ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

CONSELHO DE LUZ!



Queridos Filhos da Terra

Viemos até você neste Dia Abençoado que Começa a sua Transição Dimensional.

Nós Pertencemos à Grande Família de Luz e são feitos de tudo o que é Responsável por este Grande Universo: Nós, Somos o Conselho de Luz.

Você tem vivido todos estes Séculos e essas Eras sem ser Capaz de Descobrir as suas Raízes Profundas Divinas. 

Hoje, chegou a muitos. O Momento da Verdade, Eternidade, Alguns Reconhecer aqui a sua Nova Assinatura Vibracional da nossa Assistência.


Esta é a Canção da Terra, o que Significa a sua Libertação, o seu Grito de Liberdade.

Refere à Consciência do Homem que precisa buscar. Unir-se com a Vibração do Cristo quando o seu Corpo Físico, até mesmo as Moléculas de Poeira da Criação Anterior, Ascender à Nova Estrutura Vibratória do Novo Sopro Divino, e for Convertido na vestimenta de Luz. 

Convidando todos vocês, Filhos de Maria, Rainha do Céu e da Terra. 

Reunidos hoje na Tri Unidade, Queridos por todos nós no Corações Hoje na Alegria e a Alegria de seu Estado de Ser na Eternidade, na Celebração da Tri Unidade nas Reuniões de seu Coração.

Como como somos Conselheiros viemos neste dia, então agora Estamos em toda a Confederação Frota Mariana, acompanhando-os nos últimos Estágios neste Templo de Luz da Face Mental Espiritual que pode ser modulado pela Inteligência Suprema da Luz. E quando você aceita a Fé e o Amor. 

A partir de Diferentes Sistemas Estelares trazemos a Vibração que Pertence ao seu Espírito, a cada um Segundo as suas Famílias, segundo as suas Afinidades e Diferentes Origens Estelares.

Neste Dia em Particular e, que é o final deste mês, as Energias Provenientes do Sol Central do seu Sol, e seu Irmão Gêmeo, veio para fazer o Fogo Queimar na Matéria.


 


A Fecundação, a Fusão do Céu e da Terra Entender o Agrupamento das Plêiades como um dos Centro Chave para a Propagação de Luz.


 




As Plêiades, na Constelação de Taurus, não deve ser Entendida como um Controle limiar Separada para a Medida de Sistemas Planetários; mas, as Plêiades são Urna medida para todos os Principais Cronômetros, todos os Templos Astrofísicos de Medida. 

Estes Cronômetros na Terra estão localizados em malhas magnéticas e focalizados na Grande Pirâmide

A Terra é Controlada por Grandes Eixos de Energia Geomagnética e que cada Eixo de Energia tem, Dentro dele, Doze Eixos de Energia, todos interconectados a Certas partes do Campo Estelar da Terra

O Seu Espírito de Luz é dado à Evolução física para Aumentar sua Capacidade Genética para a Luz como uma Dimensão de Força em um Ponto onde a Evolução Física se torna a Evolução Superior.

Agora, quem é esta Pessoa que está Chamando Vocês o seu Espírito ligado a Cristo os está chamando e você não é seu fiel.

 Seu Espirito deixou esta Dimensão física aqui e Ascendeu aos Reinos Superiores de Inteligência, de Forma hoje a Regressar e Redimir esta Dimensão Física. Ele está chamando você além de todas as dualidades Terrenas de Luz contra Trevas.


Irmãos de Luz:  vocês gerem vibrações de Luz por meio da Oração e Saúdem todos os Irmãos de Luz com um beijo Santo no terceiro olho porque ele ativa sua Semente Cristalina.




Este é o seu Novo Templo de Luz da Face Supra Mental Espiritual pode ser modulado pela Inteligência Suprema. 

Estes Canais Cristalinos podem ser vistos como Três Cristais-Jóias formando uma Pirâmide. Estes três cristais na área do seu terceiro olho permite que a Harmonização de Ressonância que flua Entre o Terceiro Olho e o Molde Espiritual acima do seu chacra Coronário.

O seu Coração é  o que é necessário para Projetar e Receber as Vibrações de Pensamento Superior de Luz. 

Assim, as Três Coordenadas Piramidais de Cristal" Emanando para fora" se Conectam com as Cinco Corpos Línguas Espirituais" Fluindo para dentro de você" a Fim de Formar o Campo Vibratório que ativa o oitavo chacra.


E a Luz que Brilha, vem através Dele que Ilumina os seus olhos, que lhe dá a Luz, a mesma Luz que vivifica o seu Entendimento.


As Formas pensamento que estão ativas nesta Evolução vêm exclusivamente por Intermédio da Mente Maior, pois as Formas-Pensamento não se originam na Mente-Corpo que é seu, mas, só são recebidas e armazenadas em Unidade em forma de pensamento.


A Geometria do Corpo foi Criada para possuir a "Semente Cristalina" e para Permitir que o Mar de Cristal flua Através de seu Terceiro Olho para servir à Criação Infinita.

Assim se Manifesta o Cristal Cantando a Música do Cristal Terra e Siriús se Fundir em seu Coração.


Isto Significa que todos os Sete Centros de chacras devem Inicialmente estar Operando em Perfeita Harmonia e Completamente Alinhados com o molde de Luz, o Oitavo chacra, o Elo de Conexão com o Eu Superior que Opera com o Corpo de Luz Crístico 


Ilhas em encarnação, para atender a este Evento, e este Ponto Culminante Nascimento Renascimento de Crianças da Eternidade, áreas onde nunca haviam sido separados.

Por isso, Vamos Aceitar a Cantar Cristal Manifestação de seu Centro, Vibrando por todo o Corpo, Unificando Completamente seus Veículos.



Cristalina ... Fundiu-se com Canto ...



Eu venho te Lembrar que apenas a partir do Coração, do Amor livre você Filho, seu Espirito pode atravessá-lo fácil Agora. 

Esses Momentos em que a Terra está Enfrentando a Realidade de sua Própria Projeção da Humanidade. 

O que Chamou Dom de Fé Ativa, que mostra corno deve progredir para além do "leite de ser uma criança recém-nascida. 


E é para você, Filhos e Vibrante em seu Coração  o momento e que suas Estrelas são tochas de Fogo Permanecer tão Autêntico quanto Pilares Autênticos da Luz, queimando, a perdoar, não julgar os indivíduo ter muita paz  ao vivo e nesta Redenção Planetária.

O Tempo é viver Plenamente o Amor que são, eles sempre foram, que não requer nenhum Esforço de Você. Você não precisa de qualquer Intenção. 

Amor que Filho é sempre sua Natureza, é a sua Dimensão. Agora não é o momento para girar em torno de seu Centro, para Encontrar Novas maneiras de Alcançar, mas a Render-se à Evidência, para se tornar muito pequeno aqui na Terra, como disse Teresa, para ser tudo à Luz. 

Esta é a Porta  dos Diretos das Crianças que Facilitam a as suas Estrelas.


Júpiter, Vênus e Terra alinhados




A Porta é Aberta mais do que alguma vez aberta para o momento em que toda a Resistência é Negligenciada, no momento que toda a Separação é dissolvida. 

O Momento de Ser Reconhecida como um, como a Unidade de Auto e Livre que estão além do Plano da Encarnação para além do Plano da Alma, além do Plano de Reencarnação. 

Em última Análise, além de tudo que já viveu aqui Durante Esta Experiência aqui na Terra.A Terra Vibra de Novo a Luz Vibracional Fogo na 5 ª Dimensão, você vai Vibrar em sua Origem, em sua Essência

Certamente você não vai Encontrar palavras e mentalmente tentar Encontrar Significado e Referência, porque Realmente o Retorno à Unidade agora está nas Esfera e as Residência do Pai. 

Então deixe-se Penetrar por esta Surpresa, este Desconhecido, poderíamos dizer, o Começo. Deixe-se Preenchido por este Novo Mistério da Água, essa Água do Céu. 

Porque Simplesmente Voltou à sua Unidade, sua Alegria, sua Expressão inata como Filho da Fonte.

Ancoramo-nos  nesta segunda vez Mutuamente. No Coração do Um, no Coração de Cristal.



Cristalina ... Fundiu-se com Canto ...



A Partir de Hoje,  se assim como as Tempestades Solares causadas pelo Movimento Celestial do Sol, Encontram-se em Certos Pontos de Energia ou Vórtices de Vibração e Eventos serão intensificados e comprimido.

E chegando assim no Próximo mês para a Manifestação desta Canto Inteiramente em seu Templo, Significando a Fusão do Céu e da Terra em você. 

Quando esse Nível é Audível Canção da Terra, e cada vez de Forma mais Permanente, então saiba que o Tempo está se aproximando da Terra para fazer o seu Investimento, o Tempo Específico de seu Sistema Solar vai tomar seu lugar Novo em relação ao Siriús e do Centro Galáctico. 

Alterações eletromagnéticas magneto-hidrodinâmicas Começam a Acontecer antes da Entrada em uma Zona Nula, Deslocando uma "zona de vida de Compressão Gravitacional" para um Espectro Maior de Luz.Campos de luz de tele transferência  modulam sua Zona Temporal Consciencial, Capacitando sua Mente a adaptar-se a Novas Frequências de Luz.

Isso não tem que ficar na sua Cabeça e tem que ser Retido todos Eles  você têm de viver Aqui Agora no Campo, na Carne. E é aí que estes Processos têm de viver, aqui é Totalmente Permanecendo Enraizados no Coração da Terra.

Não dificultar ai onde o Coração leva-lo com Encontro Entre Irmãos aqui na Terra, entre as Exigências de Repouso ou Atividade, deixe-se levar pela Evidência Totalmente no Coração. 

Eliminando qualquer Julgamento, de Cada Hábito, cada Empregador ainda mantém dentro de uma Certa Inércia em sua Personalidade.

Graça é agora Imensa, Graça agora é Onipresente, onde o Coração Puro e Manifesta Transparente. A Graça que vem Agora é para muitos a maneira de acordar, o mais fácil, o mais óbvio. 

Porque você não Precisa de Graça, Graça funciona quando você se foi, quando eles são totalmente Uno com Graça, Graça pode atuar. Graça o que pode acontecer se você só são Reconhecido como tal, se permitido ser quem você é. 

Você está Agora no Face do Face Entre o Efêmero e o Eterno, onde você pode Reconhecer; onde você pode Reconhecer. 

Este Reconhecimento é, Portanto, a Semente que cresce agora com grande vitalidade, este Reconhecimento dá-lhe a Fundação Intocável, a Testemunha sua Eternidade.

Por isso preciso ousar, ousar agora através destes pequenos obstáculos, a distância ainda pode ser encontrado entre esta que está aqui na Terra e o que você está na Eternidade. 

Você rapidamente percebe que nada disso vai desaparecer distâncias são reais, seu Espirito não era apenas uma Miragem, mais uma Forma de Proteção. 

Com seu Espirito vai perceber que não precisa de nenhuma Proteção sobre o Coração Aberto, a sua Luz.

Seu Espirito também Perceber que não precisa de mais nada para ser Verdadeiramente quem você é. É nesse ponto onde você pode dizer: "Graça e Eu somos Um".

E quando o motor de busca acaba, quando acreditava-se distanciar reconhecida como não existente, como um pequeno ator que apenas desempenhou um papel.

Sabe que para muitos Filhos e Filhas de Maria Agora é doloroso, você pode Experimentar momentos em que a Verdade é Evidente tão Intensamente que o Choque.

 E os momentos de Aceitação vir a Causar momento que pode parecer como se o lugar levaria a mais mais Profundo, mais Escuro, sob Vácuo. 

Lembre-se que esses momentos são apenas para mostrar a Verdade de quem você é. Mostrando a não-existência de toda essa separação dessa dor ou projeção que fez você mora fora, separado de sua Fonte. 

É essa Projeção que pode ver o seu Entusiasmo quando viver Plenamente. É, portanto, um Nível Global, pois de uma só vez todos os Elementos Começa a Afetar Diferente Área do Planeta, para Limpar Peças inteiras de Continentes.

E o Coletivo Humano Começa a ser Forçado a ir ao Planetário, quando o Investimento de Pólos e Três Dias.

Filhos e Filhas por que estão todos Reunidos, o Coletivo de uma Crianças Coletivos da Lei da Unidade de Recolher os Frutos do que Semear, os Frutos do Amor e da Unidade Frutos são agora o bálsamo ao longo dos anos para todos que está aberto no Momento do Apocalipse, nestes Tempos de Rosto Planetária para Enfrentar.

A Partir da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, todos os Conselho de Luz, Frota Arcanjos, Maria e agradecê-los pelo Apoio Integridade, para Sustentar a Energia Crística uma Força de Ferro, que pode-se dizer, Pilar da Ascensão, o Pilar desta Reunião e Reunião do Céu e da Terra.

 Permanecer em paz, em seguida, ficar na Alegria do Coração a Coração. O Arcanjo Miguel vai intervir, como estamos fazendo nesta semana trazendo todas as Forças que são discordantes e oposta à Luz de sua Redenção.

Então, abraçar em Paz, Beneficiando em Amor, Nosso Coração está presente em cada um de você, este Coração Abundante no Amor, doação, este Coração é o seu Coração, Agora e para Sempre.

 Vocês são abençoados, são Ungidos pelo Fogo  Crístico Obra Branca vindo para fertilizar, para Ressuscitar a Carne.

Filho da Graça

Obrigado do Conselho de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário