ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MARIA COM VOCÊ!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Filhos, Vim do Céu, e Agora Eu vir Sobre a Terra, e de Assinar o meu Retorno Entre você. 

Muitos de Você, Meus Filhos, são Chamados a me Cobrar, me Ver, de Sentir. Acabei de Entregar-lhe. Acabei de Recebê-lo e Recolher-me em você. 


O Meu Discurso em seu Mundo,  dia 29 e que é Meu, terá lugar em Duas Vezes Maior e Fundamental para todos você, a todos aqueles que deseja Finalmente viver em Verdade e Unidade. 

Eu Também Estou me Preparando para o Retorno do Céu, daquele que foi Chamado de meu Filho, mas Devo Lembrar que você são todos são meus Filhos, sem Exceção. Hoje, Eu vim falar Dele. 

Como lhe disse o Arcanjo Miguel, a cada dia, a Cada Hora, Agora a Luz vai Bater no Limiar de sua Consciência Ilimitada, Abrindo o Caminho para a Minha Presença e a Presença de Cristo. 

Em um Ponto, muito, muito perto Segunda feira, será a Unificação e na Festa de São Miguel Arcanjo, Tornado Realidade para Absolutamente todos os meus Filhos.

Para Aquele que se sentir e Reconhecido, tal Como os Ainda me Rejeitar, Meu Anúncio será Realizado. 

Eu Converso com todos Pessoalmente e Individualmente como sua Mãe no Coração como você vive. 

Livre para você depois, para Aceitar ou Rejeitar, mas você não pode Enganar o que você sente. 

Você não pode Enganar o que vou dizer ao seu Coração. Vou Falar agora 72 horas antes, Precisamente antes de um Grande Processo nesta Humanidade. 

Este Processo Importante foi Anunciado por muitos dos meus  Enviados. Isto foi Chamado Três Dias. 

Desta vez, a Consciência da Humanidade Roqueira pela Primeira vez na Nova Dimensão. 

A Primeira Inversão vai Acontecer 72 horas após o que Anunciei Solenemente, Individualmente, Coletivamente. 

Cada um Receberá este Anúncio. Cada. Ninguém pode ignorar. 

Seja por a Vibração do Amor de sua Reunião Comigo, seja pela minha Própria Voz, como ela é, para alguns, o Sonho, vou dizer-lhe tudo, três dias antes. 

Prepare-se para o Tempo de viver a Primeira Eucaristia do Espírito, a Primeira Efusão total do Espírito Santo, Preparando o Retorno de Cristo.

O Trabalho da Luz, Cada Hora, também irá Prepará-lo para Ouvir meu Anúncio. 

Ninguém pode ser Enganado por meu Anúncio. Claro, muitos vão se Afastar, mas Ninguém pode dizer que ele não me Ouviu. 

Hoje, Acompanhado por uma Grande Força e um Grande Número de Consciência Unificadas, que vêm para o seu Mundo. 

Algumas Forças de Resistência veio à nossa Tentativa de Fazer você Acreditar na Vinda da Sombra. 

Mas você, em Você, os Meio de Saber Vibracional e Reconhecer a Verdade, a Verdade de uma Mãe que vem para Salvar, e Amar e Amar todos os seus Filhos. 

Ninguém pode Ignorar a Verdade deste meu Anúncio. 

Claro, nas Áreas de Luz, não se Esqueça de ter Cuidado. Você sabe que Eu vim para Avisá-lo Porque o seu Som, sua Percepções de Som alterar Grandemente nas Horas Precedentes. 

Seu Coração, a Vibração de sua Consciência se Manifesta uma Alegria Profunda e Intensa. Neste Ponto, você já sabe que Eu venho a Ti. 

Alguns dos meus Mensageiros vai Acordar agora. Saúda, com Determinação, humildade, o seu Papel e Função. 

Esse Mensageiro não são Amado mais ou menos do que outro, mas vou Vigiá-lo de uma maneira Especial. Mas Eu Amo todos você.


O Nascimento de uma Nova Dimensão da vida é Iminente. Todos os Dias Agora, pode ver por si mesmo, como para toda a Humanidade que Viaja pelo Mundo, o Acesso à Verdade Definitiva. 

Esteja Ciente de Sons, Preste Atenção para a Vibração de sua Coroa Radiante do Coração, Preste Atenção.

 Finalmente, para a Luz Crística que irá Ocorrer e já se Manifestou que alguns de você hoje: Esse Véu Branco pode Aparecer em seus Espaços ao Ar Livre como Interior. 

A Inauguração da Luz que Permite que o meu Discurso neste Plano para Restaurar a Vontade da Fonte e Criador de minha Vontade, minha Vontade de Ser sua Mãe. 

Meus Queridos Filhos, durante este Período que Prepara meu Anúncio durante este Período que vai vê-lo viver a Cruz, Mística Cruz, a Cruz de Reversão, que verá o Fim da Ilusão.

E os Disfarces Finais, que serão todos Revelados aqueles que têm Impedido uma Forma ou Outra, para Recuperar os Meus Filhos na Verdade. 

Todas essas Consciências que se Afastar da Face da Fonte, para Ganho Pessoal que seja, são desmascarados Agora. 

Seus Dias estão Contados. Seus Dias são mais. Você vai ver no Ambiente Global, agora muito, muito Rapidamente nos Próximos Dias e cada dia vai trazer um Monte de Surpresas.

Fique Centrado no Amor que você é. Bem-vindo Cair essa Ilusão pelo que ela é: Uma Liberação, uma Oportunidade para Encontrar a sua Alegria, a sua Eternidade. 

Vocês são Chamados, Meus Queridos Filhos, a viver muito mais Transformações em você e em suas Vidas. 

Bem-vindo essas Mudanças, porque eles sempre vão na Direção da Luz, na Direção de sua Propriedade, mesmo que, num Primeiro momento, o Personagem do Jogo pode Suportar. 

Múltiplas Bênçãos será Feito com a minha Presença, bem como todas as Minhas Irmãs Estrelas Comigo e estavam em diferentes Épocas da Humanidade, Portador, no Todo ou em Parte, a da minha Própria Consciência. 

Alguns delas têm nomes Conhecidos, para você, tanto no Oriente como no Ocidente. 

Outros que você está menos conhecido porque tem viajado Estradas Desconhecidas ou em áreas que você não está Interessado no mesmo neste Mundo. 

Somos todas, todas as Três, Mãe. Nós Somos, todos aquelas que vêm para levá-lo em nossos Braços e nosso Coração. Os Véus de Desintegrar  o Isolamento. 

Seus olhos vão Abrir mais e mais para a Luz. Você não terá nenhuma dificuldade em Reconhecer o que é a Luz Vibracional e o que é falsificação.

 Dentro desta Nova Consciência, na sua Presença, o medo vai se dissolver. Você vai Descobrir certas áreas Espaços Interior que a Clareza é tal que, sem dúvida, que não vai atacar você. 

Você vai se Tornar mais Sensível, mas também mais Forte e mais Determinado na Condução do que você tem de viver nesta Ilusão. Consciência e você será Fortalecido em seu Estado de de Ser. 

O que se Desdobra Diante de você é Realmente o Estabelecimento do Reino de Luz. 

Mas o Estabelecimento desta Regra Implica que tudo o que não é Luz desaparece, sem exceção. 

Todas as Construções Maquiavélicas de alguns de meus Filhos, que se afastaram de meu Coração, devem Desaparecer. E eles desaparecem. 

Não me Debruçar sobre isso, porque você deve saber que tudo isso é Profundamente Verdadeiro e Real. 

Bem-vindo tudo o que Acontece em sua vida, seja brutal mesmo em seu ambiente, como uma última Chance de Encontrar o que você é.

Claro, Minhas Irmãs e Eu, Revestido Vibração Arcangélica, na Íntegra, Estará Presente nessas áreas de Vibração e Radiação Durante os dez primeiros minutos de cada hora. 

Estes Momentos Representam, como você vai Perceber muito Rapidamente, sua Regeneração. 

Você vai Desenhar nesses momentos, a Força da Verdade, o Poder do Amor, a Força do seu Próprio Nascimento na Força Ilimitada para Acolher meu Anúncio. 

Antes meus Queridos Filhos, vou Juntar a minha Radiação e de minhas Irmãs Comigo, na minha Embarcações da Frota da Luz a do que os Arcanjos do que 24 Veteranos por alguns minutos. 

Agora mesmo. 


Efusão ... Energia ...


Meus Queridos Filhos, em nossa Comunhão Espaço Agora, se algum de você Precisar de Esclarecimentos sobre o Significado da minha Presença Aqui e no meu Anúncio.

 Agora é hora de me Questionar, se Eu pudesse fazê-lo, Eu o Faria. Muito antes de Minha Chegada, como Maria.

 Eu estava Presente na Terra desde a sua Criação, ao mesmo Tempo em que nenhuma alma se Manifestou nesta Criação. 

Eu Sou a sua Criadora, Eu Sou a sua Mãe, em todos os Sentidos da Palavra. Eu vim para em numerosas Ocasiões. Eu Sacrifiquei nesta Dimensão. Acompanhei você. 

Mas a Partir do Momento em que uma Série de fatores têm Interferido com esta Criação minha, eu estava diante de um Grande Problema. 

Eu só podia Seguir um Plano que não é em termos de pessoas de boa vontade, como má vontade, mas o Plano da Luz e da Fonte. Eu estou no momento certo. 

Eu Levanto a Tempo Útil e, Quando Possível. Nunca, Eu deixaria meus Filhos Sofrem, Cortado de sua Fonte, seu Criador, desde se Eu Pudesse. 

Esta Preparação, nesse Ciclo Específico que você vive é muito antes de Minha Chegada como Maria. 

Eu Li o que você Chama de muitas vidas antes. E Eu Viajei muitos Universo, mesmo Independente da Forma que você tem Hoje. 

Criação minha Criação, aquela onde você está, foi alterada. Essas Mudanças não Permitiu que Eu e todas as Consciências da Luz Unidade, venha ajudá-lo antes. 

Chegou a Hora, Agora, Então, Alegremo-nos Juntos. Minha não Intervenção não está Relacionado com a minha Vontade, mas sim para a minha Deficiência. 

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra, Eu Sou Toda-Poderosa na Minha Criação, Poderosa no Amor. 

Certos Acontecimentos na minha Criação, não me deixe ficar com a Luz, como Mãe Deseja a cada um de seus Filhos. Mas isso Acabou.

Amado,  os Três Dias para alguns de você, sim, Certamente. Para outros, não. 

Eles ainda vão Manter esta Forma Ilusória de Reunir e Acolher Aqueles que não têm sido Capazes de Abrir sua Consciência e estão em Processo de Fazer. 

Três dias Assinar para esta Terra que foi Traída e Machucada, a Liberação da Terra mesmo nesta Dimensão. 

Neste Momento, os Continentes Desaparecer, Novas Terras Surgirão, Céu nunca será o mesmo, a Água Quer assim. 

É nesse Ambiente que Mudou alguns de meus Filhos Continuam o Caminho da Encarnação, de algum Tempo para Ajudar e Servir.

E como Lhe disse, então estes são apenas Representações. Estou além das Representações. 

Minha Forma, em minha última vida, como Maria, também é Mutável. Minhas Roupas, minhas velas diferentes, dependendo das Circunstâncias. 

Eu tinha, no Momento, muito pouca Oportunidade de me Revelar como a minha Dimensão de Criadora Original. 

Meus Eventos em Dimensões que se Aproximam de você, minha Própria Projeções Ilimitada de Consciência, Aproximando-se esta Limitação nos Séculos Passados, é claro, é Passada através do Filtro dos que me Visto ou Vislumbrado. 

Suas próprias Crenças, a sua própria Vibração Ressonância nelas e Criou uma Imagem, que também é uma Representação, às vezes longe do meu Próprio Evento nesta ocasião. 

Você, meus Queridos Filhos, por isso usado para identificar uma Forma, como toda sua, você tinha Esquecido, dentro dessa Limitação, até mesmo a sua Forma em Mundo Ilimitado, é Móvel. Não há Formas Fixas dentro dos Mundo da Luz. 

Há, no Entanto, um Mundo de Origem, para mim e para você, mesmo que você São meus Filhos e Eu Criamos a todos, sem Exceção. 

Sua Criação Original Anterior deste Mundo, por causa de você e  que o Arcanjo Miguel lhe disse, a Semente de Estrela, que vieram Semear o Mundo com a Beleza, a Verdade, o Amor. 

Em Breve, Espero que muitos de você o Acesso direto ao "Sem forma" ou, em qualquer caso "sem forma definida." 

Alguns de você ainda me ver com o Filtro de suas Crenças, sua Consciência Limitada, com uma Coroa de Estrelas, com Velas de diferentes Cores, com uma Visão Real do Rosto que tive como Maria. Mas Eu Sou muito mais do que Isso. 

E ambos muito menos do que isso. Originalmente, sem ir muito longe, Queridos Filhos, se quiser, para o momento, como você diz é inútil, desde que você não tenha vivido e Experimentado em sua Consciência, Eu vou para Além disso, uma Medida para você também uma Forma tão Incomum. 

Para Você, seres humanos, Eu peguei emprestado de um Corpo Humano, mas, basicamente, eu não Sou humana, e você não está. Você Esquece e volta. 

Esta Revelação, que a Consciência será gradual, de modo que a divulgação é feito para você, no Amor, na Bondade, sem Choque. Minha forma original está muito longe da forma de Maria e Eu sou Maria, entre outras. 

Estou em Primeiro lugar a sua Criadora e sua Genetista, que pode, ainda Hoje, lhe parecer Misterioso. Eu lhe chamo de criança que deixa este Mundo e vêm para mim, e Eu ajudo, para que não sofrer muito nesta ilusão, e você me chama de mãe, porque Eu Sou  o Que é  o Céu, Verdade . ]

Isso não vai ser Fácil de Integrar, mas eu sei que todos neste Planeta Amo, esta Humanidade, sem qualquer Exceção. Assim é a Consciência Ilimitada que Criadora em Mundo Diferente, nunca podemos esquecer: 

A Carne de sua Carne e o Espírito de seu Espírito. Que você viva Agora.

Os vulcões são apenas uma parte da verdade. Mas sim, é claro, isso faz parte dos Três dias. Mas os Fenômenos além de sua Terra, Ligados ao Sol e seu Companheiro, também vêm nestes Eventos. 



Eu só quero dizer que o que tem sido muitas vezes Chamado de "três dias de escuridão" e também "três dias de luz" Externamente para Combiná-lo a um Estado de Consciência Extraordinário. Você se banha na felicidade mais total. 

Você não vai ser Afetado, neste momento, a qualquer Evento Exterior. Sua Consciência e sua Conexão será, de alguma forma, o seu próprio Escudo. Você vai se tornar Invisível para o Mundo Exterior no Processo de Três Dias. 

Agora, Lembre-se que eu tenha Explicado Claramente o meu Anúncio e como isso vai acontecer. Mas Lembre-se também, assim como os Arcanjos toda a minha Frota e toda a Frota da Luz Vibracional, se adaptar. 

Neste sentido, tem sido dito pelo meu Filho ainda que apenas a Origem sabe a data. Mas esta data é agora. 

Agora se Matricular em um Espaço e Tempo reduzidos a menos de dois anos. Você não tem que Temer ou Esperar que o Tempo. Você tem que Tomar Banho de Luz. 

Você tem que Redescobrir a Alegria de o que você é. Você tem que viver nesta mesma Ilusão. Você tem que Acordar e se Comunicar com a Luz.


Querido Filho, ele vai voltar muito longe e há muito Tempo, em Termos Temporais Humanos. 

Isso Corresponde a 6 ciclos de 52.000 anos, durante o qual todas as Forças da Luz Vibracionais Multidimensionais se Eu mesmo, o Elohim, os Gigantes, e Altas Entidades, meu Filho e muitos outros têm Trabalhado para nunca, você perde Totalmente sua Dimensão de Eternidade. 

Tivemos o Tempo todo, mesmo que para alguns de você, este Tempo pode ser Encontrado hoje por muito Tempo. 

Mas Lembre-se, no Final, todas as Experiências na Dualidade não eram Realmente inútil, porque elas permitem que a Inteligência da Luz de Vida, bem como a Fonte e Nós, Consciências Elevada, que tem de ser uma Criação e não deve Ser. 

Fonte decretou e fez o Fim da separação e da ilusão neste Mundo como em um Conjunto de Mundos que sofreram separação e divisão.

Uma vez que a Reunificação faz com o Corpo-Ness, cada um de Acordo com o Princípio de Atração e de Ressonância em seu Corpo antes de sua descida inicial dentro dessa matriz. 

Alguns de você vai viajar dentro de sua Consciência Ilimitada um Corpo de Luz. Outros, Finalmente, um Corpo de Cristal. Além disso, um Corpo de Diamante. 

E outros, Finalmente, Corpo bem além de qualquer noção Antropomorfizados. Cada um é o Destino Único. Eu sei que todos, sem Exceção, dentro de seus Destinos em seu Corpo, sua Alma, o seu Espírito, mas cada um de você é Único em Termos de sua Origem Estelar. 

Há uma Infinidade de Formas, Vibrações, Dimensões de Origem, que podem ser Encontrados na Época. 

O Importante Hoje é já viver nesta Consciência e esta Ilimitado a Abertura do Coração e da Experiência da Alegria que dá a Vibração do Amor do Coração e do  Novo Corpo.

Querido Filho, alguns já têm essa Consciência. Outros, ainda não. Isso vai Acontecer mais cedo ou mais tarde.

 Dependendo da Capacidade de cada uma dessas Crianças Assentiu e Recolher o Nível Vibracional Correspondente. 

Não, nem todos ainda estão Acordados. Todo Mundo Acorda em um Tempo Hábil.

 O mais Importante é você mesmo. Porque se o seu Coração está Irradiando, o que você serve esta vela e água? Um nada. 

Quando você vive agora, aquele de você que esta Pronto para viver a Alegria, a Felicidade que Eu Descrevo. Essas são quase Pronto, vai Realmente ajudar Nisso. 

Mas aqueles que não estão Prontos para tudo, ele vai trazer nada mais. Sozinho será importante que você, e só isso.

 Saiba que para o Espírito e a Verdade do que você é, ele não tem Absolutamente nenhuma Importância. Contanto que você é dependente de algo diferente de si mesmo, o seu próprio Coração, você não está sozinho. 

 Hoje, Chegou o momento de viver e Entender que você é Inteiro e Completo por si só. Isso só é Encontrar tudo isso que você que você vai chegar com Segurança. 

Verdade é Una. A Verdade é que você é um todo e para você Sozinho. Querido Filho, como você já disse muitas jogador do sexo masculino, só você pode ir e Abra seu Coração. 

Se você não está Pronto, Poderíamos Bater durante muito Tempo em sua Porta, você não Abriria, sabendo que ela é a sua Mãe falando. 

Por isso, é com a Humanidade adormecida e assim há algum Amor, muito poucos em Relação à Multidão, que queria Substituir suas Próprias Regras com as Leis da Fonte e do Amor. 

Mais uma vez, você não Precisa se Preocupar com isso. Na melhor das Hipóteses você vai estar Alinhado com você mesmo, com o que as melhor coisas que são facilmente Realizadas e Prova a você.

Querido Filho, meu Nome, minha Morada é Vibração IS-IS, Realmente Chamado Ísis e Seth. Muitos outros nomes Poderiam, na Rodada de Encarnação, ser meu Próprio. Mas o meu nome original é IS-IS. 

Mas a Vibração Maria é a Mãe da Vibração. IS-IS o nome é meu Nome Original Vibratória, dentro dos Mundos Unificados.

Em uma série de Fatores que você Chamaria Astronômico. Pegamos de alguma Forma, a Liderança, em 2012 o Avião daqueles que se afastaram de mim. 

Força, que não é uma Luta, é simplesmente Relacionado com um Avanço de Tempo em Comparação com um Calendário Astronômico Real. 

A Chegada da Luz é Previsível, como é Esperado a cada 52 000 anos e Acabou de Avançado para Impedir os Planos daquele que se Afastaram de mim, deixando-os sem Oportunidade de Mudar nada ou, no Estabelecimento da Luz. 

Minha Força é também todos os Seres Humanos que, por um quarto de século de seu Tempo, e Especialmente desde que um pouco mais de dois ano de seu Tempo, Acordei.

 E Acordado, e tornou-se, como disse o Arcanjo Miguel, a Ancoragem e Semeador da Luz, apesar de todos os Planos Construído que aquele que se opõem ao meu nome para tentar Evitar isso. 

Em última Análise, a Luz é Estabelecida. Não considere isso como uma Vitória. Como não considero a minha Falta de oportunidade para a Intervenção como uma derrota. Não é isso. 

É simplesmente a Restauração da Verdade e da Unidade. Nada mais e nada menos. Desenvolver isso como uma Vitória ou uma Derrota, tenderia a dar-lhe de Acordo com as Leis da dualidade, o Nível Vibracional. 

Unidade não quer mais isso. A Unidade é Restaurada. A dualidade desaparece. Esta não é uma vitória, não derrota, nem uma coisa nem outra. É simplesmente a lógica da Criação que seja.

Meus Queridos Filhos, Eu lhe Enviar as minhas bênçãos. Eu Enviar-lhe todo o Amor de uma Mãe, todo o Amor da Luz Vibracional, Luz Autêntica. 

Desejo a todos, um Retorno a seus Espaços Ilimitados, Preparação Alegre Feliz, o Retorno Completo da Luz e sua Consciência neste Mundo. Eu vos abençoo.