ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

URIEL A LUZ VOLTA A BRILHAR EM SEU CORAÇÃO!

Eu Sou Uriel, Anjo da Presença e Arcanjo Reversão. 

Amados Filhos da Lei de Um, Muitos Semente Estrelar com a minha Presença em sua Presença, a Alegria, a Paz e a Verdade estão em você na Tri Unidade. 

Numa Altura em que a Minha Presença em sua Presença e minha Presença Próxima a esta Terra, a Noa Notícia: Feita a Sua Reversão. 

Lançando a Unidade. Lançando sua Verdade. Eu sou o Arcanjo Anuncia o seu  Retorno. Eu sou o Arcanjo fazendo a Reversão Hoje. 

Numa Altura em que a Terra, numa época em que o Sol, numa Altura em que a sua Presença é Liberado e Revelou, Eu tenho uma Boa Notícia. 

Eu só Estabelecer com você a Unidade Tripla Anunciando a Volta em você e Fora de você na Terra, a Vibração e a Presença de Ki-Ris-Ti, já Despertou dentro de você, voltando a Energia em Vibração e Majestade, da mesma Forma que ele tinha ido Embora. 

Além de Nomes, bem além do que foi alterado nesta Terra, que foi Restaurada por sua Presença, que é a Verdade e a Alegria de sua Presença e sua Presença. 

Eu sou o Arcanjo da Nova Aliança, que Anunciou em seu Ser Interior, pela Vibração da minha Presença pela Vibração da Terra Revelou, Santificado e Sacrificado.


Amados Filhos da Lei de Um, Eu venho a você para Preparar o Retorno. Através de seu Trabalho, por sua Vibração, você Permitido e chamou-lhe. O Show Acontece no seu Céu na sua Terra, você deve Perder de Vista que, em Última Análise, é o Retorno de seu Coração não - e seu Coração - a Verdade. Ele havia dito a você. 

Ele era o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. Ele agora está Restaurado para o Alfa e o Ômega, o Caminho, a Verdade e a Vida. Juntos, durante o Tempo Alocado para mim antes do Início do seu Trabalho 12 Estrelas , que vai Unificar, na Íntegra, o Triângulo Coração para você, para a sua Ação e Presença, Restaurar por Completo, esta Verdade Da Tri Unidade. 

Pela Vibração da Minha Presença e as Palavras ditas agora Permitidos em seu Coração e Vibração da mesma Forma, ligar, em Conjunto, as Três Velas do Tabernáculo.


IS-IS. Presença.


Derramamento ... Vibração ...


Mikael. Presença.


Derramamento ... Vibração ...


Ki-Ris-Ti. Presença.


Derramamento ... Vibração ...

Fogo a Partir de Cima e de Luz a partir de Baixo. Fogo do Céu e da Terra do Fogo. Fogo do Éter. Unidade e Alegria. Reunião. Desperte sua Memória  da Eternidade. 

 Cada um essas regiões Realizar vários graus de Complexidade Magnética e Continuará a ser uma ameaça para uma Moderada isolada ao Forte Explosão Solar durante as próximas 24 horas.

Foto: Bom dia.  Aqui está um olhar atualizado no disco solar visível na segunda-feira.  A atividade solar esta manhã é baixo.  Regiões 2172, 2173 e 2177 têm vindo a produzir menor C-Flares, Considerando que a região 2175 tem sido relativamente estável.  Cada uma destas regiões realizar vários graus de complexidade magnética e continuará a ser uma ameaça para uma moderada isolada ao forte explosão solar durante as próximas 24 horas.  Nenhum Terra dirigido ejeções de massa coronal foram observados durante o dia passado.  Fique atento ao www.solarham.com para as últimas informações.  O SolarHam Sunspot Mapa para 29 de setembro foi atualizado.  http://www.solarham.net/regions/map.htm


Semente Estelar. Sementes do Uno. Liberdade. Presença. Amor Vibral. Luz eterna. Presença.
Derramamento ... Vibração ...


Minha Luz e a Minha Presença Acompanhar Cristo.


Derramamento ... Vibração ...


Embora Semente Estelar, Chegou a Hora. O Tempo está Cumprido. 

Bênçãos. Presença. 

Embora Semente Estelar, durante o seu Trabalho, e Hoje à Noite, a Luz  Volta a Brilhar Novamente em seu Coração. 

Que a Graça de um só Fonte enchê-lo com a sua Presença. Eu Permaneço, quanto a mim, agora e todos os Dias agora como Testemunha do Novo Testamento que você faz todos os dias, e em breve, cada minuto e cada respiração que você é. 

Paz e Gratidão. Ao mesmo Tempo, na Eternidade. Te vejo em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário