ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 27 de setembro de 2014

COM VOCÊ MIGUEL!


Eu Miguel Arcanjo, Volto este começo da Noite para Ancorar com você a Luz.

A Luz, Pela Graça de Ancorar a Luz que você tem Feito, na Verdade, na Unidade e na Paz, Especialmente na sua Integridade. 

Não há Nada mais Importante que você Estabelecer no Coração de Fogo. 

Não há nada mais Importante do que ser o que você é. Deixar de Fora qualquer coisa que não está sendo. Deixar de lado tudo o que é Resistência. 

Esta é a Única Forma de Apoiar o Fogo da Terra, Fogo sua Terra, Fogo de suas Estruturas que lhe Permite ir para a sua Unidade. Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


Bem amados Filhos da Fonte, Filho Amado da Lei de Um, Fogo você vai Experimentar no Interior de suas Estruturas de, esta Rápida Vibração navegar todas as suas Estruturas Físicas e Sutis, é o Fogo da Libertação . 

Você não tem nada para se preocupar, porque esta Luz não Queima. Ele só Queima o que Precisa ser Eliminado no Interior de você, como na Terra. 

Bem-vindo, assim, Fogo, Recebem a Espada da Verdade, como você Acolher Cristo e Acolher como Maria e Senhor Metatron. 

Eu Durmo com você. Só você, mais uma vez, me Ligue e Eu vou Responder. Dentro da Vibração da Luz, você vai Encontrar Áreas que até agora, foram Fechadas. 

Dentro do Fogo, você vai Encontrar a Paz. Dentro do Fogo, você vai Encontrar a Cristo, você vai Encontrar a sua Dimensão de Luz, seu Próprio Mestre da Luz. Só isso é Importante. 

Tudo o Resto vai se Encaixar em suas vidas, em Comparação com a mesma Qualidade de Luz que você Desenvolveu em seu Corpo e seu Coração. 

Tudo o Resto será Estabelecido de acordo com o Princípio de Atração e Lei de Ressonância : Com facilidade, com Evidência. Nada deve incomodá-lo. 

Apaziguamento, Paz, Alegria, será a sua Eleição são o seu Domínio assim que você vai Deixar de ir com o que Precisa ser Liberado. O que precisa ser liberado, essa é a ilusão, que será liberada, isso é o que tem ajudado a manter esta matriz para toda a humanidade. 

Hoje e todos os Dias, todos os Navios da Confederação Intergaláctica e nós, Arcanjos, se Aproximar de sua Dimensão. Em Breve, a Influência da Vibração Fogo será Amplamente Perceptível e Visível, mesmo para aquele que, até agora, não foi Acolhido. 

Viemos porque Participar com você da mesma Fonte e o mesmo sentido de serviço da Verdade e da Unidade. Todo o Conclave, todas as Forças da Luz, irá Acompanhá-lo. 

Fundada em seu Coração, Estabelecido na Unidade, a Espada da Verdade, a qualquer Momento, Impedi-lo de Alcançar. Pelo Contrário, ele vai ajudar você a decidir se separar de você e o que não é Luz, o que não é Unidade, o que não é Verdade. 

Confiança e Entrega para a Luz, com a vontade do seu Ser Interior, é Crucial. Você pode Conectar-se a Luz e as Forças viajam dentro da Luz, a qualquer hora do dia e da noite.

De maneira Especial, Eu vou estar com você esta noite, muito mais apoiado, muito mais Presente para ajudar a Estabelecer o Fogo da Terra, e para alguns de você. 

Já, para Reunificar a Coroa Radiante da Cabeça com a Coroa Radiante do Coração e Triângulo Sagrado. Neste Ponto, alguns de você vai descobrir o seu Potencial Criativo, Reencontrar a sua Unidade, sua História do Espírito, da sua Filiação, seus Pilares Espirituais. 

Você fornece para alguns de você, com os Elementos e você pode Direcionar os Elementos. 

Em seguida, use seus Poder de Unidade, não para o Poder, mas para mantê-lo na Integridade dentro de sua Unidade, na sua Verdade. 

Este Novo Acesso às Forças Elementares, um Resultado direto da Ativação do Fogo da Terra. 

Os Elemento em você, você vai Obedecer, e Fora de você. 

Bem-vindo.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz, se houver Dúvidas sobre a Experiência e o Estabelecimento de 29 9, eu estou disposto a Esclarecer, antes de eu dar-lhe uma Nomeação para o nosso Próximo Evento.



Amados Filhos da Luz e de Semente Estelar, Lembre-se: Eu estou com você, se você me Chamar. 

Eu vou estar com você de uma maneira Especial, esta Noite, e Eu dou-lhe uma Nomeação para o Fim do meu Discurso Desconstrução do dia 29.

 Eu vou ficar na Companhia da Divina Maria, que, em seguida, Expressar Formalmente. 

Trago-lhes as bênçãos da Fonte, as Bênçãos de todo o Conclave de todas as Forças da Confederação Intergaláctica e minhas bênçãos pessoais. 

Obter todo o Amor e o Fogo da Criação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário