ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SIIRÚS

Queridos Filhos do Um, Queridos Filhos da Fonte, estou Norah o Alto Conselho de Siriús. 


Receba todo o Amor, toda a Paz e Comunhão com você aqui na Terra e nós. Readaptar-se como parte de uma mesma Origem, a mesma Família Estrelar, das mesmas Raízes..





Os vários Conselhos de Luz de Diferentes Sistemas Estelares estão Presente Acompanhando Terra, a Humanidade neste Retorno, Acompanhando-os de Perto para Reuniões com você em sua própria Essência.

Hoje a partir do Sistema Siriús Estrela Chegamos a Compartilhar com você este Momento de Paz, de Calma, de Aceitação, de Resgate, em última Instância Expressa como a Mãe Divina o fez.


Por isso, vamos Aceitar ... Juntos, Banho de Luz Crística e Realizar a Luz de Siriús ...

Os Seres de Luz que é você é o seu Espirito de Fogo que és não têm outro lugar para se Esconder. 

E na Verdade, você vai Encontrá-lo cada vez mais difícil não Manifestar a sua Verdade Final, sua Verdade que lhe Permite Relaxar em seu Alinhamento em seu Centro.

Esta Verdade em Erupção dentro e se Reuniu com seus Irmãos e Irmãs, que Possuem o mesmo Espirito de Fogo, a mesma Verdade. Unificando e Torná-lo Palpável, Manifestando a Ascensão pelo Reencontro dos Corações e Chamas Luz.

É por isso que Ficamos Contentes em Participar deste Reconexão, como você se Alegrar vendo cada vez mais Claramente a Resolução e ajuste dos últimos Dúvidas e as Últimas Sombras que impediam à vontade em todos ser Claramente o que você está toda a Eternidade; 

É Amor, Paz Irradia Constantemente. Você é a Fonte, a Fonte da Paz e Fonte de Amor.

Abram seus Corações, Abram seus Corações, porque Estamos a Acompanhá-lo, Sustentá-lo em cada passo que você dá em Direção à Verdade, no sentido da Transparência. 

Sustentando-lhe na Cara a Face na Justiça, Preservando a Integridade do Pilar de Luz que você é.Face a Face em Justiça, Preservando a Integridade do Pilar de Luz que você É.

Está, Portanto, são Chamados, Semente Estelar permitir que você seja totalmente que você é, em silêncio, e Permitem que você seja Totalmente o que você está com os seus Irmãos, porque não é Tempo para manter qualquer Controle ou seja, as projeções de ainda se mantêm. 

Saiba que todo o Potencial que está ai, e tem sido, ao longo dessa Experiência no seu ser Protegido. Agora é a hora de Assistir a esses Explosivos são Ativados, o que Podemos Dizer.

Então, Obrigado a Celebrar Juntos, para o que agora parece que não tem nada a ver com o que você tem Experimentado nos últimos anos. As Diferentes Etapas que você tem vivido desde o Casamento Celestial.

 E tenha passado por diversos Estágios, que variam em Intensidade, de modo que você pode se Penetrar Progressivamente o seu Coração.Ver com o que você tem Experimentado nos últimos anos. 

Agora isso se Manifesta nesta Dimensão em sua Carne Espiritualização da Terra. Agora seu Espirito aparece com o Retorno de seus Irmãos, Apreciado a Profundidade do seu Espírito; Perto ou à Distância, esta Experiência aqui na Terra.

Agora é o Momento para Aquecer e Preparar o Terreno, desta sua Carne, porque o Espírito de Fogo é, Através da Comunhão Entre você e a Nossa Presença vai Certamente Abrir a Porta do Céu em você e na Terra.


Neste Momento, o Retorno Coletivo, onde os Arcanjos e toda a Radiação que vem do Sol Central, Entrar em Plena Manifestação, tendo Plenamente nesta Carne, em você e que a da Terra, devolvendo a Luz, a Vida.

E a Palavra Liberdade e Vibrar em Unidade, Integridade.



Vamos tomar um Banho ... Paz na doçura que vem de Siriús ...



Estou Norah o Alto Conselho de Siriús, Estamos em todos os Momento ao seu lado em que você, neste  momento esta Fora do Teatro, no Final da Peça, onde nos Encontramos e onde nos Encontraremos Um.

 Estado de Ser e Reunir-se com a Família do Espírito no Coração de sua Família.



Receba uma saudação Calorosa de seus Irmãos e Consciência Presente Representante do Conselho Superior de Siriús.

Então Manifesto do Coração de Cristal Coração de Cristal Terra para Siriús, com Indicação da Unidade Informando o Merkabah Ingressar na Jerusalém Celestial.

 A Falta de  Luz da Vida, que é sempre a sua Residência. Estamos a Cada momento em que você, possa Receber todo o Amor e Paz toda a Água do Cristal Siriús.

Conselho Luz Diferente Começa no Dia de Hoje irá Encaminhar para finalização na Chegada da Luz Crística no Dia 22 e que vai até o Final deste Mês dia 29.

Aishalem.

Mais de Resto Paz em nossos Corações é Estabelecido no Fogo da Paz.