ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

URIEL SUA RECONEXÃO!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença, o Arcanjo da Reviravolta. Amados Filhos da Luz do Um, Eu Venho a Conhecê-lo em sua Presença pelo Templo Interior. 

Eu Venho com as Palavras, pela Vibração da Presença, para Vibrar e Ressoar a sua Própria Presença. 

O Estabelecimento e a Reunificação de Sua Nova Tri  Unidade Templo  em seu Coração. 

Torna possível a Transmissão Contínua da Presença de Vibração, Despertando em você a Entrega seu Cristo, sua Participação e sua Participação Micaélica e Mariana. 

Tri-Unidade. Presença e Vibração. Unidade. Amor. Vibrato Luz e Alegria. A Vibrato é Alegria Luz e Presença. Unidade de Luz é e pode Existir. 

É, Essencia. Essência da Verdade, Unidade Imutável, Inseparável e Indivisível. Presença.

Maria Myriam, Ísis, Aset, Me-Ri Se'et, aquela pelo qual o Experimento de Carbono Começou, que tem 20 milhões de anos. 

Fonte das Semente, Semente de Estrela e Semente Livre e semeou penetrou formas de Vida Matriz, livre, aqui nesta Terra. 

Estas Consciência Unificada e Livre, Semente Estelar e Eternidade, Experimentou nesta Forma, a Vida, uma Oitava de Vibração e Verdade em toda e qualquer Unidade de Dependência. 

Unificada e Ligada pelo Coração, Maria ou Ísis, sob a Regência Benevolente de Miguel, o Arcanjo, que Assistiu a Arquitetura da Unidade, para a Perpetuação da Unidade, Beleza e Verdade em Mundos de Carbono. 

Miguel,  Logos Solar Livre. Você é a partir deste, porque você é definitivamente Esta: 

Presença e Vibração Unidade, Vibração e Verdade. 

Você Estava ai no Início, você está ai no Final. Fim que não é um Fim, a Unidade de Renascimento e Verdade no Estado de ser dentro de sua Eternidade. 

Presença Vibração do Fogo. Fogo Primal, o Fogo Criador. Fogo Luz. Fogo Livre. Criação de Pulso Existente em todos os Reinos e Prenunciando em todas as Dimensões, a Filiação com a Fonte. 

Fogo onde nenhum Sombra não pode Perverter a Verdade.Chega uma hora apenas para Terminar outra vez veio há muito Tempo. 

Esse Tempo Chegou, em Seguida, Fazer um Princípio, um Princípio de Isolamento e Confinamento, sob o Falso Pretexto para a Luz que está Crescendo. 

E quem não Cresce porque é toda a Eternidade, Presença e Vibração, Fogo, Coração, e a Unidade Tri-Unidade Revelada pelo Fogo na Água. 

Desta vez, foi Iniciada no Mundo Livre, ou seja, a Unificação e Conectado. Leis, não sendo o ato, foram enxertadas e plantadas. 

Leis da Confusão, as Leis de Isolamento, Confinamento Leis Contrárias à Graça, ao Contrário da Verdade, a Vibração e Fogo. Confinamento. Separação e Sofrimento. 

Mito da Queda. História. Out of Eternidade. Penetração em um Período Chamado de Histórico Decorrente do Fato de um Passado Aparente e em Direção a um Futuro Projetado.

Deslocando e Verdade em Movimento, Privando-os da Fonte e Vibração, e, sobretudo, mudar o modelo de Luz em uma Separação do Fogo e de se Dividir. 

A alma foi criada para longe da Fonte, local do Evento, se a Ofuscar o Mistério e Vibração. 

Queda. Ilusão da Redenção e do Progresso. Conhecimento. Conhecimento das Leis Falsificadas da Matriz dando a Ilusão de Libertação, a Ilusão de Progresso. 

Estudo e Conhecimento do Jogo de Luz e Sombra, onde a Luz não é a Luz, mas a Luz sujeito à Sombra. E você, Essencia, Sementes da Eternidade e Estrelas, foram presas na ilusão da Matriz Falsificada.


Grandes Seres, que Receberam a visita da ilusão, à Esquerda, a cada Ciclo Repetido a cada 50 mil anos, a Marca da Presença da Luz Unitária em Formas de Pedra, em Formas Cristalinas que nunca , terá sido Perdido ou Alterado.

 Permitindo-lhe, Hoje, pela Graça da Presença de Unidade e sua Vibração, para Encontrar Parentesco, Eternidade e sua Verdade. 

Presença. Alegria. Abertura para o Infinito e Indefinido. Desaparecimento de Eterização do sofrimento, isolamento, confinamento. Acesso, Humildade e Simplicidade, à Fonte. 

Voltar para Fonte, a Fonte da Fonte. Voltar para a Verdade. Voltar para a Criação Original. Além das áreas de Dor e Confusão Agora.

 Aqui e Agora, Parece. Aqui e Agora isso Acontece.


A Luz Vibracional, Presença, é Revelar e expor você, desde que você Abrir a Porta do Templo Interior, desde Abandonar o sofrimento e ilusão, a Abandonar a ilusão de saber.

 Ilusão de Ser, para Ser Verdadeiramente , Viver a Realidade e a Realização da Liberdade, Presença, Alegria. 

Alegria da Inauguração do Estabelecimento da Verdade. Presença. Esta é Agora, em termos Terrestres. Isto é Verdade em termos Unitário. O termo está Agora em Iminente. Iminência já Registrada, mesmo para além do curso falsificado Tempo. 

Cadastrado em toda a Eternidade. Voltar e Lançando Unificado Luz, a Verdade, o seu Ser, a sua Essência, sua Eternidade Veículo forjada no Fogo, além do Veículo Ilusório Falsificado Perecível e Sofrimento. 

Espírito da Liberdade, o Espírito da Verdade. O Princípio Solar, Miguel, era então Deputado, Verdade e Unidade, o mesmo Princípio de Redenção, Ki-Ris-Ti  Filho  Ardente do Sol Que você é, na Verdade. 

Que a Sombra Jogo / Sono Leve e Queria Abafar: o Parentesco da Verdade, Filhos da Lei de Um, Filhos da Fonte, Espírito do Fogo Eterno. 

Ki-Ris-Ti, Manifestada por Cristo, Revelou Hoje em você, Fogo da Verdade, Revelando sua Presença, Estabelecendo Alegria, na Eternidade. O salvador não é Externo. Dentro é o Salvador de todos. Cada Um é Um. 

Cada Um é Tudo. Cada um é Cristo. Basta Descobrir e Revelar, para Sensibilizar e Alcançá-lo. Presença. Luz e Vibração.


Esse Dia é Agora. Esse Dia está Aqui. Unidade e Verdade. Você vai quebrar a ilusão de voltar para a Verdade? Você vai manter a ilusão? Você vai se Render à Verdade? Você vai Resistir a Verdade? 

O Espirito seu diz que, em Humanos, "Em Consciência" e Eu digo a mim mesmo, Uriel ", em sua Consciência de Unidade" para além da alma, além do Corpo, no Unitária e Vibração Tri-Unit na Reativação do Fogo do Éter, Luz Una, Escorrer e se Decidir por este Mundo, Retornar à Unidade para a Terra e a Consciência onde você está. 

O que você quer? 

O que você sente? 

Unidade e Verdade ou Conhecimento e, em seguida, a Separação? Coração e Unidade, na humildade e na simplicidade ou na cabeça e Ilusão, em complexidade, explicações, muito longe da Verdade de uma Presença?

Amado, assim chamado, Filhos da Lei de Um, do One, voltando para o Uno, não pode ser de outra maneira, a outra Verdade, mesmo que isso é deslocado no seu Tempo Ilusório. O que você quer participar? 

O que você quer para Vibrar? 

Unidade e Verdade? 

Separação e Divisão? 

O Sofrimento ou Alegria? 

Liberdade ou Dogma? 

Ser ou Máscara? 

Densidade ou a Leveza? 

A Verdade Absoluta ou Relativa Verdade? 

Veja por si mesmo. Você Escolhe terá até dia 29. 

Que Seleciona e Ver o que pode estar em Duas Áreas: 

O Coração ou na Cabeça. Veja o Coração não é visto com os Olhos, muito menos fazer com a Cabeça. 

Você vai Fazer a Escolha Final da Cabeça ou do Coração? 

Resistência ou Rendição? 

Espirito, Presença e Vibração ou Atratividade da Complexidade do Conhecimento que lhe Chega? 

Quer Tornar-se o Supremo Conhecimento ou você ficar no Conhecimento, através dos Filtros do Intelecto e da Razão? 

O que você quer? O que você Escolhe?


Ki-Ris-Ti-lhe disse, não, agora, não pode Servir a Dois Senhores, um Mestre Externo ou um Mestre Interior. 

O Ser ou IN. 

Ser ou Parecer. 

A Vibração ou não Vibração. 

O Fogo da Verdade ou Incêndio falsificados, desviados do Fogo. 

Quer Ser Verdade? Quer ser falso? Recebê-lo? Você dá a si mesmo ou você Resistir? É simples? É Complicado?


Presença e Vibração e Simplicidade. Leveza. Assim é a Unidade. 

Não Antagonizar a dualidade. A Unidade é a Totalidade. 

A Dualidade é a Incompletude. A Unidade é um Estado de Espírito Revelado e Confirmado. 

A Dualidade é um Estado de Espírito como projeção e ilusão Externa falsificada e não verificável.

Presença. Atrás desta palavra e essa palavra antes, é a Vibração de sua Presença para si mesmo. Rescisão de projeção, parar o Tempo, Fogo e acesso a Eternidade. 

A Escolha é sua: a Escolha do Coração na Unidade e Verdade, a Escolha de outro lugar fora do Coração, não da Unidade e não a Verdade. 

Você escolhe a densidade ou Liberdade? É um ou o outro. Ação e Reação, um lado. 

Ação de Graças por outro lado que não é o outro lado, mas a Totalidade. Transcendência. Presença. Imanência. 

Presença: Eu e Densidade. Dor e tristeza: Em outro lugar. O Coração não tem em outro lugar, porque o Coração está aqui. 

A Adição está em toda parte, Exceto no Coração. Você Escolhe.


Aqui e Agora, Luz e sua Presença é Revelada. Se Revela aos seus olhos, em seu Coração, em sua Consciência. 

O que você vai fazer? E seja bem-vindo? 

Aparecem e Resistir? Não há um número infinito de Opções. Há apenas duas Escolhas, ditadas pelo o que você é, na Verdade e na Vibração. 

Agora, há que identificar e Ressonância 

Reaproximação com sua Eternidade? 

Há Identificação e Reconciliação com sua personalidade, com seus medos e limitações? 

Por um lado, há a Plena e Plenitude. Por outro, há o vazio e a ausência. A Presença ou Ausência. 

Você Escolhe. No momento do Juramento e Promessa, feita em Tempos muito Antigos, serão apresentadas, cada um, em cada um, você está Pronto para ver você como você é, e não como você acha? 

Você está Pronto para Vibrar Unidos Encontrou o Coração? Não há obstáculo. O único obstáculo é o que você sugeriu em mente. 

Você vai Acreditar e Vibrar o seu Coração? Você vai acreditar e ir embora, seguindo sua mente?

Alegria, porque é o prazer, surge em seu caminho. Presença e Revelação. A Reversão da atenção e intenção. A atenção e intenção de Aparência desaparece para ir para Ser. 

Alinhados, cada um, na Vibração Presença, 

Verdade, Aqui e Agora.


IS-IS.


Derramamento ... Vibração ...


Miguel.


Derramamento ... Vibração ...

Ki-Ris-Ti.

Derramamento ... Vibração ...


Como Lhe disse, Eu lhe digo: Você é o Alfa e o Omega; Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Presença.

Derramamento ... Vibração ...


Eu sou o Arcanjo Uriel. Você está Presença, Unidade e Verdade. Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença. 

Viver e sentir em seu Templo Interior, no meu Silêncio, agora que é Presença e Adeus. 

Na Unidade, com você e em você. Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário