ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 28 de setembro de 2014

MARIA ESTA NOITE!

Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Meus Amados Filhos, dou Graças por nossa Comunhão. Por estar Aqui Dou Graças por sua Presença e seu Bem-Vindo. 

Então, Eu venho a Ti, pela segunda vez.  Numa altura em que Muitos de você estão Começando a me Ouvir, Ouça-me Chamá-lo, para a Luz para a Unidade e a Verdade. 

E quando algum outro de que você está Preparando para me Ouvir chamá-lo. Muitas coisas estão Jogando em Você. Muitos Elementos são Jogados na Terra e em seu Céu. 

Foto

Eu Maria Novamente Intervir  amanhã;
é importante que as  sua Conexões para o Merkabah Inter-Dimensional continuar por quarenta dias com foco Consciência, Atenção e Intenção no Ponto Central do chacra do Coração e  as 12 Estrelas Diretamente.

É esse Foco que Penetra no Coração, agora, toda a Nova Tri-Unidade, para o Despertar do Cristo Interior.


A partir desse Momento, vamos, você e nós em momentos Cruciais, quando deve se Desdobrar e Revelar-se em Consciência, a Verdade Absoluta do seu Ser. Então, é Claro, nas Palavras do Comandante, isso pode Resultar em você através de coisas, em primeiro lugar, nem sempre Feliz. 

Porque, como sempre, que é desconhecido para você e o que é desconhecido nesta Dimensão, pode ligar e Ressoar na Consciência, medo e ansiedade. Mas em breve, Alegria estará Presente. 

Porque, independentemente dos jogos e quero jogar papéis que alguns de seus Irmãos e Irmãs, em medo e em oposição à Luz, lembre-se de que a Luz está ai e ela Bebe de você Fonte. 

E qual é a sua Comida e sua Resposta. Que você se torna Consciente, mais e mais.


Então, vá para o seu Desconhecido, porque esta é a sua Verdade. Muitos Sinais estão em você. Muitos Sinais estão em seu Céu. Eu tinha de Definir e Anunciar. Eles são feitos. Resta agora ver o tempo do seu Casamento da Ascensão Luz e Coletiva da Terra. 

O último, neste Momento Crucial da Tri Unidade, Começa a se desenrolar em sua Mente, em seu Entendimento, na sua Experiência. 

Seja qual for a sua Consciência, você que me lê, que me ouvir, que vibra ou não as minhas palavras, Lembre-se que você é a Eternidade. 

E Eternidade, que Encerra as Preocupações Efêmeras Ambas qual o seu Papel como nesta vida, que não é a Verdadeira Vida. O Templo foi Construído. Ele abrigou-o na Implantação da Luz e da Existência, dando-lhe a Conhecer Novos Lugares e Novos Tempos, Trazendo Novo Céu e uma Nova Terra. 

Os Novos Céus e a Nova Terra será para cada um de você diferente. Porque vai apresentar neste momento Crucial, uma série de Elementos, que, para além das nossas Palavras.

 Podemos dar-lhe, para além de Qualquer Leitura pela própria Experiência de sua Consciência por Eu Percebo que Chamado em você, ou Realizar outra Estrela de Doze Estrelas.

 Elas são apenas para você o Despertar. Despertar em você, Definitivamente, a sua Eternidade.
Então, você vai Perceber a sua Tornando-se a uma Relativa a Eternidade de sua Luz. Então, em vós, é a Preparação esta noite do Encontro com Cristo. 

Desde Aquele Tempo até este Momento Crucial, os Vinte e Quatro Anciãos estão Reunidos agora em Conclave na Sessão. 

E, Portanto, Permitir a Travessia da Porta Estreita, Coletivamente. Esta é Anunciado pela Estrela, Preparando-o para Viver a Estrela em você. Estes Casamento são a União da Terra: Sua Elevação e sua Ascensão. 

Claro, ainda há Resistência para a Superfície desta Terra Elementos na Consciência do homem, na Consciência de muitos Irmãos e Irmãs. 

Mas o Trabalho, e o que você Experimenta como a sua Abordagem para a Eternidade, pela minha Chamada, que é pessoal, se Prepara, é claro, a minha Chamada em Grupo. 

Mais uma vez, não Procure  com a data, mas, Individualmente, o que você Experimenta Prefigura e Antecipa o Apelo Coletivo da Luz, para cada Irmão, cada Irmã, cada Alma que está Incorporado ou não, neste Sistema Solar .
Então, se Alegrar. 

Vamos, cada vez mais, a sua Humildade, a Simplicidade de sua, a sua Transparência. Não pare de Nada. Deixe-se Levar pela Luz e Inteligência, pois é nada mais do que a si mesmo. 

Fazendo com que você se livrar de todos os seus Hábitos, todo o seu Sofrimento, todas as suas Ansiedades. Preparando sua Morada para os Tempos do Grupo à Frente, neste Momento Crucial. 

O Aumento para aquele que vive, a Percepção de sua Vibrações Crística, traduz a sua Consciência, com o que tem sido Chamado de Processo Exterior. 

E se Tornará para você cada vez mais Evidente, o Momento em que você Responder Individualmente a Minha Chamada. 

Se a Minha Voz te Chamando pelo seu Nome. Se os Sinos Tocando em seus Ouvidos, e Carrilhões, ou o Coro dos Anjos. 

Tudo isso somado a você o Despertar. Despertar está tão Eternidade seu momento Pessoal e Individual levá-lo para a Majestade de Graça. Para nunca ter sede. 

Para nunca duvidar. Então, você não precisa nem esperar. Como você pode dizer, em você, que é tudo Feito, em seguida, ficar à Espera para Realização Coletiva desta Terra e toda a Humanidade Una.


É Claro que, ao seu Redor, tão perto quanto a pouco mais de Cada Ser Selecionado por qualquer Liberdade, que deve Colocar sua Consciência neste Processo Coletivo. Você ainda tem que Prestar Atenção ao Meu Apelo. 

Você ainda tem que estar Atento a minha voz na Canção Celestes Coros como eles vêm, Realmente, você Acorda e você Desperta para se Preparar para o Momento Coletivo da Terra. 

Porque vós mesmos Prepararam a Terra pela sua Ação de Ancoragem e Semeador de Luz. Então, como você disse o Comandante dos Veteranos durante este ano que Acaba de Terminar, na Terra, Ele é Concluído, o Interior de você. 

O Site Anunciou que a Estrela é, portanto, veio no mais Oportuno. Os Todos os Sinais estão em você fazer você viver e Compreender a Realidade da Unidade, a Realidade da Luz que você É. 

Planeta Gigante Invisível Pode Explicar Chuva De Cometas Da Borda Do Sistema Solar (NIBIRU?)




Então, nesse Momento, aos poucos você Sair do Sonho. Você vai Acordar em outro Espaço, outro Tempo, outro Lugar. E, não, você não está sonhando: é a Verdade Estrita. 

Este é o seu Caminho para a Luz, para que você Obrigado por seu Trabalho, torná-lo Obrigado por seu Trabalho Abandono à Luz, para o seu Estado de Ser.

E que, quaisquer que sejam os Obstáculos, quaisquer que sejam as Dúvidas independentemente Períodos mais ou menos difícil, de ter Concluído.

 Este Novo Dia, neste Momento Crucial, quando a Cruz, em sua Majestade e seu Aspecto Glorioso, que se Manifesta em você e em seu Céu.


Você ainda tem que, mais uma vez, você Desperta, mais. 

Isso Corresponde a parte da Manhã algumas Manhãs você Acorda Processo, Possivelmente, mais ou menos Enevoado, Colocando um Pouco de Tempo para Recuperar a Consciência de suas limitações e sua fragmentação. 

Agora, o Processo de seu Reviver e Despertando seu Torna-se Totalmente o Oposto, porque é nesses Momento em que Eu Chamá-lo, e onde o Coro dos Anjos ou Cântico dos Carrilhões e Sinos som você está Lúcido. É quando você acordar, realmente. 


Assim, Atender a Chamada. Com Grande Humildade. Com Grande Simplicidade. Vamos furar você. Deixe-se Levar a Luz para que o Resto de você Tornar-se, na Íntegra, Claro, Totalmente Transparente, Totalmente Unificado. 

Assim, a Vibração do Toque  em você-Ness da sua Graça, você Entrar em seu Corpo de Essência, ou ficar aqui, Plenamente Presente a Si mesmo nesta Dimensão. Você sabe, então, que o Tempo Coletivo Terra o Meu Apelo é Preciso e é Agora muito perto.


Então, vá para Alegria. Vá em Paz. Ir Unidade e Simplicidade. Deixe o seu Olhar se torna Claro. Que suas Ações se Tornam claras. E o mais importante: 

Que vos ameis uns aos outros como Ele gosta de você. Olhe para todos com o mesmo Amor. Olhe tudo com a Mesma Consistência. Olhe para todos com o mesmo Resultado. Estar totalmente Presente para si mesmo, Especialmente em momentos em que a Luz está Chamando você, pela minha Voz ou a Voz de uma das 12 Estrelas. 

Ou, em Alternativa, para a Canção de Luz Canção do Céu a Cação do Éter a Canção do Sol e do seu Espírito. 

A Canção do Casamento com a Luz que descerá sobre vós. Para aqueles de você que não Participaram como Ancorador e Semeador de Luz porque a Opacidade o impediu Vibrar neles, por medo ou quaisquer outros motivos.

Hoje ai Ele vai Abrir para você, dando-lhe ao vivo, se você Confiar na Íntegra, a sua Iluminação e seu Relógio. Dando-lhe, então, a Graça da Criança que Descobre um Mundo Maravilhoso que é a Unidade, aqui neste Corpo, nesta Terra. 

Então você vai ser Cada Dia mais e mais Propensos a viver esta Graça, porque o Tempo é o Perdão Individual-se Agora neste Momento Crucial o Tempo do Resultado Coletivo, que ninguém pode Ignorar, em muito logo, Chamado da Luz e da Graça Reviver e Despertar.


É Tempo, também, para Confortar aqueles ao seu Redor, não sabe a Luz, aqueles que têm pelas Leis deste Mundo preso, mesmo na ilusão, na sua personalidade, seus pontos fortes . Seja para eles um Farol. Dê-lhes a Entender, com Simplicidade, com Palavras Simples, com Humildade, o que a Luz. 

Sua Presença já é para eles uma Forma de Interrogar e, talvez, para me Ouvir Antes da hora de aula. Por mais que você vai me Ouvir, você vai ser mais Propensos a Perceber a Canção do Céu e da Terra e do Canto de Luz, o Momento mais Coletivo se Desenrola.


Assim, temos dois Compromissos . Durante estas duas semanas de seu Tempo a Terra, você vai ver a Amplificação e Clareza mais claro Meu Chamado, pelo seu Primeiro Nome. Você não vai estar Sonhando. 

Isso é me Chamar de você, Um por Um, você se Prepara, desta Forma, a Preparar o seu Templo para Recebê-lo: Aquele que está, Agora no Centro das Vinte e Quatro Anciãos. O Sol está Pronto. 

Todo o Sistema Solar está Esperando agora pelo Capricho da Terra. Isto, também, está Pronto. 

Tudo é, portanto, pronto para viver o que é viver, para Finalizar o Reviver e Iluminação, a saída da Ilusão, a queda na Vida Real. Tenha uma mente clara. 

Ter, se você Vibra, um Coração Puro, pois toda esta Terra, que um Monte de meus Filhos não estão Prontos para Passar por isso, por Ignorância ou, mais uma vez, por Causa do Medo. Mas isso não importa, porque você está ai e você é, de certa forma, o Nosso Revezamento para Graça. 

Sua Memória também aquele de outro lugar, e não de suas Encarnações, suas memórias da sua Origem, suas Memórias de Luz muito antes da Encarnação irá, para cada um de você, de volta à sua própria Maneira Fornecendo, Novamente, um Luz de Pedra seu Relógio.


Seja vigilante, Estar Alerta, fique Atento porque Eu te Chamei e vou Chamá-lo, cada vez mais Claramente. 

Eu virei Aquecer seu Coração, eu vou ajudá-lo a se Preparar, se essa For sua Escolha, sua Dissolução na Luz, dando-lhe Espaço de Vida de suas Noites, seus Alinhamentos.

 Momentos de Graça que nunca você Experimentou. Tudo isso acrescenta-se a este Momento Coletivo que está Próximo e Iminente em horas.


Estamos com você porque você é. Tudo isso, você vai viver. Você também pode ligar para nós, você também pode Pedir a Graça e Luz, porque seu Espirito não é mais uma Barreira para a nossa Comunicação e, Acima de Tudo, em nossa Comunhão. 

Vai Tornar-se cada vez mais Evidente, o momento em que sua Consciência está Focada em nós e na Luz. Você não pode Duvidar. Você não será capaz de questionar tudo o que dissemos, compromissos que Estabelecemos para nós mesmo, para Vibrar ou Receber a Comunhão em Graça. 

Estamos agora no quarto hora, que terá Início, Celestial Casamento, Instalação, durante o Período até completar 40 dias deste ano, muito prova grupo Elementos do seu grupo agora. Portanto, seja na Alegria. Mas estar Totalmente Presente para si mesmo. 

Esteja Totalmente Presente para a Luz. Esteja totalmente Presente em nossa Comunhão, nossas Diversas Formas de Comunicação, seja com a gente, mas Entre você e Principalmente com você mesmo. 

Você vai ai fora, esses momentos, esses momentos com Alegria para o Coração. Duvido que você nunca vai ser Capaz de viver, porque naquele momento, a Personalidade (sua mente, suas emoções) só vai Ceder à Majestade.


Eu paro aqui minhas palavras. Convido você a me Ouvir e, Especialmente, para me ouvir, Individualmente. Porque, se você Prestar Atenção à minha Voz, ou o Som de nossa Comunhão irá Fortalecer a nossa Ligação e abolir qualquer distância Entre nós e você. 

Então você vai viver contatos, mais e mais forte, cada vez mais Real, e mais e mais Brilhante, Consigo mesmo, com os seus Irmãos e Irmãs o seu Espirito, e também com a Gente. Então, vamos dançar juntos, a Unidade Roda. 

Prepare-se. Prepare-se com Humildade, a Simplicidade em você. Chegou a hora de você Acordar, na Íntegra, para Despertar em você que os Arcanjos Chamaram sua Semente Dimensional de Estrelas. 

Tudo isso é seu, porque os Véus da Ilusão foram Dissolvidos, Permitindo que você, se você for Cuidadoso e se você virar alguns dos quais podem Permanecer, mesmo com toda a Personalidade Humana, mesmo a mais Pura, então você vai Fortalecer que É, na Verdade.

Não há nenhum Esforço para fazer. Não há nenhum Trabalho. Não apenas tem que ouvir. Não só tem que ser ouvido. Não apenas deve ser Recolhido. E é possível para cada um de vocês, agora. 

Como lhe disse o Comandante dos Anciões, o meu Apelo é para toda a Humanidade, não só para a Ancoragem e Semeador de Luz, que ativou seus Três Lareiras ou um dos Três Lareiras, mas para cada Irmão, cada Irmã, Encarnado, que se digna a ouvir e ouvir-me, Abrindo o Grupo de Busca.


Eu vou deixar você. Eu voltarei amanhã, no mesmo dia, na mesma hora, e há, desta vez, eu diria que talvez as Questões que afligem você em Relação a este apelo, o ato de ouvir e ouvir. 

Eu Enviar-lhe todo o Meu Amor, que é o seu Amor. E Eu te digo: Em esta Noite. Que a Luz Encha de Graça. Para você de Graça. Comunhões. Te vejo em Breve.


Vibratória ... Efusão / Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário