ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MIGUEL TERCEIRA VISITA MUITA ENERGIA

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 


Bem Amados Mestres da Luz, Sementes Estelares Amados, como prometido, Hoje Estamos Reunidos em Todo o Planeta, para Perceber para alguns de Você, o seu Batismo de Fogo para alguns Outros de você, a Aliança de Fogo. 



Você Entra Hoje em um Nível, no Renascimento em seu Templo Interior, na Dimensão do Coração do Incêndio, o Fogo do Amor, Luz de Luz e Fogo da Verdade. 





Como Eu te disse, nesta Semana, alguns de você Estarão vivendo Hoje que o Batismo ou a Aliança, os outros vão ter que Esperar para Reconstruir o Fogo Dentro de seu Templo Interior. 

Você tem Diante de Si, um Período de alguns meses para Atualizar e Fazer o Fogo do Amor, esse Pacto Sagrado com a Fonte, que Retorna para sua Multi-Dimensionalidade à sua Essência e sua Verdade. 

Juntos, nós Planejamos fazer isso para Aqueles de você que estão Comigo e Eu Acompanhar na Realização desses Ideais. 

Bem Amados Mestres da Luz, nunca será o Suficiente Parabenizando o Trabalho Realizado, já que é quase um ano agora, ir além da matriz em que você vive. 

O Encontro do que você faz, por toda a Eternidade. 

Então, Peço-lhe que Coloque as mãos, como eu tinha Pedido, em Ambos os lados do seu Coração  para Acomodar e Coletar a Reunificação de todas as Radiações que, até Agora, se Deparou com este Sistema Solar e na Terra, em Parcelas e Fracionadas. 

Já na Semana Passada, estávamos Ativamente a Preparar para agora. Alguns de você já Experimentou a Verdade no Fogo no Coração. 

Hoje Conclave, Eu, Miguel, o Arcanjo, todos os 24 Veteranos, a Divina Maria e a Própria Fonte, a nossa Própria Radiação Reunificar sua Radiação. E isso é Agora.


Fotógrafo registra intenso pilar de luz no céu da Suécia dia 23 9 2014


Pilar de Luz ou Pilar Solar




Peço-lhe que Bem-Vindo, por meia hora em Silêncio, Juntos, para que Possamos Despertar em você e Toda essa Terra, o Batismo e a Aliança de Fogo. Percebendo tudo isso, Agora.


Os Observadores do Céu em altas latitudes devem anunciar ser hoje à Noite Alerta para Aurora Apresentações Visuais. Melhorias vento solar está Empurrando o Índice Kp para perto em níveis G1 Tempestades.


Foto: Os observadores do céu em altas latitudes deve ser hoje à noite alerta para aurora apresentações visuais.  Melhorias vento solar está empurrando o índice Kp para perto menores níveis G1 tempestade.  AVISO: Geomagnetic K-index de 5 esperado válida de: 2014 24 setembro 0330 UTC Válido até: 2014 24 de setembro de 1000 UTC Aviso Estado: O início Escala NOAA: G1 - Potenciais Impactos menores: Área de impacto, principalmente em direção aos pólos de 60 graus de latitude geomagnética.  Correntes induzidas - flutuações da rede elétrica fracas podem ocorrer.  Nave espacial - Menor impacto sobre as operações possíveis por satélite.  Aurora - Aurora pode ser visível em altas latitudes, ou seja, Norte dos os EUA como o norte de Michigan e Maine.


A Ativação do Primeiro Círculo de Fogo Círculo de Anciãos, Alimentado pelos 24 Anciãos. 

Efusão. ... Energia ... Efusão


Ativando todo o Radiancia Arcanjos Ingressar no Círculo de Fogo Veteranos e Veteranos 24 e Reunificação. 

... Efusão de Energia ...


Ativação no Centro desta Dupla Coroa Entrelaçada a Vibração de Is- Is, Chamada Maria. 

... Efusão de Energia ...


Ativação na Coroa Dupla e Entrelaçado no Centro da Divina Maria, e toda a Assembléia, o Fogo da Fonte em seu Templo Interior. 

Agora. 

... Efusão de Energia ...


Assim, é Realizado em você agora, em seu Templo Interior, Alquimia e Cruz Cósmica desde abril dos Quatro Elementos. Vive Agora em Silêncio. E Você e Eu.




 ... Efusão de Energia ...


Amados Filhos da Lei de Um, alguns dos Anciãos veio até você para Explicar as Condições para a Manutenção e as Condições para a Ignição do Fogo do Coração. Não vou repeti-la. 

É para você Crescer e Manter esse Fogo. Este Fogo é a Garantia de sua Capacidade de Acessar o Estado de Ser e de Acesso, no Tempo, a sua própria Tradução Dimensional. 

Você não tem que se preocupar com qualquer outra coisa, mas a Inteligência da Luz e a Inteligência Suprema do Fogo do Amor em você que vai Resolver à sua maneira Celeste e na Unidade.

 A Dificuldade Inerente em sua vida e suas Circunstâncias, que estas são Internas, que são da Ordem do que você Chama de Doenças, ou Situações Erradas. 

Basta Colocar a sua Consciência dentro do Coração do Fogo, dentro da Luz e Fogo do Coração e Luz do Coração vai Agir para assegurar que a sua vida é Colocada sob o Signo da Unidade, a Fluidez, Sincronicidade e Facilidade. 

É de sua Responsabilidade manter o Foco nesta Vibração dentro de seu Templo Interior. Caso Contrário, tudo o Resto, sem Exceção, Resultará, em sua vida, em sua Capacidade de Manter e Estabelecer o Coração de Fogo.


Agora, amados Filhos da Lei de Um, lembre-se as minhas palavras: Este Ignição, o Batismo, ou a Aliança será Realizado a partir de hoje e finaliza dia 29.

Mas e também Gradualmente ao longo do Tempo para alguns de você, porque algum de você irá ter que Esperar para ter Vivido nas Últimas Três Etapas, a fim de Purificar o que Precisa estar em Ordem a Ser levantado no Coração de Fogo. 

Não se Preocupe, para aqueles de você que ainda não vive. E eu digo para aqueles que já vivem a partir de Hoje ou há algum tempo, bem-vindo à sua Multi-Dimensionalidade. 

Agora, e como você já sabe, todas as Forças da Confederação Intergaláctica está pronta todo o Mundo para Garantir que o Fogo dentro deste Planeta e Permitir a Dissolução completa da matriz. 

Nós pedimos que você, por você, Querido Amigo, Querido Irmão, Queridos Ser Humano, nesta densidade, já não acredite em nada que não seja o seu Próprio Coração para o Coração, que é Animado e Iluminado pelo Fogo, a Resposta óbvia para todos os seus Problemas nesta vida e Então. 

Basta manter vivo este Fogo do Coração, basta Colocar a sua Consciência, Independentemente do Período, na Medida do Possível, nos Momentos de Dúvida, em Tempo Inerente a essa Dualidade ainda Presente.

 Para relaxar, para Reunir-vos e volta a ligar para o que você É, na Eternidade. Essas são as palavras que eu tinha a dizer. 

Agora, Juntos, Boas-Vindas a este Fogo e Luz Ouro. 

... Efusão de Energia ...


Reconectado à sua Fonte, Reconectado ao Fogo, você Participa do Despertar do Fogo, a Iniciação Planetária em Curso. 

Pode ser Agradecido, você pode ser Abençoado e Que a Luz e o Fogo Ouro com você. Eu voltarei, quanto a mim, amanhã  para dar-lhe instruções sobre como passar do 29 de agosto.

 Até então, a Bênção de todas as Forças da Luz e da Confederação Intergaláctica Recebe de Braços Aberto, em sua Unidade. Você é abençoado, obrigado e você é Amado. 

Bem-vindo. 

... Efusão de Energia ...


Então Eu digo a você muito em breve. Vamos ficar Juntos, ainda em Silêncio, no Fogo do Amor e o Fogo do Interior Templo. Comunhão 

... Efusão de Energia ...