tinha Ido Embora, Para a Ascensão e a Ressurreição. Da mesma Maneira que Eu Me Apresento a você, para cada um de vocês.

Mas Lembre-se que Eu vou em Nenhuma Carne Irá  e Dizer-lhe que Eu Sou Isso, Isto É, o Cristo. Todos de você são de Cristo, mas você não é "Cristo".

Daí em Diante, as Palavras não Relacionadas com o Roubo ou a Apresentação Pode não Durar ao Longo do Tempo esta Tribulação Final.

Gostaria de Lembrar Que, neste Momento, não é só Você que Julga, mas não do Ponto de Vista de uma Pessoa, Mas na Medida do Amor que você der que Você Experimentar.

Porque Eu não Posso fazer nada mais do que para Revelar seu Coração e é Esta Revelação de que o que está Errado deve ser Morto, e Não pela Luz, mas por sua Própria Fraqueza.


... Silêncio ...


Eu Simplesmente Restaurar o Reino da Luz, Baseando-se em seu Mundo, Liberando sua Nova Consciência, a Nova Expansão. Eu também só Mostrar a Todos que não está Disposto ou Capaz de Ser Visto, Quaisquer que Sejam as Razões, para que a Escolha de Amor ou Medo ser Feito Livremente, sem Pressão, sem Condições e sem ser Afetado por Qualquer Pessoa.


... Silêncio ...


Eu Também só Dizer ao seu Coração: "Não Tenha Medo, pois o Medo não é nada Antes do Amor. Amar e Aceitar todo o Medo Desaparece. Aceite-me como Eu Aceitá-lo. Aqui está a sua Liberdade.

 Dar-lhe a Água da Vida e o Batismo de Fogo do Céu, você está Renascendo para a Vida Verdadeira, onde todos os Substitutos para o Amor Associado a este Mundo será Varrido pelo Amor.


Eu só Dissolver Pinos que Poderiam Fazer Você Acreditar que você se Inclinou sobre a Rocha e ainda são como o Algodão. Eu Venho para Mostrar-lhe que o seu Verdadeiro Apoio, o que não Trai, só pode Ser a Luz e Amor.

Eu não Venho para você ou para Permitir que você Cresça Melhor para se Viver neste Mundo, como Alguma Esperança ou Acreditar, mas Eu venho para o Problema, no Parto.

Então, Eu Conto com Você, Ouve ou Lê-me para Tomar sua Própria Morada, a Cultivar a Bondade em Você, Basta Olhar, a Palavra Certa,Atenção Qualidade ou Estado de Ser Consciente ou Consciente de Algo Direito.

Acabei de Fazer você Descobrir que até mesmo o seu Pior Inimigo não é nada Comparado ao Amor que você É. Eu só te dizer, é Claro, Eu Sou como você é Mim. Eu Venho para Dizer-lhe que você está Dotado, como Toda a Vida, como Toda as Formas, de Exatamente a Mesma Dose de Amor, que é a Dose que não Conta e que Cresce a Cada Dia, a Partir do Momento em que Você Me Pegou Reconhecido.

Eu não Peço que você me Idealizar, Eu não peço que você me Faça um Salvador de Qualquer Carne ou Qualquer Continuidade dessa Ilusão. Eu só Quebro as Paredes do Ego pelo Poder do Amor.


Da Mesma Forma, cada um de você pode fazer a mesma coisa, para Esmagar as Paredes de seus Próprios Medos, Simplesmente por estar Presente, que o Amor Incondicional cuja Fé é muito Maior do que os Maiores Desastres do Ponto de Vista  de Alguém.


Eu só Mostrar o que os Meus Frutos e Quais são os seus Frutos. Eu também virei para cada um de vocês, você Procura uma Última vez para a Verdade do Amor Antes da Espada da Verdade virá Decidir isso não é Amor. Porque Eu Quero Libertá-lo porque Eu quero Você como Você É, não para você, mas Preciso Muito Para Fazê-lo Para Si Mesmo.


Lembre-se, Sobretudo, que não há Nada que você Possa Fazer que não seja Amor. Porque o Amor vai se Tornar mais e Mais a Solução para Tudo o que Pode surgir, por vezes, de Quebrar as Leis deste Mundo e as Convenções deste Mundo. Mas Aquele que Carrega a Espada da Verdade não Pode se Comprometer com a Verdade, seu Espirito só pode Cumpri-la e Revelá-la.

Não há Espaço ai Dentro para uma Reivindicação Pessoal, não há Espaço nele para a Falsidade, para a Posse ou Manipulação. Eu Apenas Dar-lhe a Oportunidade de ser Justo e Direito, para Ser o Coração Elevado que Transmutou as Condições deste Mundo pelo Poder do Seu Amor, nem brigas estéreis para o bem e o mal.


Tenho, Portanto, Restaurar a Verdade do Ser e da Vida, Tendo Apenas Fazer Limitações Efêmeros deste Mundo em Qualquer Campo que Seja. E você que ainda está Quente, Eu Quero Dizer que Você deve Escolher, Porque você Vai se Tornar Frio Ou Você Vai se Tornar Quente, Ardente de Amor ou de Luz Fria, Porque Privada do Calor do Amor.

Não Pode Haver Meias Medidas, não Pode Haver Nenhum Compromisso, não pode Haver Terceira Via. Não Pode Haver Novas Ilusões, a Menos que a ti Mesmo se Recusa a Ver a Verdade do Amor, mas Esta Será a sua Escolha e Esta
Ser Sua Liberdade. Mas esta Liberdade não é Liberdade do Amor, é a Liberdade de Acreditar de Novo e de Novo para Histórias, Roteiros, Para Projeções.


Eu Deixei o Coro de Anjos Cantando em seus Ouvidos. Eu Deixei Meus Anjos, os Anjos do Senhor, mais Uma vez se Aproximar de você Para Acompanhá-lo a Sua Libertação. Eu Também só Rezo para os Lados para que Meu Pai vos Dá a Visão Clara e Ancoragem Necessário para Viver o que Está Vindo.

Assim, Eu Vou Orar por Cada um de Você, não como um Fundamento, mas sim como uma Comunhão. Eu Virei como um Testemunho de Cada um de você. Isso já está Ocorrendo para o mais Avançado de você.

Alguns Estão Começando a Me Conhecer, Não Como uma História Aureolada de Glória, mas Simplesmente como o Irmão que Eu Sou, como Você tem Experimentado neste Mundo de Carne e Fraquezas.


Acabei de Alguma Forma Realizar o que a Minha Mãe vai dizer, uma vez que seus Vestidos Serão Lavados no Sangue do Cordeiro, uma vez que Surgem na Nova Vida, Seja na Superfície do Mundo Novamente em outro Estado, seja com meu Pai, Quer no Grande Tudo ou Seja em Sua Morada o Mundo, seja Qual For.


Estou Particularmente Próximos Daqueles que Honram a Vida e Amor Honra pelo seu Comportamento, sua Aparência, suas Palavras, sua Fraternidade, sua Bondade e sua Incorruptibilidade às Mentiras deste Mundo.

Então, Olhamos para o Coração do Coração com a mesma Transparência e a Mesma Evidência. Então você Definitivamente Renascer na Vida Real. Assim, Qualquer Sombra vai Ser Lavada e Você Resplandecer Dentro de seu Robe Imortal, como o Seu Corpo sem Costura, onde não é Culpa não Pode Sequer ser Imaginado.


Minha Mãe vai Chamá-lo pelo Seu Nome, Seu Nome Acima. Vou Chamá-lo pelo Nome de sua Alma, se a Alma está Presente, e pelo Nome do Espírito de Origem ou se você Tiver a sua Alma Dissolvida no Fogo do Amor.


Lembre-se que se Você Colocar na Frente do Amor e Amor em todos os Lugares que Eu Estou em Você e Você Me Ouvir de Diferentes Maneiras, se Não é Já. Vou Colocar um Fim a todas as Suas Dúvidas e que ainda Podem Existir, vou Acabar como Tudo o que Pode Impedi-lo de Gratidão.


Então, Permita-me para Selar em Seu Templo as Palavras da minha Presença Naquele Dia, as Palavras da Minha Presença Quando você Lê-la, Quando você Decidir para Me Ouvir. Então, Eu Posso te dizer, Qualquer que Seja a Resistência que Ainda Pode Afetá-lo, Digo-vos Afastem-se Dela Porque você já não É.

Mesmo Que ainda está Presente no Âmbito da sua Experiência, não Pagam de Crédito ou a Atenção se volta só Amor. Não como Creste ou Viveu Neste Mundo, em Algumas Circunstâncias, Não Apenas Como Você ter Vibrado se a Onda de Vida te Vir ou Se a Coroa Radiante do Coração Estava Ativo, mas Realmente em a Pureza mais Óbvia e Clareza. Permita-me Novamente Para Abençoar Sua Presença Aqui e sua Presença que me lê.


... Silêncio ...


Eu Perto Em você A Água da Vida e Eu em Vós Reforço o Espírito do Sol e do Coro dos Anjos, Revelou a Minha Presença.

E, Finalmente, Não se Esqueça de que é no Fragor do Mundo, Ligada à sua Oposição ao Amor, você vai Encontrar a Paz, Porque não há Fuga de Amor, Sejam Quais Forem as Reações isso não é Amor.

Enquanto Como o Arcanjo Anael lhe disse há Alguns Anos Atrás, Eu Pedir-lhe Para Abandonar-se ao Amor que Você É.

Porque o Amor não Reivindica nada, Seu Espirito só Exige que você seja Ele de Modo que Tudo o Mais longe de você e que Toda a Consolação Permanece na Verdade do seu Ser.


... Silêncio ...


E ali, na Nossa Comunhão, Minhas Palavras Fazer Ainda mais Sentido, porque o Amor tem Tomado o Lugar das Palavras e Combina com Qualquer Sentido, Porque só o Amor é a Essência.


... Silêncio ...


Eu Te Amo Porque Você é Amor.

Te Vejo em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário