ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 27 de setembro de 2014

MIGUEL ESTA PRONTO!

 Eu Sou Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. 

Amados Filhos da Luz, Amadas Estelares, Esteja a onde estiver na Superfície deste Planeta, estamos no sexto passo Trago-lhe as Minhas Bênçãos, Graças e todas as Graças e Bênçãos do Conclave Arcangélico e, com eles, Saudações de toda  Força Intergaláctica Luz e Força de Vibração. 

Hoje, nós Abrimos Juntos, o Advento do sexto e penúltimo Encontro, que nos leva a 29 de setembro.

 Hoje é o Último e Fundamental passo para desconstruir a Ilusão de seu Mundo. 

Juntos, e você, e temos Trabalhado na Unidade, na Verdade, para Estabelecer a Base e o Fundamento de um Novo Mundo e uma Nova Dimensão. 

Durante o último mês, tudo foi  desconstruído na tela. 

Durante este Período, e como Eu Anunciei, e Agora, Luzes Fogo da Terra, Fogo do Céu Reunião também Hoje, e pela Primeira vez em muitos Milênios, no Fogo Terra. 

Dentro desse Despertar assinatura para você, o seu despertar Kundalini e do despertar da Kundalini da Terra para realizar tudo o que os Mensageiros, os Profetas haviam Anunciado desde tempos Imemoriais. Isto é agora. 

Alegrai-vos, porque é Hora de Comemorar o Despertar da Luz e o Estabelecimento da Justiça na Verdade, a Vinda do Senhor da Luz dentro de sua Densidade. 

Durante este dia 29 em diante , a única pausa Existente é o seu Templo Interior, no Fogo do Coração e Fogo da Terra e Cabeça de Fogo. Juntos, esses Três Casas vão se Reunir para Realinhar e Promover o Acesso seu Ser a Tri Unidade. 

Vibrações da Luz vai se tornar cada dia mais e mais intenso, para varrer os últimos Eu Sou , onde quer que e Obstáculo para o Estabelecimento da Verdade. 

Nada do que foi Corrompido, nada do que é Ilusão, nada do que é Sombra, pode Sobreviver Durante este Período, em você esta fora de você.


Um Novo Mundo está surgindo dentro de você e fora de você. Você é o Construtor, ao Ancorar a Luz que você tem feito em toda a Terra, a Nova Dimensão da Nova Vida Unificada e Finalmente ligado à Fonte. 

Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei do Um, dizendo: Em ti, a Verdade, a Luz e a Unidade. Construa o seu Santuário Interior nas Câmaras de Paz Suprema em seu Coração, em Verdade e em Unidade. 

Sobre este último resultado, para mim, não é o Fim do meu Discurso, mas o Fim de Desconstrução, disposto e Organizados pelo Conclave Arcangélico e toda a Confederação Intergaláctica da Luz. 

Número de Eventos Incomuns, Anunciei aqui mais de um ano, vai se Tornar coisas Comuns em seu Espaço e sua Dimensão separada. Nada deve alarmar, quaisquer que sejam os eventos básicos que já ocorrem na superfície deste planeta e que se tornará cada vez. 

Você tem que usar isso a Atenção e a Consciência para o seu Fogo do Coração, Fogo Terra e fogo de sua Cabeça. Fogo da Terra, por sua vez, irá Realizar o que os Profetas haviam Anunciado para os Tempos Vindouros. 

Esses Tempo estão vindo agora aqui. Você vai andar, neste último mês de outubro, no Estabelecimento do Reinado de Justiça e no Estabelecimento do que foi Chamado por São João, a Espada da Verdade. 

O Último Selo foi Aberto Hoje, então você Entra na Revelação Final de sua Unidade, sua Verdade. Fiquem em Paz, ser Feliz, ser Unificado. 

Juntos Agora, fazemos uma Pausa para Permitir que o Fogo da Terra pelo Fogo do Céu. Agora mesmo.


Efusão de Energia ... ...


Amados Filhos da Luz e as Estrelas, Semente de Hoje e durante o mês de outubro que vem, Peço-lhe para Encontrar Determinados momentos e momentos Propícios à sua Reunião nas Casas de Paz Suprema do Fogo Coração de Fogo e Terra. 

Lembre-se que a única maneira que você tem que ajudar esta Humanidade Transição é Estabelecer-se mais Firmemente na Verdade no Coração de Fogo, em seu Alinhamento com a Fonte. 

Em nenhum momento será Necessário Olhar qualquer Reação que você resplandecera dentro da dualidade. 

Não se preocupe com o Barulho do Mundo. Que entra em Colapso deve desintegrar-se para abrir caminho para o Novo, para dar Espaço para a Unidade, e à Alegria no Final de Falsificação. Matrix, Chamado de Terceira Dimensão Separado, vivendo suas últimas horas e seus últimos momentos. 

Em Breve, muito em Breve, Maria, a Divina Maria Lançará seu Apelo, cada um de você viverão. 

Já Mas vou Especificamente para Anunciá-lo, em 28  que você vai Assinar por 24 horas a partir da 0 hora, até 1 hora na Manhã do Dia Seguinte, em todos os Países da Terra, será Dedicado à Unificação da Consciência por Chaves Apocalipse Senhor Metatron.


Você vive Momentos Únicos, momentos em que você volta o que Perdeu: sua Eternidade. Então, nós Recebê-lo e vamos Recebê-lo, seja em seu Templo Interior, seja na sua Essência, seja nos vasos de Luz, ou em seu Veículo 'Ser. 

Nós Estaremos com vocês muito em breve ir juntos os Passos Finais que separam você de Retornar a sua Unidade. A Era da Tribulação Finalmente Começou. 

Essas Tribulações não deve se Preocupar como você é, pela Luz e Graça, Protegido e Unificado. 

Pergunte a minha Ajuda, Individualmente, e eu vou estar ai, porque você está Agora Faróis que brilham à Noite. Sua Luz  que é visto, identificada e reconhecida por nós. 

Onde quer que Esteja na Terra, seja qual for a Situação, seja qual for o Tempo que você tem que viver, Procure a ajuda dos Arcanjos, da Confederação Intergaláctica. 

Nós Estaremos com você, com você. Você tem simplesmente de Estabelecer-se firmemente, decisivamente, na Entrega à Luz, o Recebimento de toda a Efusão de minha Radiancia que agora pelo Sol, Cometas, mas também em Conexão com Gaia pelo Fogo da Terra e da Mobilização do Ar e do Fogo no Ar. 

Bem-vindo.

Volto esta Noite para ABRIR A PORTA!

Efusão de Energia ... ...