ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

AMIGO TUDO QUE ACONTECEU PARA ESTREIA DO NOVO!

Eu Sou um Amigo. Do meu Coração para o seu Coração em Comunhão e Paz na Alegria da Amor.Vive um Momento de Fusão, o Coração do Coração.


Compartilhando o Dom da graça ... ...


Irmãos e Irmãs na Humanidade, o meu Discurso de Hoje está Diretamente Ligado com as Palavras e a Vibração, que pode Representar a Consciência. 

A Consciência, Colocando-o nas suas várias Componentes, em Relação ao que tem sido Chamado uma Consciência ou Absoluto ou Parabrahman. 

A Implantação do Crescente Coração, a Ascensão da Terra, como a sua, é parte de sua Experiência ou ainda Não, dependendo de onde você é Mostrado, Dependendo de onde você olha e de Acordo com a Qualidade, Eu diria, a Expansão, o Desaparecimento de sua Própria Consciência.


Precisamos fazer isso, se você não se importa, voltar com a mesma Fonte de Consciência. A Consciência é sempre um Acontecimento, uma Expressão, um Sentimento, uma Percepção, Associada a Experimentar a Própria Consciência Campos: 

Percepção Ambiental e Definição de um Ponto de Vista em Relação a outro ponto de vista . Há consciência limitada, fragmentada e fragmentado que é o modo de Expressão da Consciência neste Mundo da Terra. 

Há uma Percepção de que eu tinha já, na época, o que lhe dá a Unidade Yoga Expressa como: 

Consciência de Vibração igual a Manifestações Vibrações que você fosse capaz de Viver naqueles anos, e mesmo agora permitiu-lhe ver que não era um jogo. 

E Perfeito e Completo, Entre o Estado da Expressão dessa Consciência e Estado de Vibração Percebida e Vivida no Corpo.

 E, possivelmente, muitas Experiências fora do Corpo seja na Existência, seja em Sonhos, seja durante as Várias etapas Relacionado Samadhi Self. 

Isto levou ao Mecanismos Vibratórios Intenso muitos dos quais você Carrega Hoje tremores corporais, mudanças de temperatura, mudanças fisiológicas nos mecanismos de funcionamento e até mesmo a Percepção da Consciência.

Estendendo-se bem ao além do que era a normal geralmente o aceite anteriormente este Período Especial Relacionado com a Preparação da Ascensão e da Própria Ascensão.


Por menos de um ano de seu Tempo Terrestre que relato de algo além da Consciência, pois Registrado precisamente na não-expressão e não uma manifestação da consciência (o que quer que seja, para neste mundo como no estado de ser). 

Não há, como foi Definido, em Continuidade ou de Transição, o que lhe permite ir de um Ponto a Outro, Exceto Entre a Consciência limitada e o Unificada Consciência. 

Mas mesmo o Unificada Consciência pode representar, em última Análise como foi descrito de maneiras diferentes, como, possivelmente, você viveu, um forte contraste com o Absoluto, o Parabrahman, ou a Conseqüência é Shantinilaya. 

A Ênfase da Percepção Vibratória poderia conter, nos últimos Tempos, quando você Implantar o seu Coração Crescente, Mecanismos e Tremores Vibracionais tomando todo o Tórax ou o Corpo Inteiro. 

A Vibração da Própria Consciência é, de certa forma, mudou para Alcançar um Tipo de Expansão de Fronteira Correspondente ao Nível dos seus Envelopes Sutis, o que é chamado de Corpo Causal ou, se preferir, o Heliosfera do Sistema Solar. 

A Última Prisão Relacionada com o Corpo Causal e, portanto, a causalidade de ação / reação também está ai, inscrita dentro de um Mecanismo Vibracional. 

A Amplificação da Vibração, a Percepção Clara e Consciente dos diferentes Níveis de Vibração do ser que Anima este Corpo vai, em algum momento correspondente ao que tem sido Chamado de Abandono de Si, a Crucificação e a Ressurreição ou o Renascimento.

 Se você Preferir, ser Acompanhado por um Desaparecimento Instantâneo de todas as Vibrações.


Foi só nesse momento quando a vibração foi possivelmente viver e, possivelmente, parado que a Consciência é mais para Expressar, Manifestar como um Quadro, Conhecido ou Desconhecido, ou Provenientes de uma Dimensão ou outra. 

Esta Passagem, Chamada Porta Estreita que não é um dado que não existe quebra de continuidade ou, se Preferir, que é o mesmo, a Ativação do Centro do Coração.

 Ou Centro Central Corresponde Precisamente à Vibração do Timo, ou até mesmo que foi Nomeado o 9 o Corpo ou Nenhuma no Peito ER.


O Peito Ponto de Ativação ER é tanto, Envolvido no Auto-Realização Chamado Awakening e também no desaparecimento deste despertar, não voltar a Dormir.

 Mas a Verdadeira Liberdade é Resultando na Definição em Movimento de Lemniscata Sagrada pela definição em movimento de Vibração Celular.

 Por Colocar em Movimento Canal Éter, a Onda de Vida, ou o Canal Mariano em você ou pelo Fogo do Coração. 

Todos estes Processos Percepção Vibratória leva a um momento que você possui pendente momento Coletivo para Libertar-se das Limitações de qualquer Encarnação, como todo o Mundo, como qualquer Dimensão.


Você sabe que nada pode ser dito sobre isso, porque não diz respeito a qualquer Evento, qualquer Expressão da Consciência, mas seu total desaparecimento. 

Do Ponto de Vista da Personalidade como o Núcleo incluído em uma Consciência mais ampla, este, representando o Fim da Consciência, assim termina a Experiência da Consciência, mas não é o que você é. 

Do Ponto de Vista da Personalidade, e, do Ponto de Vista da Alma, esse Ponto de Passagem que não é um, esta Porta Estreita, ou o Centro do Centro, sempre vai Representar para você, o Medo e nada porque eles pertenciam ao que você não é cognoscível ou conhecido deste lado do véu. 

É apenas de Passagem no outro lado pela Cessação do Evento do Ser, como a personalidade, o que não é uma Negação, mas um Princípio de Transcendência e Ultrapassado que vai Aparecer por o Impulso da Onda da Vida.

E não é, na Verdade, para além de toda a Consciência ponto, localizado ou deslocalizado. 

Viver é viver o que Nomeamos Shantinilaya, porque você vive isso levou a Experimentos não a Paz, mas o Estabelecimento da Paz, Permanente, Imutável, Inabalável e está Crescendo dia a dia.


Como você virar se assim posso dizer em torno do Centro do Centro, isso simplesmente significa que há em você, na Consciência é limitado, fragmentário, como a Expansão da Consciência do Ser ou Ilimitado, chamado elementos de resistência, oposição ou confronto com a Luz que você é. 

Esses Elementos podem Pertencer a Ambos os medos Finais da Personalidade que Atualizar agora, ou no Apego ao Próprio Ser, isto é, Luz Experimentado como Externo, objetivo, meta, como uma Verdade Ideal e não como Eterna não Depende de qualquer Distância, sem Tempo, sem Mudança.


Você deve passar por esta Porta Estreita. Esta Passagem que não é uma foi Chamado ao Centro do Centro ou Portal Estreito, Referindo-se ao momento de Abandonar tudo que você espera, até a Expressão do Eu, mesmo Expressando sua Consciência mais Infinita e mais Ilimitada. 

Enquanto você Permanecer no Nível da Personalidade ou Ego, esse Aspecto de não-Consciência, ou Consciência, é e será sempre Representar tanto fragmentada como Ilimitada Consciência um paradoxo, algo paradoxal, algo evoca o nada, o vazio e o medo especialmente arquetípicos de Perda de Auto. 

É esse medo que é dado a você para viver, que é dado a você para Ser Confrontado. De Acordo com o Movimento que você Mostrar, a si mesmo, em sua Consciência sobre Este a-Consciência, Provocar-lhe momentos de Expansão e Contração cada vez mais Rápida e Passageira. 

Se a Expansão se torna muito grande, fazendo com que você Quebrar e Quebrar os derradeiros limites de Confinamento, devido à sua Presença na Terra nesse Momento, Recuperar como, talvez, você mora  Sensações de Laços nos Pulsos e Tornozelos impedindo que você, literalmente, Implantar o Coração Crescente além deste Universo. 

Este foi Criado para Permitir que você a pairar em torno deste Ponto Central, para Chegar perto para o mais Próximo. 

O Ponto mais próximo de ter sido definido, em Consciência, como Presença Infinita ou Ilimitada Presença, Representado por Diferentes Samadhi e, em Particular, o Maha Samadhi da Consciência Turiya.


Acabar com isso não por um ato de vontade ou decisão, pessoal ou alma, mas por uma Rendição Incondicional à Luz faz você viver isso não é uma Passagem, mas que, no Entanto, Percebe a Oportunidade de Estabelecer o que foi Chamado Absoluto com Forma. 

Você é apenas parte de uma Forma de você Conhecer e Reconhecer como Efêmero. 

Você faz parte de uma Manifestação da Consciência seja grande ou pequena, que também mesmo em seu aspecto Ilimitado e Expandiu mais Possível, você parece tão Efêmero e não Eterno. 

Na Verdade, nenhuma Consciência seja ai o que é ainda maior no Mundo não pode ser outra coisa senão sua Aparência Ilimitada. 

Ilimitada Consciência, em si, permite-lhe ser ligado a todas as Dimensões, isto é, já não ser localizado, Depende de uma Forma de Tempo ou de Espaço. 

Enquanto ai se você pode dizer de outros Tempos, de outras Formas, outras Áreas, que se vai aparecer, a partir de seu Ponto de Vista, como Ilimitado. Esta Imensidão não é a Eternidade: 

É uma abordagem, uma Primeira Condição. A Refutação da Vibração como uma Refutação do Ser seja Conduzido tanto Tempo, para uma Investigação Completa e um Princípio de Refutação do que é Efêmero.

 Mas como a Aceitação Total e Incondicional da Luz leva você Ser Você na Eternidade, isto é, o Absoluto, que Contém Clareza de Luz.

A Analogia que pode Encontrar a Presença de seu Mundo seria o que é Chamado o Elemento Central que Representa a Fusão dos Quatro Elementos Chamado Éter. 

Éter Terra Era Fino e Corte de Diferente maneiras, não dando-lhe a Capacidade de Projetar, Recolher o que Existe além da Consciência. 

Apenas um Grande Evento este Grande Evento pode Ser Definido como Traumático para a Própria Consciência tem que Acontecer com você se já não estiver acontecido. Encontrar qualquer que seja o seu objetivo, seja qual for a sua finalidade seja qual for o seu desejo.

 Você está mais além, Precisamente, qualquer desejo, qualquer finalidade e para qualquer finalidade. 

Esta pode ser uma Ansiedade Emocional e significativa para aqueles que não viveram. 

Você sabe, o Lançamento está diretamente Relacionada com a Ativação total de Estruturas Vibração Presente no Corpo, e sua Eliminação, pelo Princípio da Unificação Elementar. 

A Ação da Onda da Vida, e do Canal Mariano e do Coração Crescente Permite a toda a Humanidade a Atingir em termos do que Eu chamo de melhor que faz isso Passagem não é. 

Tudo o que você Conseguir, independentemente do que você supõe que a Evolução como Transformação e como Ascensão.

 A Passagem pelo Absoluto a partir de sua Perspectiva, como nada, vazio, Fim da Consciência Termina um número de Ilusões sobre a Própria Consciência que é limitada, fragmentária, ou Ilimitada. 

O Absoluto Contém todos os Experimentos, mas Existe Experiência em Particular. 

Ir Consciência Desperta em Consciência Livre e Libertação se correr bem, na Verdade, pela Passagem dessas Etapas Nomeadas Choque de Humanidade, de Forma Individual e, Finalmente Coletiva.


A Ação Inteira dos Elementos ocorre, Acima de tudo, sobre o que é Observável. Eu não vou me debruçar sobre isso, porque aquele que tem olhos para ver, ouvido para ouvir e uma mente como uma ferramenta para ele aprender.

 É Capaz de Encontrar todas as Mudanças na Consciência da Terra, -mesmo, e sua Expansão Real antes da sua Ascensão. 

O que está Acontecendo na Terra está Acontecendo dentro de você. 

Alguns de você, que Lançou sua Própria Consciência de si mesmo isto é, a Ser Estabelecida Absoluto e Manifestando assim Shantinilaya são, como se sabe, Salvador da Terra, pela sua Presença, Permitir que a Consciência nunca Expandir. 

Limitar a Expansão da Consciência Ilimitada não é Realmente um limite, mas uma Reversão, que ocorre através do Centro do Centro, dando-lhe Atravessar para o outro lado do Véu, o todas as velas sejam elas quais forem:

 Astral, mental como causal. 

Isto está diretamente Relacionado à sua Capacidade de Anular a própria Consciência. Os itens que foram dados. 

Os Suportes sobre os quais você pode Contar com Força Representada Era e ainda são Representados pela Humildade, Simplicidade, Transparência e Criança. 

Aplique-o em sua vida, a maneira natural e simples, pode Promover o desaparecimento de oscilações em torno do Centro do Centro, dando-lhe Estabilidade em primeiro lugar, a sua Consciência. 

É dentro desta Estabilidade feita de não-Movimento, não percepção, extrema alegria que podem Ocorrer tonturas vazio e o nada por meio de Abandonar os seus Próprios Apegos à sua própria Personalidade.

E que pode Completar a Onda de Fusões de Vida com o Coração de Fogo, com o Canal Mariano, dando-lhe Resolver para além de qualquer, ou seja o Absoluto. 

O que está acontecendo Hoje na Terra, como em você, é uma Espécie de Confronto, justaposição e superposição.

 Entre, por um lado, a Consciência limitada e, por outro, a Consciência Ilimitada, e Por outro lado, Entre a Consciência Ilimitada e que chamamos de Consciência Absoluto com forma ou sem forma. 

Isso nada Absoluto pode-se dizer que existem, já que, a Rigor, a Percepção, a Definição, em qualquer Consciência, mas Simplesmente a sua Reflexão é Shantinilaya.

Quanto mais Perto você Chegar ao Centro do Centro, paradoxalmente, mais podem produzir Vibrações de Consciência ou de Desestabilização e Intensas, ao mesmo Tempo, em Sobreposição, algo Indefinível que se Assemelha a Paz ou Alegria, mas ainda . 

É na Imobilidade mais total no "ficar quieto e não fazer nada", o desaparecimento da própria Consciência, em favor de uma Consciência que É. 

Para a alma como para a pessoa, como tudo é uma Expressão da Consciência, não-Expressão da Consciência é um disparate. 

Este é o Ponto de Vista da Consciência, mas você não é apenas uma Consciência que se Expressa e se Manifesta. 

Você é o Portador dessa Consciência.

E até mesmo, Variando na sua Essência e por Definição, o Montante, se assim posso dizer, ou Propósito, a Justo, e Qualquer Expressão de qualquer Manifestação da Consciência. 

Você não pode manter esse Estado por qualquer definição. Você não pode Entender outra coisa senão Precisamente o que temos Chamado a Morada da Paz Suprema. 

A Morada da Paz Suprema qualquer que seja a Consciência: Limitada e Ilimitada, Presente ou não Presente deve, em nenhum caso pode afetar em nada que você Experimentou, o que você está Enfrentando, como Shantinilaya. 

A Consciência se torna o Servo não da vontade pessoal, não a da Vontade da Luz representando o Abandono à Luz, mas sim a Expressão de uma forma de Totalidade Infinito, Indefinido, Indescritível, na localização não perceptível e não manifestada.


As Oscilações da Consciência, ou as várias Passagem de um para os outro Estado para a Presença Infinita, são responsáveis ​​neste momento da justaposição de diferentes Consciências, como Roupas diferente da Terra em você do que pode Representar Flutuações Experimentado como Agradável ou Desagradável, dependendo do que for Recebido, o que é Afetado. 

Se você conseguir manter a calma, para Transcender e superar a manifestação de qualquer tipo digo: qualquer que seja, a sua Consciência, é com a maior Alegria, como no Sofrimento mais, não fará Diferença. 

Há, de fato, algo que está subjacente a Consciência, que não é Mostrada, o que não é expressa e isso é Exatamente o que você é, a Cessação de toda a Consciência, a Individualidade de qualquer Personalidade como qualquer alma.


Você é e temos Repetido muitas e muitas vezes completamente livre para Estabelecer-se onde quiser. Especialmente desde que você não pode ao contrário de Consciência, em seus aspectos Limitados ou Ilimitados fazer, ao Absoluto, qualquer objetivo. 

Para qualquer noção de objetivo Cria Separação e Distância e, assim, mantém a Ilusão de um Caminho a percorrer. 

Enquanto você acreditar que você é sujeito a um Caminho a percorrer, pois você está sujeito a uma Consciência seja de sua personalidade ou a história, seja mesmo a do Self, você ainda está na ilusão em comparação com a Verdade Absoluta. 

É claro que as Verdades, Relativas e Absolutas, são Circunstâncias que foram, em grande parte Explicado pelo Arcanjo Anael, mas também, em parte, por mim, por Irmão K. 

Este foi todos os Elementos que Representam de alguma Forma, metas e limites sobre o que representa até agora para você, um Caminho de Evolução, a Transcendência ou Ascensão. Você percebe que além de tudo isso e além de toda Consciência termina a ilusão de um objetivo, a Ilusão do Tempo, Ilusão de Espaço, Ilusão este Corpo. 

E a Única Testemunha será sempre a partir da aceitação, ao passar e medos Transcendência e Personalidade anexo para si mesmo: Shantinilaya.


Enquanto você faz a Pergunta do Absoluto, você não está ai. Da mesma forma, enquanto você faz a pergunta da falta de limite da consciência, do ponto de vista da sua Consciência Limitada, não há praticamente nenhuma chance e sem chance para você realizar o Auto. 

Auto só Ocorre durante o Abandono à Luz, que este Abandono à Luz é Alcançada por meio da Amplificação Vibratória pela Experiência de quase-morte, através da meditação, ou por qualquer outro processo, possível e viável e elas são inúmeros. 

Mas o Auto ainda é uma Manifestação da Consciência. Manifestando a-Consciência, é Estabelecer além de qualquer Projeção de qualquer forma, qualquer Percepção. 

Vibração ai, porque o Auto foi tão longe a melhor maneira de Conseguir o que você é, por Abandonar a si próprio.


Hoje, por causa das Circunstâncias de Libertação da Terra, devido à Ação Conjunta dos Elementos em que, como na Terra e sua Fusão, fazendo o que Eu Chamaria de Éter Primordial Crístico, em outras palavras, o Fracasso pode aparecer, você vai lhe aparecer neste corpo, uma série de mudanças, de viver com diferentes Graus de Transparência, mais ou menos fácil e mais ou menos óbvio. 

Quanto mais você Aceitar como eu já disse, inúmeras vezes para permanecer rosto calmo ele, mais você Percebe que você faz, para além de qualquer Consciência, qualquer Expressão de si, em qualquer Evento em si. 

Procurar Significa Redescobrir o seu Legado é viver talvez em antecipação ao Juramento e Promessa da Fonte. Isto requer mais do que um certo número de medo, mas o excesso não pode ser feito de qualquer maneira, ao atuar contra este receio. 

Porque tudo o que você quer se opor, inevitavelmente Fortalece. Esse é o papel da Consciência, através de Cuidado e Intenção, de Fazer e Criar, Real e Concretamente, o seu Próprio Papel, o seu Próprio Mundo de Manifestação de seu próprio País. 

Isso foi Levado em Conta, porque o Testemunho de muitas maneiras, para inúmeros seres ao longo do século XX, que Testemunharam ou vida após a morte, ou a sua vida ou experiência, no momento da morte próxima, ou espontânea experiência. 

Mas o que está no Invisível não Pertence à Consciência Ilimitada. Este é o outro lado da sala, mas você ainda está na sala e um dos Interessados ​​na sala. 

Ir além é Aceitar, em Princípio e em Verdade, que isso tem um Tempo é Fugaz e, como já foi Expresso, nenhum Instante de Consciência vai levar você sua Eternidade. 

No Máximo, ele pode levá-lo a Experimentar a Consciência Infinita e Ilimitada da Expressão do Self, em seus aspectos mais bem sucedidos.


Reminiscência da Fonte como Reminiscência do Absoluto, termina Confinamento. A Onda da Vida se Espalhou por toda a Terra. Esta é a Onda da Vida, em si, através do Núcleo Cristalino da Terra, que Reconectou o Centro Vital chamado Espleno, na Eternidade, Terminando a atração da alma para o Materialidade.

 E permitindo que, realmente, não é negar a Terra, não para negar o Material, mas conduzi-lo à sua própria Transcendência, a sua Espiritualização sua Elevação e sua Ascensão. O que está acontecendo na Terra em Elementos como você sabe e viver, ocorre da mesma forma em você.


Este Período, que esta sendo Aberto em sua semana, vai levar você a Experimentar neste Corpo que você está, mais e mais Manifestações de Éter. 

Seja por várias alterações térmicas, e fisiológico, eles vão se tornar cada vez mais importante e irá levá-lo, se este não for o caso, a Reconsiderar o Absoluto, e não como um conceito, mas mais como um Pulso para Liberar qualquer apego a qualquer instante, qualquer órgão, qualquer pessoa que, como em toda Consciência, qualquer que seja a Expressão e qualquer que seja o Evento. 

Isso não Requer prática, nenhum exercício, mas apenas deixar o que acontece em uma ou todas as estruturas que estão ativos em você. 

Como já afirmei, as diversas iogas Eu Pressionar você ajudou a Centrar a Consciência em nós que permitiram Superposição Progressiva Vibracional do Corpo Transitório com o Corpo de Essência. 

A justaposição do Corpo de Essência e personalidade do Corpo o levou a Experimentar o Auto. A Justaposição da Onda da Vida com o Eu, deve levá-lo a Abandonar a si mesmo, se essa é a sua Liberdade de Ser. 

Sem, no Entanto, fazer outra coisa que o Abandono do Ego, não por um ato de vontade, não por qualquer ação da Luz indo para algum lugar, em si ou fora de si.

 Mas como a Experiência do Demonstração da Inteligência da Luz, a Experiência de seu sentido Organizacional, suas Comunicações, seu brilho, sua Radiação, tendo apenas fazer qualquer Atenção, Intenção qualquer, de qualquer Ética Integridade e os que Foram, no Entanto, necessário para Estabelecer o Auto.


Veja Ilusão não escapa-lo, mas para Entender as regras, não de dentro, mas a partir de outro ponto de vista que é que tanto a Consciência Ilimitada e, mais Fundamental e diretamente através da Presença do Absoluto, cujo Testemunho é, e sempre será, nestes Tempo, que chamamos Shantinilaya. 

A Morada da Paz Suprema não é uma Alegria. É um Estado de Intensa Paz, resultando em dormência do Processo de Corpo pode ter Sucesso Fenômenos Vibrações ou Tremores tão severos que o Corpo parece ser muito sensível, hipersensibilizado, até que, Cessando toda Atividade de Consciência, você deixá-lo ir essa sensação em si. 

Quando não houver mais Percepção do Corpo existe, quando há Percepção da própria Consciência existe quando não há mais a Percepção do Tempo e do Espaço, uma limitação ou uma localidade qualquer, em Seguida, o Movimento em torno do Centro do Coração pode Finalmente Parar. 

Por Tranquilidade do seu ser, você vai descobrir o não-Ser, o Absoluto É você, por toda a Eternidade, que, ele nunca mudou, nunca tido conhecimento, nunca expressa e nunca foi demonstrado em qualquer Dimensão que seja. 

Este desafio, que são Chamados a viver, esta vontade foi Reafirmada, não é hora: Esta é a forma de Choque, seja na forma de medo, raiva, sei lá. 

Inevitavelmente se você já não esta vivo, essa negociação com sua própria Consciência ou seja, quando você fala entre o que você faz o que você acha que você é e o que, talvez, você poderia ser.


Essas Oscilações em Torno do Centro do Centro são as questões de Consciência. É nesse Espaço de flutuação que lhe ocorreu, ambos, sintomas físicos, tais como sintomas de humor, ou o seu comportamento. 

Ser confrontado mesmo, essas oscilações e movimentos muito forte lógico e justificado, por causa do Princípio da Superposição e Justaposição, então, naquele momento, você sabe, tão inabalável, que são quase completamente. 

Apenas nesse momento, você se distancia de qualquer Manifestação da Consciência, seja Alegria, como a raiva, como o medo, como uma expressão do próprio Amor. 

Se você começa a ir, de algum modo, para além disso, que passar por isso, você acha que você sempre foi, do outro lado. 

E, nesse Momento, só que desta vez, você vai Experimentar o que significa Shantinilaya, não como uma Experiência, mas um Estado cada vez mais Permanente, mais e mais, mais e mais Estável.

 Mais e mais Imutável, o que é você estar Aqui neste Mundo, já não depende de qualquer Circunstância Temporal quaisquer Circunstâncias Relacionadas com a sua história pessoal, como este corpo, como todos os diferentes setores sua vida que você tem feito até agora. 

Este, então, levar, de modo cada vez mais tangível para você ser o que você faz, além de ser. Este movimento, se bem me lembro, é totalmente natural. 

Ir para a personalidade Auto necessário um Caminho ou, pelo menos, a ilusão de um caminho em uma Verdade Relativa, que o levou a focar a sua Consciência e viver Experiências e mais Estados mais Intenso e mais Marcante.


Como você deve ter notado, o seu próprio confronto entre a Consciência pessoal e Ilimitada de Auto-Conhecimento, Permitiu-lhe criar um sentimento.

E talvez, esperando, talvez, a Esperança pode ser, Impaciência, ou mesmo uma Solução de Recusa Processo Vibracional, porque você pode não Encontrar até agora, na Correspondência ou Ressonância entre o que foi vivido em você e que o Mundo dos vivos, como Regra Geral. 

No entanto, se você Concorda em liberá-lo também, e deixar ir, por isso, bem, qualquer ponto de comparação, todos os pontos de mistura e qualquer ponto de possível confronto, então, irão se fundir no que você faz, além de Ser. 

O que está Acontecendo, agora, é, Portanto, nada mais do que a Observação, nem sombras como foi o caso, à Luz da Luz, mas para Ajudar a si mesmo O curso de Ação da Luz.


Ou você vê a Luz e você está Acordado. Ou você vê a Luz e que são, também, Vigilante. Ou você se tornar o que você faz, na Eternidade, além de toda Consciência, isto é, a Luz e o Amor em si. Neste momento, não pode haver dúvida, qualquer pergunta, qualquer pergunta. 

Porque a Resposta será sempre a Morada da Paz Suprema. Número de Estrelas testemunhou durante Estes anos. Muitos Místicos também fizeram a sua Contribuição para este Princípio de Unidade, e esta Unidade subjacente Absoluto como Dualidade. 

Então, Ser, não apenas atento, não apenas o observador do que está Acontecendo como neste Corpo, neste Mundo, mas tornar-se, Realmente, essa Luz Crística que parece vir do Cosmos, o Centro da Galáxia, do Sol, como a Terra Cristalina Core. 

Percebendo isso União Tripla, você vai Perceber a sua Libertação Tripla: A de Samsara ciclo de reencarnações, ciclos de ilusão, como os ciclos do Self. 

Você vai Ser Libertado do Corpo, matéria, alma e viver os Campos da Eternidade e do Espírito Absoluto.


Eu Reafirma esses Elementos para que você possa Compreender Plenamente que é diferente para Realizar o Ser pelo Ascetismo e Caminho percorrido mesmo que fosse para muitos de vocês, alguns passos básicos. 

Hoje a Libertação da Terra, a abordagem do Centro Galáctico, assim como o que será visível em muito pouco Tempo em seus Céus, de forma inequívoca e coletiva, você vai conseguir que final Choque Entendimento Instantâneo em Comparação com a Eternidade. 

Compreensão e Experiência do que é a Consciência em seus Diversos aspectos, em suas diferentes Formas e que é e o que é a Consciência, não como uma Abordagem possível, mas a Experiência que Esperamos para muitos de você, como um fato já Realizado, já exibido. 

Você Extraindo daí, definitivamente, tudo o que nós, orientais, pediram séculos, Maya.


Minha apresentação é muito curta, porque é, acima de tudo, o Portador dessa  Nova Vibração da Presença Infinita. Se houver, você e ainda temos tempo, a perguntas relacionadas com a Própria Consciência, Eu posso fornecer informações adicionais.

Mas peço-lhe para Evitar a armadilha de me pedindo para falar sobre o Absoluto, nada pode ser dito.

Exatamente Existindo este Estado Absoluto: não fazer nada. Explicada e demonstrada de várias maneiras. Mas enquanto você persiste-a querer perguntar ou o que fazer, você pode fazer Ser. 


O próprio significado da Existência deste problema, você e não necessariamente se aplica a mim reflete a lacuna. 

Essa lacuna é acreditar que existe um "fazer". A forma como você fazer essa pergunta reflete um desejo de fazê-lo. 

É justamente o Enfraquecimento de fazer tudo e tudo será Conduzido pela Crucificação e o Abandono de si, que viu o Absoluto. 

Certamente não fazendo outra coisa. Eu também lembrar que o Final das linhas de predação coletiva da Terra como foi explicado pelo nosso Comandante Aïvanhov e pôr em causa a sua própria Linha de Predação seja ela relacionada apenas aos reflexos de sobrevivência relacionado à competição neste Mundo, a Predação neste Mundo, a Consciência neste Mundo desaparece, muito em breve 

No momento em que você Aceita que você vai aparecer como nada. A percepção de um vazio é apenas um reflexo de sua inversão e confinamento do sistema Solar. Se você está Planejando outra "fazer", só posso aconselhá-lo a ler o que foi dito pela nossa Estrela Teresa

Mas lembro-se, também, para aqueles que ainda não estão Estabelecidos no Absoluto, que esse movimento em torno do Centro é uma constante. 

Seja no alinhamento, meditação, ou de improviso, você tem Experiências de Consciência mais e mais, mais e mais Ampliada e mais às vezes confusa antes mais e, por esta noção de Passagem de um Estado para outro com mais Facilidade. 

É Precisamente esta Mobilidade da própria Consciência nas vibrações protestos, em causar alterações fisiológicas, este é o olhar para você, o movimento e a transitoriedade que precisa e, paradoxalmente, levar você, a forma mais segura de Imobilidade e "ficar quieto".


Pergunta: Quando a personalidade se apega, quando o movimento é súbito, não há nada a fazer.
Absolutamente nada. É sempre a Consciência da personalidade que vai fazer você acreditar que existe algo a ser feito, algo para construir, algo a desconstruir. 


A lógica da ação / reação é sempre a ação / reação. Seja na forma de emoção, seja na forma de compreensão mental, nenhuma dessas soluções é capaz de levá-lo para fora do que você pensa que É.


Sim o que tem sido Chamado Mundo Fogo Grill o é Quando todos podem Viver ou Sentir a Nova Vibração da Própria ConsciênciaO que tem sido Apontado, com algum humor, "o Portão do Planeta" é o Fogo do Amor que vem junto e queimar todo o Efêmero. 

Portanto, não há nesse Processo de Conhecer os aspectos Multifacetados da Consciência Coletiva, a partir da Consciência Limitada, pessoal e individual, Através da Consciência Coletiva ou Egrégora de Pensamento, ou Sistema de Controle de Mente Humana, ou Egrégora Emocional Humanidade, Representando o que pode Permanecer de crenças, ideais e ilusões. 

No momento em que o Fogo do Amor derrama na Íntegra, não só no interior ser como você é, mas em toda a Terra, há, nesse momento, um aspecto Vibracional Extremo Incapaz de Acomodar qualquer Presença de qualquer material carbonáceo. 

É neste momento de Transcendência chamado de "grid-Nundo", que fará o juramento e promessa. 

Sua Capacidade de Lidar com esse Processo, você porque isso já Aconteceu, porque sua vibração Experimentado pela Ausência ou Interrupção de Vibração e dando-lhe Absoluto, tudo isto é Conhecido, de fato, tornar-se Tempo Coletivo e Sincronizado no Sistema Solar. 

Somente aqueles que oscila entre a Consciência Limitada e Consciência Ilimitada, Instante ou Eternidade, irá, por sua vez, Ser afetado por suas Oscilações, Questionamentos, dúvidas, incertezas, ou suas negativas. 

Desta vez que ninguém sabe sobre a data, porque ele já está atualizada, como você disse o Comandante em todos os Planos Sutis até chegou a Mudar o seu Corpo Etérico e Realizar por Camada e Re-síntese um Novo Corpo Etérico Chamado  Fogo do Éter, você vive através das Mudanças em sua própria Fisiologia. 

Você tornou-se, na Íntegra, o Éter Novo Fogo, ou você está em Transição para isso, não é, naturalmente.

 O Processo de Oscilação, a Transição Instantânea de um Estado de Consciência para outro, esta Oportunidade de ver as Flutuações Fisiológicas de humor, as emoções, a sua mente, extremamente rápido. 

Quem se Instala no Silêncio do Absoluto vê isso como fora dele Médio. E é, realmente, isso. 

Mas, Enquanto você não está no Centro, o Coração do Coração, você ainda Percebê-lo como uma Ação de sua Própria Consciência.

 Ou a sua Própria Reação, a Interação Entre a sua Consciência Limitada e a Ilimitada, ou Entre sua Consciência Pessoal e a Consciência Coletiva. 

Conseguir isso, é cada vez mais perto, para que eu possa dizer mais, o Centro do Centro.

Irmãos e Irmãs em humanidade encarnada, ofereço alguns Momentos de Coração a Coração na Unidade de Luz e Verdade. 


Dou Graças por sua Presença e Eu sou grato por sua Consciência e dou Graças por aquilo que somos todos. 

Bem-vindo,  a tudo que Chega Hoje.


Compartilhando o Dom da Graça ... ...


Eu Sou um Amigo. Do meu Coração para o seu Coração, Unidos no mesmo Coração e Amor. Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário