ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

URIEL NA SUA VERDADE!

Eu Sou Uriel, Arcanjo da Presença, o Arcanjo da Reviravolta. Amados Filhos da Luz do Um, Eu venho a Conhecê-lo em sua Presença pelo Templo Interior. 

Eu venho com as Palavras, pela Vibração da Presença, para Vibrar e Ressoar a sua Própria Presença. O Estabelecimento e a Reunificação de seu Novo Tri Unidade Templo em seu Coração. 

Torna Possível dia 29 com a Transmissão Contínua da Presença de Vibração, Despertando em você Entrega a seu Cristo, sua Participação Micaélica e sua Participação Mariana. Tri-Unidade. 

Presença e Vibração. Unidade. Amor. Vibrato Luz e Alegria. O Vibração é Alegria Luz e Presença. Unidade de Luz é e não pode Existir. 

É, Essência. Essência da Verdade, Unidade Imutável, Inseparável e Indivisível. Presença.
Maria Myriam, Ísis, Aset, Me-Ri Se'et, aquela pelo qual o Experimento o Carbono que Começou, que tem 20 milhões de anos. 

Fonte das Semente, Semente de Estrela e Semente Livre e Semeou Penetrou Formas de vida matriz, livre, Aqui nesta Terra. Esta Consciência Unificada e Livre, Semente Estrelar e Eternidade.

 Experimentou nesta Forma, Vida, uma Oitava acima de Vibração e Verdade em toda e qualquer Unidade de Dependência. 

Unificada e ligado pelo Coração, Maria ou Ísis, sob a Regência Benevolente de Miguel, o Arcanjo, que Assistiu a Arquitetura da Unidade, para a Perpetuação da Unidade, Beleza e Verdade em Mundos de Carbono. 

Miguel, Solar Logos Livre. Você é a partir deste, porque você é Definitivamente Esta: Presença e Vibração Unidade, Vibração e Verdade. 

Você estava ai no Início, você está ai no Final. Fim que não é um Fim, a Unidade de Renascimento e Verdade no Estado de Ser dentro de sua Eternidade. Presença Vibração do Fogo. 

Fogo Primal, o Fogo Criador. Fogo Luz. Fogo Livre. Criação de Pulso Existente em todos os Reinos e Prenunciando em todas as Dimensões, a Filiação com a Fonte. 

Fogo onde nenhum Sombra não pode Perverter a Verdade. Chega uma hora apenas para Terminar outra vez veio há muito Tempo. Esse Tempo Chegou, em Seguida, fazer um Princípio, um Princípio de Isolamento e Confinamento, sob o falso Pretexto para a Luz que está Crescendo. 

E quem não Cresce porque é toda a Eternidade, Presença e Vibração, Fogo, Coração, e a Unidade Tri-Unidade Revelada pelo Fogo na Água. 

Desta vez, foi Iniciada no Mundo Livre, ou seja, a Unificação e Conectado. Leis, não sendo o ato, foram Enxertados e Plantadas. 

Leis da Confusão, as Leis de Isolamento, Confinamento Leis Contrárias à Graça, ao Contrário da Verdade, a Vibração e Fogo. Confinamento. Separação e Sofrimento. 

Mito da Queda. História. Desconectado Eternidade. Penetração em um Período Chamado de Histórico Decorrente do fato de um passado aparente e em direção a um futuro projetado, deslocando.

 E na Verdade em Movimento, Privando-o da Fonte e Vibração, e, Sobretudo, Mudar o Modelo de Luz em uma Separação do Fogo e de se dividindo. 

A Alma foi Criada para longe da Fonte, local do Evento, se a Ofuscar o Mistério e Vibração. Queda. 

Ilusão da Redenção e do  

Progresso.Conhecimento. 

Conhecimento das Leis falsificadas da matriz dando a Ilusão de Libertação, a Ilusão de Progresso. Estudo e Conhecimento do Jogo de luz e Sombra, onde a Luz não é a Luz, mas a Luz sujeito à Sombra. 

E você, Essencia, Semente da Eternidade e Estrela, foi preso na Ilusão da Matriz Falsificada.
Grandes Seres, que Receberam a visita da Ilusão, à Esquerda, a cada Ciclo Repetido a cada 50 mil anos.

E a Marca da Presença da Luz Unitária em Formas de Pedra, em Formas Cristalinas que nunca , terá sido Perdida ou Alterada, Permitindo-lhe, hoje, pela Graça da Presença de Unidade e sua Vibração, para Encontrar Parentesco, Eternidade e sua Verdade. 

Presença. Alegria. Abertura para o Infinito e Indefinido. Desaparecimento de Eterização do Sofrimento, Isolamento, Confinamento. Acesso, humildade e simplicidade, à Fonte. 

Voltar para Fonte, a Fonte da Fonte. Voltar para a Verdade. Voltar para a Criação Original. Além das áreas de Dor e Confusão agora, aqui e agora, Parece. Aqui e agora isso Acontece.


A Luz vibracional, Presença, é Revelar e Expor você, desde que você Abrir a Porta do Templo Interior, desde Abandonar o sofrimento e ilusão, a abandonar a ilusão de saber, Ilusão de Ser, para ser verdadeiramente , viver a realidade e a Realização da Liberdade, Presença, Alegria. 

Alegria da Inauguração do Estabelecimento da Verdade. Presença. Esta é agora, em termos Terrestres. Isto é Verdade em termos Unitários. O termo está agora em Iminente. 

Iminência já Registrado, mesmo para além do Curso falsificado do Tempo. Cadastrado em toda a Eternidade. Voltar e o Lançando Unificada Luz, a Verdade, o seu Ser, a sua Essência, sua Eternidade Veículo forjada no Fogo, além do Veículo Ilusório falsificado perecível e sofrimento. 

Espírito da Liberdade, o Espírito da Verdade. O Princípio Solar, Miguel, Era Então Deputado, Verdade e Unidade, o mesmo Princípio de Redenção, Ki-Ris-Ti Ardente Filho do Sol Que você é, na Verdade. 

Que a Sombra jogo / Sono leve e queria Abafar: o Parentesco da Verdade, Filhos da Lei de Um, Filhos da Fonte, Espírito do Fogo Eterno. Ki-Ris-Ti, Manifestada por a Luz de Cristo, Revelou Hoje em você, Fogo da Verdade, Revelando sua Presença, Estabelecendo Alegria, na Eternidade. 

O Salvador não é Externo. Dentro é o Salvador de todos. Cada um é um. Cada um é Tudo. Cada um é Cristo. Basta Descobrir e Revelar, para Sensibilizar e Alcançá-lo. Presença. Luz e Vibração.


Esse Dia é Agora. Esse Dia está Aqui. Unidade e Verdade. Você vai Quebrar a Ilusão de voltar para a Verdade? Você vai manter a Ilusão? Você vai se Render à Verdade? Você vai Resistir a Verdade? 

Seu Espirito diz que, em humano, "em Consciência" e eu digo a mim mesmo, Uriel ", em sua Consciência de Unidade".

 Para além da alma, além do Corpo, no Unitário e Vibração Tri-Unidade na Reativação do Fogo do Éter, Luz Una, Escorrer e se Decidir por este Mundo, Retornar à Unidade para a Terra e a Consciência onde você está. 

O que você quer? O que você sente? Unidade e Verdade ou Conhecimento e, em Seguida, a Separação? 

Coração e Unidade, na Humildade e na Simplicidade ou na Cabeça e Ilusão, em Complexidade, Explicações, muito longe da Verdade de uma Presença?


Amado, assim Chamado, Filho da Lei de Um, do Uno, Voltando para o Uno, não pode ser de outra Maneira, a outra Verdade, mesmo que isso é deslocado no seu Tempo Ilusório. 

O que você Quer Participar? O que você quer para Vibrar? Unidade e Verdade? Separação e Divisão? O Sofrimento ou Alegria? Liberdade ou Dogma? Ser ou Máscara? Densidade ou a Leveza? A Verdade Absoluta ou Relativa Verdade? Veja por si mesmo. 

Você Escolhe. Que Seleciona e ver o que pode Estar em Duas Áreas: O Coração ou na Cabeça. Veja o Coração não é Visto com os Olhos, muito menos Fazer com a Cabeça. 

Você vai Fazer a Escolha Final da Cabeça ou do Coração? Resistência ou Rendição? Estado de Ser, Presença e Vibração ou atratividade da Complexidade do Conhecimento? 

Quer Tornar-se o Supremo Conhecimento ou Você Ficar no Conhecimento, Através dos Filtro do Intelecto e da Razão? 

O que você Quer? O que você Escolhe?
Ki-Ris-Ti-lhe disse, não, agora, não pode Servir a Dois Senhor, um Mestre Externo ou um Mestre Interior. 

O Ser ou Eu. Ser ou Parecer. A Vibração ou não Vibração. O Fogo da Verdade ou Incêndio Falsificado, Desviado do Fogo. 

Quer ser Verdade? Quer ser Falso? Recebê-lo? Você dá a si mesmo ou você Resistir? É Simples? É Complicado?


Presença e Vibração e Simplicidade. Leveza. Assim é a Unidade. Não Antagonizar a Dualidade. A Unidade é a Totalidade. A Dualidade é a Incompletude. 

A Unidade é um Estado de Espírito Revelado e Confirmado. A Dualidade é um Estado de Espírito como Projeção e Ilusão Externa Falsificado e não Verificável.


Presença. Atrás desta Palavra e essa Palavra antes, é a Vibração de sua Presença para si mesmo. 

Rescisão de Projeção, parar o Tempo, Fogo e Acesso a Eternidade. 

A Escolha é Sua: A Escolha do Coração na Unidade e Verdade, a Escolha de outro lugar Fora do Coração, não da Unidade e não a Verdade. 

Você Escolhe a Densidade ou Liberdade? É um ou o outro. Ação e Reação, um lado. Ação de Graças por outro lado que não é o outro lado, mas a Totalidade. Transcendência. Presença. Imanência. 

Presença: Eu e Densidade. Dor e Tristeza: em outro Lugar. O Coração não tem em outro lugar, porque o Coração está Aqui. A Adição está em toda parte, Exceto no Coração. Você Escolhe.


Aqui e Agora, Luz e sua Presença é Revelada. Se Revela aos seus olhos, em seu Coração, em sua Consciência. O que você vai fazer? E seja bem-vindo? 

Aparecem e Resistir? Não há um Número Infinito de Opções. Há apenas Duas Escolhas, ditadas pelo o que você é, na Verdade e na Vibração. Agora, há que identificar e Ressonância Reaproximação com sua Eternidade? 

Há Identificação e Reconciliação com sua Personalidade, com seus Medos e Limitações? Por um Lado, há a Plena e Plenitude. Por outro, há o vazio e a ausência. 

A Presença ou Ausência. Você Escolhe. No momento do Juramento e Promessa, feita em Tempos muito Antigo.

E serão Apresentado, cada um, em cada um, você está Pronto para ver você como você é, e não como você acha? 

Você está Pronto para Vibrar Uniso Encontrou o Coração? Não há obstáculo. O Único obstáculo é o que você Sugeriu em Mente. 

Você vai Acreditar e Vibrar o seu Coração? Você vai Acreditar e ir Embora, seguindo sua mente?


Alegria, porque é o prazer, surge em seu Caminho. Presença e Revelação. A Reversão da Atenção e Intenção. A Atenção e Intenção de Aparência Desaparece para ir para Ser. 

Alinhados, cada um, na Vibração Presença, Verdade, Aqui e Agora.


IS-IS.


Derramamento ... Vibração ...


Miguel.


Derramamento ... Vibração ...


Ki-Ris-Ti.


Derramamento ... Vibração ...


Como você disse, Eu lhe digo: você é o Alfa e o Omega; Você é o Caminho, a Verdade e a Vida. Presença.

Derramamento ... Vibração ...

Eu Sou o Arcanjo Uriel. Você está Presença, Unidade e Verdade. Eu Sou Uriel, Anjo da Presença. 

Viver e Sentir em seu Templo Interior, no meu Silêncio, agora que é Presença e Adeus. Na Unidade, com você e em você. Agora.

Derramamento ... Vibração ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário