ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

URIEL NA SUA RESPIRAÇÃO!

Eu Sou o Arcanjo Uriel. 

Amados Filhos da Lei de Um, o Fogo do Amor Inunda o seu Coração Hoje. 

Eu venho com a minha Presença em sua Presença, no Espaço e no Tempo, através de Palavras e através da Vibração, de Expressar e Manifestar em sua Presença para si mesmo, o que Vibração da Palavra e do Fogo do Amor. 

Eu Sou o Arcanjo que Terminou seu Ciclo. Eu Sou Arcanjo o que Permite Passagens. Eu Sou aquele que Revela o Novo Evangelho. Eu em ti, Presença, além de Presença Limitada. 

Eu Sou o Arcanjo que Governa e Estabelece a Passagem e Torneamento, Sentando-se no Mundo, como em sua Presença. Eu Sou a Sílaba Sagrada é, Referindo-se a Vibrar IS-IS, Criar, Explosão e Incêndio. Eu Abro Minha Boca para que a Palavra Traz Luz.


Eu Abro minha Boca para o Fogo Ocorre, Fogo Respiração, Fogo da Palavra, o Espírito de Fogo, Arte na Passagem Presença Limitada como Ilimitada, Acompanhou a Passagem do discurso a Palavra, tornando a frase "Apenas Elohim Bereschit E Hashamayim Ve'et Ha'arets". 

Traduzido pelo amado João Espírito como Fonte, Pai / Mãe / A Flutuante Admirando-se, Refletindo sobre a Água, Águas Im de Mistério, em vez de sacudir, Passagem do Mistério para o Evento, pelo Poder da Palavra. 

Vibração do Fogo e Ar, Permitindo a Palavra Expressa do Coração e não da Cabeça. Pela Graça de dois dos Quatro Seres Viventes Hayoth Ha Kodesh Fogo e Ar, Presente em sua Respiração e sua Presença pelo Ar e Fogo.

 Já Existente, Preparando-se para Ser e Viver na Vibração do Unidade na Vibração do Uno, na Palavra que Unifica o Bálsamo do Desgaste do Espírito, que não é o Único.


Com a minha Presença em sua Presença, eu Acelera, por Respiração, Despertar e Abertura da Boca, Permitindo a Absorção em que você está aqui da Luz.

 Percebendo o Juramento de Fonte para Desvendar e Revelar-lhe a si mesmo, tornando-o Retornar à Unidade e Existência, Separando o que é Verdadeiro do que é falso, em Absoluto e na Íntegra. 

Presença Eu Sou, Levando-o pelo Fogo e a Respiração, o "Eu Sou o que Eu Estou", "Asher ehie ehie", Elaborado pelo Senhor Metatron, que, no Conclave, para Estabelecer-se na Vibração do Coração. 

Dispare a sua Presença entre vós, pela Graça da Palavra, pela Graça de um Só. Mistério Revelado. Unidade. Vibração.

Alegria da Eternidade Encontrado, Manifesta-se e Vibrou. Sublimação. Eterização. Transformação. Presença. Vai voltar a si, voltar para si mesmo, sair da Ilusão. 

Passagem. Liberdade e Libertação. 

Transformação. Vibração é a Palavra no Centro. 

Centro do Coração e ainda o Movimento é tanto, Dimensões Perfurante, através dos Mundos, Universo, Filho do Único Uno em si mesmo, Revelado por sua Presença. Coroação. 

Conclusão da Divisão. A Vibração da Unidade. Presença Dentro da Unidade. Fim da Separação. Coroa de Glória.


Eu Sou Uriel. Na Presença, Eu em Ti, pela Palavra e da Vibração da Coroa. Roda na Roda. A Passagem da Cruz. 

Retorno do Único Enviado. Criança do Uno. Conjunção e Reunião pela Vibração da Palavra e Fogo, Animado na Respiração. Eternidade. Presença. 

Momento Eterno tudo é claro, tudo é onde a visão Inauguração de Existência. Passagem pela Presença dentro da Vibração de Fogo, Coração do Estado de Ser. 

Viver para Sempre, Reuniões e Celebrações, em você e em nós, o Milagre do Uno. Vibrar e viver. 

Já não Existem, sendo, pela Graça da Presença, pela Graça de um só. Alquimia do Fogo, Ar Alquimia, que se Manifesta pela Graça de Água e Terra. Vibração. 

O Som e a Música do Uno. Som e Música do Coração, Mundo.


A Alquimia Criativa da Palavra. Presença em Uníssono. Nós, Arcanjos, e você se Torna Seres, não são Separado pelo Véu da Ilusão. 

Nossa Presença Radiante de Fogo se Aproxima de seu Templo, o seu Templo que se Abre Ki-Ris-Ti. Vibração do Éter. Unidade. 

Poder do uno, Estabelecido na AL-Im-Im ou El-O. Ressonância da Filiação. Descida para a Luz e da Unidade. Descida à Verdade, além da Máscara, além da Ilusão, Centrada na Verdade. 

Abra a Boca, Mover a Unidade, a sua Unidade. Vibração Unificador. Revelação da Fonte. Filho da Fonte e Fonte da Fonte. Semente de Eternidade Estrela. Presença de Vibração. 

Presença no Fogo, Fogo Escultura e Forjamento, Enquanto Revela a Perfeição de seu Ser. Presença. Unidade. Verdade. O Fogo do Coração.

Novas Fundações estão sendo Colocado. Um Novo Impulso Abre. Pela Presença, a sua Natureza Ardente é Revelada: 

Fogo no Carro de Fogo. Vibração. Uma Luz, Firme e Indivisível, não Separar, Unificada e Unificadora. 

Presença desperta o Espírito que é você, você e nós. Fogo de Remover a Ilusão da Separação, Fogo Unificador no Templo do Coração, Coroação Presença Ki-Ris-Ti. 

Amados Filhos, Gerados e Recriada na Eternidade, pelo Fogo, pelo Amor, pela Verdade incluída na Luz. Vibração. 

Junto logo Unificado Revelado em Breve. Preparação no Silêncio Exterior e Música da Glória Interior. Reversão. Mundo.


Entenda, a Vibração de Ressonância, e não pela Imagem, Espelho ou Reflexo. Entendimento vibratório Fogo, Unificando e Abolindo a Distância, Tempo. 

Incorporação do Uno for Uno e Uno. Momento Único. Promessa de Retorno. Vire as Estrelas do Unidade, Acender as Lâmpadas da Liberdade. 

Esqueça e Transcender o Medo e Ilusão. Finalmente Viver Unido, Reunido e Combinado. Presença.


Eu sou o Arcanjo Uriel. Vibrar, Presença Unidade Unidade de Presença, Criança e Filho da Fonte. 

A minha Presença em sua Presença, um Fio de Luz, um Fio de Liberdade. Vibração. Mundo. No Fogo do Amor, Embraçamento. Eu Sou o Arcanjo Uriel. 

Que a Vibração da Minha Respiração e minha Mensagem é sua, na Liberdade e na Paz. Te vejo em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário