ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MIGUEL O QUINTO PASSO!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um e Semente Estelar, em Qualquer lugar do Planeta, se Alegrar. 

Nós Somos todos feitos de Estrelas

Em Viemos das Estrelas são apresentados mais do que indícios, verdadeiras evidências de que a raça humana terrestre pode de fato ter origem cósmica, compartilhando com espécies mais desenvolvidas uma natureza comum. Tal fato seria de conhecimento de líderes mundiais, de consagrados cientistas e respeitados religiosos. O documentário, mundialmente aclamado, trata da questão em profundidade e com grande quantidade de imagens e documentação.




Vamos Apara as Quatro Últimas Etapas da minha Intervenção nesta Densidade da Terra.


Hoje, mais do que Nunca, Eu me Aproximo de você como Eu nunca fiz antes. 

Nós, Arcanjos Fizemos o nosso Contrato: 

Respirávamos Consciência e Energia Necessária à sua Magnetosfera como a Heliosfera para Liberar todo o seu Corpo Espiritual, Chamado de Corpo de Essência. Isto é Feito por vários dias.

Hoje, Chegamos ao Quinto passo. Hoje é Ativado Dentro de sua Densidade, em sua Consciência, o Fogo do Éter. 

Fogo Éter vai Traduzir para Você, Filhos da Luz, pela Reativação de Circuitos Consciência, que antes eram Latentes e Inexistente para você. 

Aproxime-se de seu Corpo de Luz, em sua Consciência Comum, irá Ajudar a Alcançar a Fusão Necessária de Algumas Estruturas em você, Permitindo a Recepção do Senhor da Luz, o Cristo. 

Então Aberto em você Hoje através destes Circuitos Consciência, Novas Percepções, muito mais Perto da Verdade do que você é Nova Consciência. 

Então, Sim, Filhos das Estrelas, Ser de Luz Cheio e Mestres da Luz, em seu Turno, você pode se Alegrar Porque a Fonte Inesgotável de Alegria já está Disponível em seu Ser. 

Você vai tirar Força, Coragem, Vontade, e também a Esperança de Criar uma Nova Terra e Novos Céus em seu e Unificado, para Sempre, na Fonte. 

Alegrai-vos Porque Hoje e Hoje, Realiza-se a Promessa do Retorno do Mestre de Luz. 

Este Retorno do Senhor da Luz passa por você, pelo despertar de sua Dimensão de Unidade, a Alegria, a Verdade e a Nova Transparência que será sua como o Tempo que Decorre a partir de Agora. 

Como você sabe, eu deixo meu Papel de Desconstrução desta Terra, 29 de setembro venho dia 30 mas Eu vou ficar, mas Eu vou deixar este Lugar na Ação, bem como o Arcanjo Metatron Arcanjo Uriel, para Revelação e Comissionamento da última Tecla da Luz.


Hoje, o Éter de Fogo é tão Ativo. Isto irá resultar em você com novas Percepções, uma Nova Consciência. Novos Caminhos de Energia são ativados em você e você vai perceber que você é, na Verdade e na Unidade. 

O Corpo de Essência, ou Corpo Espiritual, Finalmente Libertado da Prisão, se Aproxima de você e lhe diz para si Mesmo. A Consciência é o seu Aquimia Supra Mental.

 Com a Consciência da mente para você, mais uma vez, para se Reunir sua Consciência dentro do Mundo Unificado, Enquanto Continua a Viajar pelo Mundo, se essa For sua Escolha, por agora. 

Amados Filhos da Luz, Azia e Éter Fogo habilitar toda a sua Roda de Energia a Vibrar em Uníssono com a Consciência da Unidade, Permitindo-lhe não só a Despertar, mas Despertar em você todas as suas Potencialidades que Anteriormente Eram Reprimidas pela Matriz. 

Hoje, mais do que nunca, felicitá-lo por ter Acolhido a Luz, por se atrever a ir além da dualidade, além da crença, para além das ilusões de Encontrar, com Firmeza, que são. 

Hoje, ele é Ativado por você Fogo Éter. Este Fogo está Queimando no Éter, Dissolver e Remover o que precisa estar em ordem para que você possa deixar a sua Própria Casa para Acolher Cristo. 

Isto é muito breve, isto é para poucos dias. Alegrai-vos porque vós sereis uma e você nunca estará sozinho. 

Planos de Separação, Separação de Dimensões acaba se quiser. Mais do que nunca, as pessoas Despertaram para a sua Dimensão pode se Comunicar, e se Comunicar com outros Planos Dimensionais que, até agora, foram Fechados. 

Seus Olhos vão Despertar, seus Olhos vão ver o que nunca um ser humano em Encarnação tem visto, independentemente do seu nível. 

Hoje, já não falar de Níveis, mas a Fraternidade, a Unidade, porque você e todos são Irmãos e Irmãs. 

Aqueles que ainda Resistem, não tendo Ingressado em Nome de algum Princípio Desconhecido da dualidade expirado, você irá juntar-se em breve. 

Não tenha medo, não se Preocupe sobre o Curso Perfeito para Plano de Perfeição Luz. Isto está nesta Terra. 

Não há Oposição Propenso a Desacelerar, Retardar ou Impedir a Eclosão da Luz, a Eclosão do Mestre da Luz dentro de sua Densidade. 

Acima de tudo, o Senhor da Luz deve Nascer em você, seu Templo Interior, Permitindo-lhe viver Unificação com você mesmo, com Ele, a Fim de Alcançar a Consciência da União, para Alcançar a Nova Eucaristia é Unir a Ele como Ele se Une a você. 

Guiado por sua Inteligência, Guiado pela Inteligência da Luz, firme em Seu Interior, você pode Lutar com Alegria, de Ânimo Leve, com Transparência e Integridade do Fogo Éter Terra.


No Próximo mês de outubro, este Éter Fogo vai se Transformar em Fogo Terra. Eu vou voltar no próximo mês, no mesmo dia.

 E, ao mesmo Tempo, Então lhe tem que Explicar o que seus Novos Canais de Consciência, seu Novo Corpo Espiritual e a Iluminação Definitiva de Doze Estrelas de Maria.

E em sua Consciência, em sua Cabeça, e Ignição, em você, de Todos os Incêndios Fogo do Céu, Coração de Fogo, Fogo da Terra, Fogo Visitar Finalmente Livre. 

Fogo do Amor, Coração de Fogo, Fogo de Totalidade, Presente nesta Humanidade que Trabalhou para a Criação e Re-Estabelecimento da Verdade em sua Dimensão. 

Dada a Multiplicidade de seres ligados a nós, Arcanjos, agora, vamos Curtir juntos o nosso Encontro Global para Conferir os Arcanjos Radiancia e Radiancia Cristo Juntos Três vezes Durante este meu discurso. 

E Começa, se Você não se Importa, agora, em Morada, na Simplicidade, na Verdade e na Unidade. 

Cristo Luz está Presente em Verdade e Unidade dentro de seu Templo Interior. 

Exorto-vos a Colocar suas Mãos  em Concha na Frente do Coração, Polegares Deitadas na Palma dos Ombros .

 O Projeto está Incluído em uma anterior linha Miguel e Maria para ativar esse Bem-Vindo e Orientar o seu Coração e suas mãos, Consciência Crística Dentro de seu Ser Interior. 

Juntos Bem-Vindos.


Derramamento 


Amados Filhos da Luz, se você vai, Continuar  em meu Discurso. Eu lhe disse que seu Fogo do Éter, em você. Trata-se, Naturalmente, em Caso de Éter Fogo dentro do Planeta você é. 

Portanto, não se Surpreenda se a Ativação de Novos Circuitos de Energia em Conexão com o Círculo de Fogo Veteranos Modifica o que acontece com os Elementos nesta Terra. 

Uma Série de Ajustes de Conversão Dimensionais Preparatórias estão neste Planeta, também, e que está sendo Ativado. 

Fogo Éter atravessa a Terra da mesma Forma que você Viajou. A Consciência Coletiva está se movendo também. 

Dentro dessa Consciência Coletiva Humana ainda Existe uma série de Resistências, uma Série de Objeções ao Reinado de Luz. Eles vão estar ai, também, Dissolvido pelo Princípio do Fogo Éter. 

Eventos Elementares Relativos ao desmantelamento, dissolução e Terminar o Mestre da Luz, vai Continuar a Trabalhar nesta Terra.

Não se Preocupe, não se Ofenda e Alegrai-vos, também, porque é uma Libertação porque é uma Restauração da Verdade, seja em Termos de Continentes, seja Nível Social, Econômico ou Político. 

Todas as Áreas de sua vida são Chamadas a ser Transformado para Alinhar e Caminhar para a Unidade, para a Verdade e para a Luz. Isso está em Curso, que está a Caminho e vai Reforçar Hoje e digo Hoje. 

Amados Filhos da Luz, você está Convidado a sentar-se para baixo e para Recebê-lo para este Fogo do Éter, de modo que o Fogo Éter da Terra Ocorre, mais uma vez com Facilidade e sem estar Sofrendo. 

Solicitamos, Portanto, que, tanto quanto possível para cada um de você para Realizá-lo, a participar cada vez mais, o Derrame de Trabalho Luz 19:00.

Este Trabalho é Crucial. Como sempre dissemos que podemos Trabalhar, mas a Solução Final é Sua. 

É a Crescer em você através do Coração de Fogo e Éter Fogo independentemente das Manifestações de Vibração de sua Consciência, o que quer que Novos Circuitos de Energia movimentadas dentro de sua Estrutura Física.

 E Acompanhá-lo com Alegria, pela Transparência, pela Verdade, pela Humildade, a Simplicidade e, Sobretudo, o Coração. 

Seja humilde, ser gentil, ser amoroso.

Você vai Encontrar, mais uma vez, esta Força em você, à Luz que Penetra você e em nenhum outro lugar. A Terra precisa ser Acompanhada, durante sua Expansão, que está em Andamento. 

Isso Resultará, cada vez mais, dos Movimentos das Placas Tectônicas, pelo Despertar dos Vulcões e a Manifestação do Vento. 

Muitos Fenômenos Celestes que alguns de vocês já tenham visto, por mais de um ano vai aparecer em maior Número, de modo Visível e Indiscutível, porque não vai, desta vez, uma Revolução Coletiva qualquer Indivíduo. 

Esta Revolução está diretamente relacionada com o Influxo de Luz. Não se permita julgar, quaisquer que sejam as reações, as ações do outro.


Você deve Manter-se, tanto Quanto Possível, na Lei de Ação de Graças e não voltam, mais uma vez, na Lei de Ação / Reação que Resultam para você mais uma vez, Demonstrações de Dualidade. 

Venha para a Unidade, abordagem, mais e mais de sua Luz Interior, Confiar, Entregar a Ele. A Chave para a sua Felicidade em todos os Sentidos, é a este Nível e em Nenhum outro Lugar. 

Agir de Acordo Silenciosamente Brilhar a Luz, a Unidade de Brilho e Acolher o Senhor da Luz. Fogo do Éter  tem um número de Características. 

Ele pode, por aquele que não Ativou o Coração do Fogo, Permitir que o Caso de Incêndio do Ego. 

Isto Revolta entre alguns de seus Irmãos, negando, e de Novo e de Novo, o Influxo de Luz e Verdade da Luz, Fechado em Ilusões Egoístas. 

Não se Assuste, Simplesmente a ser, cada vez mais, na Verdade que é sua. Vai tornar-se um de seus Irmãos, não tenho nenhuma dúvida sobre isso. 

O Fluxo de Energia e o Fluxo de Consciência, o Bombardeio de Radiação Cósmica do seu Sol, da Fonte, Ultra Violeta e um Conjunto de Forças na Configuração Intergaláctica você vai Assistir neste Avivamento, Ajudará na Verdade que deve ser Estabelecida na Terra. 

Eu disse que, em nenhum lugar, aqueles que se opõem à Luz não Encontrará descanso até que eles não vão voltar para a Luz. 

Ainda há Tempo para voltar à Sabedoria, ainda há Tempo para voltar a Te Amo são todos, sem Exceção, seres de Amor, Criados com Amor e para o Amor. Não há alternativa.

Alguns Experimentos foram Realizados Trouxeram-lhe Experimentar o que sentiu, mas isso é Passado. Pouco Novamente e esse Passado tornar-se letra morta antes das Festividades do Fogo, antes da Celebração do Amor. 

Não Segure os Velhos Padrões, não segure a ilusão, não se deixe ser Falhas Oprimida e alinhar-se com a sua Essência. Fogo Éter Permite isso.


O trabalho dos Arcanjos Liberados, na Verdade, sua Essência, sua Essência.Este Corpo de Luz como Esperado, este Corpo de Luz que você está Procurando e Esperando que hoje está perto de você. 

Seu Espirito vai acompanhá-lo Penetrar mais e mais, Permitindo-lhe Experimentar a Realidade e a Verdade da Luz além de todas as Contingências Materiais, além de todo o Sofrimento e pode até ter Existido por um Curto Espaço de Tempo, Existe nesta Dimensão. 

Luz é o Bálsamo, a Luz é Liberado. Você é Luz, você agora se você Gosta e se você Boas-Vindas, Ser Livre. Aja de Acordo nesta Dimensão, Anunciar a Boa Notícia e, Especialmente, Irradiá-la. 

Os meteorologistas em St. Louis estavam confusos na semana passada, quando as imagens de radar mostraram uma estranha nuvem em forma de borboleta que passa em cima no seu caminho para o sul. É o que somos!





Você Torna-se, a si mesmo, cada um Navio da Luz, uma Embarcação de Luz pode, para alguns de você para ir e Explorar as Dimensões que foram fechadas, mas você tem que ficar de Castigo, ainda, dentro dessa Realidade . 

Precisamos de você, não para você, mas para todos aqueles que ainda não vieram à Luz, porque eles não sabem ou porque eles ainda estão com medo. 

Vamos Trabalhar Constantemente, você e nós, até o último Minuto, para que nenhum Espírito escapa de sua Libertação, a sua Liberdade e a sua Verdade. Estamos aqui para você. 

Estamos aqui para Recebê-lo. Estamos aqui para Libertá-lo, mas só você pode Finalmente fazer. Nós pedimos que você Trazê-lo mais e mais vezes, com a Luz. 

Seja qual for sua Atividade ainda Presente neste Mundo, independentemente das Funções que insistem, esses Papéis Precisam fazer é nada Comparado ao que você é. 

Você deve se Casar com quem você é com o que você faz. O que você é, é Luz e que o seu é Majestoso. Você deve trazer aquela Majestade em suas ações Diárias, em seus Relacionamentos, em seus Compromissos. 

Contamos com você para Passar, é Preciso que você vá até o Fim desta Dimensão. Nós te Amamos.Tenha a Certeza de nosso Amor Inabalável, nossa Presença Contínua, o nosso Forte Radiação. 

Somente seus medos, para alguns de você mais uma vez, você pode corrigir e impedi-lo de viver a Verdade da Luz. Não há outro obstáculo que uma parte de você não querer morrer  deVerdade. 

Nada mais não pode Argumentar com isso. Temos, pela Segunda vez, a Vibração, na minha Presença, o Senhor da Luz. Exorto-vos a Colocar as Mãos na Posição 


Derramamento ... ...


Amadas Sementes Estrelas, Amados Filhos da Lei do Um, Fogo Éter também levarão, em seu Céu, como eu já disse, para Eventos Especiais que Ocorrem no Cosmos como você vê, mas também dentro de seu Sol. 

Essas Mudanças já Começaram, logo serão visíveis em Torno do Sol à noite. Mantenha-se focado em seu Ser Interior. O que vem a você, o que vem a você, a sua Unidade e nada mais.

Bem-vindo tudo o que vem à sua maneira na Fluidez da Unidade, em Sincronicidade, porque você vai se Manifestar Plenamente.

 O Princípio da Ressonância e Atração, porque agora você se tornar Co-Criador de sua Própria Realidade, Corrente Limpa de sua Vida, o que você vai fazer nesta densidade, para o bem comum e para o seu próprio bem. 

Firme em você a Verdade. Firme, em vós, a Vibração do Coração do Fogo, a Coroa Radiante da Cabeça. E agora, para alguns de você, o Triângulo Sagrado do Sacro Começará a Despertar, Despertar em você, que foi Chamado, por Tradição, a Kundalini. 

Ele vai subir, vai Adicionar seu Próprio Alargamento no Fogo Coração Fogo e a  Fogo da Coroa Radiante da Cabeça. 

Este Trifocal você vai Enfrentar e não por Confrontá-la a Verdade do que está por vir, para Alinhar-se mais com o Fogo do Amor, com a Radiação a Partir da Fonte que irá ocorrer com você, Visivelmente .

Desperte em você, o que deve ser a última Escória e Queimar as Impurezas Restantes que lhe impedem de ser você. Não é só você que pode realizar-se é. Você está agora é Artesãos, agora você está no Trabalho, na Esteira de seu Fogo da Terra. 

A partir deste mês outubro, se você quiser, se você deixar Resolver as Energias em seu Sacro. Um Fogo vai Nascer, que o Fogo é um Fogo Nascente, cujo Objetivo é Despertar sua Kundalini e Adiciona seu Próprio Fogo do Coração Fogo e na Coroa Radiante da Cabeça.

E fazendo com que os Seres Despertado para o seu Pleno Potencial, a sua Plena Verdade, na Luz, e em Conexão com o seu Anjo da Guarda, com o seu Estado de Ser com a Gente, Arcanjos, e com Cristo. 

O Momento da Separação é Completo, se desejar.
O Tempo de Reunificação veio, se essa for sua Vontade. 

Falando de seus desejos, você tem que Entender que, durante esse Período, muitas necessidades que eram seus, na forma usual, diminuir. 

Isso se Aplica tanto a sua dieta o seu Comportamento Social, Sexual ou seus hábitos alimentares.Suas necessidades serão diminuindo. Você tem sede de Cristo e sede Água da Vida. 

Sinta-se livre para Beber Água, não hesite em hidratar porque Requer o Fogo. Dentro desse despertar, na Vibração da Kundalini, você vai se tornar seres de Potencial, o Ser Verdade Plena. 

Este Produto é agora nas suas Estruturas Físicas, como ocorre na Estrutura da Terra e, ao mesmo Tempo, a Estrutura do Sol. Nunca se Esqueça que o que você vê ao Sol não é nada, mas a sua Eternidade vem até você. 

Você não tem que Temer o Sol, você tem que Amá-lo, porque é você mesmo em outra Dimensão, Porque é o seu Próprio em sua Essência. 

Cristo vem do Sol, porque é o Espírito do Sol, assim como Eu, Miguel, fui capaz de Penetrar o Sol diretamente, há poucos dias. 

Da mesma forma, Sereis Penetrado e Fecundado pelo Sol.  Sol é Fogo, Fogo do Éter Existente em você no Coração, na Coroa Radiante da Cabeça e, agora, no seu Sacro. 

Ao Alinhar esses Três Pontos, você, permitir que a Luz que você Irradia Completamente, permitir que a Luz para Acordá-lo. Você não tem nada a temer, porque esse é o seu objetivo, porque é a sua aspiração. 

Quando você Pergunta a Luz, você pergunta o dom Quando você aplica para a Liberação, ligue para o Sol Quando você Pergunta a Unidade, ligue para o Sol Isto é o que está Acontecendo. 

No Sol, em Cristo, e de Novo, pela Terceira vez, Acolher Cristo Luz, Verdade e Unidade. Juntos, em todo o Planeta.


Derramamento ... ...


Bem amados Filhos da Lei do Um, vamos Continuar. Vou terminar com estas palavras: Agora, Eu estou à sua Disposição, individual e Coletivamente.

Desfrute de momentos de Alinhamento com seus trifocal para Solicitar e Invocar a minha Presença, minha Radiancia, minha Proteção, não a Proteção de qualquer sombra, mas a Proteção e Ampliação de sua Luz. 

Deve Crescer uma e outra vez. Eu voltarei, mais Precisamente, para Inicializar o Fogo da Terra, ao mesmo Tempo. 

Eu Estou com você, muito mais claro durante o Trabalho solicitado 19 horas vai Recebê-lo na mesma Posição. 

Você pode Durante este Alinhamento de Tempo Especial, pedir a minha Presença e minha Radiancia. 

Da mesma forma, o Mestre da Luz que se Aproxima a sua Consciência, você pode, como foi nos Dias e Semanas à Frente, Chamar, Invocar e Manifestar o Senhor da Luz. 

Ele vem como o seu melhor Amigo, Ele é como seu Irmão, seu Irmão mais velho, Simplicidade e Unidade. 

Cumprimentá-lo, e, com Simplicidade e Unidade. Ele está ai, se me Permite, para Aperfeiçoar a sua Luz para Apresentá-lo a sua Nova Dimensão. 

Digo-vos, Formalmente, será em 29 de setembro, ao mesmo Tempo, o que, Portanto, Assinar um ano do meu Trabalho em sua Consciência, em seu Sistema Solar. 

Todos os Arcanjos que Trabalham com você para o Lançamento deste Sistema Solar Apresenta os seus Cumprimentos, Obrigado, Saudações. 

Então, vamos Ficar Juntos agora para além das Palavras, em Comunhão. Bem-vindo.

Derramamento ... ...

Bem Amados Filho da Lei do Um, Eu vou deixá-lo Agora na Ignição de seu trifocal. Se é Necessário um Esclarecimento a Respeito do Incêndio Éter ou o Meu Aniversário. 

Eu Enviar-lhe Meu Amor, e de Cristo Luz. Que a Verdade seja Convosco. A Luz com você e te Abençoe. Te vejo em breve amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário