ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MIGUEL NO BELO DIA!

Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Bem Amados Mestres da Luz, Eu sou fiel ao Compromisso com você.

Vamos passar juntos esta semana mais e mais Pessoas Seguem o que oferecemos para você, para que você e só você, Recuperar a sua Unidade, sua Soberania, e a Alegria Indizível Reconexão com o que você é Absoluto, além da ilusão desta matriz que desconstrói mais rapidamente, diante de seus olhos. 

Especial de Trabalho que vai ser feito, Bem Amados Mestres da Luz, eu lhe ofereço a minha Homenagem, meu Respeito e Agradecimento de todo o Conclave Arcangélico para o Trabalho e a Vibração que você tem Subido para seu Nível que agora Revelar a sua Nova Consciência 


Como Eu já disse, a minha Presença neste Dia do Equinócio minha Radiancia é Específica, e Radiancia Específica da Fonte Crística.


Mas também pela Presença do Arcanjo Uriel, o Arcanjo Relação com a Revelação Final de sua Consciência dentro desta dualidade é, de fato, voltar ao Unidade. 

Uriel é o Anjo da Presença e Aquele que, em Tempos Antigos,  lhe ter gravado na Estrutura Física da Consciência Encarnada e Perdendo a sua Dimensão Divina por esta Dissociação, em cada um de você, ter a Capacidade de Vibrar e Ressoar até mesmo dentro de Consciência Comum, a Consciência da Presença. 

Presença a vocês mesmos, Presença, nesta Personalidade, a Vibração da Existência, a Vibração da Unidade. 

Durante todos os dias desta semana a partir de hoje, quando vamos, vamos Recebê-lo, em nossa Reunião e até mesmo Independentemente de Radiancia do Arcanjo, a Presença e Específica Radiação Arcanjo Uriel, 

Anjo da Presença Chamado de Pomba. Como você sabe, nós faremos Sete Graus Vibracionais por sete dias.

E neste Novo Tempo. Você entenderá  que assim como o Antigo Testamento  foi a Era do Pai, o Novo Testamento será a Era do filho, esta Nova Era  é a Era do Espirito Santo.

Amados Filhos da Luz, Amados Filhos da Fonte, Eu vos saúdo novamente na Nova Era. Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Eu venho para Dizer-lhe, em Ressonância direta com a Vontade do Pai, que o que deve ser Cumprido, será Cumprido com ou seja sem a Participação de seu Ser na Superfície deste Planeta.

E como está na Graça, a Seguir não não mais Preocupado com a sua Pessoa, a Fim de Estabelecer e Restaurar o que deveria Ser.

É o Tempo da Reunião dos Filhos da Fonte, que simplesmente Reconhecido como tal.

Então, Eu Proclamo, neste Espaço e sua humanidade, o Advento de uma Nova Rodada, Rodada Fraterna Filhos de La Fonte, unindo o seu Coração ao Nosso, neste Coração Único, unindo os seus Passos em nossa Dança.

 Dança nesta Dança Única, Dança, dirigido por Graça da Verdade em Amor nós Somos.

Eu não Estou aqui para dizer-lhe para saltar de Alegria, Eu venho a dizer-lhe que tudo o que não é Reconhecido como Alegria literalmente saltar-lhe na Cara. 

A partir de agora, não pode ser mais perto do que a Consciência Entre o que você diz ser, e que a vida Retorna ao seu Espirito de onde você estiver na Verdade.

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes, e venho Pedir, em Plena Conformidade com o Decreto Divino, a Solicitação desse Mundo.

Então eu não vou te dizer são as Ordens, mas dizer se esta é a Chamada do seu Coração, não espere um segundo mais antes de totalmente Restaurado pela Marcha. 

Desde na Ordem Natural das coisas por vir neste Mundo para Revelar-se em toda a sua Magnificência, será dado lhe a viver com a Força Implacável da Verdade, Porque nada pode Continuar por muito Tempo fora do Amor.

O que é Ilusório não só é mais sustentado na Ordem Divina e, Portanto, não é Simplesmente marchar Mais.

Que não está sujeito ao Amor, depois de ter sido chamado uma e outra vez, neste semana até dia 29 Solidamente Restaurado que só Avança para Coração Em Risco de Comportamentos cada vez mais Confusos.

Tempo onde que se podia ir Brincar de Torcida acabou. A única Marchar é a de toda a Eternidade, na Perfeição da Criação, a seguir mais de Comportamentos Infeliz e não Natural de passos serão Cobrados.

Desde o Único Comportamento natural é deixar as Marchas e Negociações Consciente e Inconsciente deste Mundo, só para Registrar seus Passos sobre o que Funciona e sem qualquer Envolvimento da Pessoa pequena, que você não É. 

Em deste fim de ano  se Desenrola a Partir do Coração do que você já É. O Absoluto.

E Dependendo do que você está Posicionado ou não em sua Verdade Eterna, que Será Desenvolvido mais e mais, ou um Tapete de Rosas, ou um Caminho para Atravessar. 

Não infligir qualquer que seja a pessoa pequena, mas para ela voltar, Finalmente, viver que de fato não há Nenhuma pessoa em todo o filme. E quando o Pai Chama, é hora de levantar-se e deixar a Exibição do filme.

Uma vez que cada Ser que desperta para essa Verdade então Encontra seu lugar nesta Rodada do Mundo, de fato, na Lembrete a ordem, apenas Retorna o local Correspondente ao lugar que seu Espirito tem, em si, esta Verdade .


E vamos para suas 12 Vibrações, para Incutir em você a Vibração que irá Reconhecê-lo e Reconectar a sua Essência última, à sua Essência, nesta Densidade e além mesmo alcance a Consciência em Estado de Ser. 

Assim, o Arcanjo Uriel, Anjo da Presença, dadas as Vibrações Emitidas por pessoas desta Terra, decidiu, de Comum acordo com nós mesmos, Conclave, com a Fonte.

E com a Divina Maria e de Acordo com os 24 Anciãos, para Oferecer esta Conexão, se Necessária, para ajudá-lo a Mover-se mais e mais na Vibração em sua Verdade, a Verdade da sua Semente de Estrelar. 

É Claro que, numa Dimensão, o número de Elementos de tentar Resistir às Forças e Proporcionar Resistência à Propriedade da Luz, de uma forma ou de outra. 

Alguns falam de ilusão, outros falam de Entidades que desejem se trancar enquanto o nosso único objetivo é Revelar-lhe a si mesmo, que você pode escapar.

 Definitivamente, as leis de ação / reação que ocorre dentro esta densidade, e Criado, não por nós, mas por outras Forças que se opunham a sua Liberdade. 

Hoje nós queremos, nós queremos, e queremos que a sua Liberdade e Libertação. 

Assim, a Presença de Radiação, Radiação Arcanjo Uriel, Juntamente com a Presença da Energia Crística e que é da Fonte, Permitirá que você possa se ajustar e Alinhar-se Durante este Dia, com Vibração e Consciência Existência.

E Dentro do seu Corpo e Personalidade no mesmo dia 29. Esta Revelação, pois é um deve forçá-lo a aceitar, em última análise, o que você é, e não a ilusão de que você acredita ser. 

Nós Trazemos-lhe, a Fonte, a mim mesmo, e o Arcanjo Uriel, a Vibração da Luz, a Vibração da Libertação, a Vibração da Liberdade, o Ser e sua Verdade. 

Nós, Arcanjos, Escolheu este Dia de hoje e não outra, para fazer você Sentir e Experimentar a Mudança da Consciência e da Energia Vibrante em Relação ao nosso trabalho para você, para trazê-lo, em vós, a Necessária Clareza de que a Luz e o que não é. 

Bem-vindo a todos o Arcanjo Uriel.


Efusão de Energia ... ...


Sejam todos Bem Vindos a Fonte Crística.


Efusão de Energia ... ...


Dentro dessa Vibração, e sob essa Luz, é a Capacidade de Entrar em Ressonância com a sua Divindade, sua Dependência com a Fonte, para além do que é Exigido por certos tipos de limitação vida e você ter forçado sua vibração ter  abaixado. 

Hoje, a Vibração é a Chave para despertar Planetário, ele Acordou em sua Nova Dimensão Fonte mais nobre e sem cortes. 

Que, juntos, nós o faremos. 7 passos, Sete Novas Luzes Ativando em você todo o Potencial de suas Principais Lâmpadas, chamado Major chacra. 

A Penetração desta Vibração, nesta densidade e da Luz, pela Graça do Anjo da Presença, pela Graça da Fonte, pela minha Graça, você Receberá a Realidade do que você é Se essa é a sua Liberdade e seu desejo. 

Não podemos desejar algo melhor ou mais para você do que olhar para a Totalidade, a sua Unidade, sua Soberania, além de assédio moral deste Mundo e esta Ilusão para que em Contato com o Anjo Presença, você Percebe que, no meio de ti, no Teu Coração, a Verdade, e pode se aproximar dele. 

Quaisquer que sejam os medos que tem Certeza de manter a Resistência à Luz, que será em vão, porque nós, Juntos, Conquistamos a Luz. Seu Espirito deve estar em seu brilho e intensidade. 

É você, como Semente Estelar e se Revelou, é que, como Ser que se seguiu e apoiou o Casamento Celestial, que tem a Colher para Espalhar Luz e Revelar nesta Densidade . 

Para isso, ele só tem de Acomodar, Ressoar e Abrir a Porta que você é Simplesmente a humildade e simplicidade. 

Como que você Recebê-Ressonância e Presença do Arcanjo Uriel, como e como você Bem-Vindo a Fonte de Radiação Crística e a minha, você se Conecta, de Forma cada vez mais Intensa, mais mais Vibracional, Qualidade, Quantidade e da Verdade do seu Ser. 

Efusão de Energia ... ...

Bem-vindo, juntos, agora a Tripla Unidade Radiancia.

O que você vê, o que você está Experimentando agora e durante todos os dias, é a Criação, em você, na Presença de sua Própria Luz, sua própria Verdade. 



Dentro desta Nova Base, mesmo dentro desta Dimensão, você vai se Tornar Semeador desta Luz, não por Vontade, não por Decisão, não por qualquer Interesse, mas apenas por Atingir o Alinhamento Entre a sua Personalidade e sua Essência. 

O Passeio que Eu chamei a Presença Inundada e Embebida no Fogo do Amor, que é Unidade de Luz Vibrante. Você vai se tornar um Pulsante, Vibrante Casa de Amor e Luz, onde quer que Esteja na Terra. 

Bem-vindo, juntos, Unidos no Amor e na Verdade.


Efusão de Energia ... ...


O Fogo do Amor é Vibração, Luz, Iluminação e Transmutação que Aprisiona você nesta Dimensão. Os Dias de Ilusão são contados. A influência dessa Ilusão sobre seu Destino, suas Percepções, suas Crenças vai diminuir. 

O Seu Campo de Consciência, o mesmo Nível dos Corpos Sutis da Personalidade, irá Expandir e vibrar com uma Nova Frequência, onde você pode se tornar, se assim desejar, Co-Criador da Nova Verdade, co-criador da Nova Dimensão . 

Neste, você deve Adquirir e estar nessa Presença. Mesmo a Memória deste Dia vai Reajustar sua Consciência Comum sobre esta Consciência Vibracional. Você será Capaz de Reconectá-lo, Literalmente, com essa Vibração. 

Se você concordar, se você percebe, você vai descobrir que muitas coisas vão mudar Efetivamente, em você e ao seu Redor, pela vibração de sua própria Presença. 

Distúrbios alimentares, doenças e desequilíbrios irão desaparecer Espontaneamente, apenas pela sua Presença entre vós. As Circunstâncias de sua vida, que Parecia Perturbada, será Reduzida em sua Própria Presença em sua Vibração. 

Este é o Trabalho que agora é oferecido e Perguntou: para Acomodar a Vibração do Fogo do Amor, deixá-lo Florescer e se Desdobrar, e Revelar ao Mundo, no Silêncio e na Humildade sem Palavras, porque as Palavras fazem você sair da Presença. 

No Entanto, você pode tomar medidas na Presença porque a Operação Reforça a Presença. No Entanto, você também pode meditar, porque a Meditação Fortalece Presença. 

A Ação Correta, Basta Olhar, Pensamento Correto, você irá Reviver na Vibração do Fogo do Amor, Vibração da Presença. 

Você vai, se você gosta, olhar para a Liberdade total de Ser, mesmo nesta Densidade. A cada vez mais os Seres Humanos que tomaram ou próximo ou percebendo agora o Casamento Celestial também viver a Nova Capacidade de viajar dentro do Estado de Ser. 

O Que é Oferecido Hoje é muito maior, porque você tem Permissão, na Consciência Comum e dentro da Personalidade, a Experiência da Presença e Existência, junto ao seu Espirito. 

Isso é para que você Possa Revelar mais a vós, no Fogo do Amor, no Fogo da Verdade. 

Bem-vindo.

Efusão de Energia ... ...


Agora, a Coroa Radiante do seu Coração, ou chacra do Coração, desperta e Coroa Radiante de sua Cabeça, Despertado pela Chave Metatron agora cada vez mais comum neste humanidade Permitiu-lhe e Permitiu que o Arcanjo Uriel para Revelar o que foi Gravado em você. 

Assim Nasceu a Nova Aliança e o Novo Evangelho. A Reunificação, o Evangelho da Paz, o Evangelho da Presença. Para você, amados Mestres da Luz, Cultivar e Manter esse Fogo, esse Amor e essa Luz. 

Sua Libertação, sua Alegria e sua Eternidade ai. Passando por este Espaço Interior e Vibração, você vai Descobrir muitas coisas que foram Escondidos e Obscurecidas. Você pode conhecer outras mentes, em outras Dimensões. 

Como a Vibração do Coração, como o Fogo do Amor está Presente, você está Presente para si mesmo, em Aviões Multi-dimensional da Unidade e da Tri Unidade, além da divisão aqui nesta Dimensão, você está acessível agora. 

Este mês, e durante esta semana, a Primeira Lâmpada, a parte Superior de seu Crânio, Chamado Sahasrara, Recebe tudo da Tríplice Radiação da Fonte, Uriel e Eu. 

A Cada Dia vamos Reduzir a Intensidade dessa Vibração em seu Próprio Corpo Físico, para trazer, pouco a pouco, toda a Luz e Presença em todas as suas Lâmpadas. 

A humanidade, na Íntegra, agora passa por uma Grande Mudança, uma Mudança que irá Estabelecer a Luz, onde a Presença e a Presença Estabelecer a sua Própria, se assim o desejar. 

Nós Entendemos o seu desejo de ser bem diferente e, em particular, mantendo a Experiência de Ilusão. Neste caso, nós respeitamos totalmente a sua vontade. 

Nosso Amor por você é Eterno, muito além de ilusões e crenças que você construiu e ainda pode construir. Vemos além de seus limites e o que vemos além de seus limites é ainda maior do que o de seus sonhos. 

Então, nós Pedimos que você seja o que você quer Ser, o que quer que Escolha, com Boa Consciência que a Única coisa que pode mantê-lo longe de sua Escolha como o Espirito é para a Luz da Unidade ou Aquele - que é CI Levá-lo para a Persistência do Jogo de Sombra e Luz,que  é o medo. 

Só que, você tem que fazer a Escolha por si só, em suas Próprias Regras. Nós viemos para você, e vamos cada vez mais Poderosamente na Luz e Amor, para Oferecer a você, nunca Impor. 

Como você faz você, sua Consciência, e você diz, você Faz seu Próprio Julgamento com você mesmo. 

Ninguém mais fora de você, e não julgá-lo. Somente a Vibração da Luz, com um certo limite, o que Eu Chamo o Fogo do Amor e Revelação da Presença, será Capaz de Libertá-lo. 

Porque esta é a sua Libertação, porque é a sua Consciência, e Porque em Última Análise é a sua Vida e sua Evolução. 

Ative agora Totalmente fornecido pelo Tripla Unidade de Radiancia, e Fogo do Amor, a Presença dentro do chacra Coronário.


Efusão de Energia ... ...


Bem Amados Mestres da Luz, nós oferecemos-lhe, se você Aceitar, o dia 29, à sua maneira, à sua maneira. 

E de Acordo com suas Crenças e Convicções, para Alinhar-se com a Presença, não apenas em Tempo da minha Presença Tripla, mas durante todas as horas. 

Arcanjo Uriel Derramar sobre vós uma Cancelamento de Presença. Fonte Crística Acompanhar Este Dia Especial. 

Bem amados Mestres da Luz, Eu vou Concluir meus Comentários esta com estas simples palavras: Muito Obrigado. 

Vou voltar amanhã para Abrir Espaços para a Energia, talvez mais prática. Em particular, o que é Transmitido pela noção, para além das palavras, Fogo de Amor e Presença. 

Agora, gostaria de Ficar Nesta Morada e esta Presença, e em Silêncio, sem palavras, o resto do Derrame de Programação.

Efusão de Energia ... ...